Naldo confirma que vai lançar álbum de músicas gospel: “Sempre fui de Jesus”

51

O funkeiro Naldo Benny voltou a afirmar que há a real possibilidade de ele se tornar cantor gospel. Desde que vídeos de sua reconciliação com a igreja e de sua participação no show do cantor Thalles Roberto começaram a circular, as especulações sobre o lançamento de um disco gospel começaram.

Nesse meio tempo, sua esposa perdeu a gravidez e o casal se concentrou na recuperação: “Infelizmente, a gente sofreu essa dor aí. Desde que a gente começou, nunca tinha visto a Ellen tão feliz. Com a gravidez, ela estava extremamente feliz. Sofri pra caramba vendo a dor dela, o lado materno estava funcionando muito. A resposta é: assim que a doutora falou ‘tá liberado’, começamos a tentar de novo”, afirmou o cantor, de acordo com informações do GP1.

Sobre o álbum de música gospel, Naldo foi enfático ao responder se existia realmente a possibilidade de gravar canções de temas cristãos: “Existe! Quando, eu ainda não sei. Eu sempre fui de Jesus”, declarou.

Enquanto o tempo não chega, Naldo Benny continua investindo na carreira internacional, e lançará em breve, o clipe “Maluquinha”, com participação do rapper Flo Rida, além de gravar uma música no novo álbum de Timbaland.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


51 COMENTÁRIOS

  1. EU SEI QUANDO VOCÊ VAI LANÇAR O CD GOSPEL!! Qualquer meio pensante sabe que o Naldo vai lançar seu CD gospel quando seu sucesso como funkeiro acabar. CLARO! Já está preparando terreno para atacar esse público ingênuo, quando sair da moda com seu funk. Tantos outros partiram para o meio religioso quando se viram desprestigiado e fora da moda. NESSE TREM SÓ EMBARCA QUEM QUER! Olho vivo na pilantragem.

    • O que Mary,as pesoa muda ,voce nao era direita quando tava na universal e agora fica galinhanu,ofereceno a raxada pra todu mundo,voce deu atE um testimunho que depois que foi pra nossa igreja viro empresaria,compro um carrim de picole,mudo ta safada ,pode dar a perereca pra todo mundo mas da disima do Cezinhar7 que voce vai ver

      • Essa Maria Fernanda falsa deve ser a bicha invejosa do Stou.. (que eu suspeito que seja o lulala) mais uma vez. Me admira o G+ deixar alguém com um palavreado tão baixo postar aqui no site. De qualquer forma, todos já sabemos que ele só fala abobrinha sem sentido.

        Maria Fernanda verdadeira, um beijo pra vc.

  2. Campanha Eu Sou a Universal é verdadeira
    Postado por Redação em 08/04/2014 com 58 comentários

    56
    Eu-sou-a-Universal.
    Em 2 de abril de 2014 o Observatório da Televisão publicou uma nota afirmando que os depoimentos dados para a gravação da campanha “Eu Sou a Universal”, da Igreja Universal do Reino de Deus, seriam armados. A nota, com informações de uma fonte em off, dizia que atores haviam sido contratados para representarem histórias de pessoas que se tornaram bem sucedidas, após se tornarem fiéis da Universal.

    O assunto gerou muitos comentários e em contato com o Observatório, o UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal afirmou que não houve armação e garantiu que os personagens que se apresentam nos vídeos não são atores contratados e sim membros fiéis da IURD. A assessoria nega ainda que as histórias relatadas nos vídeos sejam ficcionais.

    A Igreja Universal afirma que “todas as 22 narrativas foram apresentadas por quem as vivenciou e sem qualquer tipo de remuneração.” As pessoas são de fato membros da igreja, que aceitaram contar a guinada positiva e próspera que suas vidas tomaram, após se tornarem membros da Universal, sendo assim exemplos para outros fiéis.

    O Observatório da Televisão então foi em busca de comprovações junto a sua fonte em off e não obteve provas que sustentasse a falsa denúncia. Optamos então por tirar a nota do ar e abrimos espaço para uma retratação. Preferimos confiar nas afirmações de uma instituição séria como a IURD e reafirmamos que o Observatório da Televisão foi induzido ao erro por uma fonte mal intencionada, que mentiu ao dizer que os vídeos da campanha “Eu Sou a Universal” são armados. Diante do exposto assumimos a falha na apuração e o erro por publicar uma nota com informações totalmente falsas.

    Sendo assim nos retratamos e reafirmamos que fomos vítimas de uma fonte sem credibilidade. Não estamos aqui para ir contra ou a favor de qualquer denominação religiosa. Este é um canal de informação sobre televisão. Pecamos por não ouvir ambas as partes envolvidas antes da publicação da nota e pedimos desculpas pela falha na conduta e ética jornalística.

