A vida de Thelma Chiaka e sua família de agora em diante certamente não será a mesma. A mudança radical que recaiu sobre eles, pelo menos, é por um bom e surpreendente motivo. Ela se tornou uma das raríssimas mulheres a dar à luz sêxtuplos.
Isso mesmo, foram seis filhos de uma só vez e em um parto que durou apenas nove minutos. A cesariana ocorreu no estado do Texas, Estados Unidos, no último dia 15 de março, no Hospital da Mulher.
Nasceram duas meninas, batizadas com os nomes de Zina e Zuriel, e mais quatro meninos, cujos nomes ainda não foram informados.
Uma gestação desse tipo é extremamente rara. Estatísticas demonstram que a probabilidade de uma mulher ficar grávida de sêxtuplos é de uma em 4,7 bilhões. Ou seja, é bem mais provável ganhar na loteria.
Devido ao número de bebês, toda gravidez de múltiplos é considerada de risco para a mãe e seus filhos. No caso de Thelma, no entanto, além do parto ter sido realizado com sucesso, mãe e filhos estão plenamente saudáveis.
“Eu agradeço a Deus por este milagre”, disse ela, segundo o Metrópoles. Todos os bebês pesaram no momento do parto entre 793 gramas e 1,3 kg.
Apesar do número surpreendente de filhos de uma só vez, Thelma não conseguiu desbancar o recorde mundial de gestação de múltiplos, que pertence à Nadya Suleman.
Em janeiro de 2009, aos 33 anos, Nadya ficou mundialmente famosa por dar à luz impressionantes oito filhos de uma só vez.
Por essa razão, Nadya ganhou o apelido de “Octomom”, por ter sido a única mulher conhecida de oito filhos nascidos vivos e saudáveis.