Mulher compra Playstation 4, mas recebe Bíblias na caixa e afirma: “Vejo isto como uma boa mensagem”

36

Ao tentar comprar um Playstation 4 como presente de Natal para o seu namorado, uma mulher acabou sendo surpreendida com duas Bíblias dentro da caixa, ao invés do esperado videogame.

Segundo o site norte americano CNET, Sandra Ortiz, da Califórnia (EUA), disse que a troca do videogame pelas Bíblias arruinou o natal do seu namorado, mas depois afirmou que, no fim, encarou o ocorrido como uma boa mensagem, que pode significar que ela irá ser abençoada neste ano.

Ela conta que seu namorado deu uma olhada para as Bíblias dentro da caixa do Playstation e perguntou a ela o que estava acontecendo.

– Eu me senti como se tivesse arruinado o natal dele [namorado] e de todo mundo. Ele disse que não queria as Bíblias, a não ser que fossem autografas pelo próprio Jesus Cristo – contou Sandra Ortiz.


– Eu estou encarando isto como uma boa mensagem. Talvez eu vá ser abençoada neste novo ano – complementou.

Sandra afirmou ainda que não tinha certeza se os funcionários do local onde ela comprou o Playstation iriam acreditar que dentro da caixa do produto, havia na verdade, duas bíblias em vez do console pelo qual ela havia pago. O supermercado permitiu que ela trocasse as bíblias pelo videogame que ela de fato havia comprado, e um funcionário do estabelecimento confessou que casos semelhantes já haviam acontecido antes.


36 COMENTÁRIOS

  1. Nas igrejas-empresas acontece pior: vc troca todo o seu dinheiro por bençãos que já são gratuitas.

    Ah, e se reclamar lá, não tem reembolso. Vc ainda é chamado de perturbado.

          • elder lima

            o problema era acreditar que esses auto-intitulados “homens de Deus” que são os pastores/bispos evangélicos ensinavam a verdade bíblica.

            Já reparou que quanto mais cresce o numero de evangélicos, mais diminui o numero de cristãos?

          • O joio sempre esteve, e até a volta de Cristo, sempre estará no meio do trigo. Não compete a você, a mim ou qualquer outro fazer a separação, e sim a Cristo.

            A menos que você se ache suficientemente “capaz” para esse serviço!

          • elder lima

            A bíblia no novo testamento está cheia de advertencias e “dicas” de como reconhecer esses joios no meio da congregação, inclusive mencionando que nesse joio está incluso diversos lideres religiosos (mateus 7:22-23 por exemplo) e o mandamento de quando identificados que sejam retirados do meio da membresia:

            “Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.” (1 corintios 5:12-13)

            E agora elder lima? quem está certo? vc ou a bíblia? dificil decidir, não?

          • Sturdust

            A bíblia dá dicas de como reconhecer, ela não te dá o direito de julgar.

            A menos que você queira modoficar as escrituras.

            Será que você tem essa moral toda?

          • “A bíblia dá dicas de como reconhecer, ela não te dá o direito de julgar”

            Será mesmo que não podemos julgar???

            “Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.” (João 7:24)

            Jesus mandou julgar com justiça, entendeu???

            ““Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.” (1 corintios 5:12-13)”

            Aqui vemos que a Igreja pode sim julgar irmãos que não estão em conformidade com o evangelho (em pecado) e podendo até mesmo retira-lo do meio da congregação.

            “Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão” (mateus 7:4-5)

            E aqui vemos que Cristo manda julgar caso vc não esteja no mesmo erro (veja mateus 7:1-5 para melhor compreensão). Aqui Jesus não condena o julgamento, e sim a hipocrisia, pois vc julga alguém estando no mesmo erro. portanto, podemos julgar desde que não estejamos no mesmo erro.

            EX: eu não posso falar que tomar dízimo é errado, sendo que eu mesmo tomo dízimo… isso seria hipocrisia. Como eu não tomo dízimo, tenho total liberdade para ensinar a farsa que isso é.

            E engraçado que ao me criticar sobre “julgar” vc cai no mesmo erro que vc critica, pois está me julgando, vc já reparou nisso, seu hipócrita?

            “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.” (mateus 7:5)

          • Sturdust

            Você subjulga, critica(até aí td bem) e zomba de evangélicos. Como se sentisse que fosse algo superior!

            Se esquece que o próprio Cristo disse que quem quiser ser o maior no reino de Deus, deve ser o menor aqui.

            Eu não caí no mesmo erro que você, muito embora eu esteja sujeito a isso, de julgar como você pois eu reconheço minha condição de pecador, ao contrário de você.

            Você quer se “elevar” acima das pessoas, como se tal fosse possível.

            Aprenda a humildade, se aceita um conselho; procure a Cristo, ele ao contrário de você é o bom pastor.

          • elder lima

            sua falsa humildade é percebida por qualquer um que lê seus comentários. Vc acha que ninguém aqui vê as bobagens que vc escreve para os defensores da causa gay neste site? vc baixa o nível e revela o tipo de pessoa que é.

            sem falar das mentiras que sempre profere. Desde sua primeira participação aqui neste site vc tem esse modus operandi.

            um legítimo evangélico, mas para ser cristão falta muito.

            quer aceitar Jesus?

          • ELDER
            É Tão trouxa que conseguiu apenas um terço dos anjos e pensou que poderia subir a cima do trono de Deus. tai agora tenta de toda maneira arrastar mais alguns idiotas com ele.

          • Eduardo

            Não distorça minha resposta. Respondi que já fiz isso em relação a deixar de ser trouxa. Deixei a religião evangélica.

          • Esse tal de STARDUST vai ter muito o que explicar quando tiver que prestar contas das almas que ele está tentando mandar pro inferno com suas mentiras e deturpações que faz do evangelho!

            O problema é que nesse dia, suas mentiras não irão funcionar!

          • elder lima

            além de me julgar (coisa que vc condena que eu faça com seus lideres evangélicos, mas faz comigo) vc já está dizendo que estou mandando almas para o inferno?

            Baseado em que parte da bíblia vc afirma isso?

            Quando vc critica os homossexuais aqui vc está mandando eles para o céu??? Vc mostra toda a podridão que está dentro de si, com aquelas palavras torpes…

          • CONFESSA CONFESSA QUE O DIABO TE LIBERTOU CONFESSA CONFESSA QUE O DIABO TE LIBERTOU DO EVANGELHO KKKK
            ENQUANTO STARDUST NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE KKKKK

          • em papas de aranha são tuas esta frase?
            quem não ve que o mentiroso é stardust? todos sabem e ja conhecem tuas estratégias, se viu apertado mude de assunto.
            VOCE É APENAS CRISTÃO, NUNCA FOI EVANGÉLICO.
            Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
            Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

            Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.

          • clamando

            Vc nunca disse que eu estava em papas de aranha com vc, porque sabe que isso nunca ocorreu.

            A verdade é que clamando está em PAPAS DE ARANHA com stardust.

            quem mandou me perseguir? achou que eu era mais um iurdiano, é? quebrou a cara, tiozão das fábulas.

          • JÁ O FIZ E PROVEI AGORA ATÉ AGORA AINDA VOCE NÃO PAROU DE CHAMAR DEUS , DE DEUS DE LADRÕES E ENGANADORES.
            AGORA PROVE QUE JACÓ NÃO DEU SEU VOTO.

    • Stardust, não sei o que aconteceu em sua vida,mas Jesus te ama muito. Ele quer ter um relacionamento de Pai contigo. o sacrifício que Jesus fez foi por mim e por vc. fica na paz do Senhor.

  2. Tudo indica que o golpe é velho. O próprio funcionário disse que não é a primeira vez que isso acontece. Alguém está desviando as mercadorias e fazendo um dinheiro com isso. SÓ GOLPE NESSE MUNDO!

  3. Pronto !!! esta ai ja passou no vestibular dos trouxas mais uma imbecil para o aprisco, para pastor roubar ate as calcinhas dela kkk o gloooooooooooooooooooooooooooooooria .

  4. Me enganem que eu adoro!!! Você paga uma compra, mas na verdade recebe outra. E tem pessoas que consideram bom e atribuem o fato à um milagre divino. Comparemos com a passagem da semeadura: você colhe o que planta e onde planta. Se você paga por algo, espera receber aquele algo, certo? Isto para mim parece golpe, ou uma brincadeira de péssimo gosto. E convenhamos, que Bíblia cara!!! O nome do Papai do Céu está sendo usado de maneira inadequada e incorreta.

  5. Ouvi que no Paraguai é assim: você compra um aparelho de DVD, por exemplo, paga por aquilo e na loja Trambique.com recebe uma caixa cheia de tijolos!!! Ah, fala sério… Será que alguém diria: “Deus fez, não era para comprar o aparelho…”

DEIXE UMA RESPOSTA