“Sei que vivo em pecado”: Garota de programa que se diz evangélica afirma que atenderia ao papa Francisco

25

A questão da prostituição é repudiada por todas as vertentes do cristianismo, que à luz da Bíblia Sagrada classifica a prática como pecaminosa. No entanto, em tempos de crescimento numérico galopante de evangélicos no Brasil, situações antes inimagináveis são retratadas pela mídia como fatos corriqueiros.

O jornalista Mário Magalhães, blogueiro do portal Uol, publicou uma reportagem em que entrevistou garotas de programa a respeito da visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude.

Com o irreverente subtítulo de “Sexo Ecumênico”, o jornalista relatou a história da garota de programa mineira Mel, 20 anos, que se diz evangélica e casada. “Sei que vivo em pecado”, sussurrou a jovem, segundo o jornalista.

A jovem relata que a opção por ganhar a vida vendendo o corpo se deu pelo baixo salário. Seu emprego anterior, como atendente de telemarketing, rendia-lhe um salário mínimo mensal. Agora, prostituindo-se, arrecada até R$ 750 por noite.


Mel relata ainda que seu marido, aos 22 anos, também seguiu o mesmo caminho, e atende homossexuais cobrando R$ 70 a cada quinze minutos de programa. O subtítulo usado pelo jornalista se justifica pela declaração da própria Mel: “Se o papa passar e olhar para mim, eu vou gritar ‘come on’”, afirma a garota.

Magalhães usa a história de vida da jovem mineira para citar um caso de restauração. A pastora Wilma Ribeiro, uma das líderes da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), contou seu testemunho de conversão num livro biográfico, e fala abertamente sobre a fase em que se prostituía: “Cheguei a sair com o primeiro-ministro de certo país”, relata.

O texto de Magalhães ainda conta a história de uma prostituta chamada Júlia, que já foi católica por quinze anos, evangélica da Assembleia de Deus por outros seis e que, atualmente, se mantém distante da fé e adota postura diferente de Mel: “Ou é céu ou o inferno. Não dá para servir a dois deuses ao mesmo tempo. Agora, estou no inferno”, resume.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


25 COMENTÁRIOS

  1. Peraí, peraí, peraí…qual é que é a tua “Publicado por Tiago Chagas em 24 de julho de 2013 ”
    .
    POOOOOOOOOOOO RRRRRRRRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    .
    Que matéria é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu ridiculão!!! Qual é tua verdadeira intenção??????

      • Eu só queria saber quem é a pessoa que está por trás disso, qual é a tua mané!! Não se trata nem de ela “se dizer evangélica”, se trata de pegar esterco e jogar no ventilador, mesmo que ela fosse ateia, católica, espírita, qualuer coisa, isso não é coisa que se publique, fere profundamente a sociedade seu asno!! Coloque notícias de valor, coisas edificantes e de bom calão!

  2. Dois sem vergonhas que com esse tipo de declaração só servem para dar motivo para uma meia duzia de ignorantes ficar jogando conversa fora. Infelizmente nunca se converteram de fato, são nominais e só fazem número, ou seja, são amigos do evangelho nada mais, falta sinceridade no coração e arrependimento sincero.

    • Então, Silva, como separar o joio do trigo? Antes que o Juízo Final chegue, garanto que tem muito “ungido por Deus” a mesma situação dessa prostituta que se declara evangélica. Pelo menos ela foi sincera. E os lobos travestidos de cordeiro? De vez em quando pipoca um escândalo envolvendo um pastor evangélico.

  3. Evangélicos hoje são tudo, pedófilos, estupradores, caloteiros, marginais, bandidos, estranguladores e tudo que não presta.

    É para glorificar de pé, não é senhor? hahahahaha…

  4. COM A CHEGADA DO PAPA ACONTECE GRANDES MILAGRES ,, ACRIANÇA QUE ABRAÇA E BEIJA É DE MÃE CRENTE, A PROSTITUTA DE PLANTÃO QUE GOSTARIA DE CHAMAR O PAPA PARA O VAMOS VER E ´[E EVANGÉLICA…SIM ACREDITO QUE NÃO EXISTE MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE JA NÃO ESTEJA NA MÃO DO ANTI-CRISTO…..NOTICIAS TENDECIOSAS E CRIADAS PARA AFASTAR OS CATÓLICOS DA VERDADE

  5. Com o crescimento evangélico temos um novo fenômeno, “evangélicos NÂO praticantes”, assim como os católicos são distinguidos. Ou, podemos tb ir pela outra vertente, a da prosperidade! O propósito dessa teologia é TER, e não SER! E, segundo essa teologia, “Os fins justificam os meios!” Então, tá tudo certo, não é mesmo?
    Se todos fossem cristãos verdadeiros seriamos minoria e não teríamos pastores ricos na Forbes, donos de bancos, de TV, de aviões, usando rolex nos pulsos e se apresentando como celebridade!
    Seríamos poucos e muito mais respeitados!

    • Em vez de buscar incessantemente novo adeptos, o ideal seria os “evangélicos de verdade” fazerem uma varredura e eliminar essas pesoas que só fazem “queimar o filme” de toda a classe. E essa varredura deveria começar por esses pastores midiáticos. Infelizmente ainda tem evangélicos que argumentam: “o importante é que eles pregam a palavra de Deus”. Sepulturas caiadas é o que eles são.

      • Não tem como fazer esse tipo de acepção de pessoas, “você entra, você não entra”…
        Jesus veio para todos, mas infelizmente tem gente que apenas é frequentador de igrejas e se diz evangélico.
        Tem que haver conversão genuína, frequentar não muda nada.

  6. Na realidade elas nunca se converteram isso não abala em nada, nem muda a doutrina verdadeira como diz um otario de plantão crentaloides existe no mundo inteiro e em todos os tempos existiram desde o inicio judas iscariotes foi um dos primeiros e seus seguidores continuam a existir em toda parte, os ateus são os mais iscariotados no catolicismo romano do mesmo jeito e no cristianismo também, modos que não temos que ficar alarmados uma vez que desde o inicio já foi previsto, aqui neste site mesmo esta infestado deles, o que temos de fazer e ficar na vanguarda do Orar e Vigiar para também não cair no erro iscariotes

    • como evangélica eu digo que ela daria uma ótima católica, sim pois a unica grande prostitutra que a bíblia fala é dela a católica…..mas veja só meu amigo ricarte tem gente aqui que se diz cristão e defende o pai da prostituta dizendo…como é humilde …como é bonzinho…heheheh da licença cara tem m,ais ateu crente neste site que ateu7 e gay RICARTE VAMOS RIR UM POUCO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  7. evangelica que se governa que se prostitui,eu nunca vi nem conheço…
    o que aconteceu com,venha do jeito que estais,mais nao permaneça,acho que essa garota se esqueceu desse detalhe…esta viva ainda tem jeito vamos orar por ela e muitos outros que só sabem apontar…

    • Está infeliz criatura, pode e tem o direito de ser ou confessar a ser o que quiser; mas, com esta conduta, irá mesmo é para o inferno como tantos outros mais que vivem na iniquidade.
      Que DEUS abençoe a todos.

  8. O caso desta prostituta que se diz evangélica é um bom exemplo como a MIDÌA TENDENCIOSA age. A noticia publicada no site de Mário Magalhães é super tendenciosa. No dicionário a palavra tendenciosa é definida assim : “”Adjetivo: Que mostra tendência ou propósito de desagradar ou prejudicar; que não é isento; Em que há alguma intenção secreta;Característica daquela que gosta de se impor ou de impor alguma coisa.”””

    Para quem tem visão é clara a intenção de Magalhães prejudicar os evangélicos com a noticia publicada no seu blog. Suas intenções secretas. Agora ! Tem que nomear a religião das prostitutas.

    Antes uma consideração sobre a religião. Uma religião não pode ser julgada pelo que seus membros mais idiotas,loucos,fracos ou falsos fazem. Mas ! Sim ! A religião deve ser julgada pela verdade,justiça e bem que esta religião prega.
    Voltando. Um jornalista ficar nomeando religião de prostituta me parece uma aberração. Bem tempo atrás um policial violento,chamado Rambo que agredia suspeitos e chegou a matar um homem. Causo escândalo quando a mídia insistia que o policial era evangélico. Nunca na minha vida tinha visto antes na mídia falar da religião dos foras-da-lei.

    O Jornalista Mário Magalhães pertence a mídia esquerdista e sei como esta mídia é tendenciosa. Já vi como atuam contra o estado de Israel,grupos conservadores. Israel há muitos anos sofre com a mídia tendenciosa e os cristãos estão começando a sofrer cada vez mais.
    O jornalista Mario Magalhães é um jornalista esquerdista no seu blog consta ser o autor da biografia :“Marighella – O guerrilheiro que incendiou o mundo”.

    Quando as prostituta Mel, Julia são apenas “”idiotas uteis” para Magalhães que demonstra toda suas segundas intenções quando critica Marco Feliciano.
    Diz ele sobre Marco Feliciano com clara intenção de demoniza-lo : “”O pastor Marcos Feliciano, igualmente evangélico, foi filmado pregando que os católicos adoram Satanás e têm o corpo “entregue à prostituição”. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados talvez mudasse de opinião se passeasse pelo ecumenismo do sexo pago em Copacabana.””” Este trecho da reportagem de Magalhães , Gospelmais omitiu.

    Olha o jornalista cara-de-pau sugere que Marco Feliciano passeasse pelo ecumenismo do sexo pago em Copacabana para mudar suas ideias retrogradas. Isto é um acinte. Uma clara provocação. Um ataque sórdido.

    Lembrando o caso recente de uma””evangélica “””muito criticada por não estar vivendo uma vida digna. E com certeza tão condenada como a prostituta Mel,falo da modelo Modelo Aline Franzoi. Já tinha visto intenções secretas na escolha da revista Playboy em dar lugar a essa menina para ser capa de revista. Vendo fotos e videos de Aline Fronzoi vi que ela é uma menina bem bonitinha. Mas! Não é um mulherão. Na verdade nos shoppings das grandes cidades é muito fácil ver meninas iguais ou mais bonitas do que Aline Fronzoi.

    O grande atrativo que vejo que a revista Playboy viu em Aline o foi o fato de ser religiosa e evangélica. E a oportunidade de desmoralizar um grupo conservador como os evangélicos.
    Está clara a intenção nos casos de Mel e Aline a ofensiva de desmoralização das mulheres evangélicas pela Mídia Esquerdista. Já vi na internet outras desmoralizações contra mulheres evangélicas. È um meio bem sórdido e camuflado de fazer ataques aos evangélicos. Olhos são para quem quer ver a verdade.

  9. Nojento,da ate volntade de vomitar!,e cads coisa que satanas inventa…,Jesus disse que a quem obedecemos Samos filhos, se o casal obedece a prostituicao, nao important com que de desculpa for,Sao filhos de quem else obedecem,ou seja ao demonio,porque o Senhor ordena…seed santos como eu sou Santo,.Quem e evangelical verdadeiramente them como morada o Espírito Santo de Deus.Mas como satanas e o pai da mentira,olha os filhos delves ai

DEIXE UMA RESPOSTA