Pais encontram filho desaparecido através de foto em jornal e agradecem: “Deus nos fez achá-lo”

3

O desaparecimento de um filho foi desvendado por uma família através da capa de um jornal depois que o jovem foi reconhecido pelos pais em uma foto.

Nicholas Simmons, 20 anos, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2013, quando saiu da cidade de Greece, em Nova York. Os pais, Paul e Michelle Simmons, acionaram a Polícia e fizeram campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

Entretanto, a solução do desaparecimento de Nicholas se deu através da foto de capa do jornal USA Today, que falava de um assunto totalmente diferente: o frio intenso nos Estados Unidos. A reportagem usava uma imagem de um homem que, aparentemente, era morador de rua e estaria se aquecendo ao lado de uma tubulação em Washington, capital do país.

Ao verem a foto do filho no jornal, os familiares imediatamente o reconheceram, e sua irmã, Hanna, entrou em contato com os editores do jornal pelo Twitter. Ao reunirem todas as informações necessárias, acionaram novamente a Polícia.


“Simmons foi localizado após ser fotografado em Washington por uma repórter da Associated Press. A foto foi publicada no USA Today em uma reportagem não-relacionada e foi vista pela família de Simmons, que o reconheceu”, informou o porta-voz da Polícia ao jornal Daily Mail.

Aliviada, mãe do jovem agradeceu a Deus pelo reencontro com o filho em uma publicação em sua página no Facebook: “Deus tirou aquela foto, Deus nos fez achá-lo… Poderíamos ter levado meses até saber de sua localização. Meu bebê parece tão perdido e eu vou passar o resto da minha vida deixando ele melhor”, disse Michelle.

Foto que estampou matéria do USA Today e ajudou os pais de Nicholas a encontrá-lo
Foto que estampou matéria do USA Today e ajudou os pais de Nicholas a encontrá-lo

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. para alguns apenas uma casualidade, para ateus uma fataalidade que acontece todas as horas, para aqueles que creem em milagres ai temos mais um, só Deus no negócio

  2. para mim ele deve ter problemas mentais, 20 anos de idade ja eh grande o suficiente para fazer contatos ou com a familia ou com a policia. se ele ficou perdido ele no minimo sofre de aminezia ou problema mental.

  3. Creio em MILAGRES. Nada acontece do ACASO.
    Creiam ou NÃO…Deus EXISTE!!!
    O amor de CRISTO é a resposta para a humanidade!
    Vivo intensamente o seu AMOR!
    Feliz por essa mãe ter encontrado seu FILHO

DEIXE UMA RESPOSTA