Brasil

Mulher evangélica é alvejada por tiro e é salva pela Bíblia

Comentários (14)
  1. é realmente so deus que nos guarda ele é o nosso refugio e fortalea

  2. a fé a certesa das coisas de DEUS o principal é o livramento , temos o livramento de DEUS em nosso vida

  3. Prefiro não opinar…….cada um preste conta a DEUS!!!!!!!

  4. Carmem silva disse:

    Não foi a bíblia que salvou essa mulher,pois ela sendo evangélica ela já está salva!pode ser arrebatada a qualquer momento e ir morar no céu.Coitado de nós que não trazemos a bíblia embaixo do braço como um desodorante e sim as palavras que estão contidas na bíblia trazemos no coração e no pensamento,nas obras e ações.Não somos fariseus, não pregamos em praça pública e nem gritamos o nome santo de Deus, porque Deus não é surdo,ele é manso e humilde de coração.E nós somos a sua imagem e semelhança.

  5. É ASSIM QUE DEUS FAZ…..PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM EM MILAGRES TENHO A DIZER QUE DEUS NÃO ESTA PREOCUPADO DE QUE FORMA QUE VAMOS MORRER, SOMOS SUJEITOS A TUDO COMO QUALQUER UM , MAS PORÉM TEMOS QUE SER DIFERENTES E COM CERTEZA SEREM PREVILEGIADOS APÓS NOSSA MORTE. PENSE NISSO….

  6. anita disse:

    O que ateus de verdade estão fazendo procurando notícias em sites gospel? Com certeza não são ateus, são provocadores de Deus querendo de qualquer maneira que ele se manifeste a Ele. Eu não acredito em doente por isso nunca perderia um segundo da minha vida discutindo sobre a existência deles, porque ateus adoram discutir sobre um Deus que eles mesmos não acreditam que existe? Isso sim é irracional.

  7. Deus, não se limita e não é limitado a sua misericórdia é o fato de nós não sermos consumidos…!

  8. Deus e onipresente, onipotente e onipresente Ele faz tudo que lhe apraz, busque a Deus e vc tera experiencias como ou maiores que esta

  9. É a resposta do poder de DEUS e da sua palavra que nos diz, e aos teus anjos dará ordem ao seu respeito, para te guardar dia e noite…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.