Brasil

Padre celebra casamento gay e termina afastado de suas funções; “Foi contra as convicções da Igreja”, disse representante católico

Comments (15)
  1. rafael disse:

    É uma vergonha aonde ja se viu dois homens se casando, totalmente fora da Biblia Sagrada. é melhor reverem o conceito de casal, pois a Bíblia é muito claro em relação a casal, Deus fez adão e eva um homem e uma mulher, não dois homens ou duas mulheres. quero dizer tambem que não tenho nada contra os homoxessuais mas sim contra a prática homoxessual, isso é contra os conceitos de Deus.

  2. josecarvalho disse:

    É apenas para ingles ver, este padre apenas está cumprindo ordens, está abrindo a porta para se instalar a ultima profecia de fatima, ele foi mandado a fazer isto.

  3. luciano disse:

    Ta vendo Reinaldo? vai se acostomando.

    1. Reinaldo disse:

      já estou acostumado a tempos Luciano…

      ver a Igreja mostrar que suas doutrinas e tradições devem ser respeitadas é costume na nossa Igreja…

      não é a vontade do padre que deve prevalecer e sim a tradição apostólica que recebemos a mais de 2000 anos…

      só lembrando que o título da matéria está errado (ou foi falsidade pura do autor mesmo) pois o padre deu uma benção a “dupla” , não foi uma celebração de casamento.. o que não isenta o padre do desrespeito as tradições da Igreja.

      abçs.

      1. luciano disse:

        Abraços paz e bem.

  4. Studebaker disse:

    Ora mais que eu saiba, em quase toda a totalidade os gays são catulicos anstose o padreco so tava oficializando o casamento de menbros de sua caroquia ops paroquia, mas na realidade e como o meu amigo Carvalho, isto e historia pra inguileis ve, e evidente que logo logo as coisas serão ou feitas escancaradaiadamente, e com certeza os stardust do mundo irão apoiar tal evento casamentario, eu em fui eita mundo vei sem portera a coisa ta braba a coisa ta feia sior

    1. josecarvalho disse:

      STUDEBAKER
      Vejo que pegou bem a ideia, foi o chico que mandou, e o cara em vez de mandar fazer na argentina, pegou os trouxas daqui, mas la batizaram filho de gay, e agora casam gay, eu tinha razão quando falei para o REINALDO ou não?

    2. mauro disse:

      Senhores, não houve uma celebração. O religioso não estava devidamente paramentado, não proferiu as palavras que envolvem o enlace e muito menos um templo, local exigido para celebrar o sacramento do casamento.

      1. josecarvalho disse:

        SR. MAURO
        Os paramentos não são o sacerdote, ele esteja ou não vestido, ele é padre, diplomado para isto.

  5. Ronald de castro disse:

    Precisamos de pessoas que façam como o arcebispo de Goiás, dêem prioridade a Palavra de Deus
    Parabéns Católicos.

  6. marcos vinicius disse:

    Todos somos filhos de Deus? Onde está escrito isto na Bíblia? Nem no aramaico, nem no hebraico e nem no grego. Todos são criaturas de Deus, até Satanás, o rebelado que continua enganando humanos e os arrastando consigo para o futuro lago de fogo e enxofre.

    1. Carvalho disse:

      Mas quando aceitamos a Cristo recebemos espírito de adoção, e nos tornamos filhos de Deus.

  7. mauro disse:

    É complicado. De fato, ao contrário da Eucaristia que pode e deve ser negada àqueles que vivem publicamente em pecado, a benção é uma manifestação de caridade que deve ser dirigida àqueles que a solicitam.

    O padre no entanto não deveria frequentar a residência de um casal homossexual, mormente em ocasiões festivas.

    Uma coisa é um homossexual pedir a benção do padre na Igreja ou mesmo no meio da rua. Cristo não evitava os pecadores, quaisquer que sejam eles, desde que eles estivessem em busca do arrependimento. Outra coisa é um padre frequentar a casa de pessoas que estão em franca oposição ao magistério da Igreja e que não demonstram nenhuma vontade de cessarem a atividade pecaminosa.

    O padre foi afastado? Foi a melhor solução.

    1. josecarvalho disse:

      SR. MAURO
      Por acaso leu a reportagem? não se trata de ter amizade com gays, isto quem não tem? mas sim de ter realizado sua cerimonia de casamento, o sr. no minimo está sendo falso, arrumar uma desculpa destas, tapar o sol com uma peneira. por favor deixe maria e aceita Jesus.

  8. Teologia Católica Bíblica disse:

    ASSIM COMO A LEI ERA ESTRANHA PARA OS JUDEUS, A BÍBLIA É PARA OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS. É DEUS QUEM JULGA OS DE FORA E NÃO OS PREGADORES. SER GAY OU NÃO É UMA QUESTÃO PESSOAL E SOCIAL E NÃO RELIGIOSA. NINGUÉM PODE PROIBIR NINGUÉM DE “PECAR.” NEM O PAPA, QUE É LÍDER DA RELIGIÃO UNIVERSAL, TEM AUTORIDADE PARA PROIBIR UMA PESSOA DE PECAR OU VIVER NO PECADO. DEUS MESMO NOS DÁ ESTE DIREITO A PECAMINOSIDADE ( DT. 30:15,19 ; RM. 1:28 ). O QUE SE DEVE FAZER É ENSINAR E NÃO PROIBIR.

