Destaque

Em nova e severa crítica à Igreja Católica, papa Francisco propõe uma das maiores reformas no Vaticano

Comments (28)
  1. Você não conhece o INRI Christ ??? Aquele que pensa que é Jesus Cristo e usa até uma coroa de pano imitando uma coroa de espinhos e fica dizendo "ÔÔÔ Pai" …. na TV ?

  2. Orides Paes disse:

    se todos buscasse a Deus ,e olhasse para a palavra ai sim seriam sábios,jesus não veio para condenar mas para salvar,eu fui católico praticante ia na igreja e orava também, mas um dia descobri que a salvação não estava na igreja nem na católica nem na evangélica nem em homens mas sim na palavra, evangelho de joão cap 15.,vers,6-7e16, e hoje sou conhecedor da palavra prego a mais de quinze anos e entendo uma coisa tudo tem o seu tempo fui idolatra e ouvi muitas acusação mas um dia o Espirito Santo me convenceu a largar o que era errado bebia mais de uma garrafa de pinga por dia ,eu sei de uma coisa que o amor encobre multidão de pecado,toda palavra nossa não vai valer nada tem que ser a palavra de Deus o semeador saiu a semear uma caiu na bera do caminho ,e a outra caiu em pedregais e a outra caiu entre espinhos ,e só uma caiu em boa terra .eu falo uma coisa um dia Deus vai tratar com todos nos hoje eu sou um cristão foi difícil para a sociedade mas não para o meu Deus ,nem eu esperava mudar um dia mas aquilo que é impossível ao homem é possível a Deus,que Jesus abençoe a todos nos ,prego o evangelho do senhor ,

  3. não temos que seguir a bíblia? oxent, então como vamos seguir a JESUS, sem dar ouvidos a palavra? pq a palavra de DEUS é a verdade, nela encontramos tudo, todas as respostas, sempre meditando e pedindo para que o espírito santo de DEUS venha a iluminar nossos caminhos. aí vc me vem com essa de "não seguir bíblia"

  4. olha cara, quando eu estava longe dos caminhos de DEUS, eu tive a "brilhante" idéia de frequentar a icar e me batizar, pq não era batizado quando pequeno, aí coloquei na cabeça que queria me batizar e tals, só que como não conhecia nada da bíblia, só conhecia o salmo 23, pq era o que mais se via, e tb não busquei orientação a DEUS a respeito disso, então quando a gente faz as coisas por nós mesmos, a consequência não poderia ser diferente, quebrar a cara, pois é, quando vim me aprofundar mais na palavra, descobri o erro que tinha cometido, eu sempre ia as missas mas ficava aquele negócio na cabeça, "meu DEUS, e essa imagens" foi que li os dez mandamentos, sobretudo quando diz que não devemos fazer imagens nem prostrar perante elas, dar culto, e tantas passagens de condenação a idolatria, tantos reis do tempo depois de Davi, que faziam imagens, e as adorava ao invés de adorar somente ao DEUS TODO PODEROSO, e tb pelo fato de tanta adulteração, adulteração dos mandamentos, tiraram a parte do NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM, NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM, LEMBRA-TE DO DIA DE SÁBADO PARA O SANTIFICAR, o batismo, eles apenas derramam água na cabeça, sendo que JESUS foi batizado por IMERSÃO na água, pregam maria como intercessora, sendo que JESUS é quem faz isso, está lá a direita do TODO PODEROSO, levando os pedidos diretamente ao pai, tantas outras heresias como purgatório, salvação por obras, oração por mortos, como se isso fosse mudar o destino da pessoa depois que morrer, hoje dou graças a DEUS por não fazer mais parte disso

  5. Gustavo Andreuche, princípios básicos se conservarem como por exemplo: umas são favoráveis ao aborto e outras não. Lá na Marcha para Jesus todos se unem e se aplaudem mutuamente, numa conivência e co-responsabilidade total !!!!! Isso é conservação da moral básica ???? E a conservação da doutrina não fica atrás….

  6. Todos precisamos, inclusive você !

  7. Rafael Gomes disse:

    Mauricio Ragazzo Você e que tem papo furado pois seus argumento não tem base em nada a não ser em tradições da ICAR que estão tudo fora da bíblia pois dizer que crer em Jesus e não na bíblia já ema ignorância sua, e vc's oram sim as imagem prostradas diante dela e não venha me dizer que não pois eu moro em Recife e aqui tem festas de padroeiras e o que mas se ver e isso, e nos evangélicos seguimos a bíblia pois o próprio Jesus seguiu ela pois foi ela a Bíblia que testificou que ele e o CRISTO!!!

  8. Mauricio Ragazzo ;
    ´´ não é isso que vejo. Vi sim uma igreja evangélica de grande porte, na TV comprada com $ do dizimo e ofertas (que seria para Deus), apoiando o aborto!!! E o povo não saiu daquela igreja. Aceitam até o aborto !!!!! Lamentável.´´

    Vamos por ,partes;
    Primeiro igrejas,as de grande porte,deveriam fazer o mesmo,que as de pequeno porte,mas tem algumas,que não fazem,mas eu disse,algumas ,que não fazem.

    Segundo Dízimo,os Dízimos não são ,para DEUS,porque DEUS é dono de todo,ouro e prata,não precisa de dinheiro,o Dízimo é para,manter a igreja,abrir outras igrejas e levar a Palavra aos quatro cantos do mundo ou seja,investir em missões,pelo mundo e também,para pagar os horários de TV e RÁDIO ou não se pode levar a Palavra de DEUS,através da TV e do RÁDIO ?

    Terceiro aborto,não vi,porque não vivo ,vendo tv,mas se alguma igreja,de pequeno ou grande porte,aceita o aborto,NÃO É IGREJA é mais uma oportunista,atrás de lucro.

    Quarto Pastor ou padre,nessa eu vacilei e peço ,PERDÃO !
    Tem muito ´´PASTOR´´ MENTIROSO TAMBÉM,mas os padres ,são sim,TODOS MENTIROSOS.

  9. Mauricio Ragazzo ;
    ´´E os apóstolos enviaram sucessores até nós. Nós católicos cremos nisso.´´
    CERTO,só não pode ,santificar esses,sucessores.

  10. Mauricio Ragazzo ;
    ´´Indique-me, na Bíblia, onde se fala de outros filhos de Maria. Não venha com "irmãos de Jesus" pois há explicação para isso. Traga-me a citação do outros "filhos de Maria". Não tem !!!! Sempre só Jesus é mencionado como filho de Maria. Os irmãos de Jesus são parentes, familiares. Não são irmãos diretos da mesma forma que Jesus não é filho de Davi diretamente. ´´

    Deixei,esta parte,por último,para o senhor,ter mais tempo,para ler e refletir,no ESPÍRITO SANTO DE DEUS,O CONSOLADOR ENVIADO ,POR JESUS,O REI DOS REIS.

    E aconteceu que Jesus, concluindo estas parábolas, se retirou dali.
    E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?
    Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
    E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?
    E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.
    E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

    Mateus 13:53-58

    Veja,que no versículo 55 e 56,a Palavra deixa bem claro,que JESUS,tinha irmãos de sangue e seus nomes são; Tiago, e José, e Simão, e Judas e tinha irmãs e não era só uma não,eram várias;E não estão entre nós todas as suas irmãs?

    Viu como ,MELHOROU seus comentários,não podemos achar ,que sabemos de tudo,se não caímos do cavalo,meu amigo e isso ,serve para mim também.
    Graças a DEUS,DEUS tem me ajudado,até aqui e me mantenho,HUMILDE.

  11. a partir do momento, que alguém se ajoelha perante uma imagem, acende vela, ora, faz promessa, está automaticamente dizendo que aquilo é o seu deus, algo que tem mão, mas não toca, tem olhos, mas não vê, tem ouvidos, mas não ouve, tem boca, mas não fala. E isso é sim idolatria, pq DEUS não está ali de jeito nenhum

  12. Marcos Paulo : então Josué, lider do povo de Deus estava dizendo que as imagens da Arca da antiga aliança eram Deus?

    os verdadeiros Cristãos sabiam que aquilo só representava " A presença de Deus".

    Deus não está é neste entendimento distorcido de vcs.

  13. Romney Elson Lima : interessante 4 irmãos e 4 nomes de Apóstolos… será que Cristo teria beneficiado seus apóstolos apostando que os que tem o nome de "seus irmãos" seriam melhores que outros? ou será que a exemplo de nossos políticos, Jesus Cristo nomeou seus irmãos para cargos "apostólicos" em sua Igreja? kkkkk
    kkkk

    eeee Sr. Romney…

    além de que Sr. Romney, se vcs só creem no que está na biblia, não pode fazer suposições sobre o que não está… e o que o Mauricio pediu foi que o Sr. apresente ONDE NA BIBLIA DIZ TERMOS COMO "FULANO DE TAL, FILHO DE MARIA MÃE DE CRISTO" ou algo parecido, pois referir-se a irmãos, vemos vários outros casos referindo-se a apostolos como irmãos de Cristo, ou vou ter que postar aqui para o Sr. Crer?

  14. como sempre usam isso para tentar justificar a idolatria, por acaso a imagem era de "são cipriano" ou "santa filomena" "santa rita de cássia"?

  15. Marcos Paulo : só imagens de obras de Deus.

  16. então pronto, então essa de são cipriano, são isso, são aquilo, santa isso, santa aquilo, é IDOLATRIA, está louvando uma pessoa que está morta e que não pode fazer NADA por nós

  17. Doença não Irmão, é LUZ DA BÍBLIA. Quando a gente medita nesse poderoso livro, não tem como a gente ser enganado.

  18. Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas." Apocalipse 14:7

  19. Fernanda disse:

    Quanta hostilidade nesses comentários. Foi isso que Jesus ensinou? Acredito que não. Jesus veio ao mundo para pregar o amor, a paz e a misericórdia e o mundo até hoje continua em guerra.
    Queridos, vocês não vão subir ao céu carregando uma placa com o nome da sua igreja, o nome da igreja de Cristo é o seu nome, é onde Ele habita (ou deveria habitar). Independente de ser católico ou evangélico, o que importa é que somos cristãos. Vocês tem que se preocupar é com os não cristãos, para pregar o evangelho a eles para que se convertam e não atacar uns aos outros, esse último o diabo já faz muito bem, não sejam ferramentas dele. Sejam verdadeiros discípulos de Jesus.

    Paz a todos.

    1. Fabricio disse:

      Parabéns Fernanda pela lucidez com que faz seu comentário!!
      Concordo com você que ninguém vai subir ao céu ou quem sabe descerá.. com uma placa da sua igreja no peito. Vejam quanta intolerância, xingamentos ao defender sua opção de igreja.
      Dou como exemplo minha sogra, vai em todas, Católica, Evangélica, vai ao Espiritismo, já foi em outras que até prefiro não sitar, mas o que ela busca é a paz interior dela e não apenas levantar uma bandeira defendendo uma instituição que é composta por pecadores, e todas são.
      Podemos condenar os mercenários de cada Igreja que usam a fé e problemas das pessoas para enriquecer, mas não as próprias que vão para buscar o conforto espiritual.

      Se é para brigarmos por religião, façam como eu, tenham fé, rezem, orem e não levantem bandeira ou sejam intolerantes, daqui a pouco estaremos armados nos matando uns aos outros, como em outros países, no fim somos todos irmãos e Deus fica muito triste vendo toda essa discórdia.

      Paz a todos, amai-vos uns aos outros.

  20. marcos disse:

    todos as igrejas da atualidade, sem exceção!! so pensão no dinheiro dos fieis, vai pedi uma ajuda pra paga aluguel ou pra compra leite pras crianças, o que eles vao de dizer? reza meu filho q deus vai te ajuda kk e o dinheiro que eles roubam todos os dias dos fieis? nunk acharas um tutao…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *