OAB vai pedir a cassação dos mandatos do pastor Marco Feliciano e de Jair Bolsonaro

67

Após finalizar uma denúncia contra os deputados pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) por campanha de ódio. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer que a Corregedoria da Câmara puna os parlamentares por quebra de decoro parlamentar.

A denúncia tem como objeto principal a divulgação de vídeos considerados difamatórios, o que poderia resultar na cassação de seus mandatos. Na próxima semana, a OAB enviará uma representação ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, contra os dois parlamentares.

De acordo com o Correio Brasil, em um dos vídeos, Bolsonaro teria editado a fala de um professor do Distrito Federal em audiências na Câmara para acusá-lo de pedofilia e utiliza imagens de deputados a favor da causa homossexual para dizer que eles são contrários à família.

O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, explicou a posição da entidade sobre os parlamentares afirmando que as supostas campanhas de ódio representam o rebaixamento da política brasileira.


– Pensar que tais absurdos partem de representantes do Estado, das Estruturas do Congresso Nacional, é algo inimaginável e não podemos ficar omissos. Direitos Humanos não se loteia e não se barganha – afirmou Damous.

Durante uma reunião entre representantes dos direitos humanos na sede da entidade, Damous garantiu que “a Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB será protagonista no enfrentamento a esse tipo de atentado à dignidade humana”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


67 COMENTÁRIOS

    • Da-lhe OAB, estes dois políticos, pensão que podem sair por, ai chamando as pessoas de lixo, de destruidoras de lares.
      Tão pensando que estão no Islã, pra agredir as minorias, não meus queridos, este país acordou, e contra vocês, não só a OAB, mas O CONIC, a opinião pública, OMS, a Anistia Internacional, muitas igrejas evangélicas sérias, e muitos héteros, que não, tem um pouco de consciência e respeito pelo, próximo.
      Bolsanaro, muito antes de Feliciano já era, odiado, homem já casado pela terceira, vez por seu querido Pastor Silas.
      E Feliciano que neste ano que passou, encheu a internet de pérolas, palavras de ódio,isto mesmo de ódio.
      Agora vão pagar, com seus mandatos.

    • Com respeito aos Advogados da OAB, mais acho de uma falta de informaçao muito grande essa visao de voces com relaçao ao pronunciamento do presidente da comissao dos direitos humanos, nunca doeu em voces que os medicos sejam tao mau pagos no Brasi, nunca doeu em voces que os professores sejam tao maus vistos no Brasil, eos aponsentados que poderia ser um parente seus quanta defesa da parte de voces, mais infelizmente o caso que voces pegaram, a caus e perdida, o Pias e feito de Familias trdicionais que nao aceitam esses movimentos gays que de uma forma ou de outra fere a moral da familia a CDH nao fala contra nem um tipo de direitos ela de fende, por pesso que os senhores antews de entrarem pensando que sao os donos da razao pense direito pra nao sairem feridos ou decepcionados

  1. É o braço do ativismo gay infiltrado no stf, na oab(minúsculo mesmo), fazendo com que seus integrantes façam vistas grossas sobre artigos claros da constituição sobre liberdade de expressão; sobre o que é o casamento(homem e mulher),;etc.
    O stf é escritorio de advocacia do pt, sao todos a favor da agenda global da onu, casamento gay, aborto, destruição da familia natural, tradições , propriedade privada, perseguição aos cristãos; etc.
    Abriram as portas do inferno, e , onde passa um boi, passa uma boiada.

  2. pedir a cassaçao de quem defende a familia tradicional é muito facil
    euquero ver se a OAB tem peito para pedir a cassaçao dos mensaleiros
    cassaçao e prisao pois ja foram julgados e condenadossssssss
    isso é uma piada que nao vai dar em nada
    vergonha OAB isso é persiguiçao religiosa llllllllllllll

    • A OAB ESTA A SERVIÇO DE QUEM? UM BANDO DE BANDIDOS NO CONGRESSO NACIONAL E OS CARAS DA OAB PREOCUPADO COM POSIÇOES IDEOLOGICAS SOMOS LIVRES PARA EXPRESSAR NOSSA OPINIAO A RESPEITO DE QUALQUER ASSUNTO DE QUALQUER NATUREZA A OAB TINHA QUE SE PREOCUPAR COM ADVOGADOS QUE SERVEM DE MENINOS DE RECADOS DO CRIME EM PORTAS DE CADEIA COM A CORRUPÇÃO QUE DESMORALIZAM NOSSO PAIS

    • Olhe, me mostre onde gay, destrói família?
      O que destrói família, é , alcoolismo, drogas, infidelidade conjugal, a exemplo Bolsanaro.
      O que destrói a família, é a falta do amor de Cristo no lar.
      Gay destruindo família, parece até piada.
      Ou seja, com o casamento gay, muitos cristãos, deixaram suas esposas e esposas, pra casarem com gays????
      Um ponto tem de verdade nisso, a igreja evangélica, é a religião, onde mais existe enrustidos, casados, conheci muitos, pastores, que tinham vida dupla, saindo com homens, fui cantado diversas vezes, por alguns deles, quando cantava na igreja.
      Se estes gays começarem a se, casar, os pastores, perderam seus amantes, e vai faltar garoto de programa, não é verdade.!!!

      • a verdade é uma só.os ativistas gays que são intolerantes com a livre expressão dos cristãos estão querendo calar um povo que nunca pegou em armas…bem um dos ativistas disse em uma reunião gay que estava disposta a pega-las.bem é uma piada o que a oab quer fazer,cassar mandato por livre espressão?o deputado do psol expressou que vai fazer de tudo para que o que for cristão não sobreviva.é uma opinião e daí.respeitamos,mas os ativistas gays são incriticáveis,intocáveis.na verdade não tem segurança do que são realmente.um abraço.

      • André, concordo plenamente com você. Também já tive oportunidade de conferir o que certos “ungidos por Deus” fazem no anonimato. Infelizmente a alienação desse segmento impede que vejam o que se mostra mais clara do que a luz do sol.

    • “Família tradicional”? Bolsonaro já se divorciou duas vezes. Meu conceito de família tradicional é bem diferente do seu. Melhor seria você ficar calado para não falar besteiras e se expor ao ridículo.

  3. Observem só as frases inseridas na notícia. Querem de qualquer forma incriminar um pai de família como é o Malafaia. Não há mais nada que se possa dizer que não seja manipulado pela mídia. Texto fora do contexto é pretexto para difamar os outros e seduzir os incultos. Parabéns a todos, crentes ou não, católicos ou não que defendem a ordem, a moral e a liberdade de expressão nesse país. Gostaria sim, que tivesse uma manifestação contra essa imprensa desprovida de honestidade e verdade.

  4. e o fim mesmo nao queria acreditar mais se aproxima o fim o demonio ja esta usando seus adebitos tenho ate pena dessas pessoas que ele esta usado agora e facil so quero ver qua ndo estiver com esses joelhos dobrado perante o criador do homem e da mulher o que eles vao dizer que defentia outra criatura que a biblia condena la nao vai ter rico preto branco nem amarelo nem azul todos vao ter que prestar conta do que fez e voce que esta indo contra o principio biblicos cuidado se nao pode ajuda nao atrapalha o pastor marcos nem prescisava esta passando oque ele vem enfrentando mais ele nao quer aparecer perante o criador com as maos vazias mais ai de quem atrapalhar este homem que deus levantou melhor nem ter nacido pois a biblia fala ai daquele que cair na mao do deus vivo .

  5. Eu particularmente via a OAB com outros olhos,como uma instituiçao que tinha um repaldo moral,mas ao ver tais publicaçoes vou repensar meus concetos acerca da mesma, nao vi em nehum momento a OAB se manifestando em direito aos milhares de paulistanos quem vem sofrendo com o aumento da violencia no estado, onde ventenas de famlia ja perderam familiares em assaltos e outras mais perderam, e agora me vem falar de homosexuais ,ahhh pera ai,tem tantas causas urgentes neste brasil e vcs atras de ibope gay, vao tratar destes numeros vergonhosos de crime cometidos por menores e que ja deveriam ter mudado isso,vao fazer coro para colocar estes corruptos mensaleiros na cadeia, agora me dizer que um deputado falar sobre homosexualismo e como pastor falar de maldiçao e criticarem por isso,vcs deviam ler a constituiçao deste pais, e ate porque nimguem é obrigado a aceitar homosexuais, leiam mais sobre a saude de quem pratica tem este estilo de vida,leiam a respeito de doenças que os acomete. hipocrisia,vao mudar as leis da menoridade q vai dar mais ibope se é o que vcs querem

  6. Copiei e colei parte do texto da matéria; – “O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, explicou a posição da entidade sobre os parlamentares afirmando que as supostas campanhas de ódio representam o rebaixamento da política brasileira”. – Vejamos, essa comissão da OAB se levanta contra opiniões contrárias a boiolagem, e diz que isso rebaixa a política brasileira, kkkkkkkkkkkkk…. Isso deve ser piada, rebaixar mais o que no meio político, a moral deles já não existe, faz tempo que a classe política rasteja na corrupção, não tem como rebaixar mais. Essa comissão deveria se pronunciar contra a roubalheira praticada pela maioria dos políticos, mas isso eles não questionam, pois também se alimentam nessa fonte.
    Seria mera coincidência o sobrenome do presidente da tal comissão da OAB?- DAMOUS – rsrsrsrs… Eu acho que podemos chamá-lo de “DAMOS”, pois me parece defesa em causa própria, essa turma da comissão, hummm!!!… – É, eu acho que eles dão mesmo, esse Wadih, é Vadia, kkkk…deve fornecer a rosca por aí.
    O presidente da comissão, Wadih, vá representar contra os mensaleiros e outros corruptos do congresso, deixa de ser “biba” cara, cria vergonha sujeito inútil.

  7. ATENÇÃO:

    a iurd sempre acusa a globo de perseguição, mas várias emissoras aqui no brasil já denunciaram a iurd, como band, sbt, e até a manchete… e até nos paises onde a iurd se instala, as emissoras locais denunciam as diabruras dos bispos e pastores da iurd.

    assista o documentário produzido pelo canal el trece da argentina, onde as maracutaias da turma do edir macedo é desmascarada.

    veja a partir do minuto 05:00 – ex-pastor da iurd, ouvido pela reportagem confirma que cada templo da iurd tem uma meta mensal financeira que o pastor deve cumprir, sob pena de ser expulso se não conseguir

    minuto 06:30 – o documentário denuncia a prática de cobrança de dízimos, que não são ordenados aos cristãos.

    minuto 11:30 – documentário mostra pastores dizendo que o azeite vem de israel, mas flagra pastores comprando azeite no mercado local argentino.

    http://youtu.be/veQE59BesG8

    • AGORA A SEGUNDA PARTE DO DOCUMENTÁRIO

      VEJAM TRECHOS INÉDITOS DO VIDEO CLÁSSICO DE EDIR MACEDO ENSINANDO PASTORES A TOMAR DINHEIRO E MAIS:

      0:02 – “bispo” ricardo cis, empresário argentino, representante da iurd na argentina confessa:

      “agarras un huevo, le pones el corazón con la palomita y el obispo lo dá , todo el mundo va a comer huevo…”

      traduzindo: ” pegue um ovo, ponha nele o coração com a pombinha ( símbolo da iurd ) e o bispo dá esse ovo que todo mundo passa a comer ovo…”

      05:20 – a equipe de reportagem da tv argentina fica 3 horas numa área restrita na iurd sendo ameaçada e intimidada por “pastores” e homens armados, no rio de janeiro.

      divulguem também esse documentários feitos pela tv argentina, pois mostram mais do que já sabemos sobre a iurd e esses repórteres correram risco de vida para produzi-los!!!

      http://youtu.be/m5_EbjbNfx0

      • É stardustjussaraigmixgayedsonsouzaclamando, vç tem que se libertar desse ódio que tem da IURD. Do contrario,quando morrer,os demônios vem direto te buscar. Toma vergonha nessa cara suja e para de postar baboseiras aqui,seu possuído! E em nome de Jesus, A legião que tá em vç,agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa em nome de Jesus saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio

  8. olha como ficamos sem respeito de todas as formas quem e este OAB que pode tudo e não faz nada e um bando de amordaçados imcoerentes acobertadores de bandidos e agora queres se limpar as custas do povo de DEUS vá fazer valer a justiça em nosso pais vá prender ZÉ JENUINO -ZÉ DIRCEU MARCOS VALERIO E A CORJA TODA DO MENSALÃO seus capachos da justiça imoral vejamos quem e quem com o poder de DEUS bote pra quebra OAB porque conheço um DEUS que e bem maior duque vcs e DEUS diz que as trevas o seja o inferno não prevalecera perante ele e todos vão ter que aceitar a REGRA DE DEUS em suas vidas

    • Pare de escrever asneiras, você sequer sabe o que é a OAB.
      A OAB não pode prender ninguém, por este motivo não pode prender nenhum político corrupto.
      A OAB é a Ordem dos Advogados do Brasil, é sustentada pela própria classe, ou seja, é sustentada pelos advogados. Ela não tem poder de polícia, mas como todos no Brasil podem denunciar crimes.

      Agora, porque os evangélicos políticos são os maiores safados deste Brasil, e claro, os maiores corruptos (lembra da oração da propina?), você os defende?

      • Rodrigo, bem lembrada a oração da propina, denunciada por meio do escândalo conhecido como “Mensalão do Dem”, em Brasília. Transcrevo a oração na íntegra, feita pelo Deputado Distrital Junior Brunelli, do PSC, o mesmo partido de Marco Feliciano:
        “Pai, queremos te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que somos falhos, que somos imperfeitos, mas queremos agradecer aos santos que nos purificam. Olha, nós somos gratos pelo amigo Durval, que tem sido um instrumento de bênção para as nossas vidas e para essa cidade, que o Senhor contemple as questões do seu coração.
        Santas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra as nossas vidas. Nós precisamos dessa tua cobertura, dessa tua graça, da tua sabedoria. De pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar nessa guerra. E, acima de tudo, é o Senhor.
        Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer.
        Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares. Nós precisamos de uma cidade diferente, o Senhor tem uma cidade diferente para nós. Tu tens um novo templo para nós, Senhor. E eu creio, Senhor, na tua palavra. O Senhor é verdade, o Senhor é nossa Justiça. O Senhor é aquele que me abre as portas. Meu Deus, a palavra irá envergonhá-los, serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós.
        O Senhor um dia pegou um rei, o rei Nabucodonosor e fez ele pastar, comer capim, para entender que o Senhor prevalece. Meu Deus, nós estamos sendo alvo de petardos. Meu Deus, dá um jeito nessa situação. Tira esses homens do nosso caminho”.

  9. com a moral em que anda os políticos em geral duvido muito porque somente eles podem fazer a caçada e como la tem muitos na fila se por ventura eles colocar esses cortando a fila vai ser uma barulheira um falatório e como seria, os direitos humanos contra os direitos humanos ou não fica as claras demais ou sou eu que estou de óculos, afinal eu realmente gostaria de saber para que serve esta Entidade pois nunca consegue enxergar alguma coisa de aproveito

  10. Feliciano e Bolsonaro sao pilantras da mais baixa categoria. Se eles nao sairem de bom grado, irao ser expulsos pelas multidoes das ruas. Eles ja receberam o recado, agora vamos esperar e nos mobilizar para que eles realmente sejam condenados pelas safadezas que cometem.

    • A multidão nas ruas não gritou favorável a genda lgbt, pelo contrário, foi uma das bandeiras a ser retirada assim como as da CUT, PT, PSOL, PSTU, PCO….os caroneiros da minoria tentaram em vão se aproveitar.

      A OAB, amplamente favorável a agenda GAY, quer tentar fazer algo mas não será possível. Caso contrário eles voltaram com o triplo de votos.

      • A multidao nas ruas gritou enfaticamente “Fora Feliciano” e “Fora Bolsonaro”, como tambem “Fora Malta”, “Fora Crivella”, “Fora Malafaia”, e contra muitos outros homofobicos, alguns mais safados do que outros, mas todos safados, pilantras e mentirosos.

        • É verdade!! Eu sei pq eu tava lá, na Avenida Presidente Vargas/RJ, ouvi e gritei junto “Fora Feliciano!”, enquanto o Mauro devia estar tomando chá de camomila e ouvindo a oração da Ave Maria, das 18:00Hs.

          Coitado… Acha que esses parasitas retrógrados representam ele tb, que é católico fervoroso.

          Fica apoiando, e espere pelo futuro, Mauro!! Hoje Feliciano e sua laia perseguem os gayzinhos e os macumbeirinhos, no dia que os católicos forem minoria no Brasil, serão vcs os perseguidos.

      • Mauro, da uma olhadinha em um blog , onde tem uma aula de uma professora de biologia , sobre o sexo anal . JulioSevero.blogspot.com ; ve se consegue traze lo pra este foro ok !

      • Mauro, não se engane, para os evangélicos você se for católico também é abominável, hoje na atual situação fosse pode ser até parceiro mas quando se tornar minoria, seja perseguido.
        A igreja evangélica fundamentalista, está hoje, praticando contra as minorias, o que antes os antigos crentes sofrerem por parte dos evangélicos a mais de 50 anos atras.

  11. OLÁ,OAB,SE A CAMPANHA É DE ÓDIO,SUGIRO A CASSAÇÃO DO jean Willis,Domingos Dutra,Erica Kokay E ASSEMELHADOS!
    VAMOS CUIDAR DE COISAS MAIS SÉRIAS?!

  12. A solução não está nos homens, mas em Deus, enquanto o povo não deixarem de dar as costas para o criador, vão ficar insatisfeito a vida toda, vão morrer amargurado com ódio de A e de B, longe do criador, o homem é um eterno insatisfeito.

  13. eu fico dando risada desses trouxas que perseguem os evangelicos em 2014 no minimo vai dobrar de
    representante na politica lllllllllllll E eles sabem disso porisso ficam desesperados tentando todo o custo
    denigrir a imagens dos evangelicos, mais aqui no Brasil não aqui é diferente lllllllllll
    Bolsonaro e felicciano vcs me representam lllllllllllll

    • Esta tua tatica eh antiga e nao vai funcionar. Mire-se no exemplo dos evangelicos racistas que tentaram em vao se apoiar no evangelismo norte-americano para justificar preconceitos. O joio foi separado do trigo, e o racismo foi criminalizado. Porisso as multidoes estao indo as ruas contra o comportamento corrupto dos homofobicos que estao desmoralizando as igrejas.

  14. Temos que fazer mais passeatas.
    Tem de haver respito as leis.
    TEM DE HAVER RESPEITO AO DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO.
    O Brasil é um país judaico Cristão, se o Livro sagrado q é seguido, diz em romanos 1 q vai pro inferno, quem pratica homosexualismo, sexo oral e anal. SE AS PESSOAS CREM NISSO,

    COMPLETAMENTE, devemos amar os homossexuais, QUERE E GOSTAR JÁ É OUTRA COISA.
    SE JÁ SE NASCE HOMOSSEXUAL, CADA UM TEM O DIREITO DE ser como é, acreditar, no q acredita. TEM DE HAVER RESPEITO, MÚTOU.
    TEMOS DE NÃO ESFRIAR A PARAR AS PASSEATAS, a meioria dos líderes religiosos, NÃO ESTÃO NEM AÍ PROS FIÉIS. a sede da igreja mundial, as cadeiras estão todas esfarrapadas, as milhares de pessoas que vão lá, ficam de pé, as torneiras de água, estão sempre quebradas e maaradas com trapos e desperdiçando água. NÃO HÁ RESPITO PARA COM OS FIÉS,

    99% dessa hora de políticos, tem que ser destituida. Bosonaro, defende as suas idéia cristâ, trabalha. ESSE MARCIO FELICIANO ( ex-amante do Frota por dois anos) é um oportunista de mão cheia.
    se não pressionarmos, quando suplici, vai sair de lá. è um sujeito honesto, mais pagamos apenas para ele fazer n* . Quando vai sair de lá, O SARNEY, O MALUF, O CAMPOS MACHADO!! E OUTROS, TEMOS QUE MUDAR o sistema urgente, urgente mesmo.
    É SÓ, O POVO DAR PODER A ELES, Q SE ESQUECEM de q são nossos mandatários.
    temos de ter o direito de destituir os políticos em quem votamos ou outros, quando se apossam do poder dado por nós e nada fazem pelo povo.

    É assim q é: DR HOLLYOOD, disse que vai se candidatar, ele nem mora aqui.
    Ele é cirurgião plástico ( gente!!!)]
    Waldemiro Santiago, também anda com essas segundas intenções. E o pior é que o nosso povo votaria neles. Temos de pressionar de toda maneira. Não sei se v6 conhecem o Site Petição Pública, lá v6 podem assinar Petições, pressionando.
    As mididas da presidente Dilma, não são eficazez, nem a dos políticos, Q O GIGANTE ( O POVO) PERMANEÇA ACORDADO! SE NÃO estamos roubados, como sempre estivemos.

    QUE DEUS NOS AJUDE.

    V6 ficarem brigando uns com os outros, adianta agir na prática cotidiana da Cidadania.
    Se não estamos, lascado, como sempre estivemos.
    Sigam o exemplo dos homossesuais, vejam como lutam continuamente e como conseguem resultados cada vez mais.

    Temos que continuar as passeatas.

    • Lamentável!!!
      Porque será que a OAB pouco se manifesta, ou nem se manifestou contra os mensaleiros, mesmo condenados, mas ainda em cargo público?Conflito de interesses?
      Na realidade esse é o jogo da falsa ação: Agir por conveniência, enquanto Marco Feliciano e Jair Bolsonaro nada podem fazer. Eles tentam descer a ripa no campo da legalidade, em prol de um termo pejorativo, fajuto, barato e inverossímil: HOMOFOBIA

      P.S.: Só pra constar, não sou homofóbico tá…..

  15. Andre, agride e muito, prncipalmente a crianças.

    Em meio da polêmica suscitada em todo mundo pelo caso do casal de homossexuais norte-americanos que adotaram uma criança russa para depois abusar sexualmente dela e utilizá-la na produção de vídeos pornográficos, o presidente do Conselho Mexicano da Família (ConFamilia), Juan Dabdoub Giacoman, assinalou que “pelo bem superior da criança, as adoções pretendidas por homens ou mulheres solteiras e casais gays ou lésbicas devem estar proibidas”.

    Em declarações ao Grupo ACI em 3 de julho, Dabdoub Giacoman explicou que “não existe direito humano algum à adoção, à paternidade ou à maternidade, para homossexuais, nem heterossexuais” mas a adoção “é o direito das crianças a contarem com um pai e uma mãe que lhes proporcionem as condições necessárias para seu ótimo desenvolvimento”.

    O presidente da ConFamilia qualificou de “desnaturalizados” os atos cometidos por Mark J. Newton, de 42 anos, e Peter Truong, de 36, e assinalou que embora “felizmente”, os casos “de abuso infantil como este sejam estranhos entre os homossexuais”, sim se produzem “em maior medida que entre os heterossexuais”.

    O perito em temas de família assinalou que este caso deve levar a sociedade a “revisar o ‘direito’ à adoção que outorgou a gays e lésbicas em alguns países”.

