Noiva paraplégica caminha para o altar no dia de seu casamento e afirma: “Coloquei minha fé em Deus e andei em público pela primeira vez”

16

A norte americana Tami Martin-Dietrich ficou paralisada da cintura para baixo como consequência de um acidente de carro que sofreu em 1999. Porém, no dia do casamento, ela se levantou e caminhou até o altar. Com um andador debaixo de seu vestido, a noiva de 44 anos de idade desafiou os médicos e andou por 21 metros até encontrar seu noivo, Rob, com os olhos marejados no altar.

O casamento aconteceu no Pavilhão da Disney World Wedding na Flórida e, em declarações à DailyMail.com, Tami descreveu o momento – em que ela surpreendeu os convidados andando pela primeira vez em público em 15 anos – como “mágico”.

– Eu sempre quis caminhar até o altar, mas eu tinha sido avisada [pelos médicos] que nunca mais voltaria a andar. No início, eu pensei que eu iria apenas me levantar para dizer meus votos. Mas no dia, eu pensei: “Eu vou fazer isso” – relatou Tami

– Eu tinha feito de três semanas de fisioterapia intensa, e os fisioterapeutas me ajudaram a me levantar e dar alguns passos. Mas nenhum deles estava disponível no dia do casamento. Então eu coloquei minha fé em Deus e andei, por 21 metros, em público pela primeira vez. Foi uma experiência mágica. Por 15 anos eu não tinha sido capaz de andar e, de repente, eu estava andando pelo corredor em direção a Rob – completou, ressaltando que ninguém esperava por isso e que, naquele momento, “não havia um olho seco” no local.


Para conseguir caminhar até o altar em seu casamento, Tami relata que passou por intensas sessões de fisioterapia e que precisou perder 89 quilos, que havia ganhado após o acidente que a colocou em uma cadeira de rodas.

Rob descreveu o momento em que viu a sua noiva caminhar até o altar como “incrível”.

– Foi incrível. Havia uma grande pressão sobre a Tami, e ela foi incrível. Vê-la entrar pelas portas e caminhar em direção a mim foi incrível – resumiu o noivo.

Assista ao vídeo da noiva caminhando até o altar:

Assine o Canal

16 COMENTÁRIOS

  1. Acredite se quiser. Eu certa vez me encontrava no fundo do poço, comendo o pão que o Diabo amassava, porém alguém me falou que existia um Deus capaz de livrar-me da situação em que eu estavfa vivendo, então cramei por esse Deus e logo Ele se manifestou para mim, coduziu-me até uma igreja evangélica onde realmente pregava a palavra de Deus, ali chegando imediatamente senti a manifestação de Deus em minha vida, se antes eu comia o pão que o Diabo amassava, apartir daquele momento eu passeio a comer o pão que amassa o Diabo, isto não é e nem foi para que o homem viesse se glorifiar se se próprio, mas para que Deus em seu trono sentisse-se glorificado através do Santo nome de Jesus, que pode todas as coisas e sem Ele nada podemos fazer (João15:5). Aleuia Jesus somente a ti seja toda honra e toda glória. Amém?
    Pastor: J.L.Barbosa, sevo do Senhor…

      • de todas as fábulas biblicas, existe uma que acho que pode ter acontecido de verdade, que é a fábula do burro falante, afinal, vemos descendentes deste burro falante no meio cristão hoje em dia kkkkkk

        • ALEXANDRE MACHADO MAURO E NOSFERATU TODOS STARDUST
          E nenhum deles depende um milimetro de ti para viver , são juízes advogados promotores, médicos enfermeiros , professores em todos os níveis, artistas em todas as áreas , políticos em todas esferas, livre pensadores cientistas em todas as áreas, são auxiliares de todas as áreas profissionais liberais, na saúde na segurança no ensino, estes filhos do burro falante , cuidam da tua saúde da tua segurança e do ensino, talvez por isto não apreendeu nada . kkkkk pois o burro aqui é voce, vive em uma sociedade que foi criada por leis que estão na bíblia, e por héteros, realmente voce não se encaixa nela, gay e ateu.

          • Não sei se Nosferatu é o mesmo Stardust. Mas eu garanto que eu não sou. Quanto às classes profissionais que você mencionou, meu sobrinho se casou com uma evangélica e passou a frequentar a igreja dela. Eu, que acompanhei o seu crescimento, sei o quanto ele é inseguro e medroso, por isso encontrou amparo na fé. Tenho uma prima médica que também passou a frequentar a Universal. Também conheço a sua história e sua insegurança. Ela nunca conseguiu superar o trauma de ter causado a morte do irmão caçula e sempre foi problemática. Portanto, alguns superam p o patamar da burrice, mas não superam o da insegurança. Por isso, qualquer vitória alcançada é um milagre.

  2. clamando, faça um favor, vá tom… é melhor não publicar porque sei que serei censurado. Mas garanto que, se fizer isso, ficará relaxado e deixará de ser tão amargo. Afinal, você é um reprimido e os reprimidos jamais serão felizes.

    .

    • kkkkk MAURO TIPICO DE AGY ACHA QUE TODOS OS PROBLEMAS SE RESOLVEM TOMANDO NO C., DEIXA DE SER TROUXA PARA NÓS HETEROS A COISA É EMBAIXO, HEHEH DA FRUTA QUE EU GOSTO VOCE. TEM ASCO.

  3. Bispo Marcelo Pires
    11 h ·
    João
    1- Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
    2- Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
    SOUBE DESTE PROCESSO CRIMINAL CONTRA O BISPO EDIR MACEDO,
    FICO A PENSAR , SEM QUERER FAZER JUÍZO DE VALOR, ESTES DESVIOS DE DÓLARES PARA O EXTERIOR JA FICOU PROVADO, MAS QUAL O OBJETIVO DE FAZER O CHAMADO ” LAVAGEM DE DINHEIRO ”
    ACREDITO QUE O POVO TEM BONS OLHOS PARA SEUS LÍDERES…
    MAS FICA UMA PERGUNTA : A JUSTIÇA ESTA ERRADA, SÃO PERSEGUIDORES DA IURD ? OU QUEREM LIMPAR NOSSA INSTITUIÇÃO CRISTÃ….OU NOS TEMOS QUE FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE NÃO ACREDITAMOS NO QUE ESTA ACONTECENDO…
    TRISTE CONDUTA DE ALGUNS LÍDERES, CUIDADO PARA VOCE NÃO APOIAR AS COISAS ERRADAS ” CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA ”
    MEU DEUS ONDE ESTA A VERDADE , A NOSSA IGREJA SOFRE E SOFRE.
    QUE VENHA A VERDADE NUA E CRUA, SEM MEIAS VERDADES…
    VOCE ENTENDE QUE NOSSO PAIS VAI CRESCER NOSSAS IGREJAS TAMBÉM VÃO CRESCER : .
    ME AJUDEM A LIMPAR A IGREJA, VOCE PROFISSIONAL ADVOGADOS, PROCURADORES, JUÍZES, DESEMBARGADORES E MINISTROS.
    PROCESSO CRIMINAL
    Consulta Processual – Visualizar Processo
    Momento da consulta: domingo, 11 de janeiro de 2015 às 02:20
    Número (CNJ, 20 dígitos)
    0038794-85.2011.4.03.0000
    Processo
    2011.03.00.038794-7
    Número de origem
    0002550-78.2010.4.03.6181
    Classe
    47919 HC – SP
    Vara
    2P SAO PAULO – SP
    Data de autuação
    14/12/2011
    Partes
    Nome
    Impetrante EDIR MACEDO BEZERRA
    Impetrado(A) JUIZO FEDERAL DA 2 VARA CRIMINAL SAO PAULO SP
    Relator
    DES.FED. LUIZ STEFANINI
    Assuntos
    Descrição
    Assunto Crimes de “Lavagem” ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores (Lei 9.613/98) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Direito Penal
    Detalhe 1 Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional (Lei 7.492/86) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Direito Penal
    Detalhe 2 Quadrilha ou Bando (art. 288) – Crimes contra a Paz Pública – Direito Penal
    Detalhe 3 Falsidade ideológica (art. 299) – Crimes contra a Fé Pública – Direito Penal
    Detalhe 4 Estelionato (art. 171) – Crimes contra o Patrimônio – Direito Penal
    Detalhe 5 Recebimento – Denúncia/Queixa – Direito Processual Penal
    Detalhe 6 Trancamento – Ação Penal – Direito Processual Penal
    Detalhe 7 AÇÃO PENAL PÚBLICA (PROCEDIMENTO CRIMINAL COMUM)

