Brasil

Morte de jovem evangélico confundido com traficante comove moradores de Vila Velha

Comentários (9)
  1. luciano disse:

    Mais comove mesmo,evangélico é sinônimo de homem de Deus,homem de paz que quer sempre ajudar e nunca atrapalhar a vida de ninguém.

    1. Sandro disse:

      Vocês atrapalham – e muito! – a vida dos gays, por exemplo. Faz o seguinte, Luciano: pede para seu deus tribal, invenção de judeus errantes no deserto, livrar os cristãos que são trucidados aos milhares nos domínios dos islâmicos radicais. Mas seu deus tribal não livrará, pois não passa de um engodo. O verdadeiro DEUS, SER SUPREMO, é o grande controlador de tudo e nada acontece sem que seja por Sua permissão. Mas para vocês, que de espiritualidade não têm senão um verniz, não entendem isso.

      1. luciano disse:

        O meu Deus que é o Deus de Abraão,isaque e jacó ele da o livre arbítrio para as pessoas e não escraviza obriga ninguém a segui lo,quantos cristãos morreram no coliseu jogado para os leões e tantos outros eventos parecidos,mais um dia meu caro Deus vai julgar a cada um segundo as suas obras.

  2. Rubem disse:

    O rpz foi injustiçado, morreu em contexto da camuflada guerra de Estado paralelo, ou alguem acha que o governo detem cidadania aos traficantes? Eles tem seus minigovernos, e como resultados, restam vitimas indiretas das drogas – nao sendo consumidores.

    1. Sandro disse:

      Os piores traficantes, Rubem, são os que traficam no vil mercado da corrupção, e esses andam de colarinho branco e muitas vezes urrando do púlpito da igrejas.

  3. edivan disse:

    é muito triste,só Deus pra nos livrar do mal.

    1. Sandro disse:

      O deus de vocês, que não é o SER SUPREMO, pois seu deus é um deus tribal, não livra ninguém de nada, sendo prova disso as atrocidades que os crentes sofrem em países dominados pelos radicais islâmicos. Seu deus só serve para enriquecer as aves de rapina que se servem do bom nome de Cristo para enriquecer e desfrutar.

  4. Sandro disse:

    Gostaria de saber porque Mamom, o deus dos evangélicos, salva uma Bíblia do incêndio mas é incapaz de salvar a vida de um inocente? Simples: o deus envengélico não existe, pois é fruto da cabeça das aves de rapina gospel que se serve da Bíblia para enriquecer.

    1. O pobre Patrick talvez acreditasse muito naquela lorota “Nenhum mal te sucederá”
      http://www.joaodefreitas.com.br/nenhum-mal.htm

    2. PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse:

      O problema é que meu povo fantasia algo que nem Deus, nem nunca a bíblia prometeu. TUDO sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro Ec 9:2
      Servir a Deus não é isenção de doença, morte, tragédia nem muito menos garantia de uma vida farta e sem problemas.
      O que Cristo prometeu foi somente um caminho estreito e uma vida eterna; somente isso!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.