Mulher Moranguinho fala do interesse em Naldo Benny na carreira gospel: “As coisas estão encaminhando”

11

A possibilidade do funkeiro Naldo Benny abandonar a carreira secular e dedicar-se exclusivamente à música gospel é algo que sua mãe deseja há anos, garante a esposa do cantor, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, afirmou Ellen numa entrevista ao jornal Extra.

Naldo foi criado pela mãe frequentando cultos numa Assembleia de Deus no Rio de Janeiro, e a proximidade entre sua esposa e sua mãe influenciou na fé das duas. Ellen disse ao jornal ter se convertido ao Evangelho há quatro anos, e afirmou que dará apoio ao marido caso ele se dedique à carreira gospel.

Às vésperas do carnaval, Ellen – que está grávida – afirma que não acompanhará os festejos de momo: “Vou ficar de molho, quietinha e acompanhando o Naldo nos lugares que ele fará show”.


Naldo e Ellen tem frequentado cultos e recentemente estiveram na casa do pastor Job, pai de Thalles Roberto, onde receberam conselhos e orações. O funkeiro ouviu do pastor que era tempo de atender “o chamado para o caminho do Senhor”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


11 COMENTÁRIOS

  1. É assim mesmo, é um belo exemplo de conversão programada.
    Isso que vemos na bíblia.
    E daí quando ele começar a cantar servirá de exemplo e modelo de cristão.
    Ah nada a ver não devemos julgar, é ele e Deus. Claro que sim, e nós engolindo qualquer coisas que o mundo manda pra gente.

    Fala sério gente, mais bíblia, mais Jesus, menos celebridades falidas tentando tirar uma casquinha no meio cristão.

  2. 04 anos de convertida??? e mesmo assim ficou com um homem casado??? Deixem de envergonhar o Evangelho de Cristo, o evangelho e arrempedimento e onserto dos maus caminho. E outra coisa, desde quando adorar a Deus virou carreira??? fala sério, JESUS VOLTA LOGO.

  3. Pensa bem naldo!!! Ganhar a grana que você ganha SERÁ?? como cantor gospel?

    cuidado que você pode voltar a ser “LOCUTOR” de supermercado MUNDIAL da Ilha do governador no rio de janeiro.

  4. Só precisamos nos lembrar de que se a mudança na carreira de Naldo vier acompanhada de uma mudança de vida, sera muito bom. O problema está em artistas que vêm a palavra Gospel como apenas um estilo musical e uma nova maneira de ganhar publico e fama e se esquecem que acima disso existe a necessidade de um compromisso com Deus.

  5. Não importa que ele ganhe um mundo de dinheiro o maior tesouro esta lá no céu, mais pense bem quando Deus começar a puxar a corda não vai ter dinheiro nem fama pq quando Deus chama vai ter que vim pq Deus é Deus, e quando Deus escolhe alguém pode demorar o tempo que for mais uma hora chega pq nosso tempo não é o tempo de Deus e se ele escolheu como levita então comece adorar o senhor, esse sim é o trabalho levar as pessoas adorarem a Deus não ao mundo mais eu creio que um dia ele volta sim para Jesus pois ninguém consegue fica de pé diante dele fiquem todos na paz do senhor Jesus te ama e eu também.

  6. Hooo que bonito depois que toma o marido da coitada se converte e encontra jesus depois que destroi essa familia hhoo que historia bonita um conto de fada contruido em cima de outra historia

  7. Julgar é Humano mas amar e perdoar é Cristão.
    Naldo não importa que fez sejas bem-vindo a
    Família de Cristo. Assim como você não somos
    Perfeitos,mas estamos caminhando juntos rumo
    a uma vida com propósito.

    É isso mesmo quer servir a Cristo ??
    Então pegue tua cruz e siga a Jesus

  8. Me envergonha dos comentários que eu li.
    Cristão falando mal das atitudes alheias, muito feio isto. Parem de julgar e vão orar pela verdadeira conversão de vocês e não há dos outros……
    Reflitam sobre Lucas 10:25-37!!!

DEIXE UMA RESPOSTA