Professora oferece rim a aluna doente e descobre cura para seu problema de saúde: “Foi intervenção divina”

22

Um gesto de solidariedade de uma professora resultou numa situação inusitada e feliz para ela e uma de suas alunas, que sofria com problemas renais e precisava de um transplante.

Cindy Santos é professora substituta e durante uma aula para uma turma de jardim de infância, conheceu Katelynn Ernst, 5 anos, portadora da síndrome hemolítico-urêmica, uma doença que acelera a destruição dos glóbulos vermelhos do sangue e entopem o sistema de filtragem dos rins.

À espera de um doador, Katelynn se submetia a 10 horas diárias de hemodiálise. Uma página havia sido criada no Facebook em apoio à luta da menina, e ao tomar conhecimento da história, a professora se ofereceu para fazer o teste de compatibilidade. “Não havia como negar que era a coisa certa a fazer”, afirmou Cindy, que é mãe de três filhos.

Durante os exames pré-operatórios, a professora descobriu que sofria da síndrome congestiva pélvica, uma doença rara que causava dores estomacais e obrigava uma intervenção cirúrgica, e uma das maneiras de curar-se da doença era retirando um dos rins.


“Eu acredito que foi Ele que me colocou na turma de Katelynn. É definitivamente uma intervenção divina”, disse a professora numa entrevista ao programa Today, da rede de televisão NBC, na última sexta-feira, 28 de março.

O transplante do rim para Katelynn foi realizado no final do ano passado, e tanto a menina quanto a professora, se recuperaram bem da cirurgia. A mãe de Katelynn, Alicia, confirmou o ponto de vista de Cindy Santos: “Ambas sentimos exatamente a mesma coisa. Deus estava no controle o tempo todo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. este grande DEUS realmente é grande, que maravilha, todos os dias ele nos brinda com milagres , e este é um deles, que seja louvado de eternidade em eternidade

        • PAULO DIZ EM ROMANOS ESTE NO NOVO TESTAMENTO E DEBAIXO DA GRAÇA, NÃO SOMENTE SABEM QUE SÃO DIGNOS DE MORTE AQUELES QUE PRATICAM TAIS COISAS, BEM COMO AQUELES QUE CONSENTEM, TAMBÉM JOÃO EM APOCALIPSE É BEM CLARO OS EFEMINADOS FICARÃO DE FORA, ENTÃO MAIS UMA VEZ CLAREANDO APENAS QUE NÃO ENJTENDEU, DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU UNICO FILHO , PARA QUE TODO AQUELE QUE CRER NÃO MORRA MAS TENHA A VIDA ETERENA, LOGO CRER SIGNIFICA NASCER DE NOVO

          • Clamando (Aparecido Castaldo), você também tem que nascer de novo. Fornicação e adultério também levam ao inferno, e você tem traído a Carmelita no seu barquinho. Lembra dos votos que você fez a ela:



            Assine o Canal
          • SIM SEI QUE GOSTAS DE VIADO É A TUA CARA, SERÁ TUA IRMÃ REJEITADA PELO TEU PAI E ASSIM COM VC PEGA PELO PASTOR DA FAMILIA, OPS QUE PENA ESTA AI NÃO VÃO PASSEAR NO BARQUINHO DO CLAMANDO

          • satanismo segundo stardust, quando se ver apertado pelo clamando, perca a linha baixe o nivel apele use de sacanagens, mostre que, ou quem realmente é use e abuse das coisas mais nojentas e baixas, o negócio é desviar a atenção do tundam que levaram

  2. Louvado e Engrandecido Seja o Nome Maravilhoso do Senhor Jesus, Engrandecido e Exaltado seja o Deus Unico Santo e Verdadeiro, Deus bom Deus Maravilhoso Deus Eterno Grande em Misericordia e bondade e suas misericordias são desde a Eternidade, Glorias Eterna ao meu Unico Deus, Glorias Eternas ao meu Unico Senhor e Salvador Jesus Cristo, e quanto a esta Professora que Deus a Abençoe Com Ricas Bençãos tanto a ela como toda a sua Familia, mais e mais pois alem de ter sido um gesto mais que humano solidario fraterno e cheio de Amor e com certeza por sua bondade e misericordia para com a aluna Deus o Deus unico deu a ela um grande presente deu vida deu reconhecimento a sua bondade, quero dar um grande GLORIAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, AMEM ALELUIAS TAMBEM

  3. Existem dois corpos de água em Israel. Um consiste de água pura, sempre límpida e azul, com árvores e flores crescendo em suas margens e onde as crianças brincam perto das águas frescas. É o Kinêret, o Mar da Galileia.

    O segundo fica mais ao sul do país. Suas águas cálidas parecem densas e barrentas, o ar é quente e nada cresce em suas margens. É o Mar Morto, no Negev. O que dá às águas do Kinêret sua vivacidade, em contraste com seu parceiro do sul?

    Para cada gota de água que entra no Kinêret, este devolve outra, enviando suas águas para o Rio Jordão. Assim, está constantemente se regenerando.

    Por outro lado, o Yam Hamelech, o Mar Morto, retém suas águas. A água flui para lá vinda de sua fonte, mas não é liberada. Por isso, é chamado de Mar Morto.

    Uma lição: a vida é medida por aquilo que fazemos para os outros: quanto mais damos, melhor será nossa qualidade de vida.

  4. Assim diz o Senhor: O ÚNICO PROVENTO que devera chegar nas mãos das Igrejas para suprimento da minha casa é verdadeiramente a oferta semanal que devera ser individual e estipulada de livre e espontânea vontade de cada filho meu em um envelope limpo de qualquer engano de propósito,ou corrente, ou voto etc… Este provento devera ser ofertado a mim o seu Senhor com muita alegria no coração e mais, se o meu filho precisar pedir perdão a outro irmão de fé ou de sangue por alguma transgressão cometida,( jamais e em hipótese alguma ), deverão dar a oferta enquanto não ir até a este irmão pedir perdão e lavar os pés do mesmo em respeito e humildade ensinado por mim o seu Senhor Jesus Cristo para todos vocês pois a oferta ao Senhor é Santíssima.

    Assim diz o Senhor: Todos os Pastores que eu mesmo escolhi para levar a minha palavra estão me desobedecendo e eu não estou mais alegre com eles e com o rumo que as coisas estão hoje nas Igreja.

    Assim diz o Senhor: Parem com este engano e mentira de ensino egoísta usados por vocês para levarem ao meu povo as Igrejas dizendo a eles que receberão riquezas + milagres+dinheiro no banco + saúde,(apenas preguem a minha palavra pois ela já basta para minhas verdadeiras ovelhas irem atras de seu pai e se entregando a mim em verdade sim conseguirão misericórdia + amor+libertação+tudo e este tudo é de graça com a minha graça e paz para todos )

    Assim diz o Senhor: Pregando a minha palavra, ensinem ao meu povo para observar a minha palavra todos os dias, ENSINEM E PRATIQUEM nas minhas Igrejas como ser misericordiosos com o seu próximo levando aos necessitados, alimentos, amor, e a minha palavra ao mundo todo, é assim que eu gostaria que todos aqui na terra fossem Salvos e se entregassem a mim seu único Deus vivo e não da maneira que vocês Pastores escolhidos por mim aqui na terra estão fazendo,não me agrado mais de vocês, peçam misericórdia e me obedeçam para eu retornar a todos vocês,(ASSIM DISSE O SENHOR )

    Povo de Deus, leiam imediatamente na Bíblia Sagrada, livro inteiro do Profeta Oseias e do Profeta Joel. TODOS OS OBREIROS DE DEUS MAIS TODOS MESMO !!! DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, deverão ouvir o CD abençoado e ungido do Pr.Juliano Son – pra que outros possam viver e o CD também muito abençoado do Ministro Fernandinho – Sede de Justiça.

    Sou uma simples serva do Senhor, não conheço nem o Pastor Juliano e nem tao pouco o Ministro de louvor Fernandinho, apenas tive revelação de Deus e antes de mim compartilhar com vocês fui atras dos louvores abençoados e conclui o que Deus queria de mim,( pertenço sozinha apenas como serva de Deus do Assim Diz o Senhor).

    Entendendo as Promessas de Deus Quanto às Bênçãos Materiais

    (Mateus 6:25-33)

    Em seu poderoso sermão do monte, Cristo tratou de nossa necessidade de bênçãos materiais, dadas por Deus. Em Mateus 6, Cristo reafirmou a seus ouvintes da época, e reafirma aos Cristãos de hoje, que Deus proverá as necessidades básicas daqueles que buscam seu reino. Assim como ele alimenta as aves e veste as ervas, quanto mais dará ele aos seus filhos que são criados a sua própria imagem. Um verdadeiro filho de Deus nunca deveria se preocupar com suas necessidades materiais. Desde que o cristão não seja indolente, Deus proverá.

    Há, no entanto, religiões e pregadores, hoje em dia, que levam a promessa de Deus muito além do que ele disse. Estes grupos e homens ensinam que, por servir a Deus, podemos ganhar riqueza bem além do que é suficiente para as nossas necessidades materiais mínimas. Geralmente, estes grupos ensinam que o cristão pode também ter boa saúde e que os problemas físicos terminariam se ele servir a Deus fielmente e se contribuir generosamente para “sua causa”. Ainda que estas promessas soem muito bem, Deus em nenhum lugar de sua palavra deu tais esperanças ao seu povo. Aqueles que ensinam tais coisas enganam os ouvintes e condenam suas próprias almas, por acrescentarem à palavra de Deus (Apocalipse 22:18). Se estas doutrinas estão em conflito com as Escrituras, então por que os homens as ensinam?

    Primeiro, como em todas as coisas, há alguns que ensinam estas doutrinas simplesmente para aumentar seus próprios ganhos. Usando os desejos daqueles que querem uma vida financeiramente melhor, ou uma melhor saúde física, estes falsos mestres prometem resultados para aqueles que contribuírem “generosamente”. Esse dinheiro é então usado para o ganho pessoal, em vez da obra de Deus, o pretexto para o qual foi dado. Esta prática é muito similar à dos falsos mestres, descrita na Bíblia. Note uma descrição em particular em 2 Pedro 2. Descrevendo os falsos mestres, Pedro disse:

    . . . tendo olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos (vs. 14).

    . . . abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça (vs. 15).

    . . . porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões car-nais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir daqueles que andam no erro (vs. 18).

    Os falsos mestres, tanto na-quele tempo como agora, fre-qüentemente procuram ganho financeiro ao enganar, de propó-sito, aqueles que sinceramente se esforçam para servir a Deus.

    Este texto acima , Entendendo as promessas de Deus, foi tirado da revelação e Inspiração que Deus abençoou o nosso irmão Dennis Allan do O que esta escrito e andando na verdade.

    MEU SENHOR DEUS, ABENÇOE A CIDADE DE JERUSALEM E TODA A TERRA DE ISRAEL, EM NOME DE JESUS CRISTO MEU SENHOR E SALVADOR DE MINHA HUMILDE VIDA, QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.

  5. Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

DEIXE UMA RESPOSTA