Música gospel que alerta sobre os perigos do Facebook faz sucesso entre internautas; Confira

5

O Facebook é a maior rede social do mundo e muitas pessoas se tornam dependentes do site para se relacionar com amigos e parentes.

Nos Estados Unidos, um vídeo com uma música cristã com letra contra o Facebook está fazendo sucesso no YouTube, e já superou a marca de 230 mil acessos em pouco mais de um mês.

O vídeo mostra cantores entoando a canção “Keep Yo Business off Yo Facebook” (em tradução livre, “Mantenha seus negócios fora do Facebook”) numa igreja, e a descrição de Jimmy Smagger, o proprietário do canal, diz que a música fala sobre conduta cristã: “Um novo clássico cristão sobre as armadilhas da arrogância e falta de discrição em mídias sociais de hoje”.

A explicação para a descrição do vídeo vem da letra:


“As coisas que você diz, achando que ninguém vai descobrir;
Aquelas fotos que você posta, precisa parar com isso,
Porque de muitas, Deus não gosta!
Todo domingo age como um crente,
mas seus comentários no Facebook dizem que você mente!”

A repercussão da música levou até a rede de televisão CNN a noticiar sobre o caso na última segunda-feira, 19 de agosto, segundo informações do Christian Post.

Alguns dos comentários de internautas sobre a música crítica o conteúdo, enquanto outros, apoiam a criatividade dos cantores, que não puderam ser identificados, assim como a igreja onde o vídeo foi gravado.

Assista ao vídeo de “Keep Yo Business off Yo Facebook”:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. NÃO USO E SOU CONTRA…E É FACIL CONSTATAR, COM O FACE AQUI O SITE DO G+ VIROU A CASA DO CAPETA..É SÓ VER QUANTOS ATEUS ENTRARAM AQUI;;;STARDUST AFONSO DE SIMAS ..CLARO TODOS A MESMA PESSOA

    • ahuahuahuahuahuahuahuahua, um crente lho alienado, você sabe que SEU computador foi criado por Alain Turing que foi gay e ateu, seu evan je gue inculto?

  2. Comentário sem inteligência esse acima .
    Sabemos que temos que ser cristão verdadeiros em qualquer lugar pois através do face tenho sido abençoado e abençoado também não podemos perder essa chance de evangelizar .

  3. Antigamente, muitos pastores diziam que os crentes não podiam assistir TV, porque era coisa do diabo!

    Agora, que a TV mostra que eles tinham razão, a coisa do diabo é a internet!

    E quando a internet passar a fazer lavagem cerebral e render mais?

DEIXE UMA RESPOSTA