Nick Jonas explica motivo de não usar mais o anel de pureza e afirma que o importante é seu relacionamento com Deus

2

O cantor Nick Jonas comentou recentemente em uma entrevista ao jornal Huffington Post sobre os motivos de ter deixado de usar o anel de pureza há cerca de quatro anos. Ele afirma que abandonou seu anel de pureza, mas que não abandonou seu relacionamento com Deus.

– Isto é sobre um crescimento real em mim, e é algo que não faço mais. Mas eu tenho o meu conjunto de valores, as coisas que são importantes para mim agora, neste momento da minha vida, e isso é tudo o que importa – afirmou o cantor, ao contar que deixou de usar o anel de pureza.

Tendo ficado conhecido no mundo inteiro, durante o auge de sua carreira como cantor na adolescência, por junto com seus irmãos e outros artistas que decidiram usar o anel que simboliza a promessa de não ter relações sexuais antes do casamento, o cantor comentou sobre sua fé e seu crescimento pessoal.

– Eu tive uma incrível e intensa jornada de fé e religião para meu próprio crescimento. Minha crença em Deus ainda é muito forte e importante para mim como pessoa, e eu acho que isso é tudo o que importa. As outras coisas ao seu redor não são tão importante para mim como o meu relacionamento com Deus – afirmou.


– Eu cresci em um ambiente de igreja e ainda tenho amor pela igreja. O que é importante agora é a minha relação com Deus, e que eu não julgue nem seja julgado – completou Nick Jonas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA