Uma overdose que poderia ter levado a cantora Demi Lovato à morte foi assunto de uma entrevista de sua mãe, Dianna De La Garza, que destacou a importância das orações para que a filha superasse o momento crítico.
Em março de 2017 Demi Lovato falou sobre os cinco anos que havia acabado de completar longe das drogas, e disse na ocasião que “não conseguiria sem Deus“. Em julho deste ano, a cantora teve uma recaída e ficou à beira da morte.
A mãe da artista concedeu uma entrevista e falou que Demi havia dado a ela permissão para falar sobre o episódio. Dianna contou que soube do episódio com sua filha através de terceiros: “Mensagens começaram a chegar: ‘Acabei de ouvir a notícia, sinto muito, estou orando pela sua família, estou orando por Demi’. Eu fiquei em choque, tipo, o que está acontecendo? Meu coração desmoronou”, relembrou.
Na entrevista concedida à Newsmax TV, Dianna revelou que a assistente de sua filha, Kelsey, entrou em contato com ela para dar a notícia: “As palavras que saíram da sua boca são difíceis de ouvir como mãe. Ela disse: ‘Demi teve uma overdose’. Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer, era algo que eu nunca esperava ouvir como mãe sobre nenhum dos meus filhos”.
Dianna levou suas outras filhas para o pronto-socorro do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde Demi estava internada. “Ela estava em más condições, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui, eu te amo’. E nesse momento, ela disse para mim: ‘Eu também te amo’. Daquele ponto em diante, eu não me permiti pensar que as coisas não iriam ficar bem… Nós simplesmente ficamos dois dias sem saber se ela iria ficar [bem] ou não”, contou.
Neste ponto da entrevista, a mãe de Demi Lovato afirmou que sua filha sobreviveu graças ao poder da oração: “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, confessou.
Agora, Demi está se recuperando bem, segundo sua mãe: “Ela está feliz, ela está saudável, está trabalhando em sua sobriedade e recebendo a ajuda que precisa — e isso, por si só, me encoraja sobre o futuro dela e de nossa família”, concluiu, de acordo com informações da CBS News.