Brasil

O Vento nas Escolas: projeto social leva conscientização sobre drogas e evangelismo a escolas públicas

Comments (10)
  1. RICARTE disse:

    Este sim e um bom projeto ou programa, deveria ser seguido por outros em todos os estados brasileiro, se o governo em parceria com o segmento evangélico tivesse feito isso a uns 20 anos atrás com certeza a coisa não tinha chegado a onde chegou, as drogas e um mal colocado pelo príncipe das trevas Satanás na terra para arrasar com as família, veja que quem são mais prejudicados são as famílias, somente quem tem um filho irmão pai ou mae viciados e quem sabe o sofrimento, os pais que tem filhos viciados principalmente em crak e que sabe como e eu conheço um senhor aqui onde moro que tem não um mas 3 filhos nesta situação a vida dele se tornou em amargura de tanto sofrimento,

    1. Afonso disse:

      blá, blá, blá… tudo agora é culpa de satanás, o filhinha assuma logo que tu sentiu uma vontade de dar uma cheiradinha, que é mais lindo, tá moça?

  2. Otto disse:

    Lembrando que o Estado é laico. Portanto é bom que ele se concentre na prevenção às drogas e deixe o evangelismo dentro da igreja.

  3. Luis disse:

    Fazer proselitismo nas escolas? Profiro ter um filho gay a ter um filho crente!

  4. Afonso disse:

    Agora eles estão querendo fazer os alunos das escolas de massa de manobra de pastores, se dúvidas eles já vão cobrar o dizimo logo de cara, crente nunca oferece nada de graça mesmo.

  5. ALEX disse:

    Olha evangelismo em escolas só se for feito por PASTORES que não tem seus filhos que estudem nela pq geraria bullying e isso não é bom.

  6. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    olha os kpetas aqui de novo sai fora suas bichonas o cara e viadoo ainda quer ver o filho do mesmo jeito vai criar vergonha maldito depravado nojento esse site e para homens decentes essa cavalaiada de diabos fica aqui enchendo o saco ninguém aqui gosta de bicha não vao cassar um centro para suas depravações intolerantes malditos

  7. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    estou de partida para a Venezuela amanha estarei torcendo pela vitória das futuras crianças do brasil

  8. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    estou de partida para a Venezuela amanham estarei torcendo pela vitória das futuras crianças do brasil, não a o aborto

  9. Romilda disse:

    Bom dia, sou uma cidadã mãe e avó. Sei o quanto as DROGAS são maléficas!
    Acontece que nossos jovens precisam saber todas as VERDADES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *