Internacional

Padre é preso por estuprar e torturar professoras de um colégio católico

Comments (14)
  1. luciano disse:

    Os catolicos não deve perder sua fé ou trocar de religião por causa dessas pessoas que traíram a sua religião e principalmente Jesus.ja estamos no finalzinho dos tempos e a tendência da qui pra frente é ver cada vez mais sacerdotes de qualquer igreja se metendo em escandalos e escandalizando a muito.

    1. moisés disse:

      É VERDADE LUCIANO ELES DEVEM TROCAR DE SEITA PARA RELIGIÃO, VIR PARA O O EVANGELHO, QUE FOI O QUE CRISTO DEIXOU, SAIR DA IDOLATRIA E DA MORTE PARA A VIDA VERDADE E CAMINHO QUE SE CHAMA JESUS CRISTO, E DEIXAR MARIA, E SANTOS PARA LA, SE MARIA FOSSE BOM NÃO TERIAM TANTAS, SERIA COMO NOSSO DEUS, ELE É DEUS DE TUDO

  2. JOSÉ VAGNER NOVAES DOS SANTOS disse:

    Tenho percebido ,faz muitos anos , uma guerra fria , no Brasil , entre cristãos católicos , e protestantes . Os cristãos protestantes , não podem ver , um erro dos católicos , que lá vão eles publicar , e endossar . Jesus , não ólha isto , com bons olhos . Isso , é toda hora . Até hoje , eu nunca vi , católico algum , falar , tanto de erros , dos protestantes . E se for procurar acha ! Sera que isto não é coisa da CIA-AMERICANA . O homem que mandou jogar , a bomba atômica , em Hiroshima , o pres dos EUA , éra protestante , e ninguém , falou sobre isto . Os países , mais ricos do mundo , são protestantes , e não perdoam , a divida do terceiro mundo , cobrando juros , sobre juros. Sem falar no racismo . A Austrália , por exemplo , proíbe , entrada de imigrantes , negros , no país , por acharem , uma raça inferior . E é um pais protestante . Senhores , não vamos transformar , o Brasil , numa segunda Irlanda, onde católicos e protestantes vivem brigando , Ou será , que alguém ,quer isto , para dividir , o Brasil , Esta parecendo . Parém com isto , isto é feio…….

  3. moisés disse:

    to achando que o mauro se converteu e desapareceu do mapa

    1. mauro disse:

      Não meu caro, continuo fiel ao meu batismo, a catequese, a crisma, aos ensinamentos que recebi por décadas, e aproveito para aplaudir de pé a iniciativa da justiça francesa contra as bestas feras que se escondem nas vestes de religiosos, sejam de que denominação for.

      Rezo todos os dias que as pessoas de bem continuem utilizando este nobre espaço para a conversão, o amor, a obediência incondicional ao nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

      Paz e Bem

      1. Mary disse:

        Mauro,
        Desculpe a palhaçada do pessoal e continue aqui. Gostamos de vc.
        Paz e bem.

      2. moisés disse:

        por falar nisto eu só pensei que como liberaram o casamento gay batismo de casal gay, que tinhas deixado

    2. mauro disse:

      Moisés,

      na Argentina quem foi batizada foi a criança, mesmo que o propósito das responsáveis tenha sido outro. Só o Justo Juiz irá julgá-las.

    3. mauro disse:

      Quanto ao casamento gay é por sua única e exclusiva conta.

  4. Bereano Radical disse:

    Dizem as pesquisas que a maior parte dos psicopatas estão na religião e na política.

    1. Bereano Radical disse:

      Apesar de, dizerem que na lista de profissões que mais atraem os psicopatas, está em primeiro lugar CEO, e líderes religiosos em 8º. Nessa lista, só aparecem líderes religiosos, os políticos estão fora.

  5. quebratudo disse:

    Eu só acho errado esconderem o rosto do padre…Só porque é padre ficam escondendo o rosto! Mostra a cara do pilantra!

  6. Marcos Oliveira disse:

    Nem todo pastor é ladrão e nem todo padre é pedófilo.

    Sou Cristão e tenho divergências teológicas em relação à ICAR mas sou totalmente contra todo o tipo de generalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *