A Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou em seu site que um pastor batista “prosperou após orações” num culto da denominação.
De acordo com a publicação, o pastor Esdras Santos Silva, de 40 anos, líder da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, estava em busca de orçamentos para adquirir equipamentos e montar sua empresa, porém os preços eram acima do que ele e seus sócios poderiam pagar.
Como as empresas onde fizeram consultas de equipamentos eram próximas a um dos templos da igreja, o site da Mundial afirma que o pastor batista resolveu entrar para “pedir direção a Deus” sobre quais decisões tomar em seu negócio.
De volta à sua cidade, o pastor Esdras encontrou os equipamentos necessários para iniciar sua empresa em valores acessíveis, e pôde então abrir o negócio.
“Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, declarou o pastor ao site da Mundial. A empresa fabrica diversos componentes, mas o principal produto são caixas de entrada para energia elétrica para residências.
“Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, testemunhou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+