Brasil

Pai de santo que matou Pastor irá a juri popular

Comments (62)
  1. eliel disse:

    o pastor Miranda , com certeza estava descoberto da graça do SENHOR , senão estaria vivo !

  2. Gisella disse:

    AFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!
    vejam só
    PASTORES, respeitem a fé das outras pessoas… ninguem é dono da verdade!!!
    aqui neste site as pessoas vivem me xingando isso é uma prática frequente de FANÁTICO…

  3. Rapaz que barbaridade tchê…

    Em primeiro lugar, esse moço né pai de santo coisa nenhum, por que demonio só pari demonio.

    Em segundo lugar, o que vai acontecer com ele é que Deus vai transforma lo em um pregador do evangelio, vejo nele a história de Saulo de Tarso, de perseguidor a perseguido, e realmente ele estava com satanás nos coros, esse tal de Exu Cavera realmente é um demonio que age matando pessoas, mais ele será julgado pelo grande juiz, Deus.

    Que Jesus tenha misericórdia desse pai de xiqueiro ai.

  4. Gisela cuidado ao defender o que vc não conhece minha filha, fazendo isso vc está levando para perto de vc este espirito de morte que é exu caveira, que vive matando as pessoas cegas de espirito como vc. E vc não vive sendo xingada aqui não e se vive é por que gosta, por que ninguem te obriga a vir num site cristão falar mau de quem vive orando por vc.

    Mais vc também é uma promessa de Deus, e Jesus há de te resgatar desta cegueira e te dará uma vista renovada do que é o reino de Deus.

    Gisela vc vive falando de religião, mais o que é religião mesmo?
    Por que eu sou evangelico sim, mais não sou religioso, até que por que Jesus abomina a religiosidade, isso mata as pessoas.

    Sou apenas servo de Jesus e oro para Ele te abençoar primeiramente tirando do teu coração essas coisas que causam ódio no seu coração, que cria repudio pelo seu próximo.

    Jesus te ama e quer te libertar com a verdadeira verdade.

  5. Cristiano disse:

    Eliel, partindo de sua premissa, os apostólos estariam todos vivos, nehum teria tido morte violenta, vai vê porque eles estariam “descoberto da graça do SENHOR”

  6. eliel disse:

    Cristiano
    Nenhum dos apostólos , morreram por mãos de um pai de santo possesso pelo exu caveira .

  7. Cristiano disse:

    Eliel,

    Os Apostós, além de terem uma morte muito mais violenta, morreram pela mão do imperío mais sanguinário e violento da história da humanidade, impérío esse que deixaria o exu caveira no chinelo, e outras coisa, esse papo que o homicídio foi cometido por que estava possesso, e estrategia de defesa, ele matou porque quis.

  8. Cristiano disse:

    Digo, Os Apostólos

  9. Missionária Delair disse:

    Claramente se vê que Umbanda não é de Deus: Leia o que diz Deus:

    2º REIS 23:24
    24 E também os adivinhos, os feiticeiros, os terafins, os ídolos, e todas as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, os extirpou Josias, para confirmar as palavras da lei, que estavam escritas no livro que o sacerdote Hilquias achara na casa do SENHOR.
    DEUTERONÔMIO 18:10
    10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

    APOCALIPSE 21:8
    8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    APOCALIPSE 22:1515 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Devemos ficar com a Palavra de Deus que é eficaz e verdadeira do que acreditar em opinião pessoal que não condiz com a vontade de Deus.
    Está claro na Palavra que que mexe com essas coisas (que são abominação aos olhos de Deus) não terão entrada no céu!!!

    Fiquem portanto com a Palavra de Deus e seja salvo em Cristo Jesus!!!

  10. eliel disse:

    Cristiano
    leia o livro de atos ,quando os filhos do sacerdote judeu Ceva , tentaram expulsar o demônio , o cap.15 de atos diz “conheço a Jesus e bem sei quem é Paulo, mas vós quem sois ?” e levaram uma surra do demônio , estavam ou não na graça?

  11. Gisella disse:

    SEU GILBERTO não sua filha em primeiro lugar!!!
    não defendo nada nem ninguém, somente meus pensamentos e se este PASTOR ficasse na dele não teria morrido… para finalizar escrevo o que eu quiser,entro neste site quantas vezes eu quiser, tenho direito de reclamar para quem eu quiser e não obrigo ninguém a concordar comigo do contrário vcs é que querem de todas as maneiras que eu concorde com absurdos práticados por vcs…

  12. henrjk disse:

    Não passou de infantilidade do tal pastor.
    Lugar de pastor é estar apascentando suas ovelhas e não caçando demônios.
    Esse foi literalmente no “terreno do inimigo” e perdeu tudo o que tinha por falta de conhecimento bíblico, só o nome do ministério dele é algo muito esquisito.
    O anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que o temem e o adoram.

  13. Cristiano disse:

    Irmão Eliel,

    O que estou tenando dizer é que esse irmão morreu porque foi imprudente, nós pregamos a palavra com amor em respeito ao próximo, o agressor aproveitou-se de uma situação para seifar a vida do pastor, somente isso, se Deus permitisse que esses domônios matassem gente, não sobrava um não cristão pra contar história, eles já tinham matado muita gente, nesse caso se o espiríto mandou, eu não sei, mas ele fez porque quis.

  14. marissa disse:

    Sou totalmente contra este tipo de discriminação e preconceito com relaçao a fé alheia, a morte de pastor, deve servir de exemplo para estes que não respeita a religião e o credo alheio passem a respeitar, salvo ledo engano esta na Constituição Fedearal e é Considerads crime,(INAFIANÇADO) cada um com a sua religião conheço, muitos evangelicos, que são verdadeiros lobos vestido de cordeiro, só servem para deturpar as palavras de Deus, vou torcer para que este pai de santos seja absolvido, em legitima defesa de sua honra, e tenho certeza que não precisar procurar muito para encontrar um advogado para sua o defensa, que para mim é causa ganha
    VAMOS RESPEITAR OS NOSSOS PROXIMOS, SEJA DE QUALQUER CREDO
    (COM TODO O RESPEITO COM OS EVANGELICOS, QUE ESTÃO AQUI PARA AJUDAR E PRATICAR ATOS DIGNOS DE SER SEGUIDORES DE CRISTO(
    MARISSA

  15. eliel disse:

    irmão Cristiano , bom dia !
    Nós não devemos dar muito crédito para o diabo , mas também não podemos ignora-lo , pois ele conheçe as regiões espirituais muito melhor que nós , e também ele conheçe o homem desde o Édem , portanto podemos dizer que ele é o mais antigo antropólogo , pois conheçe a inclinação do homem para o mal , e no livro de 1ºPe 5:8 nos diz que “sede sóbrios e vigilantes o diabo vosso adversário anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” ; será que o pr Miranda , foi sóbrio , e vigiou ?

  16. Cristiano disse:

    Eliel, agora concordo com suas palavras..

  17. marluce disse:

    pessoal não estou aqui para advogar a causa de ninguém, mas realmente esse pastor foi imprudente,pois se o pai de santo tivesse entrado na igreja, ele teria toda autoridade de expulsa o demonio.. mas foi o contrário, não que devamos respeito ao diabo mas estamos neste mundo e devemos respeitar a todos independente de sua religião, raça ou cor…o pastor deveria pregar para as pessoas daquele centro de macumba quando ele não estavam possuidos e não numa hora em que ele não estavam fora si, apesar de acreditar que o tal pai da historia sabia exatamente o que estava fazendo…..

    1. Tais disse:

      CONCORDO PLENAMENTE.

  18. Marcos disse:

    Querida Gisella, vc comentou que não existe o dono da verdade, existe sim, e o seu nome é JESUS o Cristo, e também deixou a sua Palavra que é a mais pura verdade, chamada de Bíblia Sagrada.

    1. Tais disse:

      Ela não se referiu a Deus quando comentou isso, mas sim aos que comentavam aqui….saber interpretar é bom.

  19. lia disse:

    ENGRACADO AS TESTEMUNHAS QUE ESTAVAO PRESENTE SO OUVIRAM O QUE O PASTOR FALOU, MAIS QUANDO O OUTRO PARTIU NA DIRECAO DO PASTOR TODO MUNDO NESSA HORA FICARAM CEGOS E SURDOS… QUE ESTRANHO!!!

  20. lia disse:

    Cristiano os apostolos morreram por maos de homens possessos de algum ou auguns espiritos ruim ,cheios do Espirito Santo e que nao foram .Nao tem na Biblia nenhum nome exu caveira pomba gira.etc…,o que faltou pelo que ver ,e´ o que o senhor jesus fala:NAO DEIS LUGAR AO DIABo.

  21. Fábio José disse:

    “Conforme pessoas que assistiam ao ritual, Miranda teria se aproximado e gritado palavras contra os frequentadores, tais como “fora satanás”.

