Brasil

PLC 03/2013: Católicos e evangélicos se unem para pressionar Dilma a vetar ao projeto que autoriza o aborto

Comments (25)
  1. Afonso disse:

    Ou seja: uma mulher que foi abusada sexualmente é obrigada a ter a infeliz criança por conta da imposição de uma bancadinha autoritária e ditadora.

    Esses católicos e evangélicos deveriam procurar uma pia de louças sujas para lavar.

    Aborto é questão de saúde pública e não de igrejas.

    1. ALEX disse:

      Olha catolicos e evangelicos falam mal um do outro e eu não entendo essa.

  2. RICARTE disse:

    A Presidenta tem que veter isto jamais pode ser aprovado ou vamos fazer uma manifestação naquela esplanada como nunca foi vista ajuntaremos todos católicos evangélicos e todos os segmentos que for contra a internete nem vai dar conta de tantos chamados e tenho dito

    1. Afonso disse:

      Pode chorar! Ela vai aprovar e você e os demais vão ter que engolir!

      E vocês podem fazer uma manifestação a vontade… porque a última manifestação de vocês em brasília foi um fracasso total e nem a mídia divulgou rs. E ainda sim só teve gente por que os pastores 171 deram pão com mortadela de graça, para no final, a crentaiada voltar com gases rs.

      Como é dura a vida de um crente, sustentam uma corja de pastores vagabundos, para no final comerem pão com mortadela.

      Meus sentimentos rs!

      1. Crente com orgulho! disse:

        Meus sentimentos pra vc que é um ignorante, que o meu Deus te perdoei, caso vc confesse é claro, suas palavras torpes, pq dará conta de cada uma delas no dia do juizo!

      2. Estranho ! Um cara fala mal dos crentes estando em um site gospel aonde a maioria aqui são crentes, acho que você quer ser um crente também em ? Não é possível você esta aqui e ficar latindo e latindo em todos os comentários só por que tem ciumes ? Será que é ? Talvez seja e isso é normal hoje em dia não sei por quê.

        1. Socorro disse:

          Na verdade o Afonso tem muita sede de Deus… Deixe Cristo entrar em teu coração e verás o que é ser feliz de verdade… Você só esta no mundo porque sua mãe disse sim a vida… Que Jesus te alcance… Vou ficar rezando por você. A Paz!!!

      3. Ana Carolina Soares Correa disse:

        caraa para de ser ridiculo vc quer que ela aprove o aborto pelo amor de Deus um feto que não tem nada haver vai morrer vc acha isso justo mesmo cara tenha mais sensibilidade

  3. geane gomes disse:

    Ilton Charllys parece ter sancionado uma nova lei em que até o estrupador tem direito de cometer seu crime. Esse provou que é a favor mesmo da criminalidade. E que argumentação mais pobre utilizada hem… Quem opina com perguntas se auto-afirma desprovido de interesse pela causa a qual ousa comentar isento de conhecimento sobre a mesma.

  4. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    e uma danação mesmo trabalho a noite toda entro aqui pra ver as coisas de cara já topo com uns kpeta cavalos dos diabos vai lamber o rabo de seus pais os kpetas dos infernos suas nojentas depravadas bando de assassinas vocês e a favor do aborto porque são bichonas a serviço do inferno suas heranças estão aguardando vocês malditas ta achando que todo crente e bonzinho babacas sou crente e dai seus malditos dos infernos

  5. geane gomes disse:

    relativistas quando só se defendem quando acusam outros…ó mentes adolescentes que não crescem. É até orgulho ser chamado de fundamentalista diante de relativistas. Eles não sabem mesmo o que dizem. Nem sabem decidir-se sobre suas opiniões, porque estão em uma corda bamba, fazer o que, ninguém tem certeza do que não conhece. Neste caso é esta a situação em que se encontram todos estes assassinos covardes, tirar a vida de quem não pode nem se quer se defender. Pobres infelizes.

  6. Silvio Messias disse:

    Jose Gilmar de Souza.
    Eu vou mais longe, enquanto a igreja estiver aqui, nó não vamos permitir que esta barbaridade ocorre. Por mais que critique ou falam mal ou até nos xingue, o que eles não sabem é que a Igreja tem autoridade sobre a Terra. E por outro lado o que está conosco 2x maio do que está com eles. E a vitória não é nossa, mas de Cristo.
    Após a retirada da Igreja como vc falou, ai fazem o que eles querem, e tenho certeza que vão se arrepender muito, vai perceber que era felizes e não sabiam.

  7. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    estou de partida para a Venezuela amanha, mas vou torcer pela vitória, das futuras Crianças do brasil,

    1. Afonso disse:

      Que bom, vai e não volte mais. Vou torce para que você morra em um acidente grave.

      Legalização do aborto já!

      1. Mauricio disse:

        O Afonso diz desejar a morte, não somente do nascituro, mas também do sr Dinamite. E depois nós cristãos é que somos fundamentalistas !

  8. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    NAO NAO NAO A O ABORTO

  9. Afonso disse:

    Diga sim ao aborto, legalização do aborto já!

  10. Maria Fernanda23 disse:

    Afonso,péssimo o aborto não ter sido aprovado antes,porque se tivesse sido talvez ,não estáriamos lendo essas asneiras escritas por você,porque sua mãe teria ti abortado

  11. Diogo disse:

    Eu penso nas mulheres que tem sonhos na vida, planos de futuro e que de repente estão andando nas ruas e são atacadas por homens a luz do dia, arrastadas para um canto, são violentadas sexualmente e ainda apanham. Umas engravidam outras podem até ter HIV, são obrigadas a levar esse filho 9 meses na barriga, enfrentar essa gravidez de um pai bandido que mal conhece. Tudo bem, tem umas mulheres que aceitam a ideia e acabam tendo o bebê, já que é filho delas também mas e as que não planejaram e sofreram um crime? terão suas vidas modificadas. E a respeito de uma gravidez de risco, onde as mulheres correm sério risco de morrer, será que a mulher não pode optar por sua própria vida?

  12. Maria Fernanda23 disse:

    Diogo a solução no caso do estupro ,não esta em aprovar o aborto,isso não vai solucionar o problema,em vez de aprovar o aborto tem que mudar as leis,que assim não haverá estupro,consequentemente não terá porque fazer aborto,agora vão transar a torta direita falar que foram estupradas e assassinar as crianças,me poupe

  13. Afonso disse:

    Viva o aborto! São todos ativos para defender o feto, mas ninguém quer cuidar depois que nasce. Religiosos de meia tigela.

  14. Afonso disse:

    Católicos são contra o uso de camisinhas, contra o aborto etc, certo… Então cada um que tivesse uma gravidez indesejada (Que pode ocorrer mesmo fazendo o uso da camisinha) ou uma DST deveriam colocar a responsabilidade na conta da Igreja Católica mais próxima. Que tal sair um pouco da Idade Média e acordar para o Século XXI? Religião é realmente o câncer da humanidade. Enquanto esses patetas deixarem interesseiros vulgo padres falarem em nome de Deus e cerceando a vida daqueles que o escutam, vão acabar se ferrando. Deísmo é a salvação.

  15. Afonso disse:

    O aborto deve ser legalizado sim, a decisão de abortar ou não deve ser da mulher, o estado não deve se basear em fundamentos religiosos idiotas para se criar uma lei. Religião é o maior câncer da humanidade!!! FATO!

  16. Wellington José Cândido disse:

    O PLC 03/2013 foi aprovado na Câmara e no Senado por unanimidade; isto implica dizer que toda a Bancada Evangélica das respectivas casas votou a favor do PLC 03/2013. Esses “Homens de Deus” são uma vergonha para a Igreja. Sabemos que há muita troca de favores para aprovar projetos na câmara e no senado e, se não houve isso, o que é muito difícil de acontecer, no mínimo eles são uns irresponsáveis e inconsequentes, pois votam a favor de um projeto sem lerem o conteúdo. E ainda têm as caras de pau de dizerem que vão pressionar Dilma pra vetar o que eles votaram a favor. Que Deus tenha misericórdia dos “representantes da sua Igreja” no Congresso Nacional!

  17. lrraimundo disse:

    Se eu ñ me engano, o aborto já é permitido pela constituição, em casos de estupro ou risco na gravidez…

  18. marisa disse:

    Sómente Deus dá a vida e sómente Ele pode tirá-la.

    1. mauro2011 disse:

      Exato Marisa, o ser humano não se cansa de brincar de deus.

  19. Ana Carolina Soares Correa disse:

    Essa mulher a apoia o aborto pior foi nós que erramos nós votamos nela e escolhemos ela para representar o Brasil infelizmente
    o culpado somos não pq escolhemos essa mulher para ser presidente ela fala presidenta mais gente está errado é presidente ela quer mudar a língua brasileira ninguém merece

  20. Luis disse:

    Quando é para tirar direitos dos outros essa gente se une…

  21. Verdade disse:

    Se ela realmente estivesse arrependida.. como dizem as evangélicas… não seria necessário nenhuma pressão para pedir pra ela vetar… mas vamos ver.. no que vai dar!!

  22. Verdade disse:

    A primeira perseguição do socialismo neo-comunista é na ideologia religiosa, pois eles entendem o ESTADO-DEUS que é inegociável na ideologia.
    Ninguém pode substituir O ESTADO-DEUS. Sempre foi assim nos países onde conseguem a implantação.
    Ocorre que com o neo comunismo, há primeiro a inversão dos valores para chegar ao mesmo fim.
    No final , é ele que decide o que é certo ou errado e impõe pouco a pouco restrições… até que toda a ética individual moral será impedida.
    A Suécia já não permite nenhum direito de consciência para profissionais da saúde, parteiras, estudantes de medicina ou farmacêuticos. A educação sexual explícita da Suécia é obrigatória para crianças, onde uma menina de 11 anos fez dois abortos sem o consentimento de seus pais
    A educação escolar em casa é criminalizada na Alemanha, enquanto a Áustria ameaça tirar os filhos das famílias.

  23. Verdade disse:

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir…
    Porém se ele o fizer descaradamente ninguém aceitaria… suas idéias subversivas…

    João 10:10-11
    “E isso não é de admirar, pois até Satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz. Portanto, não é nada demais que os servidores dele se disfarcem, apresentando-se como pessoas que fazem o bem. Mas no fim eles receberão exatamente o que as suas ações merecem.”
    (2 Coríntios 11:14-15 BLH)

    ÓBVIO é toda ideia destruidora para ser eficaz deve ser inconfundivelmente boa, ótima, mas no final irá negar sua eficácia mas se mostrar proveitosa para outro fim, de destruição e morte.

  24. Dan disse:

    Por favor, vamos parar com esse pensamento feudal sobre o aborto…
    O Estado é Laico e qualquer simpatia a qualquer religião fere a laicidade no nosso país …
    e quem estiver pensando algo adverso sobre o estado laico,lembre-se que os maiores IDHs são os de países laicos e acredito veementemente que ninguém deseja morar em um país teocrático como a bíblia nos dita. ( como muitos países no oriente médio )
    Sem mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *