Stefhany Absoluta prepara o lançamento de CD gospel infantil e defende-se: “Ninguém pode me julgar”

6

A cantora Stefhany Absoluta anunciou que lançará seu CD gospel infantil durante o presente mês de abril, e rebateu as críticas de que o novo projeto seria oportunismo: “Quem sabe da minha verdade é somente Deus, ninguém pode julgar”, defendeu-se.

Stefhany ficou conhecida em todo o Brasil em 2009, com a música Crossfox, e desde então, emplacou sucessos no norte/nordeste seguindo a linha de exploração da sensualidade em suas músicas de forró.

Para a nova empreitada, a cantora mudou o figurino, trocando as roupas insinuantes por vestidos e outras peças coloridas.

“Acredito que as crianças vão se identificar muito com esse trabalho, tudo está sendo feito com muito cuidado e dedicação” disse Stefhany.


O próximo passo da cantora é tentar uma vaga de apresentadora num programa infantil. No entanto, até agora Stefhany não recebeu nenhum convite.

stefhany absoluta cd gospel infantil

Uma boneca da cantora também será lançada. A primeira música do primeiro trabalho da cantora se chama “Filha do Rei”. Ouça aqui.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. ninguém pode julgar já por si só é uma mentira, pois Deus nos manda fazer isto, mas que fosse, mas nós podemos não comprar dai também ninguém pode nos obrigar, a levar para dentro de casa uma casca de crente, sim pois isto também o diabo o é cre e estremece

  2. Putz, já começou bem no meio evangélico, de mini saia e meia arrastão!! Vai vender bastante entre os que são realmente convertidos! Kkkkkkkkkkkkk

  3. Como ja disse em outro falatorio ela tem todo o direito de gravar o que quiser agora quero ver um pai de familia verdadeiros crentes que ira comprar esse cd dela, agora os crentes cascas a la isso com certeza estara comprando e dizendo que beleza estarão dizendo que maravilha e estarão dizendo e uma crente, CRENTE CASCA estão esparramados aos monte por ai

  4. Ser cantor é bom gravar cd e todo mais … Mas pelo uma parte leva tanta criticas que so Deus sabe Affs , voce gostaria se estivessem no lugar dela Acho que Nãao! …

DEIXE UMA RESPOSTA