    Em seguida, Bonato teria saído em direção ao pastor, mas nenhuma testemunha viu o que aconteceu depois. O pai de santo afirma não lembrar do que houve no período, pois estaria incorporado pela entidade Exu Caveira. Bonato responde em liberdade.
    Gazeta do Sul”

    Não devemos confiar na mídia secular, pois a mesma é em sua maioria controlada por pessoas que querem instalar a Nova Ordem Mundial, por exemplo, nos EUA, por esses dias um rapaz de 25 anos, chamado James O’Keefe fez uma reportagem com uma câmera oculta e expôs a ACORN que recebeu 14 milhões no governo Bush e apoiou Obama, mostrando que a instituição recebe fundos do governo para ajudar no aborto e na prostituição, as maiores redes da mídia americana tentaram abafar o caso e caíram em mais descrédito ainda, outro exemplo, cerca de 2 milhões de americanos protestaram no último 11/9 contra a administração de Obama, que virou a casaca e está querendo sucatear o sistema de saúde e apoiar todas as ações dos globalistas e derrubar a soberania americana, mas a mídia se calou sobre essa manifestação, se quiser detalhes sobre tudo isso entre em sites como infowars . Com e informationliberation. Com.

    Tá e daí, e daí que quem controla nossa mídia também são os Líderes do Capitalismo que trabalham para implantar a Nova Ordem Mundial, portanto, observem bem a notícia como é tendenciosa, é claro que os macumbeiros vão falar a favor do pai de santo, interessante que na hora de ver o insulto eles afirmam as palavras de Miranda, mas acho que o “Zé da Cegueira” deve ter possuído eles quando houve o assassinato e não viram nada.

    Agora vêm o pior, se isso virar moda estamos em sérios problemas, Freud disse que a culpa é de nosso complexo de Édipo, ou de um trauma da infância onde a pessoa se fixou na fase anal, oral ou fálica, os nazistas culparam os Judeus, alguns tem culpados a origem genética, Adão culpou Eva, Eva culpou a serpente, e ninguém assumiu seus pecados! Não é a toa que a pregação do evangelho começo com “Arrependei-vos….”. Onde está o livro arbítrio? Deus disse a Caim o seu desejo está contra ti mais cumpre a ti dominá-lo, essa noticia não deveria ser para julgar a atitude do irmão, porque primeiro isso tudo pode ter sido inventado, onde estavam os crentes, não havia nenhum com o pastor? O que eles disseram? João Batista perdeu a cabeça porque estava sem a proteção de Deus? Porque então Jesus elogiou publicamente o mesmo? Acho que não temos informações adequadas e de fontes confiáveis para julgar o crente, só Deus pode julgar isso adequadamente, e se ele estava com a vida no altar passou dessa para uma melhor. Mas o pai de santo, isso sim há um fato de um assassinato e os comentários aqui parece que são para fazer o pai de santo de vítima e não o pastor.

    Vamos lá, como esse pai de santo pode estar solto após um assassinato premeditado? Se ele afirma que a culpa é do Exu Caveira que é um espírito de morte, então se for solto por essa alegação isso para mim seria um bom motivo para proibir a prática dessa religião dos infernos, o estado quer sacralizar e santificar os demônios e demonizar os cristãos, isso é uma completa inversão de valores, Paulo entrava nas sinagogas e discutia com os Judeus sobre a religião deles e alguns se convertiam, será que Paulo estava errado, sem a graça por ter tomado algumas surras, porque que então o próprio Jesus apareceu mais de uma vez para ele e disse continuasse e não ficasse calado?

    Para mim se a justiça absolver esse cidadão por que a culpa é de Exu Caveira então juntamente com essa decisão deveria fechar todos os centros do Brasil!

  22. Fábio José disse:

    Me esqueci, outra fonte de informações mais confiável em português é o MidiaSemMascara. Org

  23. O.o disse:

    dona gisella..case(rs) ke..XD
    Jesus!

  24. ultimo cristão disse:

    Fico pasmém, como pode tantos cristães ( se dizem assim)defedendo o servo do diabo, querendo ser ovelha dele? Tudo bem que este pastor , foi meio intrujão, deveria respeitar a religião dos outros. Mas daí esse “pai-de-santo” assasinar o pastor, e ainda responder( no bem bom) em liberdade,e com o apoio de diversos evangelicos. Além de ficar dizendo que estava possesso, que ele seja homem e assuma seus erros. E vocês seus bando de anticristos! Continuem defedendo o pai de santo assassino que vocês irão para o lago do inferno junto com o macumbeiro sujo idolo de vocês, onde haverá dor e ranger dos dentes!

  25. henrjk disse:

    ultimo cristão

    Pegue seu travesseiro e vai dormir.
    Não fale besteiras e nem o que ninguem aqui disse.

  26. Karla Cristina disse:

    Gisella disse:

    AFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!
    vejam só
    PASTORES, respeitem a fé das outras pessoas… ninguem é dono da verdade!!!
    aqui neste site as pessoas vivem me xingando isso é uma prática frequente de FANÁTICO…

    AAAHHH tadinha da Gisella e ela não fez nada para merecer isso,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘respeitem a fé das outras pessoas…’

    Esse comentário foi o mais bacana e seria muito mais inteligente se ela o colocar em prática,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrss

  27. Ederson Freitas disse:

    Mais uma vez a Gisella se mete em bronca.

  28. Fábio José!!!

    Aqui em minha cidade um tempo atráz uma pessoa foi absolvida de um crime, onde todas as provas apontavam como sendo ela a responsável pelo crime, sabe quem foi o seu álibe??? uma carta psicografada do próprio morto!!!! e incrivel a justiça aceitou e inocentou a ré!!!

    Eu imaginaria um apostolo Paulo em nossos dias!!!! sobraria pra todo mundo!!!

    Uma Pergunta??? onde esta escrito na biblia que devemos respeitar as religiões????

    Jesus respeitou alguma religião???

    O pastor é a vitima de um crime barbaro, podemos até discutir a atitude dele em afrontar os discipulos de satanáz, pois precisaria de estar preparado para isto. Mas será que não estava preparado???
    pois ja foram postado varios exemplos bíblicos de homens de Deus que foram mortos estupidamente e violentamente por por afrontar o engano de satanáz na vida das pessoas através do religiosismo!!!

  29. vejam as matérias!!!

    Viamão ganha a imprensa nacional
    Escrito em 07 junho 2006

    O insólito caso da ré que foi absolvida porque apresentou uma suposta carta psicografada (ditada do além), pela vitima do crime em julgamento, esta movimentando a imprensa nacional. Acreditem, aconteceu aqui em Viamão.

    Abaixo, algumas manchetes de jornais do Brasil. Clique nos links dos nomes dos jornais para ler a matéria completa. Não deixe de ler o Artigo referente a este caso “A Justiça no Brasil é Céga e Burra”. Aconpanhe no link “Noticias de Viamão”, na Home Page mais informações sobre o caso.

    Estadão – Carta psicografada gera polêmica na Justiça gaúcha

    PORTO ALEGRE – Uma carta psicografada utilizada em um Júri no município de Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, gerou grande polêmica na Justiça gaúcha. A discussão foi motivada pela decisão da 1ª Vara do Júri que absolveu uma mulher suspeita de mandar matar o tabelião Ercy da Silva Cardoso. Para buscar a absolvição de Iara Marques Barcelos, 63 anos, o advogado de defesa, Lúcio de Constantino, usou, entre outros argumentos, uma carta supostamente ditada pelo morto em um centro espírita da Capital.

    Folha de Londrina – Carta psicografada inocenta ré

    Porto Alegre- Duas cartas psicografadas foram usadas como argumento de defesa no julgamento em que Iara Marques Barcelos, 63, foi inocentada, por 5 votos a 2, da acusação de mandante de homicídio. Os textos são atribuídos à vítima do crime, ocorrido em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre).

    Baguete – Testemunha do alem absolve na terra

    Nunca convivi com espíritas. Só fui ver um há três anos. Quando morre alguém perto da gente, de onde mal se suspeita sempre salta um espírita vendendo suas muletas metafísicas. Minha mulher morrera há mais de mês e eu conversava com amigos comuns. Em dado momento, uma moça atalhou: “Eu conversei ontem com ela”. Nessas ocasiões, tomo uma atitude de crédulo. Se a moça afirmava com tanta convicção ter conversado com minha mulher, não seria eu quem iria contestá-la. Perguntei apenas o que ela havia dito. Ela deixou uma mensagem, disse a moça: “seja feliz”.
    Folha On Line – Carta psicografada ajuda a inocentar ré por homicídio no RS

    Duas cartas psicografadas foram usadas como argumento de defesa no julgamento em que Iara Marques Barcelos, 63, foi inocentada, por 5 votos a 2, da acusação de mandante de homicídio. Os textos são atribuídos à vítima do crime, ocorrido em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre).

    Terra – Carta psicografada ajuda a absolver acusada

    Uma carta de uma vítima de assassinato, que foi psicografada num centro espírita de Porto Alegre (RS) um ano e meio depois do crime, foi aceita como uma das provas que ajudaram a inocentar sua ex-amante, acusada de ser a mandante do crime. O julgamento, que durou cerca de 20 horas, teve resultado de cinco a dois favorável à absolvição

    Globo.Com – Carta Psicografa inocenta acusada em juri

    CMI – Brasil – Carta psicografada ajuda a inocentar ré por homicídio no RS

    Duas cartas psicografadas foram usadas como argumento de defesa no julgamento em que Iara Marques Barcelos, 63, foi inocentada, por 5 votos a 2, da acusação de mandante de homicídio. Os textos são atribuídos à vítima do crime, ocorrido em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre).

    Yahoo – Carta psicografada é usada em júri que absolveu acusada

    Uma carta psicografada usada num Júri no município de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, ajudou Iara Marques Barcelos, de 63 anos, a ser absolvida da acusação de ter mandado matar o tabelião Ercy da Silva Cardoso. A decisão de absolver a mulher foi da 1ª Vara do Júri. O advogado de defesa, Lúcio de Constantino, usou, entre outros argumentos, a carta supostamente ditada pelo morto em um centro espírita da capital gaúcha.

  30. cibele disse:

    o sangue de cristo tem poder , meu deus

  31. fernando lucio disse:

    Irmaos vamos somente orar, e chegado a ultima hora, Deus anbencoe a todos.

  32. Valéria disse:

    Quer dizer, o alibi dele é dizer : “não fui eu não, eu estava encorporado, por uma entidade, foi a entidade que o matou”
    Mas peraí, essas entidades, não são “santos”, que vieram a terra pra fazer o bem ??? Que estranha maneira de ser “santo”, que estranha maneira de fazer o bem, tsc, tsc…

    1. Tais disse:

      Bem se ve que não entende nada mesmo, minha filha existe umbanda e quimbanda, agora se de o trabalho de pesquisar a diferença para não vir dizer besteiras.

  33. Fábio José disse:

    Amados irmãos e outros curiosos,

    Acredito que para compreender a atual situação de nosso país e do mundo, seria de grande valor gastarem um tempo assistindo os Vídeos no Youtube duas entrevistas completas uma em 9 partes e outra em 7 no YouTube com Yuri Alexandrovitch Bezmenov (*1939 +1997), desertor da KGB e funcionário da agência Novosti.

    O ex-Russo explica como o comunismo se infiltra em uma sociedade e destrói a mesma, é esse o processo que está ocorrendo no mundo em geral, SUBVERSÃO SOCIAL, se pesquisar vai perceber que há uma conspiração comunista mundial trabalhando em oculto para implantar o governo do FACISTA/COMUNISTA do anti-cristo, Yuri previu a cerca de 20 anos o que está acontecendo na sociedade hoje com detalhes impressionantes.

    Nós como cristãos não devemos nos desesperar ao saber que isso não é fantasia e nem teoria da conspiração, é realidade, Deus nós avisa para nós prepararmos, enchermos o vaso de azeite, pois é próximo o fim dos tempos e a nossa redenção também!

    Os títulos dos vídeos para pesquisar no Youtube são:

    Subversão Soviética da Imprensa do Mundo Livre 01

    Tomas Schuman (Yuri Bezmenov) L.A. 1983 pt. III 1/7

    2Co 2:11 “a fim de que Satanás não se aproveite de nós; pois conhecemos bem os planos dele.”

  34. Gisela vc disse “absurdos praticados por vcs”, que eu saiba quem praticou absurdo foi o pai de chiqueiro que matou o pastor, que aliás vc está defendendo sim, mesmo que não queira admitir. E eu não proibo ninguem de nada, apenas quis dizer que vc de vez enquando é imprudente em suas palavras quando acusa ou ataca alguém sem conhecimento de causa. Vc conhece Deus, vc conhece Jesus, ja teve alguma experiencia com Ele? Vc conhece o exu caveira, conhece o pai de santo?

    O que eu coloquei foi simplesmente um alerta a vc, agora, se te falta humildade para aceitar uma orientação, ai é problema seu e eu não posso fazer nada a não ser orar pela sua vida.

    Gisela me perdou de todo coração se alguma palavra que dirigi a vc te magoou, jamais tive este intuito, meu desejo é ver meus irmão abençoados por Deus.
    Espero que vc encontre paz ao lado de Jesus e receba dEle conhecimento para ver o que está a frente de seus olhos.
    Um abraço e que Jesus te abençoe.

    Perdão por qualquer coisa…

    Gilberto Freire

  35. Gisela
    E só pra fechar, receba o meu respeito pela sua raça, que também corre em meu sangue, minha avó era descendente direta de índios, respeito muito os índio e discordo de tudo que falaram sobre índios ai encima, e por isso te peço perdão pelas palavras de cada pessoa que foi racista ou preconceituoso com a sua raça. Na verdade estamos indo na direção errada, espero que vc releve qualquer coisa que eu tenha dito que vc não gostou.

    Receba meus sinceros pedidos de perdão, por mim e pelos demais que lhe ofenderam.

    Seja abençoada em nome de Jesus.

  36. Gisella disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ora GILBERTO guarde seus pedidos de perdão para DEUS, ele é quem perdoa pecados não eu… nunca me sentirei ofendida por menino e macaco nenhum, já disse SOU O QUE SOU quem gostar que goste, quem não gostou se… deixa pra lá!!!
    Não tô aqui para brigar, postei meus comentários e infelizmente crente é intolerante mesmo, o que posso fazer????
    Nunca ofenderia ninguém se não houvessem me ofendido primeiro…
    KC a retardada resolveu postar besteira, como se fizesse diferença para mim o que ela pensa.

  37. Karla Cristina disse:

    Quero pedir PERDÃO a Gisella se a ofendi em alguma coisa, pois realmente por esse último comentário, percebi que você precisa de ajuda urgente, pois quem sempre debochou de minhas colocações, foi você, que sempre deixou bem claro que me ataca por ser da Universal e eu sempre lhe devolvi, por pura brincadeira, mas reconheço agora por esse seu último comentário, que você está muito equivocada e viajando na maionese, então, pelo bem da sua vida espirituale e salvação, não vou mais lhe dirigir a palavra, fique com Deue e por favor me perdoe…

    1. Tais disse:

      Quanta falsidade……Deus esta vendo viu…

  38. Rodrigo disse:

    PARA GISELA

    querida gisela perdoe seus pais querida perdoe as pessoas que te machucaram seus amigos pessoas que abusaram e feriram a sua alma que sangra sem parar ela grita como se nada nessa vida pudesse a curar ela ploclama a liberdade poorem estagemada aprisionado pelo espirito da sombra da morte seu corpo geme sem parar suas noites sao terriveis nao tem sono e nao consegue ter amigos voce quer mudar mais nao consegue com suas proprias forças ja tentou varias vezes mudar as pessoas que te cercam mais as coisas so pioram pra voce entao resolveu assumir uma personalidade má que nao é sua fomos criados imagem e semelhança de Deus se nao conseguimos passar as outras pessoas o amor a gratidao a compreensao e a paciencia é porque nossa vida inteira sofremos por essa causa voce tem dores na cabeça como se uma faca fosse enfiada em seu coraçao a soberba e o orgulho é como um doce vinho pra voce isso faz parte da açao de satanas no seu espirito aprisionando sua alma as pessoas podem ter sido muito ruins com voce, muitas vezes voce chorou e ninguem entendeu voce gritou e ninguem quis te ajudar e hoje vive uma vida Só porque todos que estao perto de voce nao te passam a segurança que voce precisa eu te liberto agora em nome de JESUS

  39. Jeová disse:

    À paz para todos.Que pena que tantos evangelicos estão se ridicularizando com tudo que está acontecendo.Irmãos isto é só um pouco dos problemas que estão por vir,não devemos aceitar mais tambem não podemos partir pra atacar uma pessoa que sem saber está sendo usada para criar um problema dentro das religiões.Ao invés de criticarmos e tentar combate-la porque não dobramos os joelhos e oramos por ela pra que o senhor Jesus mostre a verdade a ela.Nossa luta não é contra a carne e sim contra o espirito.Não contra nossa irmã Gisele e sim contra quem a está usando-a inocentemente.À paz do senhor JESUS CRISTO para todos.Amém.

  40. KC
    Na verdade eu acho que nós é que estamos equivocados com a Gisela, na verdade, a palavra diz que demonio não expulsa demonio, por isso ela defende o exu caveira que matou o pastor. E como Cristão devemos lutar contra as potestades nas regiões celestiais e não contra a carne. Recebi dicernimento e agora sei que a Gisela não está fazendo nada, quem está fazendo é o filhote de exu caveira que está nela dominando sua vida. Nós estamos tentando leva la a comunhão, mais o demonio que está nela não deixa, ela na verdade deve ser alguém docil e legal como toda criação de Deus, mais vendo o comportamento dela e percebendo sua maneira de se portar diante de um pedido de perdão, com certeza, não estamos falando com a Gisela não. Vamos orar que ela será liberta.

    A palavra de Deus diz que aquele que perdoar na terra receberá o perdão de Deus nos céus, mais aquele que não perdoar na terra não será perdoado no céu.
    Portanto, não devemos mais ficar discutindo com demonio não, e deixo bem claro que não estou chamando a Gisela de demonio viu, ela está sendo manipulada por um, apenas isso. Devemos orar e ordenar que este demonio a solte em nome de Jesus antes que aconteça com ela o que acontece com os pais de chiqueiro que vivem maltrapilhos e acabam sendo jogados na lama e mortos por estas entidades malignas.

    Orem pela Gisela, ela precisa de libertação urgente.

    E proponio aqui uma campanha pela libertação dela, quem for a favor, assine um port abaixo com um ok.

    Deus nos abençoe nesta luta. Somos mais que vencedores.

  41. betita disse:

    Caros colegas pq vcs ainda dão ouvido a uma criatura que o diabo domina completamente (Gisella).Ela é uma pessoa totalmente tolaaaa
    (e na biblia se fala muito dos tolos).
    Que DEUS abre os olhos dela para a sua verdade.E quem somos nós para julgarmos.Deixem isso pra ele.No juizo final ela sabera quem manda: se é o capetinha dela (vai queimar no inferno) ou se é O DEUS QUE TUDO PODE!!!!!

    AINDA BEM QUE EU VOU MORAR NO CÉU..(LÁZARO)

    1. Tais disse:

      Nossa, ainda bem que sabes que julgar é pecado, ainda bem que não cometes pecado nenhum não é mesmo, falar da vida dos outros é pecado…..DEUS VÊ TUDO, INCLUSIVE VOCÊ!

  42. Gisella disse:

    HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH
    pensei que não estaria viva para ler estes comentarios kkkkkkkkkkk
    pensem o que quiserem… KC , vc não lembra mas eu lembro… vc sempre foi extremamente inconveniente, não venha fazer-se de desentendida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode colar com idiotas comigo não!!!!!!!!!!!

  43. betita disse:

    COITADINHA DE VC QUERIDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  44. Rodrigo disse:

    Exatamente gilberto!!!!!!!!!!!

    Acertou em cheio joao 10:10 o diabo veio pra matar, roubar, e destruir essa garota teve os sentimentos os sonhos e a propria vida roubada por essa linha de demonio que na verdade sao uns derrotados em mateus cap6 esta escrito que nos nao temos poder sobre nossa propria vida nossa palavra deve ser sim ou nao ela esta aprisionada por uma legiao de demonios que dominam toda a mente consciente subconciente e incociente ela faz as coisas e nao sente o que faz ela diz coisas e nao sabe o valor das palavras porque ela teve tudo roubado que Deus guie os passos dela em nome de jesus…

    1. Tais disse:

      Julgar e sentenciar, é pecado viu, Falar da vida alheia também….

  45. Continuem orando pessoal, uma hora dessas o demonio sai da GISELA em nome de Jesus.

  46. Marcela disse:

    Misericórdia, o bom mesmo é que se a justiça daqui falhar, sabemos que a de Deus é certa.

  47. monica disse:

    existe demônios persistentes viu, mas como da gisela…… mas Deus pode, Sai dela exu….

    1. Tais disse:

      OOOOO fanatismo.

  48. EDSON disse; disse:

    GILBERTO FREIRE JA ESTOU ORANDO PELA GISELA COM CERTEZA VAI SER LIBERTA E AINDA VAI TESTEMUNHAR PARA GLORIA DE DEUS…………..

    1. Tais disse:

      oOOO FANATISMO EM

  49. Bruna(rede Rrestauração belem do pará) disse:

    Ok essa Moça precisa ser Liberta que Deus atraves de Alguem leve pra lá o verdadeiro Amor Pq ela ainda nao sabe oque e o Amor de Deus na vida de um ser Humano Irman Gisela vc Falou uma BESTEIRA

    Crente somos Todos Nos que Cremos em jesus Cristo

    Leia a Biblia

  50. Bruna(rede Rrestauração belem do pará) disse:

    Só orem Só isso Irmãos

  51. Karla Cristina disse:

    OK !!!

  52. GISELLA disse:

    VIXI restauração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vem cá BRUNA FOI SEU PASTOR QUE foi expulso da convenção BATISTA???
    o apostólo RENER TERRA NOVA, pow o cara sabe pregar pena ele ter sido expulso né…
    meus parabéns pela compra do avião …
    deve ser caríssimo, mas pra quem arrecada 3o mil por culto isso não é nada…

  53. GISELLA disse:

    acho que vcs me interpretaram mal… não estou defendendo A MACUMBA não, mas cada um tem direito de seguir aquilo que acredita, isso não dá direito a um pastor entrar em um lugar e obrigar o cara a largar o que ele acredita… mas fico grata pelas orações já percebi o quanto vocês me amam…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    1. Tais disse:

      Concordo com você, cada um com suas crenças…LIVRE ARBÍTRIO.

  54. Valéria disse:

    Cada vez menos dá pra entender o que a Gisella escreve, tsc, tsc…

  55. Ivan disse:

    E a história se repete, a religião continua ceifando vidas no mundo inteiro e esse pastor foi apenas mais um para a estatística.

    Tanto o pastor quanto o macumbeiro se fossem agnósticos jamais teriam se desentendido, exceto se fossem torcedores de times diferentes e se encontrassem no caminho do estádio de futebol.

  56. alfeu disse:

    jesus nao e denominaçao religiosa nem igreja ,jesus e pra todos veio pra salvar a todos de macumbeiro a espirita ,basta seguir a palavra de deus que e abiblia sagrada , e se sair do engano dos demonios pois nao foi padre nem pastor nem pai de santo nem entidade espirita nenhuma que morreu por nos na cruz foi jesus ,ninguem vai ao pai se nao por ele .

  57. Manuela disse:

    Bom, é incrível como as pessoas acreditam na mídia e na palavra de uma pessoa possessa por demônios.
    Sou filha do pr. Francisco Miranda!
    É a primeira vez que entro nesse site e é triste ter que ver o que as pessoas falam, alguns disseram que meu pai não estava coberto pela graça de Deus!
    Meu pai estava num jejum de 40 dias, orando pela nossa cidade!
    Se Deus não estava com ele então não sei de nada!
    Eu fui a última pessoa com a qual meu pai falou, e antes de sair de casa ele estava lendo a bíblia e me disse, filha eu vou ir orar na rua, DEUS está me mandando!
    Ao todo umas 10 testemunhas viram o que aconteceu na rua, e nenhuma quis depor, todas elas afirmam que meu pai apenas passou pela frente, nem sequer olhou pra terreira, que dirá gritar!
    Inclusive a vizinha da frente viu!
    Ela não quis depor pois foi ameaçada pelo pai-de-santo dizendo que ela seria a próxima!
    Então, só pesso um pouco mais de discernimento ao colocarem alguma coisa na qual não presenciaram e apenas leram de um site, baseado em um jornal que não tinha sequer informações corretas sobre meu pai!

    Deus abençõe!

    1. Tais disse:

      Absoluto Jejum de 40 dias? Ninguem fica 40 dias sem comer….

  58. magia disse:

    Bem !

    Sou espirita e sofremos muito com o preconceito pois somos chamados de filhos do demonio , e isso realmente é um absurdo, respeitar ao proximo e amar o mesmo, não é isso que esta na biblia ? então as duas partes erraram e tiveram as consequencias.

    quando acontece alguma coisa com o espirita geralmente dizem cade o seu diabo que não lhe ajudá ?

    Cade a fé desse pastor que tinha em Deus que não lhe deu sabedoria?

    se o pastor tivesse esfaqueado o pai de santo seria justiça de deus !
    então a ignorancia toma conta de todos nessa terra não existe religião ruim existe sim , pesssoas mal orientadas e muitas vezes sufocadas por serem coagidas o tempo inteiro.
    a morte não procura ninguém muitos procuram por ela .
    Existe o livre arbitrio e cada um tem sua escolha deus ou o diabo ou ninguém .

    Contudo amar ser um bom filho de deus pois ele é um so em todas as religiões.

  59. Tais disse:

    Sou católica, mas não sou fanático, amo o Sr meu Deus, tenho meus pecados e é somente a ele que devo pedir perdão.
    agora tem uns ai que falam de Deus e seus ensinamentos, atacam as crenças dos outros…
    Se creem tanto em Deus, sabem que quem nos da a hora de partir é somente Deus. Todos temos nossa hora, seja por doença ou pelas mãos de alguém. Lamento a perda da família, mas se o pastor partiu, foi por que era a hora dele, mesmo que tenha ido por intermédio de outra pessoa.
    É muita hipocrisia, se morreu por doença….era hora
    Se foi por intermédio de alguém, foi-lhe tirada a avida.
    Cade a fé????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *