O terrorismo islâmico que iniciou uma nova guerra em Israel passa longe de quaisquer reivindicações meramente geográficas. Essa é a opinião de Mosab Hassan Yousef, filho mais velho de um dos fundadores do grupo terrorista Hamas, responsável pelo assassinato de centenas de inocentes, incluindo idosos, crianças e até bebês!
Mosab desertou da guerra contra os judeus na década de 90, quando percebeu que a ideologia assassina dos terroristas não tinha relação alguma com uma compreensão racional sobre Deus. Assim, o “filho do Hamas” se converteu ao cristianismo e pediu asilo aos Estados Unidos.
Desde então, Mosab tem condedido entrevistas e feito publicações explicando a real intenção do terrorismo islâmico. Na guerra atual contra Israel, ele voltou a falar das atrocidades cometidas pelo Hamas.
“Nas mesquitas, nos ensinam que sem o derramamento de sangue inocente pelo bem de sua ideologia, não poderemos construir um estado Islâmico”, contou Mosab em uma entrevista à CNN internacional.
Alienação ideológica
Segundo o filho de um dos fundadores do Hamas, todas as crianças palestinas são doutrinadas ideologicamente para odiar o povo judeu. Isto é, a cultura de guerra é empregada em suas mentes e corações desde cedo, a fim de que se tornem novos terroristas no futuro.
“Desde os 5 anos de idade é com essa ideologia que o Hamas nos alimentava e, honestamente, é quase impossível para qualquer um quebrar e ver a verdadeira face do Hamas e abandonar a um certo ponto”, disse ele.
Mosab, por fim, conclui fazendo um alerta o mundo: “A destruição do Estado de Israel não é o objetivo final do Hamas. O objetivo final do Hamas é construir o que significa um estado Islâmico em todas as outras civilizações. Esse é o objetivo desse movimento”. Assista:
https://twitter.com/NicabateYah/status/1711499765244915882