Novo mandato da presidente Dilma Rouseff vai priorizar a criação de lei contra a homofobia

81

Durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, uma das grandes polêmicas que circulou o Congresso Nacional foi a tentativa de aprovar uma lei para criminalizar a homofobia, a PLC 122. No fim de 2013 a proposta foi “sepultada”, mas a ideia em torno do projeto voltou com mais força no início do segundo mandato de Dilma, que a tornou uma das prioridades de seu governo.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a presidente cedeu às pressões que vem sofrendo de movimentos sociais e pretende priorizar em seu segundo mandato uma mudança na legislação atual de forma a criminalizar a homofobia, e também para tornar obrigatória a investigação para mortes decorrentes de ações policiais.

Ministros do atual governo afirmaram que a intenção de Dilma Rousseff é criar uma lei específica para a homofobia, nos moldes da legislação atual criada para combater a violência contra a mulher, conhecida como Lei Maria da Penha.

Entidades pró-LGBT, como a ABGLT e o Grupo Gay da Bahia, classificam o arquivamento do atual projeto sobre o tema como um “desastre”, e luta para que a homofobia seja equiparada ao crime de racismo.


Apesar de ceder às pressões dos militantes, o Governo teria como objetivo, segundo os ministros, apoiar o projeto da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que trata o tema de maneira mais abrangente e tipifica crimes de ódio e intolerância contra vários grupos “minoritários”.


81 COMENTÁRIOS

  1. No AM, pastor é suspeito de comprar imóveis em nome de fiéis e fugir
    Pastor comprava imóveis e veículos com cheques de fiéis, relataram.
    Ele disse que receberia 2 milhões de euros de filha de ex-monarca africano.
    Do G1 AM
    Pastor deve aluguel de imóvel que usava para cultos
    O pastor Juvenal Barbosa de Lima, de 52 anos, é suspeito de estelionato contra fiéis de uma igreja evangélica no bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado depois de vítimas relatarem que o suspeito fugiu após comprar imóveis, mobílias e veículos no nome de fiéis da igreja, e deixá-los com dívidas. Vítimas e testemunhas dizem que homem afirmou que ia receber milhões de euros no exterior para construir um templo no local da igreja e pagar as dívidas.
    De acordo com fiéis, o pastor prometia empregos, mas acabou arrecadando uma dívida no nome de pelo menos quatro frequentadores da igreja. Somente uma das vítimas entregou à polícia documentação atestando que entregou mais de R$ 36 mil em cheques para o pastor. Segundo a polícia, o homem de 52 anos fugiu de Manaus e está sendo procurado pela polícia por suspeita de estelionato.
    A autônoma Leuzana Maria da Gama Gonçalves, de 47 anos, relatou ao G1 como ajudava o suspeito. “Passei a frequentar a igreja porque ele havia me chamado e eu o ajudava no que fosse preciso. Eu que dava comida e lavava a roupa dele, sem contar na ajuda financeira que minha família dava a ele”, contou.
    Após alugar um imóvel para realizar os cultos, o homem afirmava aos frequentadores já ter morado em países da Ásia, e que realizava curas físicas e espirituais. “Ele parecia um homem de Deus, rezava e curava as pessoas, não imaginei que ele fosse fazer nada contra nós”, afirmou a autônoma.
    Segundo o proprietário do imóvel onde a igreja funcionava, Wilson Xavier, de 57 anos, o suspeito já devia meses de aluguel e, quando questionado, afirmava estar esperando dinheiro de uma ex-aluna que estava em São Paulo, que era filha de um ex-monarca africano. “Ele disse que essa ex-aluna era apoiadora de causas sociais e ficou sabendo que ele tinha um ministério em Manaus, então iria mandar cerca de dois milhões de euros para ele como doação. Eu esperei, mas nada do dinheiro”, relatou.

    Para Leuzana, o pastor contou uma versão diferente. Segundo a autônoma, ele afirmou que esperava o dinheiro de um homem pelo qual ele havia rezado e curado um câncer, e que com esse dinheiro ele pagaria as dívidas, montaria um templo e empregaria toda a família da fiel. “Meu filho, meu cunhado e minha irmã deram entrada em apartamentos, pagaram mobília e até compraram a passagem para ele fugir. Ele acabou com a gente”.
    O homem pedia também os dados de documentos dos fiéis. Com isso, ele deu entrada em apartamentos, carros e mobílias, deixando o grupo com dívidas. Em seguida, ele disse que precisaria fazer uma viagem à Brasília para receber o dinheiro da doação. A autônoma revelou ainda que tentou contato com o pastor após ele sumir, e que ele teria respondido que não voltaria a Manaus e que havia sido vítima de um golpe.
    A família da autônoma e o proprietário do imóvel registraram o Boletim de Ocorrência no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso continua sendo investigado. Juvenal é procurado pela polícia.

  2. comunidade lgbt? ou praga que dissemina odio aos cristãos, as familias, e a sociedade normal e saudavel. aberrações gays tem direito sim. Direito a ficar esgoto e morrer a mingua.

    • Ódio aos cristãos? Não entendi. Por acaso os gays se reúnem em templos, pagam canal aberto na TV, vão às praças, viadutos e outros logradouros públicos para atacar os evangélicos? Por acaso os gays tem um tal livro sagrado que chama os evangélicos de abominações (apesar de serem abominações sociais, considerando que o homem é um ser eminentemente social e interativo). Quanto aos gays morrerem à míngua, por acaso o senhor conhece algum gay mendigo? Eu não conheço nenhum, e olha que eu faço parte do meio.

      .

      • Interessante. que dizer que pra vc aberração gay , só exite homofobia? quando um cristão é assassino e isso ocorre todos os dias, a midia na maioria gay não divulga nada. o sistema de saude está destruido por causa das doenças que as aberrações gays carregam e são tratadas nos hospitais tirando assim a vez de quem está doente e não procurou a doença.as aberrações gays tem que morrer a mingua mesmo sentindo muita dor e solidão porque aberrações gays como você espalham doenças como ratos e baratas porque procuram as doenças. aberrações gays como você não tem a minima moral pra dizer algo sobra a Biblia sagrada porque você são piores que lixo porque até o lixo se aproveita pra alguma coisa.

        • Cristãos não são assassinados pelo simples fato de serem cristãos. Agora a situação é diferente quando envolve um fanático evangélico insuportável que vem com essa estorinha de que só Jesus salva. Vão com esse papo lá para os países muçulmanos, que já tem o seu próprio profeta, e acabam sendo degolados. Há muita diferença entre ser cristão e ser evangélico insuportável e irritante.
          .

          • janio e marcelo digno de dó são vocês que carregam doenças venereas e trasnmissiveis sexualmente. dó tenho de aberrações como vocês que nascem homem e acham que de tanto dar o cu vão virar mulher.dó tenho da familia de vocês que olham pra vcs rebolando na rua e se acham normais quando na verdade são ridiculos. façam um favor a humanidade morram desgraças. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rapaz, você ainda não procurou um psiquiatra? Procura logo, não fica dormindo no ponto, pois já vi gente que começou assim, como você, e foi levado em camisa de força para o manicômio.

      • regis e janete dois imbecis assalariados que vivem de bossa familia. fora que são aberrações gays financiadas pelo governo mensaleiro. façam um favor ao brasil. MORRAM suas desgraças da sociedade. não basta vcs envergonharem suas familias sendo aberrações gays? tem que tentar desgraçar a vida dos brasileiros. aberrações gays inuteis.

    • Regis e Janete, ou será Jorge Vinícius?
      Caros, eu sou liberal democrata e totalmente a favor da liberdade de expressão, e vcs, tem neste site GOSPEL, a total liberdade para se expressarem, até contra nos, cristãos.
      Mas, no campo político, me parece que vcs são inocentes úteis, ou sabem onde pisam, mas tem em seu hedonismo, prioridade de vida, pois apoiam e desejam a continuidade, desse governo corrupto e incompetente! Haja cegueira!

