Mulher testemunha cura milagrosa de doença tida como incurável pela medicina; Assista

33

Uma mulher que havia sido condenada a uma cadeira de rodas por conta de um raro acidente neuro vascular testemunhou o milagre de sua cura através da oração.

Millie Tyler contou à emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) que a doença havia se manifestado de forma repentina e causando uma dor excruciante. “Certo dia acordei na madrugada gritando ‘estou queimando, estou queimando’. Sentia como se alguém tivesse encharcado meus pés com gasolina e ateado fogo. Meu marido acordou com meus gritos”, relatou.

O marido de Millie disse ter ficado surpreso, pois ela havia ido dormir saudável e acordou com os pés “extremamente vermelhos” e sem os movimentos. Os médicos disseram que Millie tinha sofrido um raro e incurável acidente neuro vascular, que ataca os vasos sanguíneos e tira os movimentos das pernas.

“Mas eu sabia que nada é grande demais para o meu Deus. Ele pode curar qualquer coisa”, disse Millie em seu testemunho.


Certo dia, durante o culto, Millie leu uma passagem na Bíblia que fortaleceu sua fé: “Eu fixei meus velhos nesse verso que diz ‘Eu te chamei pelo seu nome. Você é minha. Quando andares pelo fogo, não se queimará. Nenhuma chama te queimará. Eu sou o Senhor teu Deus’, e eu soube que aquela promessa era para mim”.

Um ano depois ela ainda sentia dores e sua condição parecia ter piorado, mas resolveu clamar a Deus por cura: “Eu estava passando por um tempo difícil, sem poder dormir à noite por causa da dor, e naquela noite, caí no sono e dormi a noite inteira. Na manhã, quando acordei, meus pés não doíam e eu comecei a andar em cima da cama, sem sentir dor nos joelhos. Eu sabia que alguma coisa milagrosa havia acontecido comigo. É como se o pesadelo do acidente neuro vascular nunca tivesse acontecido. Eu não tenho nenhum sintoma, absolutamente”.

Assista:

Assine o Canal

33 COMENTÁRIOS

  1. Se este milagre tivesse acontecido no santuário de lordes na França, a rede Globo passava a semana toda noticiando, aquele caso da freira que dizia que pediu a João Paulo ll uma cura de sua doença de alzaime ela noticiou várias vezes.

    • é porque a doença era comprovada pelos médicos e a cura foi investigada e apesar de ter sido comprovada, não pode ser explicada já que essa doença ainda não tem cura….

      quando curas ocorrem no meio protestante, dificilmente vem acompanhadas de laudos que comprovem que a doença existia, e depois a cura sem meios medicamentosos…

      • Seu Reinaldo eu estou falando da tendenciosa Globo que tem um tratamento diferenciado para com vossa igreja catolica, sabe Porquer? porquer sua igreja defende o carnaval, novelas e fultebol, no dia que sua igreja começar ser contra estas três coisas ai ela vai virar as costas pra vocês e vocês vão sentir na pele oquer ela faz com os evangelicos.

        • Tai.. mais uma acusaçãozinha sem fundamentos..

          Carnaval, novelas e futebol kkk

          ora Luciano.. qual a fonte desta informação estapafúdia mesmo:????

          kkkk

          Luciano.. Novelas são assistidas por católicos e por “crentes”… vcs dão audiencias para esse tipo de lixo também.. tanto que constantemente neste site vemos noticias relacionadas… inclusive tem certa emissora protestante que também tem esse lixo em sua programação…

          Futebol vcs crentes também “curtem”, inclusive várias e várias igrejas possuem times formados.. nada contra claro.. mas eu particularmente não gosto…

          e Carnaval nunca foi apoiado pela Igreja Católica,,,

          Não há tratamento diferenciado.. somente vemos que eles noticiam coisas que se forem cobradas, eles podem provar.. como no caso das tais curas protestantes que não divulgam pois não há fontes fidedignas…

          abçs.

          • Luciano.. Paz.. que Deus te abençoe…

            ———

            José…

            fica na paz amigo..

            compreendemos sua posição…

            sabemos que aqueles que não tem coragem de assumir sua seus desejos sexuais mais ocultos, imputam as outras pessoas esses desejos, pois apesar de terem profunda vontade de faze-lo, acham vergonhoso e expressam isso imputado aos outros os seus próprios desejos que só tem coragem de expressar em oculto…

            abçs.

          • Luciano.. Paz.. que Deus te abençoe…

            ———

            José…

            fica na paz amigo..

            compreendemos sua posição…

            sabemos que aqueles que não tem coragem de assumir sua seus desejos sexuais mais ocultos, “im pu tam”* as outras pessoas esses desejos, pois apesar de terem profunda vontade de faze-lo, acham vergonhoso e expressam isso imputado aos outros os seus próprios desejos que só tem coragem de expressar em oculto…

            abçs.

            * “im pu tam” (tem que separar pois do contrário o site bloqueia toda a postagem….

          • Luciano.. Paz.. que Deus te abençoe…

            ———

            José…

            fica na paz amigo..

            compreendemos sua posição…

            sabemos que aqueles que não tem coragem de assumir sua seus desejos sexuais mais ocultos, “im pu tam”* as outras pessoas esses desejos, pois apesar de terem profunda vontade de faze-lo, acham vergonhoso e expressam isso “im pu tan do” aos outros os seus próprios desejos que veem como vergonhoso e por isso só tem coragem de expressa-lo em oculto…

            abçs.

            * “im pu tam” (tem que separar pois do contrário o site bloqueia toda a postagem….

          • Seu Reinaldo como dizia o padre Zezinho, depois das discordâncias entre um catolico e um protestante o importante é apreciar um belo cafezinho na santa paz de Jesus.

          • pois é…

            como também diria o Pe. Zezinho…

            ♫♫sei que da verdade não sou dono♫♫
            ♫♫sei que não sei tudo sobre Deus♫♫
            ♫♫ às vezesquem duvida e faz perguntas♫♫
            ♫♫ é muito mais honesto do que eu…♫♫

            kkk

            só uma dica…

            nunca escreva “impu tar” ou “impu tado” ou “impu tando” nos seus textos.. se for escrever, separe as silabas… bem como nunca escreva endereços eletronicos completos..

            o site bloqueia na hora… deu o maior trabalho do mundo para conseguir descobrir quais palavras estavam sendo impecilios para a postagem…

        • Reinaldo, o padre Zezinho tá mais que certo ao cantar “quem duvida e faz perguntas, é mais honesto que eu”. – Duvidar e perguntar é atributo de céticos e agnósticos. e todo mundo deveria seguir essa regra.

          • amigo Pitágoras, vejo isso de um ponto diferente do seu…

            vejo que duvidar e perguntar é atributo de qualquer ser humano…

            mas no contexto que o Pe Zezinho inseriu esses dizeres, ele quis mostrar que todos temos nossas duvidas e indagações…

            o importante é “saber a quem perguntar”…

            mas concordo que todos devam ter suas duvidas e tentar esclarece-las da melhor maneira possível…

            abçs.

          • Pitágoras.

            O grande problema aí disso tudo é quando o cético agnóstico não entende a resposta e nem se aprofunda em estudos, irresponsavelmente, as rebate e de forma bastante estúpida, sendo muito comum atribuir aos “crentes”, no sentido lato, a de ignorantes, de adoradores de qualquer coisas, de credores de tudo, de mal formados academicamente no que professam, de avexados, de místicos, de sem noção, de destemperados, portanto criando uma departamentalização, a dos idiotas que acreditam em tudo, e a dos sábios, ateus, que não acreditam em nada.

            A ciência do nada crer, pois nada investiga, só rebate, tem sido essa a tese fundamentalista de vocês, se a gente acreditar e professar estaremos sob o mesmo prisma dos crédulos, tendo uns que chegam a dizer que a maioria dos que se debruçam em estudos (cientistas) são ateus, céticos e agnósticos, portanto a casta escolhida por Deus, epa, Deus não existe, somos nós mesmos, embora deuses que estudem o que existe, que não consigam criar um átomo sequer, quando muito transformar, mas sempre partindo de já existente.

            Concluo, mas o faço lamentando, pois a maioria de vocês se tornaram, em face dessa ânsia de se mostrarem cultos, tão ou pior que qualquer fundamentalista de toda e qualquer religião ou seita, afinal passaram a ser zombadores do próximo, não estudando amiúde os fenômenos que lhes são apresentados face a face todos os dias, e nisso você é doutor, pois das vezes que pedi esclarecimentos e discussões até mesmo sobre uma profecia ora se realizando, a resposta sua foi o mais profundo emudecimento, é como se não tivesse interlocutor, apenas eu fazendo indagação a uma máquina chamada computador.

            E finalmente, tenho notado que os ativistas ateus estão mais calados, parados, silentes, adormecidos, diferente de passado recente, em que todos os dias era uma discussão, um cartaz zombando com a fé dos outros.

    • Luciano,milagres existem em todas as igrejas,pois quem cura é JESUS e não os homens.
      Qualquer pessoa que tiver fé,não ter mágoas,não julgar os outros,jejuar o dia todo clamando em nome de JESUS,não tenha dúvida que a resposta vem e o diabo cai por terra.
      DEUS não faz acepção de pessoas.Tem pastor de DEUS que só dar uma ordem e a doença
      sai em nome de JESUS.Eu acredito porque já vi.Não sou contra crentes sinceros,mas os
      falsos crentes das heresias é obrigação nossa fazê-los calar porque andam pervertendo e enganando casas inteiras pregando o evangelho que convém por torpe ganância.

  2. Misericórdia, para seu José de acusar os outros sem provas. rs, mais se for não tenho nada aver com isso, so sei que 90 por cento dos gays no Brasil são catolicos e não entendo porquer. Haa acho que é por causa do papa francisco, Porquer bento 16 não dava mole pra essa raça não.

  3. ESSAS “igrejolas” NÃO PRECISAM SE ARREPENDER!!!!! KKKKKK

    SÓ EM UMA SEMANA QUANTAS NOTÍCIAS COM GOLPES$$$ E GOLPES$$$$

    1-Homem em cadeira de rodas chama pastor de “falso profeta” por promessa de cura não ter se cumprido em 20 de junho de 2014 rsrsrs

    2-Megaigreja desafia fiéis a doarem o dízimo e se compromete a devolver valores se “Deus não cumprir promessas de bênçãos” em 17 de junho de 2014 rsrsrsr

    3-Líder evangélico é gravado assediando fiéis a votarem em candidatos apoiados por filial da Assembleia de Deus em12 de junho de 2014 rsrsrs

      • Rui,

        KKKKKK, desde Cristo essas coisas acontecem, mas só agora você percebe que estão acontecendo?

        Leia na bíblia as passagens em que os discípulos de Cristo aprontaram.

        Depois venha conversar, pois antes disso, qualquer embate com você é mesmo que professor ensinado pra aluno que sequer deu uma vista na matéria do dia. Uma aula sem eficácia, muito desprendimento do professor em face da negligência do aluno, assim estude e depois peça desculpas pela risada sem noção.

          • Rui,

            Pior do que não ter ideias, é repetir o que os outros dizem, e o que é pior, sem ao menos apreciar o que ouve antes de sair falando.

            Você repete o que os outros falam aqui neste site, se manca, meu caro, que ser mais uma maria que vai com as outras? Quer imitar os fundamentalistas deste site?

            Outra coisa, você fala as mesmas coisas que os daqui falam, que eu sou objeto de gracejos, ora eu estou preocupado com as apreciações de vocês? Sou candidato a alguma coisa? Vivo às custas de vocês?

            Sequer procura ser autêntico nos seus conselhos, procure vê, pois seus colegas já se cansaram em tentar desfazer da minha imagem com essa história que os daqui estão cansados, que eu falo coisas que não estão na bíblia e blá, blá, blá.

            Rebata o que escrevi acima sobre sua tese excluidora, pois aquele é o embate, vá procure na bíblia e me confronte.

          • levia
            até que em fim admitiu que es motivo de chacota, o resto do seu comentário é por sua conta. doentinho!!!!

            conselhos eu?????? tu es doentinho mesmo!

          • Rui,

            Obrigado, doutorzinho, por diagnosticar que sou doentinho.

            Falso médico, bem assim exercendo profissão gratuitamente e publicizando enfermidade sem a devida autorização do enfermo, merece processinho no seu conselhinho medicozinho.

  4. Gente,acrerdite quem quiser,mas eu acredito:JESUS CRISTO cura mesmo.Eu que sou pecador,quando rezo durante semanas e também faço jejuns para JESUS CRISTO,sou atendido
    e até o diabo cai por terra.Quase não vou ao médico.Imagine um pastor de DEUS,sem ganância e que tem amor ao próximo.O pedido de um homem desse não cai no chão.DEUS atende na
    hora.Já vi cegos, aleijados e ficarem curados em nome de JESUS por pastores simples que
    nunca quiseram aparecer.Homem de DEUS existem,só que poucos.Não sou crente,sou da igreja
    católica.Existem padres com unção de DEUS também,mas poucos.

    • ( Eu que sou pecador,quando rezo durante semanas e também faço jejuns para JESUS CRISTO,sou atendido e até o diabo cai por terra )
      Diabo… Satanás….Demônio., Tudo invenção., tudo Fábula…..estorinhas
      ( .Imagine um pastor de DEUS,sem ganância e que tem amor ao próximo.) ai., só existe um e esse não cobra nada…. -> Jesus.
      (Já vi cegos, aleijados e ficarem curados em nome de JESUS por pastores simples que
      nunca quiseram aparecer.) errado., tu já viu foi encenação teatral., fingimento…..

      Detalhe da Notícia acima: caí no sono e dormi a noite inteira. Na manhã, quando acordei, meus pés não doíam e eu comecei a andar em cima da cama, sem sentir dor nos joelhos.
      Conclusão: Cirurgia efetuada a nível Espiritual. Do outro lado da vida com certeza tem aqueles que realmente trabalham sob a orientação do Cristo de Deus.
      * Não há como negar a vida espiritual.

    • Acho interessante que existem pessoas que não entende o evangelho nunca tiveram um encontro com Cristo e vivi falando mal de crentes sem olhar para sua própria vida julga por que é facil ficar atras de um computador falando bobeiras e dizendo (ninguém me conhece! Mas eu lhe informo Jesus sabe exatamente quem é você! e não pense que ele não faz justiça por que SIM digo a você desocupado tome cuidado!

DEIXE UMA RESPOSTA