Viralizou nas redes sociais um vídeo do comandante do grupo terrorista Hamas, Mahmoud al-Zahar, onde ele aparece pregando uma mensagem de dominação global dos islâmicos em um mundo onde não haveria “mais judeus ou traidores cristãos”.
O vídeo foi compartilhado pela ex-deputada federal Joice Hasselmann, que é jornalista. A gravação foi realizada em dezembro de 2022, mas voltou a circular agora, após o Hamas iniciar uma guerra contra Israel no último dia 7.
“Acreditamos no que nosso Profeta Muhammad disse: ‘Allah aproximou os confins do mundo por minha causa, e eu vi seus fins orientais e ocidentais. O domínio da minha nação alcançaria os fins que foram atraídos para mim'”, diz o terrorista no vídeo divulgado originalmente na MEMRI TV.
A gravação do líder do Hamas também foi noticiada em outubro desse ano pelo jornal israelense Jerusalém Post, o qual destacou que o objetivo dos terroristas islâmicos não é dominar apenas Israel, mas o mundo.
“Todos os 510 milhões de quilômetros quadrados do Planeta Terra estarão sob [ um sistema ] onde não há injustiça, opressão ou sionismo, nenhum cristianismo traiçoeiro e nenhum assassinato e crime como os cometidos contra os palestinos e contra os árabes em todos os países árabes, no Líbano, Síria, Iraque e outros países”, disse Mahmoud al-Zahar.
Sharia
Para os radicais islâmicos, o mundo deve se submeter ao regime jurídico muçulmano, chamado de “sharia”, ou “syariah”. Neste sentido, qualquer pessoa contrária a este sistema, incluindo os próprios islâmicos, deve ser considerada ímpia e, portanto, inimiga.
“O planeta inteiro estará sob nossa lei, não haverá mais judeus ou traidores cristãos”, declarou o líder terrorista. Apesar das claras intenções destrutivas do Hamas, setores da esquerda política nacional e internacional ainda saíram em defesa do grupo.
No último dia 7, os terroristas assassinaram mais de 1.300 pessoas em Israel, realizando o maior ataque já visto contra os judeus desde 1973. Assista:
Ver essa foto no Instagram