    Dabdoub indicou que “se para procriar se requerem duas pessoas de diferente sexo, para criar se requer do mesmo; já que o homem e a mulher se complementam entre si e complementam a educação dos filhos”.

    “É por isso que, pelo bem superior da criança, as adoções pretendidas por homens ou mulheres solteiras e casais gays ou lésbicas devem estar proibidas”, pois “não se deve outorgar por lei, o que a natureza lhes negou”.

    O presidente do Conselho Mexicano da Família criticou aos que “pretendem comparar a situação das famílias monoparentais de mães ou pais viúvos ou divorciados, com a situação dos casais gays e lésbicas”, pois “há uma diferença abismal entre um pai ou uma mãe que se veem forçados a cobrir os dois papéis”, nos que a criança alcança a compreender a situação.

    “Em casos como o de Ricky Martin ou Elton John, eles poderão sentir-se mulheres, mas nunca poderão comportar-se como mães”, sublinhou.

    Dabdoub Giacoman assinalou que sua postura está sustentada cientificamente, com “o estudo publicado no ano passado (2012) pela Universidade do Texas e financiado pelo Instituto Witherspoon de Princeton, Nueva Jersey, titulado ‘Estudo de Novas Estruturas Familiares’”.

    Este estudo esteve dirigido pelo Dr. Mark Regnerus, do Centro de Investigação do Departamento de População e Sociologia da Universidade do Texas.

    “Até hoje, nenhum cientista foi capaz de refutar este estudo no que participaram 3.000 adultos que foram criados dentro de estruturas familiares diferentes”, assinalou o presidente da ConFamilia.
    Na investigação científica, apontou Dabdoub, revela-se que “as crianças que cresceram em famílias biologicamente intactas são em geral melhor educados, têm melhor saúde mental e física, usam menos drogas, participam menos em atividades criminais e afirmam ser mais frequentemente felizes que os outros”.

    “Por outro lado, os resultados mais negativos se referem a crianças procedentes de famílias monoparentais lésbicas”, indicou.

    A investigação do Dr. Regnerus, “desacredita um estudo (de 2005) da American Psychological Association (APA), segundo o qual ‘nenhum estudo concluiu que as crianças de pais gay ou lésbicas tenham qualquer desvantagem em relação às crianças de casais heterossexuais’”.

    Outro importante relatório que desmente a APA, assinalou o presidente da ConFamilia, é o realizado em 2005 pelo professor Loren Marks, da Escola de Ecologia Humana da Louisiana State University, em 2005.

    Dabdoub Giacoman assinalou que Marks, no seu estudo sobre o documento da APA, encontrou que nenhum dos estudos aos que fazia referência a organização norte-americana nesse ano, “compara uma amostra grande, ao azar e representativa de pais gays ou lésbicas e seus filhos, contra uma amostra grande, ao azar e representativa de pais casados e seus filhos”.

    Em efeito, Loren Marks concluiu em seu estudo que as afirmações realizadas pela American Psychological Association, favoráveis à adoção homossexual, “não se justificam empiricamente”.

    • Mauro, você ontem assistiu ao fantástico?
      Então amigo, deve ter visto a pesquisa mais completa feita por um Juiz no recife.
      E claro, você, viu que mais de 95% do total de crianças abusadas são MENINAS, E POR QUEM? Resp. Pais, tios, avós e imãos, mais, velhos pessoas de confiança destes pequenos.
      E o restante dos 5% são meninos, e abusados por estas mesmas , pessoas, apenas, 1% é abusado na rua, por pessoas diversa e estranha.
      Então, querido, se está hoje, acontecendo está atrocidade, com nossas crianças, são por conta dos casais “normais” que podem até frequentar a tua igreja e a minha. E nós sociedade, hipócrita, ficamos olhando, casos extraordinários acontecendo em uma casal homossexual, lá nos EUA, pessoa? hei, pensa um pouco nossas crianças, estão sendo molestadas, do nosso lados, nas ditas famílias “normais” de héteros e gente como vc é Malafaia, querendo culpar os gays
      É ridículo, segundo pesquisas, a maior incidência de pedofilia é entre homens, Héteros pais de família que abusam de seus filhos. como visto ontem , onde o menino foi abusado pelo pai.
      Então para de tapar o sol com a peneira, e vêr este único caso do fim do mundo, para julgar que gays, são pedófilos, como diz a pesquisa, 95% das crianças abusadas são meninas, e é claro são héteros que fazem isto.

  16. Até vocês, estão embarcando nesta, querem um pais melhor então vão investigar os roubos dos Parlamentares, da classe politica que não tem escrúpulo, roubar não é decoro,usar a máquia pública para bem próprio isso não é decoro, fazendo ao contrário desses quesitos não é quebra de decoro, sejam mais práticos cassem quem está dando prejuízo para a nação,e não um simples deputado que só fala a verdade, acorda OAB.

  17. O que tenho a dizer, com Cristão e como Pastor Evangélico, é que não devemos misturar as coisas, e tamben não podemos e nem devemos colocar todos os Cristãos evangélicos no mesmo saco…Tem muita gente que não dá testemunho de vida como Evangélico, e isto é triste. Vamos aprender tres coisas esenciais para um bom relacionamento entre seres humanos: AMOR AO PROXIMO, RESPEITO PELOS DEMAIS, E CARÁTER PARA SABER ASIMILAR E INDENTIFICAR O QUE CORRETO E O QUE É ENGANOSO… Para isto que cada um use a sua conciencia, pois um dia todos comparecremos diante do grande Juiz, que não se engana e julga retamente…DEUS!
    Um abraço a todos no amor de Cristo!

    • A OAB filiada ao PT e que pede apoio de condenado pelo STF?
      segunda-feira, 8 de julho de 2013

      12:22 \ Brasil

      Em campanha

      Dirceu: homenageado

      Condenado por corrupção de outros crimes, José Dirceu foi homenageado num jantar na quinta-feira passada, no Rio de Janeiro, pelo presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous.

      Candidato a deputado federal pelo PT em 2014, Damous, quer o apoio de Dirceu – ainda que, se tudo correr conforme o previsto, Dirceu terá que ajudar Damous a ganhar votos a partir da prisão.

      O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, foi convidado para o jantar, mas não compareceu.
      Por Lauro Jardim

  18. Vejam isso:
    segunda-feira, 8 de julho de 2013

    12:22 \ Brasil

    Em campanha

    Dirceu: homenageado

    Condenado por corrupção de outros crimes, José Dirceu foi homenageado num jantar na quinta-feira passada, no Rio de Janeiro, pelo presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous.

    Candidato a deputado federal pelo PT em 2014, Damous, quer o apoio de Dirceu – ainda que, se tudo correr conforme o previsto, Dirceu terá que ajudar Damous a ganhar votos a partir da prisão.

    O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, foi convidado para o jantar, mas não compareceu.
    Por Lauro Jardim
    Tags: jantar, José Dirceu, Wadih Damous

  19. ontem foi a ordem dos psiquiatras hoje é a ordem dos advogados temn o senado ea camara logo as instituições brasileiras são todas comandadas por gays tststst é a nova ordem mundial juntamente com o anti- CRISTO

    • Vocês, crentes, são loucos e retardados… com paranóia aguda

      Nenhum gay está presidindo a OAB nem a ordem dos advogados

      A sua instituição cristã é que foi a organização mais suja, podre, corrupta e maléfica da humanidade

      Tua religião é o câncer do mundo

  20. A OAB deveria preocupar com a classe dos advogados, ela não esta dando conta nem dos advogados é so ver a quantidade de Pilantra nessa classe e OAB fazendo vista grossa, e quer cassar os poucos homens de bem na politica. isso é perceguição aos cristãos, por que não pede a prisão dos mençaleiros, os usuario dos jatos da FAB. essa OAB precisa ser investigada CPI nela.

    • Lamentável!!!
      Porque será que a OAB pouco se manifesta, ou nem se manifestou contra os mensaleiros, mesmo condenados, mas ainda em cargo público?Conflito de interesses?
      Na realidade esse é o jogo da falsa ação: Agir por conveniência, enquanto Marco Feliciano e Jair Bolsonaro nada podem fazer. Eles tentam descer a ripa no campo da legalidade, em prol de um termo pejorativo, fajuto, barato e inverossímil: HOMOFOBIA

      P.S.: Só pra constar, não sou homofóbico tá…..

  21. CALEM A BOCA aqueles que querem a cassação de Marco Feliciano e Jair Bolsonaro! Essa OAB, além de HIPÓCRITA e FARSANTE, é uma verdadeira “irmã” dos CORRUPTOS e FEMINISTAS DO DEMÔNIO que estou vendo agora. Por mim, Marco Feliciano e Jair Bolsonaro deviam estar LIVRES dessa situação, pois são os ÚNICOS mais honestos. Se existe HOMOFOBIA como muita gente menciona, existe também a cruel HETEROFOBIA. Se a HOMOFOBIA mata, a HETEROFOBIA mata muito mais. Quem merece ser cassado são os CORRUPTOS, entre eles, Jean Wyllys, petistas em geral, etc erc. Portanto, CALA A BOCA, OAB! Vai cuidar da sua vida! NINGUÉM vai cassar nem o Bolsonaro, nem o Feliciano. Eles NÃO merecem essa cassação idiota.

