Thalles Roberto publica foto e vídeo de oração com Naldo Benny: “O Pai está feliz porque mais um filho está voltando”; Assista

12

Thalles Roberto publicou em sua rede social uma imagem dele ao lado do MC Naldo Benny e revelou que o encontro havia sido agendado para que orassem pedindo direcionamento a Deus sobre sua reconciliação e as decisões a serem tomadas pelo funkeiro.

Recentemente, durante um show de Thalles no Rio de Janeiro, Naldo cantou a música “Clareia” e afirmou que era chegado o “tempo do Mestre” em sua vida. Pouco tempo antes desse episódio, Naldo havia sido informado que seria pai novamente.

“Estou recebendo Naldo aqui na minha casa. Para quê? Tempo de oração e de decisões! O Pai está feliz porque mais um filho está voltando! Separamos esses dias pra orarmos! Conte comigo no processo da volta, irmão! Quem nos ligou foi Deus!”, escreveu Thalles Roberto na legenda da foto publicada no Facebook.

Em outra rede social, o Instagram, Thalles publicou um vídeo curto com uma oração de seu pai, o pastor Job, por Naldo, e escreveu a seguinte legenda: Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #processo da volta! Eu passei por isso… A mãozada do Pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no #processo da volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão!”.


Assista ao vídeo da oração do pastor Job por Naldo:

Assine o Canal

A busca de Naldo Benny por reconciliação acontece meses após os jornais noticiarem que a carreira do cantor no funk estaria em declínio. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cachê pago a Naldo teria caído de R$ 150 mil por apresentação para R$ 40 mil.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Quem vai julgar e Deus, se é de coração ou não, Deus está de braços aberto para ele, e quem mais se arrepender, o reino de Deus não é para todos, Ele Deus não não faz acepção de pessoas, Ele é quem vai julgar e não cabe a nós fazer a vez de Deus,

  2. É SÓ DEUS SABE SE É DE CORAÇÃO, E COMO NÃO SOU DEUS E NÃO SOU ONISCIENTE DIGO QUE CHEIRA A MALANDRAGEM A ISTO CHEIRA….MUITOS JÁ FIZERAM ISTO, E HOJE ACONTECE PELA FALTA DE PASTORES DE VERDADE QUE DEIXEM OS CARAS NO BANCO ATÉ DAR UM BOM TESTEMUNHO.

  3. NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES O HOMEM CAIA,DEUS VAI ESTAR SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO A VOLTA DO FILHO PERDIDO, FORÇA IRMÃO VEM COM TUDO E SE JOGUE NA OBRA DO SENHOR, TAMO JUNTO

  4. Porque não publica fotos e vídeos de pessoas não “famosas”? Essas famosos são mais importante pra Deus? Claro que não, porém pra quem quer repercussão, sim ,né? Quem tem que contar seu testemunho é o Naldo, Jesus não saiu divulgando quantas Almas “ganhou” pra Deus. Ele fez o que tinha que fazer e os fruto veio depois! Que Deus abençoe o Naldo, que realmente tenha tido um encontro verdadeiro com Deus. O resto é resto…toda honra e glória pra Deus! Ninguém precisa ou deve tomar essa glória. ACORDA PRA O VERDADEIRO EVANGELHO POVO DE DEUS!!!!

  5. por não haver mais espera para testemuinho é que temos cantores desviados emn busca de fama e dinheiro no mundo, politicos pastores que se venderam, pastores ladrões pedófilos, todod tipo de sortilégio, se esquecem que a pessoa pode enganar o tempo todo o mundo inteiro por um tempo, mas não pode enganar o tempo todo o mundo todo todo o tempo, o banco faz que realmente DEUS seja glorificado simplificar por uma glória momentanea, efemera que não suportara o fogo quando suas obrs forwem julgadas, é jogar perolas aos porcos, um bom testemunho no banco, quietinho como um cristão qualquer da vitória ao crente e ao pastor que o apascenta.
    MATOS NASCIMENTO QUE O DIGA ESCUTEM SEU TESTEMUNHO E VEJAM, ESTÁ ATÉ HOJE FAZENDO SUCESSO BEM DIZER COM A MESMA MUSICA, QUER VITÓRIA VAI CHORANDO GEME E CHORA

DEIXE UMA RESPOSTA