De olho no voto dos evangélicos, Aécio Neves diz ter uma “fé inabalável em Deus”

33

O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, deu ênfase à “fé em Deus” no seu primeiro programa de rádio e TV da propaganda eleitoral gratuita.

Com um discurso bastante abrangente, Aécio fez uma espécie de apresentação pessoal aos eleitores, falando sobre sua expectativa de que é possível ter maior qualidade de vida no Brasil.

De olho no voto dos evangélicos, Aécio Neves afirmou ter “orgulho de sua família” e uma “fé inabalável em Deus” para superar desafios e conquistar objetivos.

Nas principais entrevistas concedidas pelo candidato ao Palácio do Planalto, o tucano frisou que é contra a legalização das drogas, pois o “Brasil não pode servir de laboratório para experiências nessas áreas”.


Como ainda é pouco conhecido no Brasil, a ideia do programa de Aécio foi a de mesclar suas propostas para o país com uma espécie de minibiografia.

Aécio Neves também prestou homenagem ao falecido Eduardo Campos, a quem chamou de “amigo” e lembrou que se conheciam há décadas, desde o movimento pela redemocratização do Brasil na década de 1980.

Palanque evangélico

De olho numa possível chegada ao segundo turno, o candidato visitou recentemente a sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, onde foi ouvido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, que em 2010 apoiou José Serra (PSDB).

No primeiro turno, o apoio de José Wellington deverá ser dado ao colega Everaldo Pereira (PSC), membro da Assembleia de Deus e apoiado por Magno Malta, Marco Feliciano e Silas Malafaia.

No entanto, caso se classifique para o segundo turno das eleições, Aécio quer atrair o apoio dos líderes evangélicos na disputa contra Dilma Rousseff (PT). A possibilidade de costurar uma aliança nesse cenário é bastante real, já que um dos mais influentes pastores do Brasil, Silas Malafaia, já declarou que apoiará “qualquer um” que enfrente o PT no segundo turno.

33 COMENTÁRIOS

    • É O DEUS DE STARDUST BÉ MESMO ASSIM SÓ AJUNTA TRAIDORES ASSASSINOS MALANDROS SAFADOS ENGANADORES GAYS E TODA CORJA DE SAFADOS E SAFADAS, ATEUS E AFINS, ESTE É O TEU DEUS MAMON

      • clamando

        Se o meu deus é mamon, então porque é vc que defende que o dízimo da bíblia é em dinheiro, sendo que a própria palavra de Deus afirma que dízimo sempre foi alimento?

          • Clamando

            Quem serve a mamon é vc. Vc diz que dízimo é em dinheiro, defende a iurd e suas distorções, defende pastores milionários…

            Servo de mamon!

          • STARDUST PARE DE MENTIR, QUANDO VIU A CLAMANDO DEFENDER IURD, ESTAVA AQUI MUITO ANTES DE JAIRO TOMAZZELI, ESTOU AQUI A MUITO MAIS TEMPO, E SEMPRE BRIGUEI COM MACEDO, MAMON NÃO TE DEIXA FALAR A VERDADE, VOCE SIM DEFENDE LADRÕES E GAYS E ADULTEROS, Servo de mamon!

          • clamando

            Vc já fez várias defesas da iurd e de edir macedo, do qual aliás vc é fã. E tudo porque eles assim como vc transformaram o dízimo de alimentos da lei de moisés em dinheiro… coisa de servo de mamon.

          • COISAS DE STARDUST O PAI DA MENTIRA. VERSÍCULOS ALEATÓRIOS PALAVRAS ADULTERADAS TEXTOS SEM OS CONTEXTOS, OU SEJA UM MENTIROSO, AQUI MAIS UMA VEZ O DESMASCARO
            clamando disse: 13 de agosto de 2014 ás 5:59 pm
            Porque quando cair, vai ser como cachorro morto, todos vão querer chutar claro até eu……heheheheh
            Responder Comentar
            clamando disse: 13 de agosto de 2014 ás 5:56 pm
            Parabéns iurd , não deixe a peteca cair.

          • STAR PORQUE SEMPRE QUE ALGUÉM TE DESMASCARA, VEM UM ATEU OU GAY OU DESVIADO A TEU AUXILIO, COISA CURIOSA, FICO CERTO QUE REALMENTE ESTOU CERTO NO MEU JULGAMENTO, POIS SE NÃO ALGUM CRISTÃO PODERIA APARECER E DIZER QUE ERREI.

        • OU DESENTENDIDO, O DIZIMO PODE SER DADO TAMBEM DO SUA PLANTAÇÃO, DE SEUS BOIS, NA EPOCA QUE SE TINHA NEGÓCIOS COM TROCA DE ANIMAIS POR CEREAL, OU MELHOR “ESCAMBO”OU VC NÃO SABE O QUE É.? PODIA-SE ENTREGAR OS 10%EM GADO OU ALIMENTOS, LEIA A BIBLIA E PROCURE SE INFORMAR ANTES DE ANDAR ATACANDO OS OUTROS, E QUANDO JESUS FALOU DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS ERA DINHEIRO.

          • nixson barbosa de melo diz: “QUANDO JESUS FALOU DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS ERA DINHEIRO.”

            Vc pode provar isso na bíblia, que o que é de Deus é o dinheiro? pois Jesus mesmo disse que a moeda tinha a imagem de césar, e por isso era dele (césar), e o que era de césar (o dinheiro) deveria ser entregue a césar…

            Mas aonde Jesus disse que dar a Deus o que é de Deus é dinheiro, da mesma forma que ele falou que o que dar a césar o que era de césar era o dinheiro???

            Esperamos a resposta… eu e a bíblia.

      • “Jesus é o caminho; o dízimo é o pedágio.”

        Brincadeiras à parte, a “doutrina” do dízimo é uma afronta ao Evangelho de Jesus, pois mercantiliza a Graça de Deus, faz supor que a salvação depende de dinheiro. Cristãos não dão dízimo: cristãos ofertam, e é isso o que Deus espera de Seus filhos: ofertas de gratidão, fé e amor, tal qual o óbulo da pobre viúva citada no Evangelho.

        • Sandro

          Excelente comentário. Graças a Deus temos derrubado essa grande mentira da religião evangélica que é o dízimo em dinheiro baseado em malaquias 3:10. Tenho conversado com evangélicos e alguns tem demonstrado que já estão cientes de que o dízimo da forma que é ensinado no arraial evangélico não está de acordo com as escrituras sagradas.

          Desse jeito, cão guloso vai ter de trabalhar, o que é mandamento bíblico mesmo.

          • É como diz na Bíblia, Stardust: “Do suor do teu rosto comerás o teu pão de cada dia”. Acontece que os profissionais do dízimo querem comer é nas costas de seus irmãos de fé.

  1. COISAS DE STARDUST O PAI DA MENTIRA. VERSÍCULOS ALEATÓRIOS PALAVRAS ADULTERADAS TEXTOS SEM OS CONTEXTOS, OU SEJA UM MENTIROSO, AQUI MAIS UMA VEZ O DESMASCARO
    clamando disse: 13 de agosto de 2014 ás 5:59 pm
    Porque quando cair, vai ser como cachorro morto, todos vão querer chutar claro até eu……heheheheh
    Responder Comentar
    clamando disse: 13 de agosto de 2014 ás 5:56 pm
    Parabéns iurd , não deixe a peteca cair.

  2. Nesse comentário tenho que concordar com o Sandro. o dizimo e bíblico sim, mas se olharmos como estão fazendo hoje. E vergonhoso ver e ouvirmos que a salvação depende de dinheiro.

  3. Não importa em quem você vote, a maioria dos que entram para a presidencia são satanistas e luciferianistas, são bruxos. Satan os coloca no poder. Foi como audo nascimento disse, o que mais tem em época de eleição é sumiço de jovens e crianças que são sequestradas por políticos para elas serem levadas para sacrifícios.



    Assine o Canal

DEIXE UMA RESPOSTA