Mulher afirma que Deus a salvou de um assaltante dentro de sua casa enquanto orava

4

A polícia de Seatle, nos Estados Unidos, recolheu nessa sexta feira o relato de uma mulher que afirma ter sido salva de um assalto dentro de sua própria casa enquanto fazia orações em sua cozinha.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, disse aos policiais que ela estava rezando em sua cozinha no dia 01 de fevereiro, quando sentiu alguém puxando seu cabelo, de acordo com o relatório da polícia. No início, ela pensou se tratar de seu marido, mas quando ela abriu os olhos, viu um homem estranho de pé ao seu lado. Ela diz que gritou: “Senhor, ajuda-me!” e o estranho caiu e bateu com a cabeça na geladeira e, em seguida, deixou a residência.

Inicialmente a mulher não denunciou o incidente à polícia pois, segundo ela, sentiu que Deus a salvou de sofrer qualquer dano no incidente. Porém, seu marido acabou chamando a polícia, quando viu um carro estranho parado próximo a sua casa uma semana depois, e desconfiou ter alguma relação com o que tinha acontecido na semana anterior.

Por Dan Martins, para o Gospel+



4 COMENTÁRIOS

  1. pode ter certeza que é verdade…
    uma certa feita cansada pois tinha vindo do serviço
    eu falei pro senhor,senhor estou tão cansada que vou falar um pouquinho contigo
    e vou dormir…quando fechei meus olhos para agradece-lo ele me deu visão de inicio eu nao comprieendi,mas ele foi mostrando,ate que vi uma figura bem conhecida fiquei com medo e disse
    senhor nao sei pra quem é isso mas repreende em nome de jesus…pra resumir foram dois tiros
    em fim hoje esta bem e vive para a gloria de DEUS…O SENHOR DEU UM GRANDE LIVRAMENTO,POIS A PESSOA NAO CONHECIA JESUS…

DEIXE UMA RESPOSTA