Internacional

Papa Francisco diz que Igreja Católica não aceitará ofertas de dinheiro criminoso: “Queime isto”

Comentários (51)
  1. clamando disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK A COSA NOSTRA DIZER QUE NÃO QUER DINHEIRO SUJO

    1. Apolo disse:

      Enquanto isso no Brasil a evanjecaiada mete com força a mão nos salários dos incautos otarios ., aí compram canais de tvs., fazendas e mandões, jatinhos e se envolvem em escândalos como o líder Cunha da seita ass.de deus .,

      Durma como será raça safada .,

        1. Dennis disse:

          Cagand*
          Nos mostre agora quanto é repassado pra marcha imunda de Jesus de voces ????

          NOs conte tbm sobre o “Parque Gospel ” que foi construido com dinheiro público.

          Depois faça uma pesquisa pra ver qual é o evento que traz mais retorno financieiro pra São Paulo. Já te adianto que é a Parada Gay

          Até onde eu sei, o Jean não esta envolvido em nenhumn escandalo, já o evanjegue Eduardo Cunha , até agradece a Deus pelo dinheiro roubado.
          Isso sim é uma vergonha.

          E vc ?
          Evanjegue mentiroso, usa até perfil de uma criança retardada pra espalhar suas mentiras de sempre
          Vc é um lixo . . . .

  2. levi varela disse:

    É isso mesmo, ilustre senhor líder da igreja católica.

    Tem que ser assim.

    O ponta pé inicial da sua igreja foi dada por sua pessoa.

    Torcemos que não apenas tenha êxito quanto aos preguiçosos que não trabalham, bem assim depois, passe a extrair da doutrina católica o que não contas na doutrina de Cristo.

    1. zeze disse:

      Levi varela

      Como evangélicos que somos, e conhecedor do poder e autoridade que o nome de JESUS nós da, vamos dar ordem que sejam repreendida, toda envestida de satanás através de pessoas que entram aqui no chat e não respeitam o nome de JESUS.

      1. Apolo disse:

        Cala boca chupeteira zeze., tu não presta e nunca prestou com que autoridade tu da ordem safado., filhote de kenga do karai.

  3. Jorge Vinicius disse:

    aqui no Brasil, pa$tores, bi$pos,mi$$ionários e apó$tolos querem todo o dinheiro sujo do mundo. Eles não estão nem aí……

  4. Luiz disse:

    E o dinheiro dos bingos organizados pela ICAR, para onde vai? O dinheiro das missas para tirar as almas do pulgatório?

    1. Apolo disse:

      É a grana bilionária do Silas mala., as fazendas e jatinhos do abostolo valdao.,e as fortunas desviadas da seita universal., do Macedao do Brás.,

      A assim o papa falou de igreja não de seitas de safados .,entendi

      1. Tirandosarro rex disse:

        sim.. pq o papa é pobrinho… a batina dele é tão frágil e gasta que só cabe 3 rapazinhos por vez…..

  5. zeze disse:

    Já que o papa estão preocupado, em preservar a imagem da igreja meretriz católica, porque que ele não pede em rede mundial, para devolveram os milhões e milhões de euros que a sua igreja roubou, dinheiro esse, que seria usado para ajudar aos necessitados .

    1. Emanuelle disse:

      Meretriz é a sua mãe. Zezé do Caixão.

      1. Emanuelle disse:

        PROTESTANTISMO, A B E S T A DO APOCALIPSE
        Alguns estudiosos da Bíblia tanto Católicos como protestantes, acreditam que a segunda b e s t a de apocalipse 13, a b e s t a que surge da terra, represente o protestantismo apóstata, a fusão entre a Igreja e o Estado, e, mais especificamente, os Estados Unidos da América. Em apoio desta interpretação, temos o adventista de Uriah Smith
        Tendo concluído que na visão de João, o mar representa multidões de pessoas, áreas densamente povoadas, pode-se supor que, em seguida, coloque a aumentar a segunda b e s t a é apenas o oposto de uma solução pacífica deserto, pouco povoada? Talvez alguns considerem que é assim. Mas o estudioso familiarizado com os termos envolvidos provavelmente ainda sérias dúvidas.
        Para interpretar corretamente o Apocalipse, devemos começar com o livro em si. Em seguida é preciso consultar o Antigo Testamento, especialmente as passagens apocalípticas para o Apocalipse é particularmente dependente Velho Testamento simbolismo.
        O apocalíptico de obras não-canônicos que influenciou o estilo literário de João também nos ajudar a interpretar os símbolos que ele usou.
        Mar e terra em Apocalipse
        Em Apocalipse 17:15 um anjo explica que o símbolo “águas” usada no versíc. 1 significa “povos e multidões, e nações e línguas”. Se o símbolo de “águas” ( hudar) pode ser usado para “mar” ( thalassa ), temos motivos para a nossa interpretação do Apocalipse 13:1 .

        Em outra parte no Apocalipse, o mar é um lugar habitado (por exemplo, Apocalipse 8,9 ;10,6 ; 16,3 ). Mas em todos os textos do mar de habitantes do são mencionados em estreita ligação com as da terra (muitas vezes sofrem do mesmo ou um destino semelhante, como em Apocalipse 16:2 , 3 ).
        Portanto, a nossa posição de que a elevação do Apocalipse 13,1 b e s t a do “mar” repressente a sua subida de entre multidões de pessoas ou de uma área densamente povoada é razoável e defensável. Tem apoio exegético bom. Mas, como vimos acima, não podemos encontrar esse apoio bíblico para a nossa interpretação de “terra”.
        Como foi a “terra”, utilizada no dia do João?
        Daniel usa o hebraico e aramaico tronco rs ” para “terra” quase 20 vezes, e metade destes usos referem-se a habitação de pessoas na Terra. Nenhuma referência a um deserto. O resto do Antigo Testamento e a profética literatura apocalíptica também considerada a terra a morada do homem. Muitas vezes é usada simplesmente para dizer Israel, ou Palestina. O mesmo acontece na literatura apocalíptica intertestamentário. Assim como uma palavra isolada, “Terra” não tem significado simbólico para João ou suas fontes.
        Formação literária de João
        Quando lidamos com trechos simbólicos das Escrituras, percebemos que o escritor está tentando ilustrar uma verdade espiritual.
        Enquanto a verdade espiritual pode ter uma aplicação universal, o símbolo que ele usa, nem sempre.
        Deve vir pela necessidade de sua própria formação cultural. Assim, para apreciar plenamente a verdade espiritual, precisamos entender o que o símbolo significa para o autor em seu contexto.
        É na literatura apocalíptica intertestamental, a fonte de alguns dos ricos simbolismo de João, que se encontre uma pista para o significado da sua mensagem enigmática em Apocalipse 13:11 . J.M. Ford aponta que “o capítulo 13 introduz outra crença judaica associada com o advento da era messiânica, isto é, as atividades do Leviatã e Behemoth…. (Estes são os nomes dos animais gigantescos ou monstros descrito em Jó 40 e 41) “.
        Uso de João do mito Leviathan-Behemoth em Apocalipse 13
        Jó 40,15-24 é a única referência bíblica ao Behemoth, um animal oxlike da terra. Leviatã, no entanto, aparece em Jó 41; Isaías 27:1 , Salmo 74:12-14 e Salmo 104:26 . É um grande, forte, água b e s t a respiração fogo que é orgulhoso e arrogante, como a b e s t a do Apocalipse 13.
        É também um dragão de muitas cabeças que Deus vai matar no dia da libertação de Israel ( Sl 74:14. ; Isaías 27:1. ).

        Ao longo desses mitos Behemoth, a devoração um, é sempre um animal terrestre com chifres proeminentes, como em Apocalipse 13:11 .
        Escritores judeus fizeram uso gratuito das imagens destas b e s t a s míticas:
        Nos apócrifos eles aparecem juntos mais ou menos como eles fazem no Apocalipse. O texto de 4 Esdras 6:49-52, descreve o Leviatã e Behemoth como monstros de água pré-Criação que Deus chamado no quinto dia da semana da Criação (cf. v. 47). No terceiro dia, de acordo com esta passagem, Behemoth foi lançado para a terra seca e viveu entre um mil montes de areia, porque a água que foi deixada não conseguiu segurar as duas b e s t a s.

        Em 1 Enoque 60 encontramos uma história semelhante, e um detalhe adicional que é relevante para a nossa compreensão de Apocalipse 13. Aqui Behemoth “ocupados com o peito um deserto chamado Duidain resíduos [ou Deddain] no leste do jardim, onde os eleitos e justos habitam” (v. 8). Significativamente, 2 Baruch 29:4 afirma, “Behemoth será revelada a partir de seu lugar e Leviatã subirá do mar” localizar os lugares onde habitam como o Apocalipse 13.

        Esse mito era bem conhecido do século primeiro os judeus através da literatura apocalíptica, e eles não teriam sabido que uma b e s t a surgiu de um mar povoado e outro de um escassamente povoada deserto distante.
        Portanto, João não foi o único entre os primeiros escritores cristãos a fazer referência a este material.
        Na verdade, o uso de material mitológico foi bastante aceitável no cristianismo primitivo. Uma criatura parecida Leviatã aparece no Pastor de Hermas. 10 E o próprio Jesus usou material mítico-histórico do homem rico e Lázaro, com bons resultados.
        Assim como a compreensão das origens da história que nos ajuda a ajustá-lo de forma credível para o nosso sistema de crença, então a compreensão da história subjacente a b e s t a de cordeiro do Apocalipse 13 nos dá a base para interpretar a passagem corretamente.
        Conclusão
        a palavra “terra” não tem uma aplicação coerente simbólica no Apocalipse, como “chifres”, “Estrelas”, o “Cordeiro”, e outras palavras fazem. Assim, na interpretação de Apocalipse 13:11 , que devemos abandonar o nosso velho argumento de que apenas os contrastes “terra” com “mar”. Mas não precisamos abandonar nossa posição tradicional.

        As imagens de João claramente se baseia em um mito bem conhecido, há muito estabelecida como uma metáfora no pensamento religioso judaico, para expressar sua mensagem profética. Nesta lenda a segunda b e s t a era o senhor do deserto de Duidain. Em Apocalipse 13:11 , então, o lugar que a besta surge é um deserto desabitado acidentada. Só chamando o Behemoth, Leviathan imagem podemos esperar para mostrar que João quis dizer algo diferente de “terra” em Apocalipse 13:11 que ele quis dizer com isso no resto do livro.

        A Bíblia sagrada é um livro Católico, feito e edificado pela igreja Católica, para ser usado na liturgia católica e assim sempre possuiu 73 livros e não 66 como pensam os hereges rebelados, alias tem uma questão numérica muito importante a ser exposta, Deus nos manda sinais mostrando o que é certo e o que é errado.

        Os protestantes retiraram 7 livros da Bíblia (numero 7 e um numero de perfeição) isso quer dizer que eles retiraram a perfeição da Bíblia deles.

        Assim sua Bíblia ficou com 66 livros (o 6 sempre foi um numero imperfeito na simbologia Hebraica) tanto que o nome da b e s t a tem essa contagem numérica de 666 por ser exatamente um numero imperfeito, o real significado é que a Bíblia protestante esta totalmente imperfeita.

        Podemos entender que Deus deixou todos os sinais para a humanidade entender seus erros, mas os protestantes não conseguiram até esse momento enxergar o sacrilégio que cometeram.
        No ano 100 da era cristã, os rabinos judeus se reuniram no Sínodo de Jâmnia (ou Jabnes), no sul da Palestina, a fim de definir a Bíblia Judaica. Isto porque nesta época começavam a surgir o Novo Testamento com os Evangelhos e as cartas dos Apóstolos, que os judeus não aceitaram.
        Nesse Sínodo, os rabinos definiram como critérios para aceitar que um livro fizesse parte da Bíblia, o seguinte:
        1) Deveria ter sido escrito na Terra Santa;
        2) Escrito somente em hebraico, não em aramaico e nem grego;
        3) Escrito antes de Esdras (455-428 a.C.);
        4) Sem contradição com a Torá ou lei de Moisés.
        Esses critérios eram mais nacionalistas, do que verdadeiramente religiosos, fruto do retorno do exílio da Babilônia em 537aC.
        Por esses critérios não foram aceitos na Bíblia judaica da Palestina os livros que hoje não constam na Bíblia protestante, citados anteriomente. Mas a Igreja católica, desde os Apóstolos, usou a Bíblia completa anterior a este Sínodo Judeu que era A SEPTUAGINTA, mais conhecida como a bíblia dos Setenta.

        Portanto,até o ano de 1.500, a única Bíblia Cristã existente na face da terra era a Bíblia Católica! Foi Martinho Lutero, um ex-sacerdote, excomungado pela Igreja, que, ao criar a “sua” igreja, denominada de “Igreja Luterana”, forjou a “sua bíblia”, tomando a Bíblia Católica com os SETE LIVROS tirados por ele, porque o incomodava com suas teses heréticas, e que passou desde então a ser chamada de “bíblia protestante”.

        PERGUNTA QUE NÃO CALA : Com que autoridade Lutero fez isto ?
        Ora, todos sabemos que o número de satanás é 6(Seis). Sabemos que é ele (satanás) quem causa divisão e discórdia no Povo de DEUS.
        Portanto,sem medo de testemunhar a verdade, podemos afirmar sem sombra de dúvidas que Martinho Lutero foi um instrumento que o maligno usou para tirar milhões de criaturas da presença (física) de Deus na Eucaristia, e da única e verdadeira Igreja fundada por Cristo ( Conf. Mateus 16,18).
        Concluindo: o número de Martinho Lutero é 6 (seis) e a “sua bíblia” tem 66 (sessenta e seis) livros, o que dá o número 666…… o que pensar diante disso?
        Além disto, em Apocalipse 12 diz que a B e s t a e seus seguidores iriam perseguir Maria a mulher que Deus à luz um filho varão que irá governar e o reino que não terá fim.
        Qual a religião que mais odeia e persegue Maria a Mãe de Deus? Católicos ou protestantes?
        Segundo Lutero, não há necessidade de sacerdotes, e da hierarquia. Todo cristão tem uma relação livre com Deus (Vejam ai resultado: Seitas e heresias para todos os gostos):
        Isto parece algo muito bom, e realmente nós podemos ter uma relação direta com Deus. Entretanto não podemos excluir o papel da hierarquia e dos sacerdotes. Lemos no livro de Números, capítulo 12, que a irmã de Moisés, Mirian (Maria), disse: “Porventura é só por Moisés, diziam eles, que o Senhor fala? Não fala ele também por nós“. A Bíblia mostra que “o Senhor ouviu isso” e disse “Por que vos atrevestes, pois, a falar contra o meu servo Moisés?” e logo depois “Maria foi ferida por lepra“.

        A Bíblia nos ensina a não proceder contra os escolhidos por Deus: “Deus me guarde de jamais cometer este crime, estendendo a mão contra o ungido do Senhor, meu senhor, pois ele é consagrado ao Senhor!” (1Sam 24,7). Pela intercessão de Moisés, Mirian foi curada da lepra. Logo depois vemos Coré (Num 16) se rebelar contra Moisés e Aarão: “Basta! Toda a assembléia é santa, todos o são, e o Senhor está no meio deles. Por que vos colocais acima da assembléia do Senhor?“.

        A Bíblia mostra que, por causa desta revolta, “Saiu um fogo de junto do Senhor e devorou os duzentos e cinquenta homens que ofereciam o incenso“. Isto pode ser a semelhança do que espera aqueles que se rebelam contra os desígnios de Deus: “Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: – Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos” (Mt 25,41).
        Por fim o próprio Cristo nos disse:
        Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. (Luc 10:16)
        Lutero é a árvore, e as igrejas evangélicas e protestantes são seus ramos.

        ALGUEM PODE CONVENCER DO CONTRÁRIO QUE DIFERENTES DENOMINAÇÕES NÃO SÃO UMA TORRE DE BABEL !!!??? UM VERDADEIRO MONSTRO DEVORANDO-SE UMAS AS OUTRAS NA DISPUTA POR DIZIMISTAS ?
        Apoc.13,1-7:
        “Vi emergir do mar uma b e s t a que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A b e s t a que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação…”
        Lutero é a árvore e estes são os seus ramos.
        I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.
        “Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos… A menos que a prova vos seja, talvez, desfavorável” (2Cor 13,10).
        “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

      2. Emanuelle disse:

        Seu ignorante bíblico, vai estudar!
        Jerusalem – babilônia…a grande p r o s#t i t u t a…agrande mãe das pros#tituições e abominações da terra.
        Entendo que muitos protestantes ludibriados por pastores interesseiros,fazem esta acusação de boa fé, porém influenciados pela propaganda anticatólica.

        Provarei biblicamente que a Igreja Católica NÃO É a grande p r o s#t i t u t a denominada Babilônia, mas Jerusalém, pois quando esta passagem foi produzida, nem o Vaticano e nem muito menos a Igreja Católica instituída e organizada como vemos hoje, ainda não estava estabelecida, mas sim Jerusalém.

        Em primeiro lugar, a Bíblia é uma só e deve ser entendida como um todo, harmonicamente. Nela não existe contradição, portanto fiquemos atentos à verdadeira interpretação:

        1)-A me#retriz é descrita como uma “grande cidade”, ou um império poderoso. Uma grande cidade que está situada sobre sete colinas.

        “E a mulher que viste é a grande cidade, a que tem a soberania sobre os reis da terra” (Apocalipse 17,18).

        Somente ao ler este versículo, já os “profetas” anticatólicos ficam mal, porque a Igreja NÃO É uma cidade. É uma Instituição.

        2)- O Apocalipse diz que a pros#tituta está sentada sobre sete colinas; onde há sete colinas? Aqui todos os protestantes só olham para Roma, porém, vemos também estas sete colinas em dois lugares: Em Roma e em Jerusalém.Pergunta que não cala: Por que os Protestantes só citam as sete Colunas de Roma e não as de Jerusalém ?

        Vejamos as sete colunas em Jerusalém (monte Gared; monte Goath; monte Acra; monte Bezetha; monte Moriah; monte Ophel; monte Zion). Isto é geografia. Jerusalém era conhecida no Oriente como a cidade das sete colinas.

        3)- Detalhe importantíssimo: Se fizermos uma pesquisa pela internet sobre as SETE colinas de Roma, acabaremos por saber que o Vaticano que é a sede OFICIAL da Igreja Católica NÃO ESTÁ SENTADA SOBRE AS FAMOSAS SETE COLINAS, porque elas estão a LESTE do rio Tibre enquanto que o Vaticano está a OESTE deste rio.

        4)- É o próprio livro do Apocalipse que menciona claramente que a GRANDE CIDADE (a pros#tituta) é aquela onde Jesus foi crucificado:

        “E seus cadáveres, na praça da Grande Cidade, que simbolicamente se chama Sodoma ou Egito, ali onde também seu Senhor foi crucificado” (Apocalipse 11,8 )

        5)- A pergunta que não quer calar é esta: Para os “experts” e bíblicos protestantes: “Jesus foi crucificado em Roma?… ou em Jerusalém??”

        6)- Ademais esta Cidade denominada de GRANDE PROS#TITUTA é aquela que derrama o sangue dos PROFETAS e Santos:

        “Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra” (Apocalipse 18,24);

        “Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto. ” (Apocalipse 17,6).

        7)- Pergunta: Quem matava os profetas???

        O PRÓPRIO JESUS LHES DÁ A RESPOSTA em Lucas 13,34:

        “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os enviados de Deus, quantas vezes quis ajuntar os teus filhos, como a galinha abriga a sua ninhada debaixo das asas, mas não o quiseste!”.

        Respondam Quem matou o Apóstolo São Tiago e o diácono Estevão?

        Resposta:Jerusalém !!! Jerusalém acusava os mártires e os apóstolos de traição à lei e aos Profetas.

        8)- Roma antiga e não o Vaticano, é pois, o poderoso império pagão, a Besta que primeiro fornicou com Jerusalém, aliou-se com ela e logo a ODIOU e DESTRUIU (Ap. 17,16), acabando com Jerusalém ques e pros#titui-se aliando-se à Roma dos imperadores perseguidores dos primeiros Cristão ao destruir o Templo em 70 d.C. profetizado pelo próprio Cristo. O templo de Jerusalém era o último vestígio que fazia o elo de ligação da Antiga Aliança de Deus com Israel. (Isto foi predito por Jesus quando carregava a cruz, ao consolar às mulheres dizendo que não chorassem por ele, senão por seus filhos já que coisas mais terríveis sucederiam e NÃO PASSARIAM DESSA GERAÇÃO antes que ocorressem – Mt. 24:34).

        Se bem que Jesus em Mateus misture o “fim dos tempos” com o “fim do templo”, nessa passagem específica, ele se refere somente à destruição do Templo, não ao fim do mundo, porque senão teríamos de admitir que ele se enganou, já que AQUELA GERAÇÃO passou e o mundo não se acabou. Porém essa geração teve de passar pelo terrível “Sítio de Jerusalém” acontecida em 70 D.C.

        Por isso o próprio Cristo lhes disse: “Fujam para os campos…”

        9)- E Jesus se referiu a Jerusalém como a que matava os profetas, sendo absolutamente coerente com a Bíblia que é harmônica em todas suas partes, e se lerem EZEQUIAL, ISAÍAS, JEREMIAS e OSÉIAS verão que identificam a PROS# TITUTA, a noiva INFIEL, com JERUSALÉM:

        “… filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis” Ezequiel 16,2

        “… eis o que diz o Senhor Javé: por tua prata dilapidada, por tua nu#dez descoberta no decurso de tuas pros#tituições com os teus amantes e com os teus ídolos abomináveis, pelo sangue de teus filhos que lhes deste, vou reunir todos os teus amantes com aquele a quem juraste amor, todos quantos amaste e todos que detestas, vou reuni-los contra ti de todos os lados, e perante eles descobrirei a tua nu#dez, a fim de que te contemplem totalmente” Ezequiel 16,36-37

        “…Entregar-te-ei nas suas mãos; eles demolirão o teu montí#ku#lo, abaterão o teu lugar alto; despojar-te-ão dos teus vestidos; levarão os teus ornatos e te deixarão n#ua e despojada” Ezequiel 16,39

        “… fizeste para ti uma lupanar e edificaste para ti pros#tíbulo em todas as praças” Ezequiel 16,24

        “Pros#tituistes com os egípcios…” Ezequiel 16,26

        “… logo multiplicaste tuas pros#tituições no país dos mercadores, na Caldéia…” Ezequiel 16,29

        “Oh, quão débil era teu coração – oráculo do Senhor Javé – para cometer todas estas ações, dignas de uma p r o s#t i t u t a descarada!” Ezequiel 16,30

        “Como te converteste em Ra#meira, oh, cidade fiel? Estavas cheia de justiça, nela habitou a equidade; porém agora, os homicidas!”. (Isa. 1:21)

        “Porque desde muito atrás rompeste teu jugo e tuas ataduras, e disseste: Não servirei. Contudo, sobre cada outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa tu permanecias como p r o s#t i t u t a”. (Jer. 2:20)

        “A repu#tação da tua beleza correu entre as nações, pois essa beleza era perfeita, graças ao esplendor que te havia eu preparado – oráculo do Senhor Javé. Tu, porém, te fiaste na beleza, aproveitaste da tua fama para te pros#tituíres e ofereceste a tua sem#sua#lidade a todo transeunte, a quem te entregaste”. (Eze. 16: 14-15)

        “Não te alegres, Israel! Não exultes como os pagãos! Porque te pros#tituíste, afastando-te de teu Deus. E amaste o salário impuro em todas as eiras de trigo”. (Oseas 9:1)

        Entenderam ou querem que eu desenhe homens lentos na compreensão ?

        10)- É o próprio Deus quem reclama e identifica Jerusalém como a que se pros# tituiu com os reis da terra e cometeu abominações.A través de toda a Biblia, é a Israel a quem os profetas caracteristicamente condenam como ra#meira. Em consequência, quando João ajuíza contra Israel por sua rejeição a Cristo, a grande apostasia de todos os tempos (Mat. 21:33-45), apropriadamente a chama:

        “… a grande p r o s#t i t u t a… a mãe de todas as pros#titutas da terra” (Apoc. 17:1, 5)”.

        SAI DELA POVO MEU! JERUSALÉM OU ROMA?
        Esse termo retirado do livro de Apocalipse é usado por algumas seitas protestantes para atacar a Santa Igreja Católica, segundo eles e segundo as interpretações bizarras que eles fazem no livro do Apocalipse.Não vou poupar nomes,darei nomes aos bois: as principais seitas que pregam isso abertamente são:
        1)- Seita protestante Ministério 4 Anjos.
        2)- Seita Protestante dos Adventistas em geral seguidores da falsária Ellen G. White.
        3)- Seita das Testemunhas de Jeová.

        E vários seitas protestantes pentecostais e neo-pentecostais, não vou citar uma por uma porque são centenas delas.Agora eu pergunto: “será que é isso mesmo que diz Apocalipse?”… Vamos ao texto:

        Apocalipse 18,4: “Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas…”

        Bem nesse texto diz para as pessoas saírem de um lugar (Não de uma Igreja) para não participar de seus pecados e das suas pragas, até ai tudo bem, porém vamos confirmar na Bíblia Sagrada de que lugar o livro do Apocalipse se referia:

        Lucas 21, 20-24:”Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.Os que então se acharem na JUDÉIA fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e JERUSALÉM será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs.”

        Bem meus irmãos,a resposta desse versículo de Apocalipse está no Evangelho de São Lucas, observem o texto e todos vocês entenderão que:
        1)- Jesus Cristo manda as pessoas saírem de Jerusalém e da Judéia.
        2)-Jesus Cristo manda ninguém entrar na CIDADE (E não Igreja).
        3)- Jesus Cristo diz que serão dias de castigos.
        4)- Jesus Cristo diz que esse castigo contra Jerusalém será para se cumprir tudo o que está escrito.
        5)- Jesus Cristo diz que será angustia e ira contra aquele povo.

        Agora eu pergunto:
        Será que existe ainda algum blasfemo que queira desmentir Jesus Cristo?

        Agora eu vou mostrar aqui o que realmente Jesus Cristo se referia ao dizer:

        “Para que se cumpra tudo o que foi escrito”

        Verifiquemos sem emocionalíssimos o que foi escrito contra Jerusalém com relação ao:Sai dela meu povo:

        Ezequiel 9,4-5: “…e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade.”

        Jamais alguém encontrará na Bíblia Sagrada um versículo onde há uma condenação a cidade de Roma, isso é apenas fruto das alucinações e malabarismos deturpadores dos protestantes.
        Resumindo o tal “Sai dela meu povo” era referente à cidade de Jerusalém a pros#tituta da Babilônia na qual OS PROFETAS morreram conforme esclarece neste mesmo capítulo ao final:

        Apoc 18,24: “ E nela se achou o sangue dos profetas…”

        E mais uma vez a mentira acaba aqui, pois nenhum profeta do antigo testamento derramou sangue em Roma.

        Recomendação final: Há livro muito bom que aprofunda este estudo bíblico.O livro se chama, em espanhol “DIAS DE RETRIBUCIÓN” de David Chilton.

        PASMEM !!! IRONICAMENTE ELE É UM EX-EVANGÉLICO!!!!

      3. zeze disse:

        Emanuelle, filha de satanás, primeiramente, eu exijo que vc respeita minha mãe, porque o nome da minha mãe não é osso, pra andar na boca de cadela..

        filha de satanás..

        1. Emanuelle disse:

          zEZINHA, filha da serpente!
          Quem são os descendêntes da serpente?
          Sabemos que Deus fez uma profecia no Gênesis:
          “Porei ódio entre Ti e a Mulher,entre a TUA DESCENDÊNCIA(descendência da serpente) e a dela.Esta lhe ferirá a cabeça e tu lhe ferirá o calcanhar” Genesis 3,15.
          Não entraremos no mérito da descendência da Mulher. Vamos nos ater à descendência da serpente.
          O que é descendência?
          São todos aquele que descendem de alguém.
          Partindo do princípio que Deus diz que colocaria inimizade entre a serpente e a mulher e entre a descendência da serpente e a da mulher, constatamos então, que a serpente(diabo),até aquele presente momento em que Deus profetizou, ainda não tinha descendentes.Eles(os descendentes da serpente), ainda iriam surgir pois Deus estava fazendo uma profecia.
          Depois dessa reflexão, pergunto:
          Quem são os descendentes da serpente? O protestantismo

          1. zeze disse:

            Emanuelle

            Filha de satanás, vc não é descendente da serpente, vc é a própria sertepente, satanás de usa assim como o diabo em forma de serpente, enganou Eva no jardim do Éden , hoje ele de usa, para que através de vc almas sejam levadas pro inferno.

            Mais eu te digo, filha de satanás, O SENHOR JESUS me deu poder para pisar na tua cabeça serpente maldita, em nome de JESUS, cai por terra os teus argumentos , O SENHOR de repreenda.

        2. Emanuelle disse:

          As enganosas acusações feitas pelos protestantes contra a Igreja Católica são facilmente comprovadas como erradas por muitos diferentes meios, mesmo que a mentalidade protestante descarte automaticamente qualquer comprovação sem esquadrinhar por eles mesmos.
          A Sagrada Escritura tem muitos versículos condenando aqueles que resistem a aceitar a verdade. É uma tripla autocondenação: primeiro, por dizer uma mentira; segundo, por ignorar estes versículos; e, finalmente, por não ler e estudar a evidência de seus erros quando apresentados.
          1. As acusações de que Pedro não foi o primeiro Papa e que nunca esteve em Roma, são totalmente infundadas, visto a quantidade de registros históricos autênticos verificados desde o primeiro século.
          Assim, os adeptos da “Sola Scriptura” recusam toda a Historia escrita antes da rebelião protestante, como se a História tivesse parado por 1.500 anos, a menos que possam distorcê-la para apoiar suas equivocadas crenças doutrinárias.
          – “A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro.Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal” (2Tessalonicenses 2,9-12).
          – “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas” (2Timóteo 4,3-4).
          – “Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade” (Tiago 3,14).
          – “Quem de vós me acusará de pecado? Se vos falo a verdade, por que me não credes? Quem é de Deus ouve as palavras de Deus, e se vós não as ouvis é porque não sois de Deus” (João 8,46-47).
          – “Se não vos receberem e não ouvirem vossas palavras, quando sairdes daquela casa ou daquela cidade, sacudi até mesmo o pó de vossos pés. Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade” (Mateus 10,14-15).
          Me vejo forçado a concluir que os protestantes não estão interessados em encontrar a verdade; somente estão interessados em seus próprios interesses.
          As mentes fechadas estão fechadas para a verdade. Estar fechado à verdade é estar fechado a Ele, que é a Verdade e a Sua Palavra.

        3. Apolo disse:

          Zezechupeta do Brás., tu é nojento em safado só podia ser filho de guenga.,

          1. Emanuelle disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkk. O que é quenga? Vou perguntar o meu professor. Não deve ser boa coisa, por se mãe da zezé.

    2. Emanuelle disse:

      É incrível ! O protestantismo quando entra na vida de alguém, é retirado metade do cérebro e a outra metade fica atrofiada por que é proibido pensar dentro do protestantismo.
      A TORRE DE BABEL DO PROTESTANTISMO:
      Em seus “cultos” ( Que na verdade são reuniões anticatólicas) seus lideres descarregam todas as suas frustrações e seus Traumas, suas decepções e desapontamentos, seus desenganos e suas desilusões, porque na verdade ELES NÃO TEM AUTORIDADE ESPIRITUAL DADA POR JESUS, ELES MESMO SE ENVIAM.
      Insultam e ensinam a insultar a Igreja de Jesus Cristo, verdadeiros criminoso que praticam o crime 208 do código penal, que pune com cárcere ou multa os vilipendiadores da fé.
      Em suas reuniões anticatólicas, ensinam blasfêmias sem fundamento histórico, difundem aos desavisados, em “aulas dominicais”, longe dos olhos do MEC, com o mero propósito de fomentar o ódio contra a Igreja Católica, para mais tarde rapinar na ignorância. Pois eles sabem que “pintinhos órfãos seguem até os porcos”
      No Protestantismo prevalece o Caos, a anarquia a balbúrdia, a algazarra, a babel a confusão, o Deus nos acuda, a desordem,o tumulto, a agitação, a insatisfação, o constrangimento, o desagrado, o descontentamento, o desprazer, o bochicho.
      .
      O Protestante quando está em sua igrejola (que para ele é invisível) se sente bem nas reuniões anticatólicas e infla seu ego com o conflito,com o motim, a desordem o terror as trevas, o abismo, a escuridão, o funesto.
      O Protestantismo é medonho, melancólico, sombrio, alarmante, apavorante, arrepiador e arrepiante, assombrador e assombroso,
      Tal qual o demônio o protestantismo é aterrorizante, ameaçador, assustador, atemorizante, intimidante, temível, terrível.
      Todos os outros “deformadores” ( Knox, Zwinglio, Calvino) não seguiram Lutero, fundaram suas próprias seitas rivais com conta bancária diferente. E assim começou a TORRE DE BABEL do protestantismo!
      QUE DEUS NOS GUARDE.

    3. Emanuelle disse:

      Uma pergunta para você Zezinha:
      Porque os países ricos são protestantes ?
      Resposta:
      Porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos estes países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo é o que vamos ver a seguir.

      Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.

      Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

      Visitando-se estes países, vê-se claramente que as antigas igrejas e utensílios religiosos dali, são católicos e adaptados para o culto protestante. São Bonifácio desde muito antes da fundação do protestantismo na Alemanha, continua padroeiro do país e São Jorge o da Inglaterra, a quem empresta a “cruz de São Jorge” para a bandeira nacional.

      Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?

      Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.

      Veja a seguir, como os protestantes surrupiaram os países ricos que antes eram católicos, para posar hoje de “religião dos países ricos”observe que os povos destes países não foram evangelizados para ser protestantes, mas impostos sob ameaça de morte. Na maioria desses países o dízimo passou a ser descontado em folha de pagamento e a religião protestante era, ou ainda é estatal.
      Alemanha – Os protestantes liderados por Lutero começaram se apoderando dos conventos e das Igrejas católicas. Os príncipes não se fizeram rogar. Além da administração mundana, passaram também a formular e inventar doutrinas. A opressão sangrenta ao catolicismo pela força armada foi a consequência de semelhante princípio. Cada vez que se trocava um soberano o povo era avisado que também se trocavam as “doutrinas evangélicas”. (Confessio Helvetica posterior ( 1562 ) artigo XXX)

      Relata o famoso historiador Pfanneri: “uma cidade do Palatinado desde a Reforma, já tinha mudado 10 vezes de religião, conforme seus governantes eram calvinistas ou luteranos”. (Pfanneri. Hist. Pacis Westph. Tomo I e seguintes, 42 apud Doellinger Kirche und Kirchen, p. 55)
      Passadas as perseguições, hoje ali, o número de católicos já empata com o de protestantes.

      Holanda – Aqui foram as câmaras dos Estados Gerais a proibir o catolicismo. Com afã miserável tomaram posse dos bens da Igreja. Martirizaram inúmeros sacerdotes, religiosos e leigos. Fecharam igrejas e mosteiros. A fama e a marca destes fanáticos chegou até ao Brasil.

      Em 1645, nos municípios de Canguaretama e São Gonçalo do Amarante, ambos no atual Rio Grande do Norte, cerca de 100 católicos foram mortos entre dois padres, mulheres, velhos e crianças, simplesmente porque não queriam se “batizar” na religião dos invasores holandeses.

      Em 1570, foram enviados para o Brasil, para evangelizar os índios, o Pe Inácio de Azevedo e mais 40 jesuítas. Vinham a bordo da nau “São Tiago” quando em alto mar os interceptou o “piedoso” calvinista Jacques Sourie. Como prova de seu “evangélico” zêlo mandou degolar friamente todos os padres e irmãos e jogar os corpos aos tubarões (Luigi Giovannini e M. Sgarbossa in Il santo del giorno, 4ª ed. E.P, pg 224, 1978)
      Hoje já não tem mais maioria protestante: católicos 33%, Igreja Reformista Holandesa 14%, calvinistas 7%.

      Suíça – O Senado coagido pelo rei, aprovou a proibição do catolicismo e proclamou o protestantismo religião oficial. A mesma maldade e vileza ocorreram. Os mártires foram inumeráveis. (J. B. Galiffe. Notices génealogiques, etc., tomo III. Pgna 403)
      Já não tem mais maioria protestante: Igreja Católica 41,8%; várias denominações protestantes 35,3%.

