Neymar exibe faixa “100% Jesus” em comemoração do título da Liga dos Campeões

11

A final da Champions League no último sábado, 06 de junho, serviu de palco para o atacante brasileiro Neymar Jr exibir seu talento como atleta e sua fé em Jesus Cristo.

Protagonista da vitória do Barcelona por 3 a 1 contra a Juventus, Neymar participou da jogada do primeiro gol e marcou o terceiro, no último lance da partida, concretizando a conquista do quinto título da equipe catalã no torneio.

Na festa de comemoração, o jogador usou uma faixa na cabeça com a frase “100% Jesus”, driblando uma proibição da FIFA sobre mensagens religiosas, e nos momentos em que ficou a sós com a cobiçada taça do principal torneio de clubes do mundo, Neymar reiteradas vezes apontou para o céu e agradeceu a Deus.

Antes da partida, o jogador publicou uma imagem ao lado de seus companheiros de ataque no Barcelona, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez e a legenda “Que Deus nos abençoe e nos proteja”.


No dia seguinte, o jogador usou o Instagram para agradecer a Deus pelo sucesso alcançado ao final de sua segunda temporada europeia, com a conquista dos três principais títulos disputados pelo Barcelona: Campeonato Espanhol, Copa do Rei da Espanha e Liga dos Campeões da UEFA.

“Acordei e parece que nada aconteceu, mentira… Aconteceu sim! Estou vivendo um sonho de criança ao lado de ídolos que jamais poderia imaginar jogar ao lado deles, que honra estar aqui… OBRIGADO SENHOR por me proporcionar este momento, sem você jamais conseguiria!! Agradeço também ao meu pai, mãe, irmã, filho, amigos e pessoas que trabalham comigo por sonharem junto comigo e ajudar a manter todos os focos possíveis! Que dia.. Felicidade pra sempre”, escreveu Neymar em seu perfil no Instagram.

Essa semana Neymar se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América no Chile, sob o comando do técnico Dunga.

neymar - liga dos campeoes - berlim 2


11 COMENTÁRIOS

  1. Neymar mentiu pro juiz dizendo que a bola não bateu na mão quando ele fez aquele gol de cabeça que foi anulado!

    O cara mente e diz que é 100% Jesus!! Só se for 100% Diabo!!! Jesus disse claramente que o Diabo é o pai da mentira!!

  2. a noite na festa na boate com as “modelos siliconadas” que faixa ele usou ?
    quando roubou o santos F.C declarando um acerto inferior na venda para o barcelona ?
    SALMO 50 vers. 16 e17 ” mas ao impio diz DEUS :
    de que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança,
    uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras ?

  3. boa mensagem Neymar, gostei. mesmo com aqueles que dizem ofensas com a fe dele, ele reconhece jesus publicamente. Gostei, parabéns mas podia ser 1000 por cento

  4. Conheco pessoalmente um dos pastores que foi pastor da familia de Neymar em Santos,e digo-lhes que o testemunho da familia sempre foi muito fraco.E verdade que ele teve homens serissimos de Deus, a aconselha-lo, e que deve ter uma semente bem guardada.Mas irmaos, seu testemunho na Europa e horrivel ,e seu corpo so teve lugar para faixa na testa, por que as tatuagens estao tomando conta.Espero que a escola que teve na fe, brote de vez em sua vida, pois ele hoje, e mais um simpatizante do evangelho do que um crente de verdade.Se muito um crente carnal de 1 co3/1,dependendo da sua posicao teologica..

  5. Sabes eu não condeno nem Critico, quantos vocês ja viram que fizeram isso? Eu Creio que Deus vai tocar o coração, eu acredito certamente que ele teme a Deus

  6. “Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.” (Romanos 14:4)

    Temos uma tendência natural para julgar as pessoas. Porém quando somos julgados, sentimo-nos ofendidos e questionamos os que nos julgam e os julgamos dizendo “quem é você para me julgar?”

    Não gostamos de ser julgados, mas gostamos de ser juízes!

    Apesar de sabermos disso, que só Deus pode nos julgar, agimos como se Deus fôssemos e começamos a julgar pessoas até que alguém nos julgue novamente!

    Preferimos aplicar a Lei de Deus a cada caso concreto a pregar o Evangelho de Cristo, que nos conduz ao arrependimento pelos pecados, cada um pelos seus próprios pecados.

    Julgue-se a si mesmo nessa hora e pergunte para Deus se a vida que você leva é a que Deus planejou para você! Deus conhece cada ser humano e é impossível enganarmos o Criador.

    “Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” (Romanos 14:10-12)

DEIXE UMA RESPOSTA