Uma mulher de 28 anos com síndrome de Down dedicou os últimos dez anos a transcrever, manualmente, a Bíblia Sagrada.
Ao concluir sua jornada de transcrição das Escrituras, Caroline Campbell foi recebida e aplaudida por toda a congregação da Community Bible Church, em Beaufort, na Carolina do Norte (EUA).
“Quero inspirar as pessoas a escreverem a Bíblia como eu”, disse Caroline ao contar sobre sua motivação para se dedicar à tarefa.
Numa entrevista à emissora local WJCL, a mãe de Caroline, Jennifer Campbell, contou que a conclusão da transcrição se deu no início deste mês, com os últimos versículos sendo finalizados em frente aos membros da igreja, durante um culto.
“Não consigo nem colocar em palavras, é a verdadeira dedicação, o tempo, a estrutura”, disse Jennifer, que revelou que a filha organizou toda a transcrição em várias pastas.
“Há apenas um pequeno grupo de pessoas que fizeram isso, e não conhecemos ninguém como a Caroline, que tem deficiência, o que torna isso ainda mais especial”, disse a mãe, acrescentando que espera que sua filha inspire outros: “Sim, e isso é algo que queremos divulgar. Mesmo se você tiver uma deficiência, você consegue fazer isso!”, declarou Jennifer.
Orgulhosa do próprio feito, Caroline Campbell enfatizou que não deixou faltar nenhum trecho em sua transcrição: “Eu fiz o Velho Testamento, até o último livro”.