Brasil

Padre usa o Facebook para abençoar os fiéis de sua paróquia que não podem ir à missa

Comentários (4)
  1. Na internet a "bença voa" faz tempo. Ave Maria

  2. Eliezer Souza disse:

    TEMPOS MODERNOS… FAZER O QUE??? Rsrsrsrs.

  3. Tanto faz pessoalmente como pela internet a 'benção' do padre não tem nunhum valor e não traz benefício nenhum a ninguém. ~Esses camaradas são impostores, apóstatas e comerciantes da Palavra de Deus…Esles não tem nenhum crédito perante a Bíblia para 'abençoar' alguém, já que são pecadores natos. Jesus falou que todos os pecados serão perdoados e somente um não tem perdão, "pecar contra o Espírito Santo", é o que esses profissionais religiosos fazem diariamente ao vender abertamente o nome de Jesus (Mateus 23:27,28)

  4. mauro2011 disse:

    Pe Ari, parabéns pelo trabalho a sua comunidade. Gostaria de lembrar sobre o valor sacramental onde a presença nas missas dominicais são de suma importância. Acho que todo religiosos deve utilizar a web para comentar a liturgia do dia, comentários, catequese etc..a internet de forma alguma pode substituir a nossa participação em nossas comunidades e pastorais.

  5. Parabéns, Pe. Ari! Se me permite, posso copiá-lo? Aguardo sua resposta!!!

  6. Marcos Dias disse:

    Meus parabéns Padre Ari por sua visão,pois o sacerdote tem que levar a palavra de Deus aonde ela precisa ir, não importa se pela internet ou ao vivo, mas sempre levando a palavra de Deus.Sou batista e fico muito contente com a sua atitude. Meus parabéns.

  7. mauro2011 disse:

    retficando …na sua comunidade…..todo religioso…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO