Thalles Roberto publicou em sua rede social uma imagem dele ao lado do MC Naldo Benny e revelou que o encontro havia sido agendado para que orassem pedindo direcionamento a Deus sobre sua reconciliação e as decisões a serem tomadas pelo funkeiro.
Recentemente, durante um show de Thalles no Rio de Janeiro, Naldo cantou a música “Clareia” e afirmou que era chegado o “tempo do Mestre” em sua vida. Pouco tempo antes desse episódio, Naldo havia sido informado que seria pai novamente.
“Estou recebendo Naldo aqui na minha casa. Para quê? Tempo de oração e de decisões! O Pai está feliz porque mais um filho está voltando! Separamos esses dias pra orarmos! Conte comigo no processo da volta, irmão! Quem nos ligou foi Deus!”, escreveu Thalles Roberto na legenda da foto publicada no Facebook.
Em outra rede social, o Instagram, Thalles publicou um vídeo curto com uma oração de seu pai, o pastor Job, por Naldo, e escreveu a seguinte legenda: Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #processo da volta! Eu passei por isso… A mãozada do Pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no #processo da volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão!”.
Assista ao vídeo da oração do pastor Job por Naldo:
A busca de Naldo Benny por reconciliação acontece meses após os jornais noticiarem que a carreira do cantor no funk estaria em declínio. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cachê pago a Naldo teria caído de R$ 150 mil por apresentação para R$ 40 mil.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+