    Confira um, dos 22 depoimentos, que tem sido veiculado, há cerca de um ano, em emissoras de televisão:

    • “Examinai tudo. Retende o bem”. 1 Tessalonicenses 5:21.
      É obrigação dos cristãos julgar tudo o que as pessoas falam e rejeitar aquilo que não estiver de acordo com a Palavra de Deus. E fogueira santa, corredor de sal grosso, sessão do descarrego, passe de luz, revoltar-se com Deus, etc. São golpes que visam arrecadar o dinheiro dos seguidores de pseudoigrejas.
      Vejamos o que disse Mário Persona, sobre a IURD e as assemelhadas.
      Antigamente essas “igrejas” usavam a cura física para atrair membros, mas depois descobriram que usar riqueza dá mais IBOPE porque apela para a ganância das pessoas. Além disso, seus pastores enriqueceram demais e precisavam de uma desculpa para sua fortuna, daí surgiu a “teologia da prosperidade”.

      Quem quer dinheiro fácil (sem trabalhar duro) vai procurar uma “igreja” assim. É o culto a Mamom, com promessas de prosperidade e sucesso neste mundo. Inverteram o mandamento, que diz “Não cobiçarás” e pregam “Cobiçarás”.

      Mat_6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom [riqueza].

      Nessas igrejas Mamom é obedecido, venerado e adorado. Tudo gira em torno desse “deus”, tudo é na base de “campanhas” para encher os bolsos dos “pastores”. Obviamente alguns “fiéis” acabam prosperando, mesmo porque prosperariam de qualquer maneira em qualquer lugar, e atribuem isso ao poder daquela “igreja” e de seus “bispos” e “pastores”. Mas esses são farinha do mesmo saco. Em todo golpe é preciso dois gananciosos: o golpista, que oferece o bilhete “premiado” de 100 mil por apenas mil, e a vítima, que é gananciosa ao ponto de entregar mil ao golpista porque quer ganhar dinheiro fácil.
      Dito isto, quem realmente é um discípulo de Cristo, pode bradar com alegria, “EU NÃO SOU UNIVERSAL”.

      • Muito bom esse texto JEANN. Vamos ver se conseguimos continuar aquela conversa outro dia, é muito bom debater com alguém honesto intelectualmente e que respeita o ser humano acima de tudo. Um grande abraço JEANN (anjinho).

        • Claro, se quiser continuar lá na matéria, já respondi ontem.
          Realmente é bom e gosto também de debater, mas de maneira justa e honesta.

          Grande abraço,
          Que Deus te abençoe.

          • Até agora fiquei quieta vendo o Stardust julgar evangélicos,criticar evangelicos por mal testemunho de alguns,eu mesmo as vezes dou uma desanimada,mas conheço tanta gente boa ,tanta gente que tem otimo testemunho que animo novamente,,para começo de conversa pessoa que arrota santidade demais é de desconfiar,a maioria está cansado de ler aqui vc postando que é cristão,se vc for cristão ,eu jogo a minha biblia fora e digo que ela é mentirosa,cristao que julga os outros o tempo todo,critica o tempo todo,vc nao tem uma palavra de amor mostrando algo que vc acha de errado,só critica,fora que eu sei um pouco de vc e nada tem de cristão.

      • Jeann

        Vc omitiu a primeira parte desse versículo, tirando-o de seu contexto original:

        “Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” (1 samuel 16:7)

        Agora que temos o versículo completo, sem faltar o pedaço que vc omitiu, entendemos melhor o porque dessa admoestação… o profeta samuel se impressionou com a aparencia física de Eliabe, porém não era assim que via o Senhor.

        Portanto, seu texto pela metade não explica o caso do evangélico naldo.

        • Veja a resposta do naldo “Sempre fui de Jesus” às acusações de que estava mal financeiramente:

          “Não devo nada a ninguém. Vocês que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito, para alimentar o mundo de ilusão de vocês. Depois deixo vocês tirar uma ondinha (sic), andar nos meus carros importados, usar meus cordões de ouro, andar na minha moto. Ó, inveja”, continuou. “Eu deixo vocês se sentirem um pouquinho, se quiser tiro até passaporte de vocês para dar um rolê na gringa e conhecer meu barraquinho. Vão à m… ”

          FONTE: vírgula

          • com certeza, esse comportamento não mostra uma pessoa que “sempre foi de Jesus”. Naldo é evangélico.

            Quem sempre foi de Jesus não abandona sua mulher e filhos para casar com uma dessas mulheres-frutas.

          • stardust,

            Ler uma parte do texto não necessariamente tira do contexto, Deus continua olhando o nosso coração e nós homens vemos o que está diante dos olhos.

            O que ele falou estando irritado, ele no seu íntimo pode ter pedido perdão a Deus e vc não sabe, vai saber ?

            Ou vc é aquele que sonda mentes e corações (Deus) ?

          • Jeann

            Jesus disse:

            “Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;” (Mateus 3:8)

            O que esse cara tem feito por aí mostra que ele pode até achar o evangelho uma coisa legal… mas seguir Jesus ele não está interessado. Ao menos até agora.

            Se ele vier a se arrepender de verdade, a primeira coisa que deverá fazer para provar que “sempre foi de Jesus” é voltar a esposa dele.

          • stardust,

            Se fôssemos dignos de julgar o próximo e de tomar o lugar do Justo Juiz, a saber Deus; poderiamos então afirmar também que vc não é cristão.

            Ou pra vc se “arrepender de verdade” é ignorar o Espírito Santo, frequentar terreiros e se gabar de glutonaria ?

            Seja eu, vc ou o Naldo, quem irá julgar-nos pelos nossos atos é Deus.

          • Jeann

            Estava demorando pra vc começar a apelar… sinal de que está faltando argumentos… tipico dos evangélicos… vc não renega quem vc é não é evangélico jeann?

            Essas acusações contra mim é vc quem faz, de forma distorcida claro, tal qual o texto bíblico pela metade que vc postou… meias verdades é com os evangélicos mesmo.

            E tenho certeza de que o evangélico naldo será bem recebido até como pastor em sua denominação, jeann… é só vc ter coragem e dar o endereço a ele… a menos que vc desconfie que ele entre loucamente lá atirando para todos os lados.

          • stardust,

            Só mostrei que se usarmos a mesma forma que vc julgou o Naldo julgarmos vc, vc tb não seria cristão.

            Não sou quem o acuso de alguma coisa, vc mesmo disse que o Espírito Santo te repreendeu por julgar denominações e pastores (inclusive o clamando).

            Se “arrepender de verdade” não seria deixar de fazer estas coisas ?

            Mas enfim, cada um dará conta de si mesmo A DEUS.
            Que Deus te abençoe.

          • Jeann

            Se vc confia tanto assim na conversão do naldo, porque não tenta entrar em contato com ele, ou pelo menos a acessoria dele, e passar o endereço de sua denominação? Ele com certeza não entrará enlouquecido nele atirando pra todos os lados.

            Enquanto esse cara não dá mostras de que é convertido, deve ser visto como alguém que deve ser liberto. Ficar no banco sem funções na igreja.

            E nada de ficar com um pé no mundo, e outro na congregação. Ou canta pra Deus ou canta pro diabo. No cristianismo é assim. Porém eu sei que na maioria das denominações evangélicas basta ele dar ofertas ou dízimo que não importa o que ele faz. A arrecadação é mais importante que a admoestação.

          • stardust,

            Julgar e admoestar são coisa diferentes, e não é questão de confiança, mas sim de não julgar (tomar o papel de Deus), apenas isto.

            Deus te abençoe.

          • Jeann

            A questão é não embarcar nessa onda que vemos por aí que todo mundo diz que é de Jesus… ser evangélico tá na moda, sabia? deveria saber, pois vc está nessa moda também.

            O que eu tenho receio que muitas igrejas evangélicas que adoram um marketing aceite esse naldo como um membro exemplar, e fique o exibindo como um troféu… bom, vc é evangélico sabe como funciona…

            E por causa da fama e do dinheiro que ele tem, ele pode até assumir cargos na congregação (pastor, diácono, etc…) apenas para deixa-lo amarrado à aquela denominação… e a bíblia é clara:

            “A ninguém imponhas precipitadamente as mãos. Não te tornes cúmplice de pecados de outrem. Conserva-te a ti mesmo puro.” (I Timóteo 5:22)

            Numa denominação séria, ele teria que ficar um bom tempo no banco, dando sinais de genuina conversão para assumir algo na própria congregação.

            Dizer que “sempre foi de Jesus” é querer ganhar simpatia com os evangélicos. logo, logo ele lança um cd gospel…

  3. Esses cantores mundanos são muito cara de pau!!!! Eles entram prá igreja, por que acabou o sucesso secular, agora querem vender o seu peixe para os crentes ingênuos, que acreditam que eles se converteram de verdade!!! Querem dinheiro mole esses picaretas, e as suas músicas não tem unção nenhuma, vão se converter dos seus maus caminhos!!! O diabo tem usado muito essas pessoas, homens que se dizem pastores, para denegrir a imagem da igreja, todos vão prestar contas ao nosso Deus!!!!

  4. Se ele realmente se convertesse, não estaria investindo em carreira secular!
    Ta precisando de um novo encontro com Jesus!
    O diabo jogou a isca do dinheiro e ele caiu!

  5. Jean disse:

    “Só mostrei que se usarmos a mesma forma que vc julgou o Naldo julgarmos vc, vc tb não seria cristão.”

    Jeann qual é o seu problema?
    Esse Naldo é um endemoniado e NUNCA foi cristão.

    Sem medo de errar.hehehe

    • edson souza

      o jeann infelizmente sempre foi a favor de tudo aquilo que ajuda ao meio evangélico brasileiro… afinal, um cantor desses, do mundo numa denominação é uma ótima propaganda e fonte de recursos…

      que mal faz se ele tá “no mundão” ? desde que ele dê parte do que arrecada nos shows, tá valendo!

    • Edson Souza,

      Meu problema ? Apenas tento não me colocar no lugar de Deus pra julgar os outros.
      Não esqueça, Deus não vê como vê o homem, o que está diante dos olhos, mas olha o coração (I Samuel 16:7).

      É óbvio que não coloco minha mão no fogo por ele, mas lembre-se Jesus nos disse que aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra.

      Você se considera apto de atirar esta pedra “sem medo de errar” ?

      • se a jussara stardust vivesse na época de Jesus, ia dizer q Pedro não é cristão, pq ele negou Jesus, pq ele errou quando discutiu com Paulo, pq ele fugiu e se escondeu quando Jesus foi preso, ia dizer q os discípulos de Jesus não eram cristãos pq ficavam disputando pra ver quem é o maior, se ela estivesse vendo a crucificação, ia falar de longe: “na certa aqueles dois ladrões vão para o inferno”, pq somente quem estava perto da Cruz, iria saber do evento do ladrão arrependido, quem julgasse de longe, iria julgar q ele foi para o inferno.

        o mesmo se dá no coração dos homens, só Deus está próximo e avalia as pessoas. o naldo disse q sempre foi de Jesus, e não q ele é um cristão exemplar. Pedro também era uma ovelha desgarrada, mas sempre foi de Deus, pq Deus conhece os seus, e Deus recolhe suas ovelhas perdidas. e antes de amadurecer espiritualmente, Pedro ainda fez muitas besteiras, como negar Jesus e cortar a orelha do ladrão.

        é cada uma. essa stardust q assume e se gaba q come 5 kg de pernil num sábado, q expos o Espírito Santo em uma carta ridícula e o desobedeceu publicamente, q condena as igrejas evangélicas mas faz apologia ao homem do trízimo (q também é evangélico), q abençoa ministérios e depois volta atrás amaldiçoando, ela deveria ser mais humilde nos julgamentos das pessoas, depois de ter cometido tantos erros, deveria aprender a ser mais compassiva.

        jussara stardust, vc q se julga cristã, está se julgando superior aos evangélicos por ser cristã, como se ser cristã, evangélico, católico, ou qualquer outra religião, fosse garantia de ter um coração voltado a Deus. deus não vê rótulos e denominações, ele não vê se vc é cristã ou evangélica, ele vê o seu coração.

      • Quando ele dar testemunho de Cristão convertido, ai eu mudo de opinião.

        Pra mim ele ainda continua sendo um cavalo do diabo para atrair multidões que gosta de ir em shows.

    • só Deus está próximo e avalia as pessoas. o naldo disse q sempre foi de Jesus, e não q ele é um cristão exemplar. Pedro também era uma ovelha desgarrada, mas sempre foi de Deus, pq Deus conhece os seus, e Deus recolhe suas ovelhas perdidas. e antes de amadurecer espiritualmente, Pedro ainda fez muitas besteiras, como negar Jesus e cortar a orelha do ladrão.

      é cada uma. essa stardust q assume e se gaba q come 5 kg de pernil num sábado, q colocou o Espírito em uma carta ridícula e o desobedeceu publicamente, q condena as igrejas evangélicas mas faz apologia ao homem do trízimo (q também é evangélico), q abençoa ministérios e depois volta atrás amaldiçoando, ela deveria ser mais humilde nos julgamentos das pessoas, depois de ter cometido tantos erros, deveria aprender a ser mais compassiva.

      stardust, vc q se julga cristã, está se julgando superior aos evangélicos por ser cristã, como se ser cristã, evangélico, católico, ou qualquer outra religião, fosse garantia de ter um coração voltado a Deus. deus não vê rótulos e denominações, ele não vê se vc é cristã ou evangélica, ele vê o seu coração.

DEIXE UMA RESPOSTA