Muçulmano se converteu ao Evangelho por ouvir “Jesus, Jesus” enquanto orava a Alá

0

Um muçulmano chamado Sam Khan teve seu encontro com o nazareno enquanto fazia suas preces a Alá. Certo dia, ele ouviu uma voz dizendo “Jesus, Jesus” todas as vezes que fazia menção à divindade do islamismo.

Esse fato se tornou corriqueiro, e ele começou a ficar confuso e implorava que as vozes parassem de incomodá-lo. Em uma conversa com uma amiga, chamada Rosie, contou sobre o que vinha acontecendo e recebeu um convite para ir a uma igreja.

Ele foi a alguns cultos, mas não se convenceu e parou de ir. No entanto, Rosie não desistiu e continuou evangelizando-o, contando sobre quem é Jesus. De acordo com informações do site Hello Christian, ele resolveu que tentaria novamente e procurou uma igreja diferente.

No testemunho de Khan ao ministério Rise on Fire, ele conta que fez um ultimato: “Jesus, se você é meu Salvador, hoje é o dia que você precisa me mostrar. Caso contrário, eu voltarei a ser um muçulmano novamente”.


Sem que ele esperasse, alguma coisa mudou em seu interior: “Na igreja, começaram a cantar e minha alma ardeu. Nesse momento eu me perguntei o que estava acontecendo. Estava sentindo um imenso amor, com muitas emoções misturadas. Eu estava amando tudo aquilo e não queria que parasse”, disse Khan. “Hoje  eu sei que o Espírito Santo me batizou. Mas, na época, eu não tinha essa ideia”, acrescentou.

A partir daí sua jornada no Evangelho se tornou intensa, permeada de busca por conhecer Aquele que o deu a vida eterna: “No meu coração e na minha mente, eu conheci a Deus. E eu entendo que Jesus é meu Salvador. Eu comecei a ler a Bíblia. A Bíblia se tornou como um alimento. Estou estava me alimentando da palavra de Deus”, relembrou.

“Eu comecei a orar por revelação. Eu acordava no meio da noite, dizendo: ‘Deus, você precisa me mostrar o caminho’ e isso se tornou uma obsessão”, contou, revelando que suas orações foram respondidas: “Um dia eu acordei, saí do quarto e vi à minha direita uma imagem enorme de luz. Esta luz era o rosto de Jesus. Era tão lindo, senti um amor muito grande sobre mim, naquele momento. Eu tive uma revelação do próprio Jesus. Deus desceu e me mostrou Jesus”.

Essa experiência o mostrou o quão real é a fé em Jesus: “Agora eu não paro mais de orar. Estou amando ser cristão, e eu estou amando Deus. Ele mudou completamente a minha vida. Eu sou uma pessoa completamente diferente”.

Assista ao testemunho de Sam Khan (em inglês). Se necessário, use o serviço de legendas do YouTube:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA