Missões

Muçulmanos usam gripe suína como pretexto para perseguir Cristãos

Comments (4)
  1. Wendel disse:

    Os porcos são esses muçulmanos eles é que deviam ser eliminados (me refiro a religião) e o governo Lula ainda apoia esse tipo de gente querendo trazer o principal terrorista o que controla o Irã que persegue os cristão matando-os. O governo Lula junto com seus ministros é uma vergonha para o Brasil fora Lula, fora a esquerda comunista, mais graças a Deus que esse terrorista não veio e tomara que nunca venha em nome de Jesus

  2. Tiago disse:

    A igreja de Cristo sempre sofreu perseguições, mas o Senhor sempre tem dado o escape.Nada pode separar-nos do amor de Cristo.
    E esses cristãos que não tem negado o Senhor serão recompensados, se não aqui, será na vida eternal…

  3. Walbervan disse:

    São lamentáveis as atitudes do governo egípcio contra os cristãos. O objetivo parece ser tornar a vida dos seguidores de Cristo tão insuportável, que eles tenham apenas duas opções: converter-se ao Islã ou deixar o país!
    Nossos irmãos cristãos precisam de nossas orações e do nosso apoio! Eles não devem ser tratados como cidadãos de segunda categoria! Mas, ao mesmo tempo, não devemos cultivar ódio aos muçulmanos! Oremos para que reconheçam a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas! E muitos estão se convertendo, para a honra e glória do Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *