Mundo Cristão

Os dois maiores grupos de Igrejas Reformadas irão se fundir esta semana

Comments (6)
  1. Jannce Eclesio Santos de Araujo disse:

    ISTO NOS DA MAIS CERTESA DO FIM ,POIS A NOVA ORDEM MUNDIAL COLOCARA UMA SO RELIGIÃO,MOEDA E OUTRAS COISAS MAIS COM AS MAIS VARIADAS DESCULPAS PARA TAIS AJUNTAMENTOS .LOGO OUTRAS SERÃO ADEPTAS A ESTA JUNÇÃO E POR FIM FICARA DE FORA OS verdadeiros seguidores de DEUS. (ESTA SERA A SEPARAÇÃO DO JOIO E O TRIGO).AMEM

  2. LETHICIA disse:

    COM CERTEZA AGORA MAIS DO QUE NUNCA ESTÁ BREVE MUITO BREVE A VOLTA DE JESUS E A ORDEM PRINCIPAL QUE ELE NOS DÁ EH IDE E PREGAI ENQUANTO AINDA EXISTE MISERICORDIA DIVINA, POIS QDO O ESPIRITO SANTO SAIR DA TERRA NA EXISTIRÁ MAIS A MISERICORDIA DE DEUS.
    MAS A RESPEITO DA UNIAO DAS IGREJAS E CULTURAS ISSO FICA MUITO CLARO NA BÍBLIA QUE IRIA ACONTECER E QUE OS ESCOLHIDOS IRIAM ENTENDER QUE CHEGOU A SUA HORA DE SE SEPARAR.
    QUE ESTEJAMOS ATENTOS AS ARTEMANHAS DE SATANÁS…

    A PAZ.

  3. Carlos Alberto disse:

    Olá, gostaria de saber dos irmaos que postaram comentários acima, onde está escrito na Bíblia sobre a união de igrejas no tempo do fim e onde é dito que a unidade dos cristãos é contrária à vontade de Deus. Pelo que sei, em Joao 17 Jesus ora ao Pai para que os cristaos sejam um assim como Ele e o Pai sao um. Pelo que entendo, a multiplicacao de denominacoes e a divisao entre os crentes é que é contrária à vontade de Jesus, mas quando os crentes se unem, inclusive com a unificacao de grandes grupos denominacionais como o que foi noticiado aima, é sinal que os crentes estao sendo sensíveis a Jesus e agindo de acordo com sua oracao. Principalmente em se tratando da uniao de 2 grupos de igrejas da mesma fé que estavam carnalmente separadas até entao. Se fosse uniao entre um grupo evangélico e outro católico ou nao-cristão estaria errado, mas uniao entre 2 grupos de cristaos reformados presbiterianos acho que é um exemplo a ser seguyido pelos demais cristaos com um mínimo de sensibilidade espiritual para discernir a vontade de Deus quanto à unidade de seu povo.

    Fiquem todos na paz!

  4. É vero! Esses dois primeiros devem ser IASD ou TL,rs. Mas, faço coro com o último, existem grupos que se separaram por questões já superadas e deveriam se reunirem. Isso é o que a Bíblia ensina, como fundamentou nosso irmão, quanto a ICAR, realmente, ninguém quer papar ótia e adorar um artefato de farinha no lugar do Deus Invisível, mas, real. Mas, grupos reformados, com uma cosmovisão bíblica que, se invocam o nome do mesmo único Deus, já são um espiritualmente. Os hereges que fiquem fora, com os feiticeiros, papistas e outros idólatras.

  5. Estão confundindo igreja com empresas,e membros com mercadorias e o princípio das dores conforme Ev de SM CP 24.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *