Papa Francisco é um Marco Feliciano com mais poder e o apoio da Globo, afirma jornalista

90

O jornalista Lino Bocchini publicou em sua coluna no site da revista Carta Capital um artigo no qual compara o papa Francisco, que está no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, com o pastor e deputado federal Marco Feliciano, que é também presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Classificando o líder da Igreja Católica como um “Feliciano com muito mais poder e o apoio da Globo”, Bocchini afirma que motivações como homofobia, machismo, apego ao dinheiro e religião interferindo no Estado seriam comuns entre o Papa Francisco, Marco Feliciano, e também o pastor Silas Malafaia. Ele afirma ainda que o papa Francisco teria um agravante em ralação a Feliciano, que é o fato de deter mais poder, e que os evangélicos são injustiçados por receberem um “tsunami de críticas” ao defenderem os mesmos ideais que o papa.

– As mesmas bandeiras conservadoras levantadas pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos do Congresso estão no centro da atuação da igreja católica há séculos – afirma, ressaltando que o atual pontífice comunga destes ideais e não se mostra disposto a alterá-los.

Ao justificar sua acusação de homofobia dirigida ao líder católico, o colunista cita uma preocupação do papa com o que chama de “lobby gay” no Vaticano, citando o site católico Reflexión y Liberación, para o qual o papa teria afirmado: – Na Cúria há gente santa de verdade. Mas também há uma corrente de corrupção, é verdade. Fala-se de lobby gay, e é verdade, ele está aí… temos que ver o que podemos fazer.


O machismo também foi citado na comparação, justificado pelo colunista pelo fato de a Igreja Católica não ordenar mulheres, e também pela luta travada tanto por líderes católicos quanto evangélicos contra a legalização do aborto.

Uma reportagem da revista Exame que afirma que o Banco do Vaticano gere cerca de 6 bilhões de euros em ativos e um vídeo que circulou recentemente, no qual Marco Feliciano pedia a senha de um cartão de crédito para um fiel, foram os exemplos usados para afirmar que os religiosos citados se atém ao dinheiro, apesar da recente recusa do papa Francisco a luxos e regalias aos quais o líder máximo da Igreja Católica normalmente são submetidos.

– Não sou um estudioso do cristianismo, mas acredito que valores como ajuda ao próximo, desapego e amparo aos pobres não combinam com a acumulação de fortunas dessa grandeza – afirma Bocchini, que também criticou o que ele classificou como “promiscuidade com o poder público”, citando a proximidade de líderes religiosos com a política e também a presença de crucifixos em repartições públicas e até mesmo “mensagens religiosas nas notas de dinheiro”.

Lino Bocchini finaliza afirmando que Marco Feliciano é injustiçado por ser, supostamente, hostilizado pela imprensa, enquanto o papa Francisco foi recebido de braços abertos por vários canais de comunicação, mas critica a missa de domingo transmitida há anos pela Rede Globo, bem como a recente aproximação da emissora com o público evangélico.

Pelo Twitter, Marco Feliciano comentou a comparação feita na revista Carta Capital, e também a diferença de tratamento existente, por padre de emissoras como a Rede Globo, às ideias defendidas por católicos e evangélicos.

– Qdo falo de preconceituoso religioso e perseguição religiosa contra evangélicos, me chamam de teórico da conspiração. Desperta igreja! – escreveu Feliciano.

Por Dan Martins, para o Gospel+

90 COMENTÁRIOS

  1. o papinha pode ate ter mais estudo, mas de nada vale para a doutrina verdadeira, pois a doutrina do papismo e mais furada que roda de caminhão não vale uma picada de fumo macaia, esta e para os contras de plantão

    • Deixa de julgar os outros idiotas.vcs estão pecando.o direito de julgar só cabe a Deus.sou enangélica mais o que me admirou nesse papa foi a sua simplicidade,seu carisma e por ser um ser humano justo.vcs devem falar é sobre esses pastores ladrões do bolso dos pobres pra comprar canal de tv.KD o Edir Macedo ..tem um canal de tv só pra passar pornografias..fala sério!!!!!!!!!!

      • Falou bonito Ana
        Concordo com voce , a simplicidade e carisma do Papa realmente foi admiravel

        enquanto pastores evangélicos só querem saber de dinheiro e poder, o papa deu uma aula de religiosidade para todos

        espero que muitos evangélicos repensem se estão realmente na religião certa

    • e como voces evangélicos respeitam as outras religiões né ??

      depois reclamam que não são respeitados

      são nesses comentários que vemos o quanto voces evangélicos são preconceituosos com TUDO

      tenho vergonha de voces

      depois se fazem de vitimas, de perseguidos, de coitadinhos

      Se vcs querem respeito, tem que aprender a respeitar tbm

      ai depois ficam la falando que a marcha das vadias é um absurdo,
      mas o que voces escrevem aqui é muito pior do que marcha das vadias
      voces não tem respeito por nada nem por ninguém
      é totalmente absurdo a maneira como voces se comportam
      vivem apontando o dedo na cara dos outros, julgando tudo e todos
      mas voces mesmos, são os mais errados, os mais intolerantes e os mais ignorantes tbm

  2. Essa imprensa marrom, como sempre só faz criticar quem tem valores. Seja o Papa ou o pastor, ambos são pessoas íntegras, que valorizam a família e lutam contra a podridão medonha, a prostituição, esse lixo q pessoas sem valores querem transformar o planeta. Para agradar essa mídia corrupta e podre, só defendendo o caos…

  3. Nada disso me incomoda! O que me incomoda é de saber que o papa continua induzindo idolatrias aos nossos irmãos cristãos-católicos ingênuos e confundidos!

    • Interessante observar que Lutero, de onde os evangélicos surgiram, não levantou estas questões de idoolatria nas suas 95 teses. Li todas as teses levantadas por ele e o foco está na venda de indulgências, a mesma praticada por esses pastores que pedem o cartão com a senha e induzem os fieis a fazerem “doações para a igreja”.

      • Roque amenba kkkkkkkkkkkkkkkkk

        por acaso não existe a BÍBLIA!!

        VC QUE DIZ QUE LER TANTA A BIBLIA, AINDA NÃO LEU SOBRE A IDOLATRIA A IMAGENS?

        DESDE GENESIS ATE APOCALIPSE DEUS FALA, enão não é nescesario Lutero falar!!

        • Dayana, qual o problema em idolatrar imagens ?

          quem é voce pra dizer o que é certo e o que é errado ???

          vc não idolatra imagens, mas idolatra esses pastores imundos, cheios de ódio, que só querem saber de dinheiro

          antes idolatrar uma estátua do que um ser humano do mal , como Infelicianus

    • meu caro wagner pare de se preocupar se o povo católico adora ou deixa de adorar imagens, vc só esta perdendo seu tempo. preocupe-se com as questoes sociais como : a miséria que há em nosso país, com a violencia que asola o mundo, é isso ai somado ao amor à Deus que vai te levar para o céu. há, nao confunda idolatria com veneração meu caro são duas coisas bem diferentes…. ja que o sr. assim como muitos outros evangelicos adoram decorar passagens biblicas para depois criticarem o povo catolico, comece a viver o que vc decora tenho certeza que o seu pensamento deixara de ser tão ácido como esta sendo agora… um grande abraço meu irmão em Cristo.

    • Afonso , Por favor , não seja sego , pois os povos antigos e bem mais inferiores que esta geração , não sabendo de que haveria no futuro deixou senais com marcas de desemquilibrio para esta geração e para outras que virão , em que o sentido da classe que esta sendo vivida hoje , tem uma desinteresse , paracom a verdade ! Hora , se os analfaétos deixaram sinais para esta geração , que do ponto de vista , que agora estamos vivendo , é uma exata igmorancia do coração humano !? Como você inteligente tem uma palavra de querer contradiser um ser que é eterno segundo a firmeza das grandezas de Pai que nos deu as Leis e o mandamento , seu tolo , seu atrasado em questões de pesquisas e tradicionálismo , seja mais informado para gravar um vidio que possa convencer , pois estou vendo pessoas modernas que vive sendo emvolvido no declinio do dia adia . Sera que os atos de inpresa como a Unicefe e outras , como está , colabora para a formação de crianças e a prosmicuidade deliberadas para que o povo seja mais submetidos as formas degradante na sociedade ! Isto para o seu vidio mais que indióta , esta dando apoio a falsa sociedade qe cresse com ajuda de Deutados e de politicos em desemvolver um mundo de desordem , Saibe que as eras passadas nos deixaraão marcas que hoje temos na vista o mal permamente , e sua idéia é uma a fronta a inteligencia de muitus estudiossos gerados antes de cristo cujas Leis nós obedesemos estude mais seja mais capaz para gravar o que serve , Não dega o que estudos errados traz para essa geração transtorno , Marcos Feliciamo estudou em varias Nações e tem muito para dar para você e todos o Pais .
      Tenha boas idéas, neste bom dia !!!

  4. A falta de vergonha dos evangélicos é tamanha que vale até postar aqui uma reportagem de um ateu que estudou na PUC.
    Isso para se fazerem de vitimas… Até o Felixciano gostou…

      • Ainda bem que o cristianismo não prega moral, prega salvação e libertação do pecado.. e a BIBLIA fala que nao há um justo nenhum se quer. Isto vale pra PAPA, pastor ou quer que seja, a justiça vem pela presença de Deus, somos tortos, mas EM CRISTO SOMOS LIBERTOS DO PECADO, então pra mim, idolatra, que sabe mais de Bíblia que todos os nobres pastores, não tem moral alguma, e eu não sou cristo pra falar dos pecados passados de ninguém. E ser contra o aborto não é machismo, é porque nas ultimas decadas, um grupo de feministas, começou a dizer que pra ser feminista tem que ser a favor do aborto, por que a maioria das mulheres que morrem por fazer abortos clandestinos é pobre, negra e periferica, bom acho que o aborto legalizado nao altera a condiçaõ social dela, logo penso que o povo tá defendendo a bandeira errada. E os nobres aqui não entendem o principio biblico do perdão, e acho que naõ entenderam a parte do apedrejamento da prostituta na Bíblia. O vá e não peque mais, vale pra todos, por que até um “santo padre”, da imposição catolica romana, que subjulgou e de forma bem violenta todas as outras lideranças da igreja Crista pra se alto afrimar lider do Cristianismo!

          • Roque vc não pode falar nada de cuidar da vida dos outros, pois é oq vc mais faz aqui!!

            ha e aproveita toma conta da minha vida começando pelas contas!!

  5. Entre os tapas e beijos eu prefiro o pastor marco Feliciano, que defende com unhas e dentes, a moral e os bons costumes, e família com o rumo correto da doutrina doutrina verdadeira, ter erros todos os seres humanos tem inclusive o chamado de papa da igreja romana, as falas do do romano pode ser bonitas e ate bem intencionadas mas continua a levar os irmãos católicos ao erro do idolatrismo da maria e as imagens, no jornal vimos ele receber a imagem da cidinha e beijala , adorando-a levando o povo ao erro do engodo idolátrico, o pastor marco Feliciano, pode ter erros concordo mas ele jamais faria uma coisa dessa, e nem comunga com tal engodo, esta imprensa não e marrom ele e da cor das trevas, somente para fazer o circo pegar fogo o inimigo esta ao derredor rosnando sempre para dar o bote, orai e vigiai diz o Senhor

  6. As falas dos mentes abertas que tem os miolos na bunda não muda em nada, vao ficar roxos de falar e da dar apoio ao deus nada deles, pois como não acreditam em nada também o deus dos nada e nada mas eles as escondidas oram ao deus nada deles, quando os mentes abertas com miolo na bunda estão criticando estão sorrateiramente orando e glorificando ao deus nada deles, pois estão sempre apoiado o nada, a gora mesmo os vemos ai apoiado o papa nada a imprensa trevas nada, e o mais extravagante e que e nada apoiando nada eles mesmo apoiado eles mesmos, os católicos pelo menos tem o papa para se apegarem, agora os mente abertas com miolo na bunda pois e claro de tantos eles ter a mente abertas os miolos escorregou para a bunda dos mesmo por isso eles se apoiam no deus nada porque queiram ou não eles tem o deus deles que e o deus nadaiada, oh deus nada como tu e um deus nada tu deus nada e um deus maravilhoso pois nos tem dado tanto nada que estamos nadaiados, glorifica de pe o deus nada dos nada

  7. bater no feliciano é fácil, difícil é a imprensa bater no líder católico que enche o bolso deles de dinheiro pra fazer a cobertura do evento, mesmo que as opiniões dele seja “homofóbicas” como a do feliciano. é mais ou menos isso que a reportagem quis dizer, dois pesos e duas medidas…

    • o Papa não foi homofóbico
      já viu o que ele falou sobre os gays ???

      A Igreja não pode julgar os gays por sua opção sexual e nem marginalizá-los. O alerta é do papa Francisco que, quebrando um verdadeiro tabu, deixa claro que estende sua mão a esse segmento da sociedade. “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu pra julgá-lo”, declarou. “O catecismo da Igreja explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade”, insistiu.

  8. COMPARAÇÃO INFELIZ. INFELICIÂNUS É UM PA$TOR AMANTE DO DINHEIRO, FAZ CHAPINHA, EXIGE CARTÃO DE CRÉDITO COM SENHA DE SEUS SEGUIDORES, MENTIROSO DESMENTIDO PELA PRÓPRIA MÃE, SEMI-ANALFABETO, UM AUTÊNTICO REPRESENTANTE DO INFERNO.

  9. Diz a bíblia que todo joelho se dobrará e toda língua confessará, portanto cada um prestará conta de seus atos no dia do grande Juízo. NÃO PODEMOS JULGAR, SOMENTE AMAR.

    SALMOS 34:14 “APARTA-TE DO MAL E FAZ O BEM: PROCURE A PAZ E SEGUE-A.

    PROVÉRBIOS 3:7 “NÃO SEJAS SÁBIO A TEUS PRÓPRIOS OLHOS, TEME AO SENHOR E APARTA-TE DO MAL.

  10. A palavra dos nada não vale quem quer ouvir ou concordar com nada vemos que so os nada se concordam uns com os outros, são palavras ao vento que se decepa e despedaça pois não tem aproveito algum, somente nada pode concordar com nada e como o deus nada e um deus fajuto e derrotado o qual basta um sopro do SENHOR JESUS e ele cai como uma manga podre madura, então não devemos perder tempo com nada, os filhos de satanás na terra são idêntico a esses nada e por isso que os mesmo dominados por eles, satanás manda os mais sem vergonha do baixo clero dos infernos para os dominar por isso que suas mentes vazias são preenchidas com lascívia e devassidão mijam agachados como mulheres como diz um comentarista deste site e são cavalos das pombas giras que são as de baixo calão que os coloca de quatro para desonra dos mesmo fazendo-os se inflamar por machos como cachorras no cio, mas os mesmo nadas ainda pensam que são alguma coisa na terra, quando se colocam a falar a podridão de suas falas. se reflete em palavras vulgares, desfazendo de outros que estão em um patamar de vanguarda juntamente com o vencedor a saber JESUS CRISTO que derrotou o pai dos mesmo tomando -lhes das mãos as chaves da morte e do inferno, mas os nada por suas mentes completamente dominada, não conseguem enxergar o engodo e a mentira deslavada de quem os dominou o qual e mestre em mentir pois o mesmo e o pai da mentira, fazendo-lhes acreditar piamente no que falam no que vivem no que praticam que estão certos, em seus depoimentos, mas deixa-os em seus enganos que no tempo certo eles se acharam frente a frente com seu pai que lhes enganou, mas ai sera tarde demais, FUI

  11. Mais uma vez: Estado laico não significa Estado ateu. Estado laico significa não associação do Estado com qualquer religião. O fato de termos nas notas de real a frase “Deus seja louvado” não significa qualquer relação do Estado com alguma religião em especial. Inclusive existem muitos sem religião que acreditam em Deus.

  12. Que comparação mais infeliz… se ao menos tivesse comparado porcos ao Pastos Marcos Feliciano, aí tudo bem, mesmo assim, seria ainda uma injustiça com os porcos.

    Não ha nada que se possa comparar um ser tão desprezivel quanto Marcos Feliciano de igual pra igual…

  13. Você está confundindo cuidar da vida dos outros com contestar imbecilidades publicadas, baseadas em princípios religiosos e ideologias irracionais. Essas imbecilidades, sim, atingem a maltratam as pessoas, mas ninguém ousa contestar porque atinge diretamente a “inabalável fé dos crentes”. E se pessoas como você ficam incomodadas com os meu comentários, é porque eu tenho razão. Como já disse antes, não tenho nenhum problema com Deus. Meu problema é com os ungidos dele e suas ovelhas na Terra.

    • ENTÃO SEU PROBLEMA É COM Deus, poi na Bíblia fala: 15 Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. salmos 105:15

      E outro Roque:

      Porque quem não é contra nós, é por nós.
      Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
      E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.
      E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
      Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

      Marcos 9:40-44

      • Dayana, você é uma lunática

        Voce precisa urgentemente aprender a respeitar quem acredita em outras coisas

        Voce quer ser evangélica, é um problema todo seu . . . .

        Mas isso não te da direito a desrespeitar outras religiões
        em algum momento o Papa falou mal da sua religião ?? ou desses seus líderes cheios de ódio, que só tem amor mesmo pelo dinheiro das ovelhas

        então se liga, seja evangélica, sem criticar as outras religiões

        Vcs querem criar uma ditadura, querem obrigar a todos a seguir a sua religião, como única e soberana

        e todos nós sabemos que não e bem assim
        já estou cansado dessa besteira de pregar o evangelho , obrigando pessoas cansadas no trasmportes públicos a ouvir essa papagaiada de evangélicos

        Sem falar quando voces invadem e destroem outros templos , quebram imagens, degolam Iemanjá
        Enfim, voces são uns ditadores . . .

        • Aprender mais doq já sei?

          Fala serio, vc falando de respeito?

          Se vc ler direito vai ver que o ROQUE QUE NÃO ESTAR RESPEITANDO!!

          lER AS COISA PRA DEPOIS FALAR VIU felipe!!

  14. Não se deve esquecer que o Vaticano é um país e como tal, possui soberania política. O Papa Francisco, além de ser líder de uma igreja, é um representante de Estado e Governo, portanto, devemos respeitá-lo como tal. No que pertine as suas posições religiosas, ora nada mais justo do que defender aquilo que acredita ser o correto, assim como as pessoas do seguimento ‘protestantista’, acreditam nas suas vertentes religiosas. De fato, a lição que se tira dessa ‘queda de braço’ entre imputações de ‘verdades absolutas’ declinadas por defensores de ambas religiões, são posições subutilizadas que levam seus simpatizantes ‘do nada a lugar algum’. Não é muito lembrar, que a Carta Fundamental estabeleceu a garantia ao nosso país de ser dotado de laicidade, portanto, deve-se dispensar espeito a todos para professarem aquilo que acreditam, afinal, afinal, vivemos num país laico garantido por lei.

  15. Q comparação mais estapafurdia!!!. Q cara sem noção. Sou evangélica, mas NÃO TEM comparação,
    Marco feliciano é um oportunista, RELIGIOSO DE CARTEIRINHA. colocado, por esses miseráveis políticos, q nos exploram em tudo e por todos os lados e não estão nem aí para nós o povo.
    Marco feliciano, NÃO É CONVERTIDO, é convencido, não me representa como evangélica nem a nenhum evangélico sincero as leis de Deus e Jesus Cristo.
    Esse jornalista está comprado por esses políticos q colocaram Marco Feliciano, num lugar onde não devia estar?Como pode comparar um Ser tão especial, como o Papa francisco com esse, inoiminável marco feliciano. O Alexandre Frota, falou em vários canais de Tv que o marco feliciano foi amante dele por dois anos.
    quando foi q alguém viu o papa Francisco falando asneiras, como nem um asno faria, produto de sua mente deterpada. Quando foi qv6 viram o marco feliciano, indo cuidar dos pobres, como o fazia Francisco na Argentina, e andar em carro popular e se dar ao povo, Quando?
    o q esse jornalista quer é o mesmo q o marco feliciano É APARECER, É CAUSAR, como muito homosexual e travesti faz em todo lugar, fruto da sua Síndrome, uma variedade de pessoa com a Síndrome do homosexualismo, q além de todos outros sintomas, faz com q a pessoa tenha sua libido direcionada para pessoas do mesmo sexo. Ninguém é culpado por nascer assim, mas, pode abster-se dos atos imundos e nocivos a alma. Como o disse nosso mestre Jesus: quem quizer vir após mim, negue-se a si mesmo, pegue a sua cruz e siga-me.

  16. Q comparação !!!. Q cara sem noção. Sou evangélica, mas NÃO TEM comparação,

    Marco feliciano é um oportunista, RELIGIOSO DE CARTEIRINHA. colocado, pelos miseráveis políticos, q nos exploram e não estão nem aí para nós o povo.

    Marco feliciano, NÃO É CONVERTIDO, é convencido, não me representa como evangélica nem a nenhum evangélico sincero as leis de Deus e Jesus Cristo.

    Esse jornalista está comprado por políticos q colocaram Marco Feliciano, num lugar onde não devia estar?Como pode comparar um Ser tão especial, como o Papa francisco com esse, inominável marco feliciano. O Alexandre Frota, falou em vários canais de Tv que o marco feliciano foi amante dele por dois anos.
    Quando foi q alguém viu o papa Francisco falando asneiras, como mf?
    . Quando foi qv6 viram o marco feliciano, i cuidar dos pobres, como o fazia Francisco na Argentina, Quando?

    O q esse jornalista quer é o mesmo q o marco feliciano É APARECER, É CAUSAR, como muito homosexual e travesti fazem? Ele é um inrustido, isso sim.

  17. lamento muito meu caro wagner que vc assim como o resto dos evangelicos fiquem só preocupados se o povo catolico adora ou deixa de adorar imagens. pare com isso, pois é perda de tempo. foque seu pensamento nas questoes sociais do mundo em que vivemos como: a miseria, a violencia que nos assola, enfim, é isso somado ao amor a Deus, meu amigo que vai te levar pro céu… tenha pensamentos de Deus em sua mente e nao esse tipo de pensamento ácido que ao invés de fazer vc progredir fazvc regredir. um abraço meu irmão em Cristo Nosso Senhor!!!!

    • Sabe oq a gente fica preocupado sr Ronaldo? é com as almas, pois Jesus mandou a gente pregar o evangelho a toda criatura, e é dever de nos pregarmos para aqueles que estão na idolatria, pois a tal(idolatria) leva para o INFERNO!!

      • eu considero idolatria as vacas..os bodes que em determinados países ele têem com o seu Deus.isso é idolatria.A imagem não pode tbm ser idolatrada..mais ninguém vai pro inferno por isso,Julgar sim..isso só cabe a Deus.somos seres humanos..pecamos até na hora de fazermos um julgamento precipitado.cuidado!

        • é Ana carolina oq vc acha não vai mudar o coração de Deus!!

          Pra Deus idolatria não é só adorar vaca(isso tambem é idolatria) Mais se ajoelhar a imagens de esculturas é idolatria!!

          Leia mais a B´blia ai vc vera oq é idolatria!!

      • Dayana, eu concordo com o Ronaldo, vocês protestantes querem tanto provar a fé de vocês que perdem tempo tentando tirar a creibilidade da minha, vá aos presidios, aos bares, as esquinas, as bocas de fumo para evangelizar, nós católicos já somos evangelizados, se não estamos totalmente corretos só Deus pode dizer, o que importa é o que tenho no meu coração, e o que esses 3 milhões de pessoas que estiveram hoje em copacabana tem em seus corações, paz e bem.

      • Pior do que idoolatria e praticar a magia negra. Esse negócio de queimar animais em holocausto, além de perverso é bizarro. Mas Deus permite estes rituais presentes em várias passagens da Bíblia.

      • essa é só a sua opinião, e demonstra um enorme desrespeito com as outras religiões

        depois voces querem se fazer de perseguidos, né ??

        mas já reparou que vces não respeitam NUNCA a fé dos outros ??/

        • Felipe se vc não reparou aqui é um Site gospel e não catolico, se não quiser ver alguem falar de idoltria é só não entrar aqui!!

          Doar a quem doer eu vou falar oq a Bíblia Diz!!

          • Dayana

            Gospel = evangelho

            God Spell = Palavra de Deus ou evangelho (na tradução do ingles para o portugues)

            portanto minha cara, o Site é Cristão e não “evangélico” (protestante).

            também quanto a “idolatria” tenho que lhe chamar a tenção novamente para o fato de que Idolatria tem sentido biblico de “Adorar outros deuses” e não de venerar aqueles cuja fé agradou a Deus.

  18. Vocês evangélicos deviam fazer o que a JMJ vez hj em Copacabana. Unir as nações respeitar os povos dependendo de ser negro ou branco, não queimar o alcorão o livro sagrado do Islã. Como vez um pastorzinho que não respeita nem a mulher que sofreu junto a Jesus. Para ele morrer por ela e por nós, vcs devem pensar mais, e falar pouco.

  19. os manifestante que estavam taxando marcos feliciano de homofóbico não fora protesta na jornada mundial, o papa e contra os gays, estavam com medo dos 20 mil policial que faziam a segurança…

  20. não adianta disfarçar se dizendo evangélica, pelo seu linguajar está explicito que vc não é.Pelo que vejo aqui, são vários juízes aqui, receberam de quem o poder de julgar! Saibam que o único que pode julgar é Deus! Vamos todos nós amar mais, perdoar mais, parem de ofender uns aos outros. Deus nos ama igualmente, somos feitos (todos) por ele! Jesus disse o seguinte: eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai a não ser por mim! Portanto se querem ir a Deus, primeiro vão até Jesus! Nem o Pr marco Feliciano, nem o papa tem poder para salvar, esse poder só quem tem é Jesus Cristo!

DEIXE UMA RESPOSTA