  22. O lugar desses dois, bem como do Silas Malafaia, Anthony Garotinho e muitos outros políticos crentes e homofóbicos, é na cadeia ou na jaula do leão. A sociedade deveria se livrar dessas pragas estimuladoras da intolerância.

  23. Interessante a OAB se manifestar quando o Bolsonaro diz a verdade, que esse teste da OAB pouco se importa com a colocação do profissional no mercado, mas sim toda a ordem é um caça níquel descarado além de ser uma chantagista governamental

  24. Olha a realidade é que agora apareceram os corajosos e que em meio a esta jornada estão enfrentando sozinhos, enquanto que os outros pastores deveriam apoiar ficam na corda bamba. A verdade é que temos que mudar o nosso sistema e já deixo aberto e falado para todos a diferença da corrupção com os Cristãos entenda Cristãos não é só evangélicos, são os princípios pautados no cristianismo para poder melhorar e acabar de vez com o atual sistema e tentar dar uma revira volta, quem não sabe que a homofobia parte de um problema psicológico que veio com traumas sofridos e que existe uma forma de cura sim e que não cabe ao homem naturar discernir tal situação, e para o exame da OAB e todos comentam a mesma coisa só passam quem eles acham que devam passar e isso tem que acabar mesmo devemos levantar a ideologia dos partidos e ser coerentes que todos que estiveram no poder não cumpriram com suas palavras e vamos optar pelos princípios do PSC, e ver que pode haver uma mudança e aqueles que estão no partido ou até mesmo são Cristãos e fazem errado, agora é a hora de acordar. e começar fazer a diferença. Prº MARCOS FELICIANO não abaixa a cabeça não estamos todos orando e aqueles que te apoiam receberam uma porção da benção.
    ACORDA BRASIL!!!!!!

  25. Olha a realidade é que agora apareceram os corajosos e que em meio a esta jornada estão enfrentando sozinhos, enquanto que os outros pastores deveriam apoiar ficam na corda bamba. A verdade é que temos que mudar o nosso sistema e já deixo aberto e falado para todos a diferença da corrupção com os Cristãos entenda Cristãos não é só evangélicos, são os princípios pautados no cristianismo para poder melhorar e acabar de vez com o atual sistema e tentar dar uma revira volta, quem não sabe que a homofobia parte de um problema psicológico que veio com traumas sofridos e que existe uma forma de cura sim e que não cabe ao homem naturar discernir tal situação, e para o exame da OAB e todos comentam a mesma coisa só passam quem eles acham que devam passar e isso tem que acabar mesmo devemos levantar a ideologia dos partidos e ser coerentes que todos que estiveram no poder não cumpriram com suas palavras e vamos optar pelos princípios do PSC, e ver que pode haver uma mudança e aqueles que estão no partido ou até mesmo são Cristãos e fazem errado, agora é a hora de acordar. e começar fazer a diferença. Prº MARCOS FELICIANO não abaixa a cabeça não estamos todos orando e aqueles que te apoiam receberam uma porção da benção.
    ACORDA BRASIL!!!!!! JÁ.

  26. A OAB tenta cassar mandato de Feliciano porque ele tem opinião própria e princípios evangélicos? Feliciano tem ficha limpa! Será que vcs da OAB vão se posicionar contra Donadon, Genoino, Dirceu, Marco valerio, etc. E o pessoal do PSDB que desviaram recursos do metrô. E Jean Willis que acusou as Igrejas evangélicas de narcotráfico. Perguntar não ofende OAB. Já que vcs se formou em direito vai em busca da verdade…… .

  27. […] Após finalizar uma denúncia contra os deputados pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) por campanha de ódio. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer que a Corregedoria da Câmara puna os parlamentares por quebra de decoro parlamentar. A denúncia tem como objeto principal a divulgação de vídeos considerados difamatórios, o que poderia resultar na cassação de seus mandatos. Na próxima semana, a OAB enviará uma representação ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, contra os dois parlamentares. De acordo com o Correio Brasil, em um dos vídeos, Bolsonaro teria editado a fala de um professor do Distrito Federal em audiências na Câmara para acusá-lo de pedofilia e utiliza imagens de deputados a favor da causa homossexual para dizer que eles são contrários à família. O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, explicou a posição da entidade sobre os parlamentares afirmando que as supostas campanhas de ódio representam o rebaixamento da política brasileira. – Pensar que tais absurdos partem de representantes do Estado, das Estruturas do Congresso Nacional, é algo inimaginável e não podemos ficar omissos. Direitos Humanos não se loteia e não se barganha – afirmou Damous. Durante uma reunião entre representantes dos direitos humanos na sede da entidade, Damous garantiu que “a Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB será protagonista no enfrentamento a esse tipo de atentado à dignidade humana”. FONTE: gospel mais […]

DEIXE UMA RESPOSTA