Internacional

A cada quatro pessoas perseguidas no mundo por causa de religião, três são cristãs

Comentários (14)
  1. Afonso disse:

    Só que a pesquisem esqueceu de mostrar que os mesmos cristãos que se dizem perseguidos, são os mesmo que perseguem os outros, estupram crianças, adolescentes, mulheres, enfim, o cristianismo é um bordel disfarçado de amor cristão.

    Basta ver o tanto de ateus, gays, espíritas e outras pessoas que são mortas todos os anos, pelos fanáticos da toda poderosa lá de cima.

    1. clamando disse:

      EXU AFONSO E SUA PREGAÇÃO IDIOTA E SÓRDIDA .. EIS AI UMA BOA DEMONSTRAÇÃO DESTA PERSEGUIÇÃO…..

  2. ALEX disse:

    Não creio nisso.

    1. clamando disse:

      VOCE NÃO CRE EM NADA ENTÃO É FACIL DE TE ENTENDER…NEM COMO SER HUMANO VOCE É LEGAL NÃO É CAPAZ DE TER MISERICÓRDIA NEM DOS QUE MORREM, DAI VEMOS QUE OS ADJETIVOS DO TEU AMIGO AFONSO AI COMO ESTRUPADORES E PROSTITUTOS CABEM BEM AQUELES QUE NÃO AMAM A NINGUÉM

      1. ALEX disse:

        Misericordia??? O que é isso? Nunca NINGUEM teve de mim então nem sei que sentimento . E vc ama? Se amasse mesmo estaria se perguntando o pq existem muitas pessoas frias. NEM TODOS os frios são perversos o revoltadinho.

      2. ALEX disse:

        Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e vc é legal como ser humano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se vc tbm não é não fale de mim.

      3. ALEX disse:

        Vc tem muito o que aprender o clamando. Com certeza vc nunca foi injustiçado, vc nunca pagou sem merecer, vc sempre foi o queridinho de todos.

        1. clamando disse:

          pelo jeito voce não conhece a vida de um pastor, ja passei por isto e muito mais …na missão na africa na india na china e em outros lugares onde levei um abraço carinhoso comida remédio médicos e DEUS fomos presos apanhamos torturados saqueados humilhados…queridinho heheheh sei bem do que falo pois passei por la nos lugares mais escuros e tenebrosos que poderia tua mente imaginar….e3 o estranho continuo a fazer estas obras, só que sem ir la…..

          1. ALEX disse:

            Então vc é pastor??? Hum… Então vc deveria pensar mais né com as opiniões adversas, ter o discernimento que nem todos são crueis.

          2. clamando disse:

            ALEX NÃO JULGUEI A PESSOA E SIM O COMENTARIO FEITO PELA PESSOA

  3. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    ta amarrado kpeta imundo esses crentes tao dando moleza pra estes kpetas sai fora bando de diabos são todos assecla do diabo satanistas malditos atenção crentaiada nos e quem somos os herdeiros das promessas manda estes kpetas pro inferno que e o lugar deles sai fora diabada na Autoridade do Nome De JESUS CRISTO vao pros infernos malditos que e o seus lugar

  4. Edgar Azenari disse:

    Enquanto vocês estão aqui descendo o sarrafo nos missionários evangelicos eles estão lá ganhando almas para Jesus morrendo pelo reino de Deus, pense bem vale a pena ficar discutindo religião, importa mais religião ou Deus ? importa ser salvo ou ser rico ? importa medalhas ou joelhos dobrados perante a Deus ? faça esta pergunta a si mesmo…
    quando Deus fala ide e pregai o evangelho a toda criatura ele esta falando de todos o quanto o conhecem, vamos meus irmão não vale de nada a religião que o mundo tenta colocar na cabeça dos eleitos por Cristo, leia a bíblia aqueles que se acham sábios de mais, sugiro 1 João, 1º e 2º Pedro ,leia estes pequenos livros e verão que, o que esta acontecendo hoje com nossas vidas, será que estamos vivendo como Deus realmente quer ? sera que estamos fazendo papel de servo ou de senhor toda hora pedindo favores e favores mais nunca age como servo que de fato é servir a Deus ser “escravo”, fazer tudo o quanto esta no coração de Deus,fazer a vontade de seu Senhor.
    Eu sei que muitos vão apenas ler esta mensagem e criticar mas lembre-se o evangelho é verdadeiro, pratica aquele que quer, o livre arbítrio foi dado a todos basta escolher a coisa certa a se seguir
    Espero que Deus tenha me usado para tocar no coração de alguém, mesmo sendo um simples e humilde servo.
    Que a paz do senhor esteja com todos…

  5. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    estou de partida para a Venezuela amanha estarei torcendo pela vitória das futuras crianças do brasil

  6. Walton Carvalho disse:

    Os cristãso evangélicos são criticados e perseguidos e acusados de proselitistas simplesmente não são acomodados. Quem critica e condena só enxerga os exemplos de meia dúzia de maus pregadores. As vidas que são resgatadas das drogas, do alcoolismo e da depressão não são levadas em conta na hora de criticar. Aqui mesmo na minha comunidade temos pessoas que se libertaram do cigarro, jovens que estavam em vias de serem tragados pela morte por causa da bebida foram libertos, casamentos foram restaurados… E esses são apenas os benefícios sociais da fé em Cristo. Cristãos não são chatos. O verdadeiro cristão se preocupa com a situação das almas perdidas pois ele sabe que Cristo pagou um alto preço por elas.

  7. Luis disse:

    E a perseguição nazista que os neo pentecostais fazem com os ateus e homossexuais e pessoas que seguem religiões africanas…? E o chute em Nossa Senhora na TV ?

  8. Kiria de Medeiros disse:

    Na alegria e na adversidade, minha alegria e a minha gratidão pertecem a Ti Senhor!
    “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós”

    Mateus 5:11-12

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.