Oração de gratidão de três menininhas emociona milhares de pessoas no Facebook

1

O saudável gesto de gratidão por uma refeição fez com que três meninas se tornassem o centro dos holofotes nesta semana. A oração feita por elas antes do café da manhã foi fotografada e se tornou viral nas redes sociais.

As três pequenas vivem em West Michigan, nos Estados Unidos, e a foto ao lado foi feita por Ruth Andrew, mãe biológica de Oriana e Alexis, e madrasta de Grace. Mais de 60 mil usuários do Facebook compartilharam a imagem.

“Isso [oração] é algo que temos ensinado elas a fazerem, mas a gente sempre estava lá para fazer isso com elas. Vê-las fazendo isso sozinhas, segurando as mãos, foi um momento precioso que eu pensei ‘preciso registrar isso’”, comentou Ruth, satisfeita por ver se cumprir uma promessa bíblica de Provérbios 22-6: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.

Quando Ruth contou às meninas que a foto tinha recebido dezenas de milhares de curtidas, elas ficaram espantadas, mas constataram algo que fica nítido na imagem: “Nós nos amamos muito”, disse a pequena Grace.


De acordo com informações da emissora Fox 17, Ruth acredita que não foi apenas a expressão de fé registrada que emocionou tantas pessoas: “Existem muitos conflitos raciais e muitas coisas negativas acontecendo. Eu acho que este post apenas mostra que se as crianças podem se unir, nós também podemos”, observou, destacando o fato de que sua enteada é branca, e suas filhas, negras.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA