Senador Magno Malta e a deputada Lauriete estão noivos, segundo jornalista; Veja foto do casal

71

No fim da última semana o jornalista Jackson Rangel publicou em sua coluna no site Folha do ES que o senador o senador Magno Malta (PR-ES) e a deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC-ES) estão noivos.

Segundo Rangel, o casal escondeu a relação até antes das eleições de 2012, por receio da reação dos evangélicos, que são conservadores sobre o divórcio e o recasamento. Ele afirma ainda que o relacionamento, que se fortaleceu em 2011, foi ocultado pela assessoria tanto do senador como da parlamentar, pois eles administravam questões pessoais oriundos do divórcio e da repercussão negativa politica no meio evangélico.

De acordo com jornalista Sérgio Paraviri, a cerimônia de noivado do casal foi oficiada pelo pastor Levi Aguiar de Jesus Ferreira, da Assembleia de Deus no Ibes.

Ainda não houve confirmação oficial do noivado pelas assessorias dos parlamentares.

Por Dan Martins, para o Gospel+

71 COMENTÁRIOS

  1. "Foi dito: 'Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio'. Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Mateus 5:31-32

    vamos aos nomes dos divorciados gospel:
    kleber lucas 3vezes
    vanilda bordieri 2vezes
    Mara maravilha 1x
    magno malta 3x
    Elias SILVA 1X
    Noemi Nonota 1x
    Guiomar Vitor 1x

  2. "Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, "e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.
    Malaquias 2:16

  3. escutar jesus pra que???? vamos ganhar voto né

    Então Jesus saiu dali e foi para a região da Judeia e para o outro lado do Jordão. Novamente uma multidão veio a ele e, segundo o seu costume, ele a ensinava. Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova, perguntando: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher?" "O que Moisés ordenou a vocês?", perguntou ele. Eles disseram: "Moisés permitiu que o homem lhe desse uma certidão de divórcio e a mandasse embora". Respondeu Jesus: "Moisés escreveu essa lei por causa da dureza de coração de vocês. Mas no princípio da criação Deus 'os fez homem e mulher'. 'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe". Quando estava em casa novamente, os discípulos interrogaram Jesus sobre o mesmo assunto. Ele respondeu: "Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela. E, se ela se divorciar de seu marido e se casar com outro homem, estará cometendo adultério".
    Marcos 10:1-12

  4. Meus irmãos, falo a vocês como a pessoas que conhecem a lei. Acaso vocês não sabem que a lei tem autoridade sobre alguém apenas enquanto ele vive? Por exemplo, pela lei a mulher casada está ligada a seu marido enquanto ele estiver vivo; mas, se o marido morrer, ela estará livre da lei do casamento. Por isso, se ela se casar com outro homem enquanto seu marido ainda estiver vivo, será considerada adúltera. Mas, se o marido morrer, ela estará livre daquela lei e, mesmo que venha a se casar com outro homem, não será adúltera.
    Romanos 7:1-3

  5. cada dia mais tenho pedido a Deus … vem buscar a sua igreja … estamos no fim… o diabo está aí lançando pratos e muitos estão caindo… a igreja esta vivendo um dos piores momentos e vc que esta de pé, cuide-se para que não caia… é tempo de se santificar, tempo de buscar mais a Deus , tempo de se consagrar e olhar para Jesus …. ai dos que causam escândalos….

  6. EU CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE IRMAO.APEZAR ELE ESTAR SITANDO VERCICULOS BIBLICO E QUEM VAI DISCORDAR COM A PALAVRA DE DEUS JÁ MAIS. MAIS ABIBLIA TAMBEM DIZ QUE SE NOS JUGAR A NOSSOS IRMAOS PASSAMOS DE OBSEVADOR PARA JUIZ.E TAMBEM JESUS DISSE,NAO JUGUE PORQUE COM QUE TU JUGARES VAO JUGAR A VOZ.O SENADOR E A DEPUTADA NAO SAO CRIANÇAS.CONHECEM A PALAVRA DE DEUS,DEIXA ELES VIVEREM FELIZ SE ELES SE AMAM.QUEM E ALEI OU QUE PODER ELA TEM.COMTRA O AMOR.O QUE JESUS DIZ EM SAO MATEUS.23,23,LEIA E MEDITE.E DECHE DE SER FARISEU.E BUSQUE A MISERICORDIA DE DEUS PORQUE E ISTO QUE NOS INTEREÇA.

  7. Tó só assistindo o debate aqui de boua …mas faltou alguém dizer:que nada gente!estamos em tempos modernos,a Bíblia já tá ultrapassada…blá blá blá…se bem q teve um ser que quase chegou perto.neh !

DEIXE UMA RESPOSTA