    1. JOSÉ MENDES disse:

      O QUE ESTÁ EM QUESTÃO NÃO É PROIBIR O QUE QUER QUE SEJA!!! MAS SIM DE LEGITIMAR O PECADO,.BRANQUEAR O ERRO.QUE VERDADE É QUE VOCÊ PROCLAMA???É DIZER AO PECADOR QUE TUDO ESTARÁ BEM UM DIA???A SALVAÇÃO QUE SÓ HÁ EM JESUS CRISTO É ALCANÇADA AQUI NA TERRA E NÃO NO ALÉM .CITO A BÍBLIA; 1 TIMÓTEO 2:5 PORQUE HÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS,JESUS CRISTO,HOMEM JOÃO 14.6 .DISSE JESUS EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI (DEUS) A NÃO SER POR MIM!!! .MAS NÃO É ESTA VERDADE QUE O SEU LÍDER FALA(O PAPA). DISSE PAULO AOS GÁLATAS 1:8 MAS,AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO,SEJA ANÁTEMA.QUEM REPRESENTA JESUS CRISTO NÃO COMPACTUA COM O PECADO MATEUS 5:13 DISSE JESUS; VOS SOIS O SAL DA TERRA ;E,SE O SAL FOR INSÍPIDO COMO SE HÁ DE SALGAR? PARA NADA MAIS PRESTA,SENÃO PARA SE LANÇAR FORA E SER PISADO PELOS HOMENS .ISAÍAS 5:18 AI DOS QUE PUXAM PELA INIQUIDADE COM CORDAS DE VAIDADE E PELO PECADO,COMO SE FOSSE COM CORDAS DE CARROS!«E DIZEM»APRESSE-SE E ACABE A SUA OBRA,PARA QUE A VEJAMOS;E APROXIME-SE E VENHA O CONSELHO DO SANTO DE ISRAEL,PARA QUE O CONHECEMOS.V.20 AI DOS QUE AO MAL CHAMEM BEM E AO BEM, MAL! QUE FAZEM DA ESCURIDADE LUZ,E DA LUZ ,ESCURIDADE,E FAZEM DO AMARGO DOCE,E DO DOCE, AMARGO! V.21 AI DOS QUE SÃO SÁBIOS AOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PRUDENTES DIANTE DE SI MESMOS!

  9. Muitas baboseiras que esses caras que vivem no pecado conciente, pregam e tentam justificar-se,ainda ficam tentando confundir os verdadeiros Cristãos com suas ideologias humanas( o Sr.. JESUS ama a todos humanos mas, abomina o pecado.

  10. HILDA disse:

    A PALAVRA DE DEUS E CLARA.DIZ O SENHOR.O HOMEM QUE SE DEITA COM OUTRO HOMEM COMO SE FOSSE MULHER, ESTA COMETENDO UMA ABOMINACAO.OS DOIS SERAO REUS DE MORTE, E O SANGUE DELES CAIRA SOBRE ELES MESMOS. LEVITICO 20 =13 DIZ O SENHOR OS AFEMINADOS NAO IRAO HERDAR O REINO. CORINTIOS 6=9-12. E APESAR DE CONHECEREM O JULGAMENTO DE DEUS QUE CONSIDERA DIGNO DE MORTE QUEM COMETE TAIS COISAS, ELES NAO SO AS COMETEM, MAS TAMBEM APROVAM QUEM SE COMPORTA ASSIM. ROMANOS 1= 24 -33 . PORTANTO VOCE QUE VE TUDO NORMAL TOME MUITO CUIDADO PARA NAO TOMAR PARTE DO PECADO ALHEIO. JESUS PEDIU A PAI PELOS QUE VIVEM NO MUNDO MAS NAO FAZEM PARTE DO MUNDO . NAO E TEU DIREITO MALTRATAR-OS, MAS NAO SEJA CONDECENDENTE NO SUE PACADO, ACHANDO NORMAL TAIS COISAS QUE DIANTE DE DEUS E ABOMINAVEL . QUE DEUS TE ELOMINE.

  11. HILDA disse:

    SOU CATOLICA E CONSIDERO QUE TODA MACA PODRE DA CESTA DEVE SER RETIRADA ANTES QUE CONTAMINE AS DEMAS. PORTANTO ESSE SACERDOTE NAO FAZ PARTE DAS MACAS SADIAS.DIGAME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM ERES . ELE FAZ PARTE DA ABOMINAVEL APOSTASSIA DETRO DA IGREIJA. SINTO MUITA PENA DELE., POBRE SEGO.

  12. jose santos disse:

    o homem tem de se adequar a palavra de Deus, não é a palavra de Deus que tem de se adequar ao homem, a palavra de Deus não muda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *