Brasil

Nova diretoria da Frente Parlamentar Evangélica toma posse e planeja congresso em Brasília

Comentários (18)
  1. STARDUST disse:

    A bancada evangélica sempre tem o mesmo discurso base: “lutar contra leis que firam a nossa fé”… esse é o lema para consumo dos incautos que votaram nessa gente.

    Mal sabem eles que os “pastores” quando vão pra politica debaixo do manto da denominação, tem objetivos especificos que nada tem a ver com a fé, como de fazer leis que isentem ainda mais as denominações de pagar impostos, beneficios aos lideres, etc…

    Quando vejo uma pessoa evangélica dizendo que a bancada evangélica representa ela, na hora vejo que tal pessoa é desinformada.

  2. clamando disse:

    PARABÉNS BANCADA EVANGÉLICA POIS SÓ ASSIM PODE SE DIZER CRISTÃ, CONTINUEM A DEFENDER A BÍBLIA A MORAL OS BONS COSTUMES A IGREJA E OBRA DE DEUS, A LUTA É ARDUA POIS OS PSEUDOS ATEUS COGNOMINADOS DE CRISTÃOS LUTAM PARA DERROTAR A DEUS E SUA IGREJA

    1. Studebaker disse:

      Apoiadissimo, agora veja o comentario da igreja stardustiana renovada, quando eu digo que a doutrina da igreja stardustiana renovada rema contra a mare não e a toa, por ventura e de pouca monta esta doutrina stardustiana? acuma pode isso, como pode esta doutrina dizer que e Cristã. agora o nome dela passou a ser chamada de,[ igreja stardustiana cristofobica renovada ],vixe maria virguvige cururuis essa ai e ispiritismo puru

      1. STARDUST disse:

        studebaker

        Remo contra a maré que a dita “igreja” evangélica brasileira impõe, mas rumo ao Caminho.

      2. clamando disse:

        studebaker
        pois é verdade sempre pensei que poeira da estrela caída fosse ateu, mas é claro pode ser espirita também, ou quem sabe algum padreco disfarçado defendendo maria querendo terminar com os evangélicos. Realmente é de se pensar, pois nada de bom vem da estrela caída, muito menos da poeira que ela deixa no seu rastro

  3. Dado disse:

    Que estranho esta logomarca desta matéria, um formato nada subliminar de um penis. Verdadeira cara de pau desse pessoal. Uma vergonha um site “evangélico” fazendo uso desse tipo de comunicação. Só queria comentar isso mesmo.

    1. Sandro disse:

      Isso é o que você percebe, alguém pode ver ali uma tesoura, por exemplo.

      De qualquer forma, o pênis é símbolo de fecundidade e até de religiosidade.

      Na Bíblia, colocava-se a mão sobre o pênis como forma de juramento. A linguagem, disfarçada, falava eufemisticamente em pôr a mão sob a “coxa” (Gn 24:2-9).

      Há, ainda, a prática de circuncisão, onde o pênis assume papel fundamental.

      A propósito, você sabia que as torres das igrejas são antiquíssimos símbolos fálicos e que foram, se conscientemente ou não eu não sei dizer, adotas pelos cristãos?

      Finalizando, o pênis é algo que todo homem gosta, ainda que seja apenas o seu.

      1. Sandro disse:

        Pênis…. que delícia!!! kkkkkkkk

        1. Sandro,sou seu fã.Você é um gênio.Estou dando gargalhadas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Para os evanjegues fanáticos e fariseus,o pênis faz parte do corpo,mas é do diabo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.São uns loucos,estúpidos e hipócritas.

          1. Sandro disse:

            É isso, Janio. kkkkkk

          2. lulala disse:

            Isto é um site Cristão ou gay?

          3. lara disse:

            sou cristã e não acho que o penis do meu marido seja do diabo, ele é meu e eu adoro, a prostituição e adulterio tambem não e coisa do diabo e coisa dos homens e mulheres que não conseguem dominar seus instistos carnais. mas a biblia diz que Deus não se agrada dessas coisas, e que eu devo morrer para esses desejos pecaminosos,

  4. STARDUST disse:

    a propósito, eduardo cunha, evangélico presidente da camara está entre os nomes que o procurador da republica janot entregou ao stf.

    A bancada evangélica, claro não poderia ter ficado de fora de mais esse escandalo…

    1. Sandro disse:

      E com certeza aparecerão outros parlamentares “evangélicos” envolvidos.

      1. E tem mesmo,viu Sandro.É a bancada mais processada,mais bandida,mais incompetente,mais inoperante e mais tudo que não presta e não vale nada.Só a
        mão de DEUS para fazer com eles o que foi feito com Sodoma e Gomorra,sendo
        que hoje eles estão bem piores por usarem o santo nome de JESUS CRISTO.

        1. Sandro disse:

          Na legislatura passada foi considerada a bancada mais inoperante.

        2. Luiz disse:

          Quem é esse Janio pra falar alguma coisa de alguém ou dizer que os Evangélico são o mais corruptor. Ei janio vc é um despeitado, acha que evangélico tem defeito, me dá um nome de um católico que nunca se corrompeu? Deve ser um desses sodomitas.

          1. Luiz disse:

            VÃO SE CONVERTER, JESUS ESTÁ VOLTANDO. E ISSO AÍ BANCADA EVANGÉLICA, VAMOS DIZER MESMO O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA!

  5. idônea disse:

    Bolsa estupro?
    aborto
    AHAHAHAHAHAHAH, tudo para fazer média PARA ELEITOR CRISTÃO QUE ALEM DE SR ROUBADO NA CARA DURA PARA “LAVAGEM DE DINHEIRO FÁCIL” E SEM PAGAMENTO DE IMPOSTOS.
    ACORDEM POVO, ESTE POVINHO PSEUDOS-CRISTÃOS ESTÃO AOS POUCOS CHEGANDO PERTO DE DIVIDIR ESTE PAÍS NUM PAÍS IGUALZINHO O IRÃ, IRAQUE.
    OBRIGAR UMA MULHER A TER UM FILHO DE QUEM A ESTUPROU? OBRIGA UMA CRIANÇA OU ADOLESCENTE ABUSADO A TER UM FILHO FRUTO DE UM ABUSO É COISA DE GENTE QUE NÃO NASCEU E SIM FORAM “CAGADOS”.
    O ESTATUTO DO NASCITURO ALEM DE CRIAR A INDUSTRIA A BANALIZAÇÃO DO ESTUPRO, FORMARA MAIS AINDA GASTOS A NOS CRONTRIBUINTES QUE TEREMOS DE BANCAR FILHO DE VAGABUNDO ATE OS 18 ANOS E DETALHE, A CRIANÇA TEM O DIREITO DA CERTIDÃO DO PAI, OU SEJA, ESTUPRARÃO A MULHER A VIDA TODA OBRIGANDO-A A CRIANÇA UMA CRIANÇA QUE ELA NÃO QUIZ, COM QUEM NÃO QUI, DO JEITO E NÃO HORA QUE ELA NUNCA QUIZ: VAGABUNDOS! AH TEM UM LEGADO “ÓTIMO” TAMBÉM DESTES INÚTEIS: “VETAR A PROFILAXIA ANTO-GRAVIDEZ” NO ATENDIMENTO AS MULHERES ESTUPRADAS.
    PARABÉNS LIXOS! E VIA AS EVANGÉLICAS ACHANDO QUE NUNCA CORRERÃO RISCO DE SEREM ESTUPRADAS, VIA ACHANDO VAI. VAI ACHANDO QUE SÓ AS ‘MUDANAS” SAO VIOLENTADAS.
    LIXOS DE GENTE
    EVANGÉLICOS PRA MIM, NÃO PRESTAM! INÚTEIS “BURROS MOTIVADOS”

  6. Seria mera coincidência o tal Sóstenes, apadrinhado do MALANDROFAIA, ocupar o cargo de 1º Tesoureiro?
    Hummmm!!! Sei não. rsrsrs…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO