Padre é preso por estuprar e torturar professoras de um colégio católico

14

Na última quarta feira (09), a justiça francesa prendeu um padre de 40 anos, acusado de estuprar e torturar três mulheres, todas elas professoras em um colégio católico particular na periferia de Paris.

Segundo a imprensa francesa, o sacerdote é membro de uma comunidade ligada à extrema-direita, a Fraternidade São Pio 10, e ex-diretor de um colégio de Goussonville, perto de Paris.

Apesar de não ter divulgado mais detalhes sobre o caso, a justiça francesa informou que o sacerdote católico é suspeito de ter estuprado as três professoras em 2010, e também de tê-las submetido a atos de violência e humilhação.

As informações divulgadas são de que o padre teria utilizado sua influência espiritual para abusar sexualmente das mulheres, submetendo-as a um exorcismo antes do ato sexual. Todas elas teriam passado pelo mesmo ritual, que incluía objetos cortantes como tesouras.


Questionado sobre o crime, o padre se defendeu afirmando que agiu com o consentimento das vítimas.

Por Dan Martins, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Os catolicos não deve perder sua fé ou trocar de religião por causa dessas pessoas que traíram a sua religião e principalmente Jesus.ja estamos no finalzinho dos tempos e a tendência da qui pra frente é ver cada vez mais sacerdotes de qualquer igreja se metendo em escandalos e escandalizando a muito.

    • É VERDADE LUCIANO ELES DEVEM TROCAR DE SEITA PARA RELIGIÃO, VIR PARA O O EVANGELHO, QUE FOI O QUE CRISTO DEIXOU, SAIR DA IDOLATRIA E DA MORTE PARA A VIDA VERDADE E CAMINHO QUE SE CHAMA JESUS CRISTO, E DEIXAR MARIA, E SANTOS PARA LA, SE MARIA FOSSE BOM NÃO TERIAM TANTAS, SERIA COMO NOSSO DEUS, ELE É DEUS DE TUDO

  2. Tenho percebido ,faz muitos anos , uma guerra fria , no Brasil , entre cristãos católicos , e protestantes . Os cristãos protestantes , não podem ver , um erro dos católicos , que lá vão eles publicar , e endossar . Jesus , não ólha isto , com bons olhos . Isso , é toda hora . Até hoje , eu nunca vi , católico algum , falar , tanto de erros , dos protestantes . E se for procurar acha ! Sera que isto não é coisa da CIA-AMERICANA . O homem que mandou jogar , a bomba atômica , em Hiroshima , o pres dos EUA , éra protestante , e ninguém , falou sobre isto . Os países , mais ricos do mundo , são protestantes , e não perdoam , a divida do terceiro mundo , cobrando juros , sobre juros. Sem falar no racismo . A Austrália , por exemplo , proíbe , entrada de imigrantes , negros , no país , por acharem , uma raça inferior . E é um pais protestante . Senhores , não vamos transformar , o Brasil , numa segunda Irlanda, onde católicos e protestantes vivem brigando , Ou será , que alguém ,quer isto , para dividir , o Brasil , Esta parecendo . Parém com isto , isto é feio…….

    • Não meu caro, continuo fiel ao meu batismo, a catequese, a crisma, aos ensinamentos que recebi por décadas, e aproveito para aplaudir de pé a iniciativa da justiça francesa contra as bestas feras que se escondem nas vestes de religiosos, sejam de que denominação for.

      Rezo todos os dias que as pessoas de bem continuem utilizando este nobre espaço para a conversão, o amor, a obediência incondicional ao nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

      Paz e Bem

  3. Nem todo pastor é ladrão e nem todo padre é pedófilo.

    Sou Cristão e tenho divergências teológicas em relação à ICAR mas sou totalmente contra todo o tipo de generalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA