Igreja Universal é homenageada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco

3

A Igreja Universal do Reino de Deus recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no dia 19 deste mês. A proposta de homenagear a denominação partiu do ex-deputado Ossésio Silva, pelos 35 anos que a igreja completará no dia 09 de julho.

Cleiton Collins (PSC) iniciou a solenidade, destacando a iniciativa da casa em prestar a homenagem à igreja. Já Ossésio destacou a atuação da instituição na sociedade, sendo atuante na recuperação de vidas durante seus anos de existência. Após isso, foi entregue uma placa comemorativa ao Bispo Arnaldo Lanzelotti, representante da Igreja Universal.

A Orquestra de Criança Cidadã dos Meninos do Coque participou da cerimônia, cantando o Hino Nacional e outras músicas durante a solenidade. O idealizador da homenagem, Ossésio Silva, também recebeu uma placa comemorativa, entregue pelo parlamentar Cleiton Collins.

Fonte: Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. sera porque não me causa nenhuma estranheza, ser homenageada uma entidade que todos os dias, tem promotores de justiça , tentando sua condenação por atos ilicitos ccomo desvio de dinheiro, sera porque isto é uma pratica normal, dos nossos politicos, olha o cachoeira ai e o mensalão

DEIXE UMA RESPOSTA