Brasil

Malafaia comemora revogação da norma que permitia travestis em alas femininas de hospitais

Comentários (29)
  1. clamando disse:

    não se enganem estes, pseudos intelectuais , ou intelectuais da maldade, do partido gay pt, perderam esta, mas não vão parar, ir as ruas lutar para tirar dilama da presidencia é o caminho.

    1. Studebaker disse:

      Concordo Concordo de Novo e torno a Concordar,

      1. jeca tatu disse:

        Ir para a rua protestar nao é a solucao se fosse o pais seria maravilhoso, se o povo tirar um presidente as elites dominantes elegem outro, nao existe presidente bonzinho, todos quando eestao no poder se corrompem ja leram maquiavel o principe é o livro de cabeceira de muitos , que usam seus conhecimentos pra enganar as nações.

  2. Vanessa disse:

    Pastor, muito obrigada, pois o senhor teve muita coragem, pois não é um covarde como alguns querem que o senhor seja. Parabéns!

    1. Studebaker disse:

      Concordo Concordo de Novo e torno á Concordar

    2. Celia Mulata disse:

      Ele está mesmo de parabéns. O assunto poderia passar despercebido, até uma mulher dar de cara com uma travesti na enfermaria, reclamar e só então descobrir que isso é lei.

  3. samuel jose disse:

    Pr Silas homem de Deus corajoso enquanto vivo é uma pedra no sapato das autoridades!!!!
    Gostei de ver… Continue sempre assim.

  4. ANTONIO disse:

    ESTA DE PARABÉNS PASTOR ACOMPANHO VC DESDE DE 2004 E UM HOMEM COM H CONTINUEM ASSIM E DESSE QUE DEUS QUER HOMEM CORAJOSO QUE CONFIA E ACREDITA NO SENHOR JESUS MUITOS PARABENSSSS

  5. moises disse:

    pastor silas essa semana estava falando no seu nome dizedo pra outras pessoas que o senhor e um verdadero joao batista do seculo 20 a se o Brasil tivese pelo menos 5 joao batista como o senhor que nao tem medo da verdade o Brasil presisa de Homes como senhor Deus te proteja nessa caminhada

    1. Manoel disse:

      Verdadeiramente, perece que o Pr. Silas, é o único que combate a sodomia do século 21. Cadê os outros Pastores, de rádio e TV, por que não se manifestam?

      1. jeca tatu disse:

        Se o silas nao se eleger presidente dessa vez, as elites vao joga lo aos leos, mas é valido pr que se calarmos as pedras clamarao..

  6. Luiz Carlos disse:

    10 x 0 para o pastor Silas Malafaia, só ele teve coragem de enfrentar os baitolas. Se os travecos quiserem internar na ala das mulheres, tem que passar o bisturi, tirar o bilau e joga-lo para os urubus comerem.

    1. jeca tatu disse:

      Daqui a pouco vao aprovar a lei dos pelados, todos poderao andar pelados com o bilau de fora e quem criticar sera preso sem fiança.

  7. Adriana disse:

    E muita confusão, se ele e homossexual ou não ele é homem, se ela é lésbica ou não é mulher , eles tem seus direitos como qualquer outro cidadão.agora querer colocar os homens nas alas hospitalares junto com as mulheres isso é de mas, absurdo, e tirar o direito de uns pra dar a outros . Parabéns Pastor pelo seu bom senso.

    E

  8. Maria disse:

    Questão de bom senso!!! ia ficar feio pro governo não mudar isso. que ideia de girico!!!!

    1. Manoel disse:

      Quem poderia concordar com essa aberração? Somente os gays e o ativismo simpatizante de satanás.
      Creio que o Senhor Deus, não irá permitir que esta gente e suas práticas imundas seja absolvida por uma sociedade familiar.
      Que Deus tenha misericórdia do nosso povo em nome de Jesus.

  9. Sandro disse:

    Malafaia, como sempre, tentando atrair holofotes para si. O Brasil mergulhado em uma crise gravíssima, e que ameaça a todos nós que não somos ricos como ele, e o sujeito ainda falando desse assunto que, se não fosse ter sido publicado aqui, ninguém nem saberia. Vai arranjar trabalho, Malafaia, vai crumprir o imperativo bíblico “do suor do teu rosto comerás o teu pão” e vê se para de encher o saco, cara!

    1. henrjk disse:

      Não simpatizo com o Malafaia, mas nessa questão ele estava certo. Deve ser reconhecido.
      Também concordo que não devemos ficar inertes.
      Cada um no seu quadrado.
      Uma crise sempre atrai outra crise e a crise pela qual o Brasil passa é moral e ética.

      1. Sandro disse:

        A crise é provocada por ressentidos que não se conformam com a derrota nas urnas em 2014. Essa gente esta levando o país à ruína e quando você começar a sentir, como os gregos sentem hoje, os resultados em sua mesa e em sua conta bancária, então você verá a que fim se destinava o ódio e a fúria de homens como Silas Malafaia.

        1. henrjk disse:

          Sandro
          Não estou falando de eleição.
          Já que você tocou no assunto, então opino.
          Não voto em alguem como torcedor de time de futebol.
          Voto pra cobrar que se faça um governo transparente e sem corrupção.
          A cobrança deve ser em cima de quem ganhou e tambem em quem perdeu.
          Democracia é assim.

    2. Manoel disse:

      Sandro
      Vc é uma pessoa com conhecimentos, mas não queira contradizer aqueles que priorizam os valores éticos e morais.
      Nós vivemos numa sociedade organizada, não somos índios e nem vivemos a idade da pedra. Quem quiser viver com um corpo despido e comum aos olhos de todos, que vá a uma praia de nudismo. Vcs gays fiquem a vontade para as suas práticas, menos achar que uma sociedade familiar, algum dia, irá absorver aquilo que contraria a vontade de Deus.

      1. Vanessa disse:

        Também acho Manoel!

      2. henrjk disse:

        O deus de Sandro não tem padrão ético e nem moral, por isso ele destila ódio dessa forma: sempre atacar.
        O deus que ele crê não é o Deus que apareceu a Abraão, porque o Deus verdadeiro tem princípios.

  10. jose figueredo disse:

    Parabéns pastor pela coragem os outros pastores que estão na mídia e ficam em cima do muro é por que sua digníssimas esposas serão atendidas em apartamentos isolados ñ vão ter o desprazer de ver um marmanjo tomando banho eu sei que o travesti tem o mesmo direito a saúde que os héteros tem mas convenhamos a solução é simples uma enfermaria para esse publico mas ñ os esquerdistas querem enfiar guela abaixo das pessoas seus caprichos

  11. Paulo Helano disse:

    Está de parabéns o Pastor Silas. Este é um dos únicos líderes evangélicos que realmente bate de frente com essas questões. A igreja como um todo tem sido verdadeiramente omissa nessas questões. Para muitos líderes evangélicos é mais confortável criticar pessoas como o Silas do que se opor ao mundo especialmente nos grandes temas em questão como este. Jesus disse: aquele que não ajunta, espalha!

  12. Ta serto disse:

    quem diz que o malafaia está errado nessa questão é justamente quem não liga pra própria mãe estar no quarto (do hospital, no caso) com vários pintudos olhando ela fazer suas necessidades quase nua….

    possivelmente foi dessa forma que suas mães ficaram grávidas e essas mesmas pessoas foram concebidas… por isso acham normal…….

    eles têm sorte de não saírem LATINDO da barriga da mãe…

    tá explicado!!!

    obs: sou a favor do malafaia!!

    1. zeze disse:

      como vai amigo ta serto?

      1. Ta Serto disse:

        Muito ocupado, mas sempre de olho nas noticias, zeze!!!

        Abraços.

  13. delldellphone disse:

    o lugar das aberrações gays é no esgoto. pra que gastar dinehrio publico com quem procura a doença? aberração gay não tem direito a nada a não ser uma surra bem dada. Olha até rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.