Internacional

Papa Francisco pede perdão, em nome da Igreja Católica, por abusos cometidos por padres pedófilos

Comentários (7)
  1. lulala disse:

    Não vai amenizar a dor de quem sofreu com estes pedófilos.

  2. luciano disse:

    É difícil comentar essa noticia.so deus para julgar.eu sei que perdoar é divino e pedir perdão é um ato de coragem.

  3. Sergio Luiz Ferreira disse:

    Não é o papa que tem que pedir perdão e,sim os que cometeram tais atos.Casamento é algo divino,porque proibir que os padres se casem se todos temos os desejos sexuais na vida que precisam ser satisfeitos de forma lícita com o casamento?

  4. jairo disse:

    Complacência e proteção a estes sempre foi o remédio ministrado, a Lei foi sub julgada e MEA CULPA sem punição legal é o atestado de boa conduta aos fora da Lei continuarem a agir da mesma forma, ou alguém acha que isto acabou???

  5. Marcos Oliveira disse:

    Ficar tratando as consequências sem resolver a causa não resolve nada.

  6. Anderson disse:

    A pedofilia é uma mazela humana, que esta presente em toda a sociedade, independe da vocação do celibato (que é bíblico). Haja vista que os maiores índices desse mal esta presente justamente aonde a criança deveria achar proteção que é na família ou pessoas próximas desta.

  7. conhececarlos andredor da verdade disse:

    Um Homem pagão e idolatra pedindo desculpas pelos outros? Ele deveria levar ao povo as maracutaias que fazem naquele Vaticano. Naquele lugar existe muita fornicação de padres e freiras, algo que não é revelado para o gado religioso, muitas relíquias históricas ali guardadas não apresentáveis ao mundo, muita coisa errada guardada as sete chaves, não pensem que é somente sobre a pedofilia que toda a corja do Vaticano se escandaliza. A salvação não vem dos romanos, nem muito menos de uma igreja central em Roma, mas de Israel, yeshua é a salvação dos homens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.