      Suécia – Gustavo Wasa suprimiu por lei o Catolicismo. Jacopson e Knut, os dois mais heróicos bispos católicos foram decapitados. Os outros obrigados a fugir junto com padres, diáconos e religiosos. Os seminários foram fechados, igrejas e mosteiros reduzidos a pó. O povo indignado com tamanha prepotência pegou em armas para defender a religião de seus antepassados. Os Exércitos do “evangélico” rei, afogaram em sangue estas reivindicações. (A Reforma Protestante, Página 203, 7ª edição, em IRC. 1958)
      Graças a essa violência, assim está a religião por lá: Em 2008 cerca de 73% da população do país se declararam pertencentes a Igreja Luterana Sueca, uma igreja protestante com adaptações suecas. Os católicos representam cerca de 1,9% e os evangélicos pentecostais, cerca de 1%.

      Dinamarca – A Dinamarca era católica, com a Reforma luterana, iniciada no séc. 16, os bens da Igreja católica e mosteiros passaram a ser confiscados. O protestantismo foi introduzido por obra e graça de Cristiano II, por suas crueldades apelidado de ” o Nero do Norte”. Encarcerou bispos, confiscou bens, expulsou religiosos e proclamou-se chefe absoluto da Igreja Evangélica Dinamarquesa. Em 1569 publicou os 25 artigos que todos os cidadãos e estrangeiros eram obrigados a assinar aderindo à doutrina luterana. Ainda em 1789 se decretava pena de morte ao sacerdote católico que ousasse por os pés em solo dinamarquês. (Origem e Progresso da Reforma, página 204, Editora Agir, 1923, em IRC)

      Desde a Reforma, Durante muitos anos apenas o Luteranismo era permitido na Dinamarca, mas em 1682, o Estado reconheceu três outras religiões: a Igreja Católica, a Igreja Reformada e o Judaísmo.

      Escócia – O poder civil aboliu por lei o catolicismo e obrigou todos a aderir à igreja “calvinista presbiteriana”. Os padres permaneceram, mas tinham de escolher outra profissão. Quem era encontrado celebrando missa era condenado à morte. Católicos recalcitrantes foram perseguidos e mortos, igrejas e mosteiros arrasados, livros católicos queimados. Tribunais religiosos foram criados para condenar os católicos clandestinos. (Westminster Review, Tomo LIV, p. 453)
      Assim está a religião por lá: Igreja da Escócia 42%; ateus/nenhuma 28%; católicos romanos 16%.
      Irlanda – Quando impuseram o protestantismo, os camponeses da Irlanda pegaram em armas para defender o catolicismo. Foram trucidados impiedosamente pelos exércitos de Cromwell. Ao fim da guerra, as melhores terras irlandesas foram entregues aos ingleses protestantes e os católicos forçados à migrar para o sul do continente. Cerca de 1.000.000 de pessoas morreram de fome no primeiro ano do forçado exílio.

      Sob Cromwell mais de cem mil cidadãos foram desterrados, vinte mil vendidos como escravos para a América, seis mil crianças de ambos os sexos lançadas fora da ilha e vendidas. (C. CANTUI, Storia Universale(3), Torino, 1846, t. XVII, p. 395. (Cfr. BERNH. LESKER, Irland’s Leiden und Kämpfen, Maiz 1881, p. 36 ss.)
      De uma feita, mil donzelas foram arrancadas aos braços de suas mães, levadas a Jamaica e aí expostas ao mercado como escravas. (GUSTAVO DE BEAUMONT, L’Irlande sociale, politique et religieuse(7), Paris, 1863, t. I, p. 75.)

      Isso é só uma pequena amostra da crueldade protestante na Irlanda. Hoje ali o catolicismo triunfou e é a fé de 86,8% dos Irlandeses. http://www.brasilescola.com/geografia/irlanda.htm

      Inglaterra – Foi “convertida” na marra, porque o rei Henrique VIII queria se divorciar da esposa para viver em adultério com outra. Como a Igreja não consentiu, ele fundou a “sua” igreja protestante, obrigando o parlamento a aprovar o “ato de supremacia do rei sobre os assuntos religiosos”.

      Padres e bispos foram presos e decapitados, igrejas e mosteiros arrasados, católicos aos milhares foram mortos. Qualquer aproveitador era alçado ao posto de bispo ou pastor. O povo foi obrigado a ser protestante anglicano. (Macaulay. A História da Inglaterra. Leipzig, tomo I, página 54)

      Hoje, passadas as ameaças, o catolicismo se aproxima de ser maioria novamente ali. Num único dia 400 mil anglicanos se converteram ao catolicismo: http://www.bibliacatolica.com.br/blog/protestantismo/cerca-de-400-mil-anglicanos-descontes-com-canterbury-solicitam-uniao-plena-com-roma/#

      Cinco mil ingleses se convertem ao catolicismo a cada ano, afirma sacerdote britânico, confira: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=10375

      Estados Unidos – Os Estados Unidos foram descobertos pelos católicos.
      A partir do ano de 1607, começou chegar ali os protestantes ingleses e holandeses para aos poucos ir surrupiando o país. Depois que a Inglaterra surrupiou uma parte e a Holanda outra. A Holanda deu sua parte para a Inglaterra que cresceu os olhos.

      Os ingleses vendo que a economia da colônia mostrava sinais de enriquecimento e vigor, resolveram forçá-la para baixo com a adição de novos impostos e sobre-taxas de produção sobre a fabricação de tintas, vidro, papel e principalmente chá.

      Em 1773, devido à alta dos impostos, ocorreu em Boston a revolta do chá. Samuel Adams e John Dickinson fundaram a Sociedade dos Filhos da Liberdade.

      Após muitas guerras para sair do domínio inglês, finalmente, no dia 3 de setembro de 1783, em Paris, foi assinado o tratado em que os Estados Unidos, representados por John Adams, Benjamin Franklin e John Jay, tiveram sua independência reconhecida, formalmente, pelo Reino da Grã-Bretanha. E aí o protestantismo espalhou-se ali, porque era a religião destes usurpadores. O passo seguinte foi dizimar os nativos em gigantescos massacres. Nos anos 70 eles faziam filmes colocando os índios como bandidos e os dizimavam a bala enquanto o mundo comia pipoca assistindo a isso.

      O Catolicismo nos Estados Unidos da América, cresceu drasticamente durante a história do país, deixando de ter pouca expressão no período colonial para se tornar a maior denominação cristã atualmente. A Igreja Católica contava com cerca de 76,9 milhões de fiéis em 2003 nos EUA, fazendo deste o terceiro país de população católica do mundo em números absolutos, atrás apenas do Brasil e do México, respectivamente. Percentualmente, cerca de 26% dos estadunidenses são católicos, o que torna a Igreja Católica quatro vezes maior do que a segunda denominação cristã do país em número de fiéis, a Southern Baptist Convention (Convenção Batista do Sul).
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Catolicismo_nos_Estados_Unidos_da_Am%C3%A9rica

      Finlândia – O cristianismo foi introduzido na Finlândia no século 12, com a Primeira Cruzada do rei da Suécia, Erik o Santo, acompanhado do Bispo de Uppsala, Henrik de origem inglesa, que iniciou a introdução da Igreja Católica na Finlândia. O Bispo Henrik foi martirizado em 1157 e adotado como Santo Padroeiro da Finlândia.

      Em 1556, o Rei Gustavo Vasa da Suécia designou seu filho Juhana como Duque da Finlândia, em 1581 a Finlândia foi transformada em um Grão Ducado e em 1634 foi totalmente incorporada no Reino da Suécia.

      Após a Idade Média, o Rei Gustavo Vasa da Suécia rompeu com a Igreja Católica adotando a religião protestante luterana. (Notaram a jogada?), quando o luteranismo foi adotado pela Suécia, foi introduzido também na Finlândia e declarado religião oficial do país. (Viram só que desrespeito à fé do povo?). A liberdade de culto foi dada somente em 1923.
      http://www.penedo.com/content/view/50/192/

      Já que deram liberdade aos Finlandeses: os luteranos finlandeses querem fazer parte da Igreja Católica, afirmou o bispo luterano de Helsinki, o reverendo Eero Huovinen, no Congresso Eucarístico Nacional italiano realizado em Bari.

      Disse o bispo luterano que representa 84% da população do país: “Nós, os luteranos finlandeses, desejamos formar parte da Igreja católica de Cristo”. Explicou ainda, que junto aos católicos e outros cristãos luteranos, celebraram em 2005 os 850 anos da Igreja na Finlândia. “Junto às irmãs e aos irmãos católicos, rezamos para poder ser uma só coisa em Cristo”,sublinhou Huovinen, encerrando com a seguinte frase: “A unidade não se realiza sem a verdade e o único caminho é a verdade e a caridade. Desde o fundo de meu coração, quero antecipar o dia no qual luteranos e católicos, juntos, possam unir-se em uma forma visível”. (Fonte: Agência Zenit)

      Detalhe: o bispo luterano Huovinen e os 84% dos luteranos finlandeses, celebraram mesmo foi os 850 anos da Igreja Católica Apostólica Romana na Finlândia, que ele mesmo chama de “igreja católica de Cristo”, pois a igreja luterana (de Lutero) está muito longe de ter essa idade no país.

      Eis o que de fato é o protestantismo. Uma farsa. Aí se vê como o Diabo cria uma religião, do jeito que ele gosta: cheia de mentiras, adultérios, assassinatos e todo tipo de perversidade! Enquanto privavam o povo de ser católico, sopravam-lhes nos ouvidos as mais estapafúrdias calúnias contra a Igreja Católica. Levantamos todos os embustes ao longo dos séculos, confira a Cronologia Universal das Mentiras e Sabotagens Protestantes:
      http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2011/06/cronologia-universal-das-mentiras-e.html

      Aqui no Brasil, alguns líderes de seitas protestantes, desinformados de que estão rapidamente sendo superados pela Igreja Católica porque o povo está se informando, ainda abrem a boca para dizer que pertencem a “religião dos países ricos”, esquecidos que as Escrituras dizem: “O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados e a sua ferrugem testemunhará contra vós e devorará as vossas carnes” ( Tg 5, 2-3 ).

      E assim encerramos o blefe daqueles que por ignorância, vivem a lamentar por não ter sido colonizado pelos protestantes. Saudações da África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas.

      Autor do levantamento sobre os países: Dr. Udson Rubens Correia do http://www.veritatis.com.br/ “A Infância Negra do Protestantismo, Como se Expandiu a “REFORMA” no Século XVI E XVII?”
      Pesquisa complementar: Fernando Nascimento

    4. Emanuelle disse:

      POR QUE MENTEM OS PROTESTANTES ?

      Na Reforma Protestante do século XVI, os transgressores perderam toda a autoridade dada por Deus a Sua única Igreja. Visto que ao rejeita-la não tinham autoridade de nenhuma forma, não puderam tão pouco recorrer a Tradição Apostólica como mostra II Tessaloniscensses 2:15, igualmente recusaram. Portanto, ai estiveram, desprovidos de toda a autoridade e 1500 anos de Tradição, desolados e sem forma alguma de conseguir delinear sua herança ascendente até Jesus Cristo. O que podia fazer para se justificarem, visto que se haviam separados da Igreja Católica? Recorreram em calunia-la e infernizá-la igualmente aos fieis católicos. Se fosse possível demonstrar (o que não é) que a Igreja Católica era de satanás, possivelmente haveriam encontrado uma justificação válida para suas ações.Falaram miseravelmente porque tiveram que “inventar” acusações que simplesmente não foram verdadeiros.
      Nunca entenderam que pode provar uma verdade mas somente os crédulos e mal informados aceitaram a mentira. Em seguida também criaram algumas “invenções” anticatólicas, as mesmas que tem fracassado…
      1- O Papa e o papado é a “babilônia” do Apocalipse 17:18
      Esta mentira foi primeiramente promovida por Martinho Lutero em sua linguagem acusatória contra a Igreja Católica.
      É uma fabricação total. A Sagrada Escritura nos diz que a “Grande Babilônia” é uma “Grande Cidade” e não é Roma, senão Jerusalém.
      2- O Papa é a ” besta do Apocalipse ” e a “prostituta” é a Igreja Católica.
      Os inventores desta nota diabólica foram negligentes em por a atenção na passagem da Sagrada Escritura.
      Veja Apocalipse 17:15-16
      ” O anjo me disse: As águas que viste, à beira das quais a Prostituta se assenta, são povos e multidões, nações e línguas. Os dez chifres que viste, ‘ assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo.’ ”
      A “besta” que odeia Jerusalém e a destrói com fogo, somente pode ser o tirano Império Romano que odiou os judeus e a Jerusalém, destruindo-a de fato com fogo no ano de 70 d.C.Agora bem, se a besta fosse o Papa, Porque ele odiaria a prostituta, sua própria instituição? Por ele destruiria a si mesmo? Satanás destrói a satanás?
      Em Lucas 11:18, Jesus diz:
      ” Se, pois, Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que expulso os demônios por Beelzebul. ”
      3- A Igreja Católica foi fundada pelo Imperador Romano Constantino no século IV.
      Falso . Constantino não fundou igreja nenhuma, simplesmente permitiu que o Cristianismo existisse sem a perseguição do Imperio Romano, como o disse claramente em seu “Edito de Milão”.
      Nenhum Protestante pode produzir um só documento histórico autentico que “prove” esta falsa acusação.
      4- A Igreja Católica é um extensão do Paganismo.
      Outra mentira , visto que cada igreja protestante tem alguém por fundador, e nenhum protestante pode dispor do nome da Igreja Católica, a menos que aceitem admitir a verdade, que foi Jesus Cristo mesmo quem a fundou.
      Qual a melhor forma teria de ser obediente de ser obediente ao mandato de Jesus Cristo de converter o mundo inteiro (Mt. 28:19-20 e Atos 1:8), que situando a mesma Igreja em Roma, o próprio centro do paganismo? E Justamente o que passou depois de algumas centenas de anos?
      O endemoniado Império Romano sucumbiu e a Roma pagã se converteu ao Cristianismo. Este é um fato histórico inegável.
      5- Os Católicos vão para o inferno.
      Veremos, para começar, aqui exponho vários versículos ignorados pelos mesmos que fazem semelhante acusação.
      Mateus 7,1 “Não julgueis para que não sejas julgados”.
      Lucas 6, 37 “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados ”
      Romanos 14, 13 ” Deixemos, pois, de nos julgar uns aos outros; antes, cuidai em não pôr um tropeço diante do vosso irmão ou dar-lhe ocasião de queda. ”
      Tiago 4,11 ” Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz. “Como é que aqueles que promovem mentiras e calunias a Igreja Católica nunca tem nenhum documento histórico fidedigno para “provar” suas falsas acusações? Durante os anos que tenho pedido , não recebi nem um.
      Porque os católicos se podem dispor de documentos históricos, que os protestantes recusam-se a ler e os protestantes não podem mostrar quando solicitados? A razão de sua falta de “evidencia” certamente é que a mentira não pode ser “provada”.
      Eu sugiro abrir sua bíblia e ler apocalipse 21,27
      Aqueles que perseguem a Igreja Católica, perseguem mesmo a Jesus visto que a Igreja é seu corpo (Efésios 1,22-23), independentemente do que os protestantes aceitem crer ou não.
      Em Atos 7,54 e 8,1-3, Saúl havia perseguido a Igreja fundada por Jesus Cristo (Atos 8,3) e em Atos 9,4. Jesus Cristo diz:
      ” Saul, Saul porque me persegues? ”
      Poderia ser dito, “Porque persegues minha Igreja?”
      ” Mas estes, quais brutos destinados pela lei natural para a presa e para a perdição, injuriam o que ignoram, e assim da mesma forma perecerão. Este será o salário de sua iniquidade. ” II Pedro 2,12
      Outro versículo muito ignorado pelos protestantes que caluniam o Catolicismo.
      ” Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa.(já são mais de 2000 anos) Vão ficar envergonhados e confusos todos aqueles que se revoltaram contra ti ( O protestantismo dividido em MILHARES DE PEÇAS); serão aniquilados (Salmo 127 novamente!!) e destruídos aqueles que te contradizem (os hereges,caluniadores e mentirosos do passado, presente e futuro ” Isaías 41,10-1

    5. Emanuelle disse:

      Tu sei molto imprestabile!

    6. LIMA disse:

      Eu nao entendo, para que uma igreja precisa de ser um estado politico e armazenar riquezas provindas dos mesmo e nao de fieis,ou sera que catolicos sao dizimistas e ofertantes.Acredito que quase ninguem la dizima e oferta,sendo assim que a fidelidade para com Deus neste aspecto, e quase inexistente.Sera que vcs sabem que as igrejas catolicas sao reformadas e algumas construidas pelo governo?Porque nao fazem isto, com dinheiro dos fieis?Nao acham que o papel da igreja, e gastar seu dinheiro com evangelismo, visitas e assistencia a fieis e necessitados.Isto e que eu nunca vi ,apenas a cobranca de missas de 7 dia,batizados e taxinhas de casamento entre outras.Alias vc ja viu catolico evangelizar?E piada!Nem 10 por cento, ja leram a biblia sequer uma vez.Duvida?Pergunte a eles.Quanto ao estado do Vaticano o Santo Mussolini e que o promoveu.Quem tem duvidas consulte a historia,e quanto ao mais, qual e a influencia que podemos ver da igreja catolica na sociedade?Nenhuma,pois seus adeptos ,na verdade admiradores, pregam mais ela do que a Cristo, e seu evangelho.Assim podemos concluir que catolicos sao os pregadores da igreja catolica e nao anunciadores do cristianismo.Ok.

  6. Almanakut Brasil disse:

    A iNgreja do Diabo aceita!

    1. Emanuelle disse:

      A Igreja é de fato riquíssima e acumulou nos seus vinte séculos um tesouro incalculável!
      Na verdade ela é rica desde a sua origem, porque o seu Criador e mentor é o próprio Deus; é D´Ele que vem toda a sua riqueza. Ele é o próprio Corpo de Cristo (1 Cor 12,27).
      Mas ela é rica também, porque é a “Igreja dos Santos”, como disse George Bernanos. Os Santos são a sua grande riqueza, como que reprodução do próprio Cristo.
      Ela é a Igreja de Pedro de Cafarnaum, que deixou as redes para seguir o Senhor e morreu de cabeça para baixo sob Nero, por amor a ela; é a Igreja de Paulo de Tarso, que rodou o mundo até Roma, para ali ser martirizado por ela.
      Ela é a Igreja dos Santos Apóstolos , revestidos do próprio Cristo, um a um martirizados pela sua fidelidade ao Senhor…
      Ela é a Igreja dos Santos Inocentes que ainda na tenra idade, derramaram o seu sangue inocente pelo menino Deus …
      Ela é a rica Igreja dos Santos Padres: Agostinho de Hipona, que enfrentou o pelagianismo, o arianismo e o maniqueismo; Atanásio que enfrentou o arianismo; Irineu que enfretou o gnosticismo; Inácio de Antioquia que enfretou os leões, Policarpo que enfrentou a fogueira … Tomás de Aquino que escreveu a Suma Teológica e transformou a Filosofia, Teresa D´Avila e João da Cruz que reformaram os Carmelos masculinoe Feminino, Jerônimo que traduziu a Biblia para o latim; Basílio, Gregório de Nissa, Gregório de Nazianzo, Afonso de Ligório, Francisco de Assis, João Bosco e tantos outros que mudaram a face da terra…
      Sim é uma Igreja riquissima! Ela é a Igreja daqueles que de tanto amor por ela, derramaram o seu sangue nas arenas romanas, nas espadas dos imperadores, nos cáceres comunistas e nazistas … Pedro, Tiago, Paulo … Inácio de Antioquia, Policarpo, Sebatião, Perpétua, Felicidade, Cecília … Maxiliano Kolbe … e tantos outros gigantes que fizeram do seu sangue ” a semente dos novos cristãos” (Tertualino †220).
      Ela é a Igreja das belas ordens religiosas de Bento, Domingos, Agostinho, Benedito, Francisco, Inácio de Loyola, Camilo de Lélis …
      Ela é a igreja das Santas Virgens: Maria, Ana, Inez, Cecília, Luzia, Teresinha, Mazzarello, Clara de Assis … que formam um verdadeiro exército de Esposas do Senhor.
      Sim é uma Igreja riquissima!
      Além de ser a rica Igreja dos Santos, dos Profetas, dos Mártires, dos Apóstolos, das Vírgens, dos Confessores … é também a Igreja dos Papas. É a Igreja de João Paulo I com o seu sorriso inesquecível, de João XXIII do Concílio Vaticano II, de Paulo VI com o seu apaixonado amor a Igreja, de Gregório, que a posteridade chamou de Magno e que criou o canto que recebeu o seu nome.
      Ela é a grande e rica Igreja de Leão Magno detende a grandes heresias às portas da Igreja, enfrendo os bárbaros Átila e Genserico às portas de Roma. É a casa de Pedro, que é o principio de tudo e a pedra sobre a qual os outros se sucederam. É a Igreja dessa cadeia viva e ininterrupta de 265 pontífices, o “doce Cristo na Terra”, como dizia Santa Catarina de Sena.
      Todos os santos se inclinaram diante do Papa e nenhum foi sem ele. Paulo, o apostolo dos gentios, foi ao encontro de Pedro; Francisco o enamorado da pobreza, ajoelhou-se diante de Inocêncio III; Teresinha suplicou a Leão XIII que a deixasse entrar no Carmelo aos quinze anos …
      Que outra Igreja teve um Pio XI que proclamou Maria Imaculada; e José, Padroeiro Universal da Igreja?
      Que outra Igreja tem um João Paulo II, filho de operário, ator de teatro, esquiador, sacerdote, poliglota, bispo, diplomata, cardeal – cardeal da Igreja do Silêncio e da Polonia Mártir?
      A Igreja é riquíssima, de fato é a Igreja dos Santos e dos Papas.
      É a Igreja dos Sacramentos que o Senhor derramou do seu Coração ferido pela lança do alto da Cruz. É a Igreja da salvação universal de todos os homens … É a barca de Pedro que salva do dilúvio do pecado!
      Ela é a Igreja das belas ordens religiosas de Bento, Domingos, Agostinho, Benedito, Francisco, Inácio de Loyola, Camilo de Lélis …
      Ela é a igreja das Santas Virgens: Maria, Ana, Inez, Cecília, Luzia, Teresinha, Mazzarello, Clara de Assis … que formam um verdadeiro exército de Esposas do Senhor.
      Sim é uma Igreja riquissima!
      Além de ser a rica Igreja dos Santos, dos Profetas, dos Mártires, dos Apóstolos, das Vírgens, dos Confessores … é também a Igreja dos Papas. É a Igreja de João Paulo I com o seu sorriso inesquecível, de João XXIII do Concílio Vaticano II, de Paulo VI com o seu apaixonado amor a Igreja, de Gregório, que a posteridade chamou de Magno e que criou o canto que recebeu o seu nome.
      Ela é a grande e rica Igreja de Leão Magno detende a grandes heresias às portas da Igreja, enfrendo os bárbaros Átila e Genserico às portas de Roma. É a casa de Pedro, que é o principio de tudo e a pedra sobre a qual os outros se sucederam. É a Igreja dessa cadeia viva e ininterrupta de 265 pontífices, o “doce Cristo na Terra”, como dizia Santa Catarina de Sena.
      Todos os santos se inclinaram diante do Papa e nenhum foi sem ele. Paulo, o apostolo dos gentios, foi ao encontro de Pedro; Francisco o enamorado da pobreza, ajoelhou-se diante de Inocêncio III; Teresinha suplicou a Leão XIII que a deixasse entrar no Carmelo aos quinze anos …
      Que outra Igreja teve um Pio XI que proclamou Maria Imaculada; e José, Padroeiro Universal da Igreja?
      Que outra Igreja tem um João Paulo II, filho de operário, ator de teatro, esquiador, sacerdote, poliglota, bispo, diplomata, cardeal – cardeal da Igreja do Silêncio e da Polonia Mártir?
      A Igreja é riquíssima, de fato é a Igreja dos Santos e dos Papas.
      É a Igreja dos Sacramentos que o Senhor derramou do seu Coração ferido pela lança do alto da Cruz. É a Igreja da salvação universal de todos os homens … É a barca de Pedro que salva do dilúvio do pecado!

    2. Emanuelle disse:

      RECADO PARA OS CATÓLICOS:
      Católico, seja DECIDIDO, CONVICTO, VERDADEIRO,CORAJOSO, FIRME, FIEL… e aprenda a dizer NÃO aosprotestantes mentirosos, que, como SERPENTES VENENOSAS, trabalham FURIOSAMENTE para SEDUZIR as almas imortais.
      Leia com ATENÇÃO esse trecho dos Atos dos Apóstolos 13, 6 – 10:
      “Tendo atravessado toda a ilha até Pafos, aí encontraram um mago, FALSO PROFETA, que era judeu e se chamava Bar-Jesus. Ele estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente, o qual mandara chamar Barnabé e Saulo, desejoso de ouvir a Palavra de Deus. Elimas, porém, o mago – assim se traduz o seu nome – COMEÇOU A OPOR-SE A ELES, PROCURANDO AFASTAR o procônsul da FÉ. Então Saulo, que também se chamava Paulo, repleto do Espírito Santo, FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: ‘Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?”

      Bar-Jesus (Elimas), FALSO PROFETA, começou a opor-se a eles, procurando AFASTAR o procônsul da FÉ.

      Católico, é assim que agem os PROTESTANTES: mentem desavergonhadamente… caluniam violentamente… seduzem incansavelmente e trabalham furiosamente para perverterem os CATÓLICOS.

      Diante dos ATAQUES FERRENHOS desses LOBOS MENTIROSOS e CALUNIADORES, devemos nos defender e responder com a mesma coragem do Apóstolo São Paulo: “FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: ‘Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?” (At 13, 9-10).

      Católico, não tenha os PROTESTANTES como IRMÃOS SEPARADOS, mas sim, como INIMIGOS PERIGOSOS que querem te LEVAR para o INFERNO; porque FORA da Igreja Católica NÃO HÁ SALVAÇÃO: “Não há salvação fora da Igreja” (São Cipriano), e:“Firmemente crê, professa e prega que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, hereges e cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unam a Ela” (Concilio de Florença), e também: “Esta verdadeira fé católica, fora da qual ninguém pode se salvar” (Pio IV).

      Católico, não se deixe SEDUZIR pelos PROTESTANTES, mas trate-os com FIRMEZA e CORAGEM, assim como o Apóstolo São Paulo tratou Bar-Jesus (Elimas).
      Lembre-se continuamente de que o PRIMEIRO “DOGMA” PROTESTANTE é SEDUZIR os católicos, levá-los para o caminho da perdição.
      Os MUÇULMANOS perseguem os católicos com a espada; os HINDUS perseguem os católicos com o fogo; osCOMUNISTAS perseguem os católicos com o choque elétrico… e os PROTESTANTES perseguem os católicos com a LÍNGUA.
      Católico, se PREPARE para os ATAQUES dos PROTESTANTES estudando os seguintes ESCLARECIMENTOS:.

      Martinho Lutero: Pai dos Protestantes
      Dizia Martinho Lutero: “Só há uma maneira desse ‘povinho’ fazer sua obrigação. É constrangendo-o pela lei e pela espada, prendendo-o em cadeias e gaiolas, da mesma forma como se faz com bestas selvagens… melhor a morte de todos os camponeses do que a morte dos príncipes… estrangulem os rebeldes como fariam com cães raivosos”(Discurso aos príncipes alemães para reprimir a revolta camponesa).

      1. zeze disse:

        Recado para os católicos, ou deixem a patifaria do pecado a idolatria, ou vão para inferno de cabeça para baixo, fazer companhia para o diabo no lago de fogo e enxofre.

        1. Apolo disse:

          Não safado melhor ir para o céu., assim não encontraremos tipinho como vc

  7. LIMA disse:

    Detalhe,estive por la 24 anos,sendo batizado e crismado,portanto sei o que falo, enquanto alguns falam sem conhecer os dois lados, e a biblia.Palpite sem conhecimento e achismo, e e por isto que nao produz efeito, e nem conversoes.

  8. Slash disse:

    Francisco preparando a ICAR para os novos tempos.

    Enquanto o evangelismo cai o erro do MEDIEVALISMO. Sem perceber que uma hora, vai arcar com as escolhas que estão fazendo agora. Se nem a ICAR teve sucesso no medievalismo, não será a Igreja evangélica que vai ter. Aposto que os católicos estão loucos pra ver o que nós, a sociedade, faremos com os evangélicos.

  9. zeze disse:

    Emanuelle .

    Filha de satanás, que o Senhor de repreenda .

  10. zeze disse:

    Emanuelle

    Filha de satanás, o nome de JESUS, me dá toda autoridade para pisar na tua cabeça serpente maldita usada por satanás.

    Emanuelle, que o Senhor de repreenda filha de satanás ,

  11. zeze disse:

    Católico trabalha para o diabo.

    por trás de cada imagem de santos inventados , tem um demônio escondido ..

    Quem batiza criança. vai prestar conta a DEUS, criança não se batiza, porque não conhecimento do pecado para arrependimento.

    O próprio apóstolo PEDRO, batizou mais de três mil pessoas, através do batismo para arrependimento.

    Mesmo sabendo disso, esses filho do diabo , não obedecem a palavra de DEUS, continuam fazendo tudo ao contrário da palavra de DEUS..

    JESUS disse, quem me ama guarda minhas palavras, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado.
    JESUS para nos da o enxemplo, entrou na água do jordão quando adulto e se batizou.

    mesmo assim, sabendo disso, esses católicos não obedecem..

    filhos do diabo,…

    católico trabalha para o diabo..

    1. Apolo disse:

      Zezechupeta lava sua boca de protestante herege , antes de falar do piedoso povo católico apostólico., o dia que vcs protestantes chegar nos pés da piedade catolica o mundo será outro .,e não adianta latir fi de kenga do Brás ., vc não tem moral pra falar da Emanuelle ., todos aqui neste site sabe que vc é coiteiro de pilantras e evanjegue peçonhento .,

      1. princesa de Arendelle disse:

        APOLO

        O papa não vai aceitar dinheiro sujo?
        Só se for a partir de hoje, pois quase tudo o que tem no Vaticano foi roubado ou “adquirido” de supostos hereges.
        E também na época do Tratado de Ladrão, digo, de Latrão, que transformou o Vaticano num país independente, a igreja romana era dona de metade do território onde é a Itália hoje, recebendo gorda recompensa de Mussolini pela perda de suas terras.

        Os “santos” papas ficavam com toda a riqueza de quem era denunciado por bruxaria, e não adiantava negar, quem “confessava” morria rápido, quem negava era torturado até confessar.
        E todos os bens passavam para a Igreja.

        E hoje temos o Banco do Vaticano abarrotado de dinheiro $ujo de $angue da Máfia!
        Sabe como e por que morreu o papa João Paulo I?
        Ele falou que ia mandar investigar falcatruas no Banco do Vaticano.
        Por isso mataram o cara, afinal morto não fala.

        Papa Paulo II morreu de infarto enquanto dava o símbolo do cobre pro seu rapaz favorito, o moço devia ser tão grande que Sua Santidade não aguentou…
        Julio II, o que mandou Michelangelo pintar a Capela Sistina, era pederasta, gostava da “”companhia” de meninos.

        Alexandre VI, vulgo Rodrigo Borgia, tem um currículo que parece uma aula de Direito Penal, ladrão, torturador, amante da própria filha, simoníaco, mentiroso, hipócrita, cruel, distribuiu o ouro da igreja entre parentes e amigos.

        Naquela época a Morte tinha um sobrenome: Borgia, que fazia todos estremecerem quando o ouviam, ninguém estava seguro, quando não caíam pelo punhal, caíam pelo veneno que não fazia efeito na hora e era imperceptível até que fosse tarde demais.

        Contam que ele mesmo sucumbiu ao mesmo veneno, depois de jantarem na casa de um cardeal, estando lá também o pai do mesmo.
        E que percebendo que ia morrer, pediu ajuda do Diabo para sobreviver, o pai dele morreu, mas Alexandre escapou da morte.

        MA CHE BELLA SEITA, CAPICHE?

        1. Apolo disse:

          Bla, bla, bla, enquanto isso o tanque cheio de roupas pra lavar né moçoila protestante falastrona do Brás.,

          1. princesa de Arendelle disse:

            APOLO

            Já começa errado, com o nome pagão de um deus inexistente.
            Eu nunca fui do Brás, daquele templo da pedição maldito cujo dono é o
            falso profeta, sacerdote de baal, maçom, rabino, mentiroso, embusteiro, simoníaco, herege, hipócrita e servo do inferno.
            Se pensou que eu sou da IURD, errou.
            Eu não sou evangélica, nem católica, mas cristã espiritualista.
            “CONHECEI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”

            MAGNA LUX VERITATIS CHRISTI VERITAS

        2. Emanuelle disse:

          Princesa. Se você não é protestante um dia já foi, tenho certeza!

          1. Apolo disse:

            Emanuelle sinto o cheiro de hereges há milhares de distância ela é herege sim

          2. levi varela disse:

            Apolo,

            Dar um conselho. Não adianta nem se lavar com querosene, pois não sai o cheiro não, aliás, o cheiro que é teu mesmo de herege dos herege, E cada dia aumenta quando você vem da tua igreja, pois lá, ao ouvir as heresias católicas, é que cada vez mais se entranha nos poros. Tome banho de enxofre com fogo no último dia, no lago previsto em apocalipse, quem sabe o fedor de enxofre ultrapasse o de herege,

  12. Sandro disse:

    Os líderes da igreja evangélica pentecostal acusada, pelo procurador geral da República, de fazer lavagem de dinheiro para Eduardo Cunha, deveria, nesta perspectiva, doravante seguir o conselho do Papa Francisco e não aceitar dinheiro criminoso.

    1. Apolo disse:

      Aí caro Sandro só milagres , vc sabia q sem grana correndo solta no meio protestante iria reduzir estas seitas em 99% isto pode ter certeza os caras são mercenarios da fé .,.
      Quer ex Macedao , valdomiro malafaia rr Soares , bispa Sônia., Rene duque .,.
      Estes são movidos a grana muita grana .,

  13. Tirandosarro rex disse:

    não aceitará dinheiro criminoso? então o papa vai botar fogo em todo o Vaticano!!!! mas salvará os rapazinhos primeiro….

  14. Josino disse:

    Ta certinho o PAPA, Aliás o único papa, nesses últimos anos que pensa de uma forma mais cristã, porque os outros só Jesus na Causa

  15. Apolo disse:

    Kenga e o cruzamento da Dengue e zica vírus .,

  16. Luiz disse:

    Quer dinheiro mais criminoso que a venda de santos que “protegem” as pessoas, se eles não protegem a si mesmos, sem contar que são estatuetas moldadas e dado nomes pela ICAR, pois ninguém sabe como era o rosto de Cristo e de toda essa santaiada. Aceitem JESUS como único e suficiente salvador e está tudo resolvido.

  17. princesa de Arendelle disse:

    APOLO

    Quem tem nome pagão não tem moral pra debater comigo.
    Não esqueça de que até Jesus foi chamado de herege e possuído por demônios.
    Que ele fazia curas, mas era com o poder de Belzebu.

    1. Apolo disse:

      E herege sim seu cheiro imundo de perseguidora da santa igreja católica e apostólica está impreguinado em sua alma mequetrefe do Brás.,
      Vc é muito mais protestante herege do que o valdosandiablo., Macedao chupeta e rrsuado.,
      Eles pelo menos estão atrás do dinheiro ., vc é só por ter o espírito de heredos e lutero nas suas cacundas

      1. levi varela disse:

        Apolo

        Deixe a coitada da arandelle com o cheiro dela de perseguidora. É melhor o cheiro do que o sangue nas mãos dos santos que vocês mataram a vida toda. Tua igreja tem o cheiro, o sangue, a vida, a tortura, o ranço, tem tudo que significa sofrimento à humanidade como um todo.

        Tua igreja não é de Cristo, pois Cristo foi morto, não tendo matando ninguém. Diferente de vocês que mataram, perseguiram, mudaram a letra da bíblia, tomam as crianças nos altares em sacrifício sexuais, coisa esta que os tribunais do mundo todo estão comprovando e que tua igreja esconde, acoitando matadores do espírito e da carne de criancinhas, sendo que muitos se suicidaram, estando no céu pedindo a Deus justiça contra a tua igreja que diz que não vai exigir dos Cardeais delatar os supostos violentadores de crianças,

        Ou seja, além de desobedecer a lei de Deus, desobedecem a lei dos homens, pois quem suspeita da prática de um crime por outrem, deve levar ao conhecimento das autoridades, modo até de não se tornar cúmplices.

  18. Luiz disse:

    Será que se o Fernandinho Beira-Mar doar uma grana vultuosa, ele recusará?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.