  4. Bispo Marcelo Pires Subsecretaria da 5ª Turma

    Acórdão 7380/2012
    HABEAS CORPUS Nº 0038794-85.2011.4.03.0000/SP2011.03.00.038794-7/SPRELATOR:Desembargador Federal LUIZ STEFANINIIMPETRANTE:EDIR MACEDO BEZERRAPACIENTE:EDIR MACEDO BEZERRAADVOGADO:ARTHUR LAVIGNE e outroIMPETRADO:JUIZO FEDERAL DA 2 VARA CRIMINAL SAO PAULO SPCO-REU:ALBA MARIA SILVA DA COSTA:JOAO BATISTA RAMOS DA SILVA:PAULO ROBERTO GOMES DA CONCEICAONo. ORIG.:00025507820104036181 2P Vr SAO PAULO/SPEMENTAPENAL E PROCESSUAL PENAL – HABEAS CORPUS – CRIMES DE “LAVAGEM” DE VALORES, EVASÃO DE DIVISAS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA – RECEBIMENTO DA DENÚNCIA – ALEGAÇÃO DE AUSÊNCIA DE JUSTA CAUSA – INÉPCIA – FALTA DE DESCRIÇÃO DO ENVOLVIMENTO DO PACIENTE NOS FATOS NARRADOS – MATERIALIDADE E FORTES INDÍCIOS DE AUTORIA EXISTENTES – TRANCAMENTO DA AÇÃO PENAL QUE SE AFASTA – DENEGAÇÃO DA ORDEM.1. A realização de condutas inerentes às espécies delitivas em análise, em regra, independem da presença física do agente, bem como em nada estão relacionadas à gestão societária, parecendo-me evidente que a remessa ilegal de divisas ao exterior, via “operação cabo”, a sua manutenção em bancos estrangeiros e o seu posterior “branqueamento” por meio de procedimentos escusos e fraudulentos, podem facilmente realizar-se por meio de “laranjas”, sem que o nome e demais dados qualificativos do mandante ou autor mediato, detentor do poder de ordem ou do domínio do fato conste nos respectivos contratos entabulados.2. Há nos autos provas testemunhais e documentais, todas ainda indiciárias, é claro, dando conta da existência de sérios indícios de o paciente estar envolvido, em tese, com os crimes de evasão de divisas, “lavagem” de valores (tendo como crime antecedente a evasão) e de formação de quadrilha, porquanto, ao que se dessume, teria ele se unido a diversas pessoas para enviar grande quantidade de capital ao exterior, sem dar conhecimento às autoridades monetárias brasileiras competentes, e depois promover à sua ocultação e dissimulação, utilizando-se para tanto de procedimentos ilícitos, descritos pelos testemunhos colhidos, sendo ele o detentor do domínio do fato ou o autor das ordens e das diretrizes a serem seguidas por seus comparsas, visando ao “branqueamento” de valores e bens, como bem explanado em primeiro grau.3. Os fatos estão claramente descritos, possibilitando o contraditório e a ampla defesa, inexistindo razão, pois, para o trancamento imediato da ação penal originária.4. Ordem denegada.
    ACÓRDÃOVistos e relatados estes autos em que são partes as acima indicadas, decide a Egrégia Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, por unanimidade, denegar a ordem, nos termos do relatório e voto que ficam fazendo parte integrante do presente julgado.

    São Paulo, 27 de agosto de 2012.LUIZ STEFANINIDesembargador Federal

  5. De cada 10 post, 9 o censurador coxinha derruba. E ainda falam em liberdade de expressão.
    É o eterno modus operandi da direita raivosa.
    Só a misericórdia do Senhor.

    • te acostuma, aqui é assim postei em outra reportagem farto material onde jornalistas conceituosos mostram que a maioria dos crimes contra gays são ´produzidos por seus pares , e nunca que entra, sempre em moderação o site não é g+ ou gospel mais e sim …mais gay.

DEIXE UMA RESPOSTA