      • Mary

        O Regis e a Janete, estão justificados pois não são Cristãos, e mesmo assim se revelam mais coerentes e sábios do que vc. Mas e tú fariseu hipócrita, que afirmas ter uma lâmpada diante de ti, mas te comporta como um asno enlouquecido quando encontra alguém para contestar as tuas ilusões. Estamos de pé pq a fatura não foi liquidada. O dia em que o capitalismo vencer é pq Deus morreu e o Cristo não passou de uma fábula. Nosso partido não é mais corrupto do que qualquer outro que governou antes. Mas em questões políticas e sociais é inquestionavelmente, disparadamente o melhor que já se formou neste país. Quanto a corrupção do PT eu te explico. O PT era originariamente formado pelas classes populares deste país. Então ele sofreu o processo do cavalo de tróia( aquilo que é imbatível por fora deverá se-lo por dentro. Onde as escória diplomada se infiltrou para quebrar a lisura do partido. Para melhorar a tua compreenção digo por fim, que aqueles que resistiram a este processo , e me refiro a convergência socialista, abandoram o PT para formar o PSTU. Teus post, e de outros que frequantam por aqui, provavelmente são de CCs que perderam a teta mas ainda não se conformaram com as mudanças que estãos endo desencadeadas no pais. E não me fale mais em corrupção do PT. Pq este estão ou irão para a cadeia. Ao contrário de teus políticos corruptos que andam soltos por ai sibilando para alguma vítima indefesa. Ou vou achar que vc é mais inferior do que realmente aparenta ser.

        • Alexandre, eu já percebi que discutir com comunistas não dá mesmo! Além de serem obtusos em seus argumentos, distorcem o que ouvem e leem para dar consistência às suas ideias.
          O dia que os políticos de teu partido e sua base alugada implantarem a regulação das mídias sociais, aí sim, vc e seus companheiros terão a liberdade de falar as abobrinhas que quiserem, desde que seja elogiando o PT, mas nós, o povo livre e cristão – não entregaremos, de bandeja, a nossa liberdade de expressão!

          • bláblabla. Teu partido de inúteis deitou, rolou e não deu a mínima para a regulação de mídias e agora quer cobrar do PT uma responsabilidade que vcs não possuem? Ora vá. A única regulação que teu partido fez foi a privatização das comunicações a troco de bananas. E sucatearam o sistema público de orelhões, para que os parasitas capitalistas pudessem vender mais celulares. Tome vergonha na cara e vá orar mulher, Leia a bíblia e descobrirá onde é teu lugar. Teu circulo de oração está lá te esperando. ” Mas nós o povo Cristão livre”….chega a ser ridiculo. Antes fosse Cristã ou livre. Porém não é nenhuma das duas opções. Apenas uma alienada.
            Saul levantará na cova para te condenar …Pitonisa de Endor.

          • Xô machista, marxista de araque, comunista aloprado! Vai derramar seu veneno putrefato em outras pastagens!
            Além de ser um petralha comunista ainda é machista! Ô coisa ruim, duro de aguentar, sai fora, vai procurar a tua turma! Xô!

  3. Gay tem que comer o pão que o diabo amassou,estas coisas são contra todos os princípios cristãos.
    racismo ser crime tudo bem,agora criminalizar semvergonhice dos baitola aí ja é de mais.

    • Só lembrando que houve um tempo em que os negros eram considerados seres sem alma por esses mesmos cristãos que hoje se manifestam contra os homossexuais. Se hoje já tem alma e alcançam, aos poucos, seu lugar na sociedade, agradeçam a leis antirracismo e não ao amor cristão, que os subjugou, escravizou e os maltratou por séculos. O que eu acho mais interessante é ver alguns desses mesmos negros (como é o caso do tal josé carvalho) adotar a mesma postura de segregação com relação aos homossexuais. Parece que anos de discriminação e preconceito não foram suficientes para causar maturidade nesse tipo de gente.
      .

      • Eu concordo plenamente que professos cristaõs, erraram hediondamente ao conceituarem os negros como pessoas desprovidas de alma, para lucrarem com o promissor negocio no mercado escravagista. entretanto falar do cristianismo é uma situação bem diferente. O cristianismo é saudável, puro e indispensável para os problemas da humanidade inclusive o da homossexualidade.
        O probelema não esta no cristianismo, mas na queles que se envolvem com ele.

  4. Cururuis de credo maria virguvige, so de ispia essa muie mesmo qui seja numa gravura ja da vontade de vumita, credo credo acuma fala os catulicos, essa muie presidenta um discaminho aguar aqueles triero chei de bassora qui ajente na roça vai pur eles e trupica todo minuto, cururuis qui asco, no afim sem cumentario fui

  5. Parabéns,Dilma.Homofobia tem cura:Educação e a criminalização.O PSDB é mais liberal do que
    o PT.PSDB tem nível de primeiro mundo em tudo: Da economia ao rerspeito aos Direitos
    Humanos de todas as Pessoas.Por isso que Governa o Maior e mais importante Estado do
    Brasil – São Paulo a mais de 20 anos.PSDB é tão liberal, que os grandões apoiam e comparecem
    a Parada Gay de São Paulo.PSDB planta amor e colhem bençãos sem medida.

    • Janio
      Agora vc se puxou. Só que para baixo. Os Tucanos não são isso tudo que estas falando.
      O que eles fizeram de cagadas no Brasil, só não aparece pq foram ofuscadas pelos últimos escandalos. Pois no Brasil, os últimos encobrem os anteriores. Vcs tem um ministro no STF que é mago em ocultar os processo onde os réus são de teu partido. É só procurar pelas notícias referentes ao buchechas de burdogue entrestecido. E quanto a São Paulo, o caso é triste, os desvios de recursos que deveriam ser aplicados na infraestrutura, geraram a maior crise de todos os tempos no abastecimento. como consequência teu partido está servindo cocô na torneira para os paulistanos. E com um ágio de 28%na conta da SABESP. Isso por si só já deveria ter provocado um movimento de desobediência civil em todo o estado. Provando efetivamente que o poder emana do povo e para ele deverá ser exercído. Se o boi tivesse noção da força que possui, homem algum lhe poria cangas. Então Jânio….menos teu partido não é isso tudo.

      • Alexandre,você tem razão,os tucanos não são santo mesmo.Tem o caso do metrô de
        São Paulo,escândalos das mochilas via FDE e outros e outros.Mas o PT passou de
        todos os limites:Construções de estádios superfaturados,caso Petrobras,são bilhões
        e bilhões e a diretoria está aí,impune,como se nada tivesse acontecido.O mensalão
        mineiro do PSDB é fichinha perto do mensalão do PT.E mais:A Corregedora de justiça
        Eliana Calmon,a baiana arretada e também o Joaquim,ambos foram expulsos por
        porque são honestos e queriam moralizar o Brasil.Xô PT.PT nunca mais.

        • Janio,
          Eu respeito a sua “psdebisse”. No entanto, votei no Aécio, não por adesão pessoal, mas para tirar os petralhas do governo!
          Resultado, eles fizeram cambalacho nas urnas e continuam no poder… Até quando? Meu Deus?

          • Janinho,
            Obrigada, viu? Sabe que gosto de vc e te desejo só o bem. Eu sei que vc se diverte pulando de lado, as vezes é o bandido, as vezes o mocinho… Na verdade não me importo se é gay, ou não! Já ouviu esse ditado? “Quem ama o feio, bonito lhe parece.” E isso aí, meu irmão!
            Jesus te abençoe e proteja,
            Mary.

          • Primeiro tú precisa descidir a quem serve, para saber quem é teu Deus. Com certeza não é o Eterno criador dos céus e da terra. Deve ser o arquiteto do universo, o olho que tudo vê. A julgar pelos princípios podres que defendes aqui.

    • ADOLESCENTE Cristã se mata, por medo de contar aos pais que é lésbica.
      suicida na Inglaterra – Reprodução da webRIO – Uma adolescente britânica se enforcou porque temia dizer a seus pais, cristãos devotados, que achava que era gay, segundo um inquérito da polícia.

      Veja Também
      Blog ‘Entreguei’ reúne mais de 70 histórias de casais gays
      Aluna de 9 anos escreve carta de apoio a professor após ele sair do armário
      Elizabeth Lowe, de 14 anos, tinha contado aos amigos mais íntimos que poderia ser lésbica e que estava lutando para conciliar seus sentimentos com a sua própria fé. Ela também estava preocupada com ter que contar a seus pais sobre sua orientação sexual. O pai, porém, disse que o receio da filha era completamente infundado e que a notícia teria sido recebida pela família com “amor e aceitação”.

      A preocupação com o estado mental da estudante de Manchester começou quando ela enviou uma mensagem a um amigo, na noite de 10 de setembro, que terminava com as palavras: “Mantenha-se forte. Sinto muito”.

      O amigo então alertou a mãe de Elizabeth, que, por sua vez, chamou a polícia. Infelizmente, os oficiais não chegaram a tempo e Lizzie foi encontrada enforcada em um parque da cidade. A autópsia concluiu que a menina não tinha drogas ou álcool em seu corpo no momento de sua morte. Ela também não tinha qualquer doença mental diagnosticada.

      Um dos colegas de Lizzie contou à polícia que a amiga tinha dúvidas se seus pais aceitariam bem sua orientação sexual. A adolescente também havia falado sobre suicídio com os amigos e já tinha se automutilado no passado, o que chamava de “mecanismo de defesa”. Outro conhecido disse que ela estava “encontrando dificuldade para se conectar com Deus, porque achava que estava mentindo para ele”.

  6. Na verdade o fundamentalismo brasileiro é “político é sorrateiro” , claro não vemos cristãos matando, mas mas mas…
    Não deixar a LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA passar no Congresso.Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros.
    É sim dar o direito aos criminosos de matar e não serem punidos, então pela lógica os cristãos fundamentalistas, são sim culpados pelo sangue derramado, não de 12 mais de milhares.
    Não são autores dos crimes , mas dão carta branca para que eles aconteçam, desta forma são coautores, já vimos de muitos fundamentalistas ameaças de morte ao homossexuais, e alegria destes ao vêr a matança que acontece em nosso pais.
    Todos da bancada evangélica são sim, culpados pelas mortes visto que não querem criminalizar os assassinos, desta forma compactuam com eles.

    Os bodes, Silas, Feliciano, entre outros, iram prestar conta a Cristo das pessoas mortas, pelo fato destes não deixarem a Lei de Criminalização da Homofobia, passar”, cada dia que a lei não vigora as fileiras de mortes aumentam, e são mais vidas perdidas, ou único que se alegra é o diabo.
    Mas Cristo pedirá conta do sangue inocente a pastores e políticos fundamentalista.
    E não venham aqui com a falsa informação que quem mata gay é otro gay.
    Temos muitos exemplos no casoa maioria que diz o contrário, dois garotos gays, foram espancados no metro de São Paulo por 15 homens, duas garotas na Bahia levaram um tiro da cabeça por estarem de mãos dadas, o atirador outro homofóbico.
    Dentre o universo gay, os travestis que morrem às vezes pelo seu cafetão (todo cafetão de travesti é hétero, gay não gosta de travesti e sem claro de homem de verdade) os travestis não são nem 10% dos homossexuais, tem homossexual, médico, juiz, engenheiro, estudante e muitas outros até ai dentro da casade vocês pode ser seu filho, neto ou sobrinho.

    • “Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros”
      sim sim… devem ter morrido uns 2 ou 3 por esse motivo… num período de 3 meses…
      (obs: motivos sendo investigados, pois vários foram comprovados que foram os namoradinhos…)

    • Andre

      Você usando da famosa falácia emotiva. Mas fatos que é bom,não ví um que comprove seu argumento. Vamos destrinchar cada um deles:

      1- Morre no Brasil na faixa de 350 gays. O mapa da violência do Governo, diz que no Brasil morre em decorrência de homicídio mais de 57 mil pessoas.Logo, se fossemos analisar, o numero de mortos em decorrencia de uma “suposta” discriminação, não giraria em torno de 0,57%. Portanto, vamos criar uma lei heterofóbica.
      2- O que você não fala, é que a maioria das mortes sao promovidas pelos próprios gays. Na estástica de gays mortos,se enquadram suícidio,tráfico e casos decorrentes de relacionamento entre ambos os parceiros. Ai te faço uma pergunta: Pode isto ser considerado homofobia?
      3- Os ativistas gays,geralmente de esquerda, nunca condenaram as atrocidades que acontecem no Oriente Médio,quando homossexuais sao mortos diariamente. Sabe o por quê deles não condenarem? Por pura e simplesmente usarem os gays como massa de manobra. A prova maior disso seria o Jean Wyllys que defende Ché Guevara mesmo sabendo que ele achava que o homossexualismo era uma doença.

      Conclusão: Seus argumentos sao cheios de teores emocionais,mas como eu expus aqui, não conseguem contestar os fatos.

  7. Diretos de aberrações gays? Essas desgraças faliram o sistema de saude do brasil com o tratamento carrissimo de suas doenças sexuais, tirando assim a vez de tratamento de pessoas que não procuraram a doença com eles. Direitos para as aberrações gays que gastam milhoes do dinheiro publico todos os anos com suas paradas ridiculas, recheadas de promiscudade, imoralidade , sujeira de toda especie , tirando assim recursos para a educação. Direitos para aberrações gays que envegonham as familia e os bons costumes.Direito de aberrção gay é uma surra bem dada e ser jogado nos esgotos pra boca encher de formiga e barata.

    • Rapaz, você ainda não procurou um psiquiatra? Procura logo, não fica dormindo no ponto, pois já vi gente que começou assim, como você, e foi levado em camisa de força para o manicômio.

    • KKKKKKKKK. Você deve ser anti-DST não é Sr. Perfeição :v Primeiro que ninguém dá com o intuito de virar mulher, a não ser que esse seja seu objetivo (Ps: Não dá pra fazer isso meu amigo…). Bem, se ser normal é ser como você, uma pessoa que é preconceituosa, acho melhor continuar sendo anormal mesmo. E bem, ou você deve se interessar MUITO, ou é um treteiro pra vir comentar algo assim pra gente. É amor demais S2. E sobre uma família que não ama seus membros independente das escolhas… Bem, sinto muito e.e E uma pergunta, você é tão imbecil a ponto de usar o argumento de que todo Homossexual tem DST? Tenha fatos concretos contra nós amigo, algo que realmente faça valer meu tempo. Não gosto de desperdiçar meu precioso tempo com argumentos como esse. Bye :v

  8. Aquele que se diz crente ou cristão e deseja mal às pessoas simplesmente porque tem opção sexual diferente da sua, também não tem moral para falar de Bíblia. Pois lá está escrito que devemos amar e orar até pelos inimigos, imagine então por aqueles que nada nos fizeram, simplesmente são diferentes….

  9. Aumentar o preço da gasolina uma semana depois de ganhar as eleições, cortar verba para educação ….. priorizar criação de leis contra homofobia…

    Quando a gente acha que ela não pode afundar mais o Brasil…..

    • Xô machista, marxista de araque, comunista aloprado! Vai derramar seu veneno putrefato em outras pastagens!
      Além de ser um petralha comunista ainda é machista! Ô coisa ruim, duro de aguentar, sai fora, vai procurar a tua turma! Xô!

    • Xô machista, marxista de araque, comunista aloprado! Vai derramar seu veneno putrefato em outras pastagens!
      Além de ser um petralha comunista ainda é machista! Ô coisa ruim, duro de aguentar, sai fora, vai procurar a tua turma! Xô!

      • Mary,

        Nem dê atenção! Isto é um caso de insanidade mental mesmo. Sabe a história do louco no manicômio que diz que é Napoleão? Esse diz que é professor de história.

        • ” Sabe a história do louco no manicômio que diz que é Napoleão”

          Essa tú colou de alguém né?
          Tú és um plagiador confesso. Tuas falas não passam de repetições de outros posts.

  10. Leis gays abrem caminho para “direitos” dos pedófilos
    ESCRITO POR JACK MINOR | 15 OUTUBRO 2013
    ARTIGOS – MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO

    Psicólogo afirma que pessoas que sentem atração por menores são tão normais quanto heterossexuais.

    Enquanto os legisladores e outras autoridades do governo promovem leis favoráveis aos gays, eles estão involuntariamente preparando o terreno para proteções especiais aos pedófilos, incluindo o direito de trabalhar com crianças, alertam os defensores da família.

    Linda Harvey, da organização Mission America, afirma que a pressão por igualdade de direitos para pedófilos irá se tornar mais comum à medida que os grupos LGBT se reafirmam.

    “É tudo parte de um plano para introduzir as crianças à vida sexual cada vez mais cedo e convencê-las de que uma simples amizade é na verdade uma atração sexual”, explica.

    Não se enganem, essas “LEIS” serão usadas como fachada para abrir caminho para a pedofilia!

    A matéria é de 2013, mas ainda é atual.

    Fonte: http://www.midiasemmascara.org

    • Xô machista, marxista de araque, comunista aloprado! Vai derramar seu veneno putrefato em outras pastagens!
      Além de ser um petralha comunista ainda é machista! Ô coisa ruim, duro de aguentar, sai fora, vai procurar a tua turma! Xô!

  11. Quantos os cristaos sao perseguidos eles acha que sao inocentes mais quando perseguem os gays eles acham que estao certo so por causa de uma biblia que nem saber se jesus existiu mesmo

  12. Muitas pessoas que comentam neste site precisam terem temperança, que é uma virtude do Espírito Santo, a bíblia nos da exemplo de criticarmos os falsos profetas assim como Jesus e os apóstolo fizeram, agora por favor não vamos sermos movidos por ódio ao fazermos comentários contra alguma pessoa ou algum pastor pois ódio é pecado
    Oriento a muitos dos comentaristas a lerem a bíblia e pedirem a Deus humildade e revelação de Deus para que ele possa abrir os olhos do coração e que os comentaristas aqui venham realmente trabalhar para o reino de Deus pois grande é a Seara e poucos são os trabalhadores (não estou dizendo que todos os comentaristas não trabalham para o reino!) mas no lugar de ficar o tempo todo citando nome de pastor A e pastor B vamos investir mais tempo evangelizando, tantas pessoas pobres no sertão nas grandes capitais que precisam ouvir de Jesus

    E tomem cuidado, analisem primeiro que aqui é um site de notícias verifiquem se ele está agindo com parcialidade, verifiquem se está contribuindo para o reino, verifiquem se vocês não estão sendo massas de manobra estou apenas pedindo para analisarem, que fique bem claro não estou afirmando, mas analisem por favor e vamos orar pelo Brasil que precisa de leis sérias que precisa que de avivamento real

  13. KKKKKKKKK. Você deve ser anti-DST não é Sr. Perfeição :v Primeiro que ninguém dá com o intuito de virar mulher, a não ser que esse seja seu objetivo (Ps: Não dá pra fazer isso meu amigo…). Bem, se ser normal é ser como você, uma pessoa que é preconceituosa, acho melhor continuar sendo anormal mesmo. E bem, ou você deve se interessar MUITO, ou é um treteiro pra vir comentar algo assim pra gente. É amor demais S2. E sobre uma família que não ama seus membros independente das escolhas… Bem, sinto muito e.e

DEIXE UMA RESPOSTA