Lava-Jato: PF cumpre mandados de busca e apreensão e condução coercitiva contra Lula

145

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) se tornou um dos investigados da Operação Lava-Jato, e na manhã desta sexta-feira, 04 de março, foi intimado a depor através de condução coercitiva por agentes da Polícia Federal.

Os mandados expedidos pelo juiz Sério Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), envolviam busca e apreensão em seu apartamento, em São Bernardo do Campo (SP) e ao Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, na capital paulista. Além de Lula, sua esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, e seus filhos foram alvo de um mandado de busca e apreensão.

A 24ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de Aletheia – termo que os gregos usavam para se referir à busca pela verdade -, tornou-se o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo, superando a estreia da nova temporada da série House of Cards, sucesso mundial de audiência na plataforma Netflix.

Segundo a Polícia Federal, Lula foi levado em um carro à paisana para a sala das autoridades no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde está sendo interrogado sobre denúncias feitas contra ele em fases anteriores da investigação do Petrolão, incluindo o sítio em Atibaia (SP) e o tríplex no Guarujá, no litoral paulista.

De forma contundente, a Lava-Jato afirmou em nota que Lula é “um dos principais beneficiários” de crimes cometidos no âmbito da Petrobras.

O juiz Sério Moro informou, que o ex-presidente “não está imune à investigação”, e que os mandados de busca e apreensão e condução coercitiva para depoimento são justificados com base nas evidências obtidas até o momento na Operação Lava-Jato: “Embora o ex-presidente mereça todo o respeito, em virtude da dignidade do cargo que ocupou (sem prejuízo do respeito devido a qualquer pessoa), isso não significa que está imune à investigação, já que presentes justificativas para tanto”, afirmou o magistrado na nota oficial.

O Partido dos Trabalhadores está se posicionando sobre o assunto, acusando o Ministério Público, a mídia e os partidos de oposição de “golpe”: “Toda a bancada do PT em São Paulo está a caminho do Aeroporto de Congonhas, para prestar solidariedade a Lula. O petista Paulo Pimenta (foto), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, também viaja em instantes a São Paulo para ir ao encontro de Lula, que depõe na Polícia Federal. Vai engrossar o coro de que se trata de um ‘golpe’”, informou o jornalista Guilherme Amado, no site do jornal O Globo.

145 COMENTÁRIOS

        • Se você prezasse pela Justiça você jamais concordaria com a seletividade que esta processando o Lula, e até mesmo o Cunha, mas que passa por alto de grandes figurões do PSDB. Se toca, lacaio dos poderosos, que o nosso Brasil é vocacionado para o Trabalhismo – VARGAS, JANGO, LULA – e sempre vai ser, pois nosso povo não aceita a exploração dos milionários sobre os mais pobres!

          • Que papo mais furado é esse, se socialismo fosse bom todo mundo estaria querendo ir para Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China, Rússia, e que nada, quase ninguém vai para esses lugares. Esquerdista vive no mundo da lua com essa porcaria de utopia.

      • Eu sou Cristão e estou em um site cristão falando de assuntos da minha fé, você está aqui paenas para bagunçar e servir a outros interesses que não o de Cristo, eu sou o idiota útil?
        Agora vocês esquerdinhas resolveram criar mais um jargão para usar como argumento? Vocês são ridículos, a escória mental da sociedade, não pensam, apenas agem pelo interesse do grupo. Idiota útil é você! Lenin diz isso!!

        • Ridículos e escória mental são crentes obtusos como você, idiota, que ficam aí pagando mico e sendo motivo de piadas por suas doutrinas cretinas de terra de 6000 anos, Adão e Eva, torre de babel, dilúvio, arca de noé, cobra e jumenta falante, entre muitas outras imbecilidades. Falam mal da ciência, dizem que ela é mentirosa, mas é para ela que cretinos como você correm para fazer um DNA, para realizar um tratamento de diabetes ou até mesmo câncer. Gente que com suas visões ridículas de Jesus voltando em nuvens será visto pelo mundo inteiro, coisa impossível por ser a terra esférica, e algo que pode ser desculpado aos discípulos por eles nada saberem do espaço, mas imaginarem, como Moisés, que as estrelas estão presas no firmamento, que eles pensavam que era de latão batido, e daí Jesus viria e os céus se enrolariam como pergaminho – claro, se era de latão tinha de se enrolar – para abrir caminho para Jesus descer. Enquanto a ciência avança cada vez mais, gerando conforto, saúde e aumentando a perspectiva de vida, idiotas como você ficam infernizando os sábios com suas alucinações, com suas crenças imbecilizantes. Gente burra que são tolerados pela frente, mas que pelas costas todo mundo ri e zomba em face de tanto fanatismo e alienação.

          • Graças a Deus mostrou tua face hein Sandro, só mexer um pouquinho que a máscara cai…errou quase tudo sobre mim, sou apaixonado pela ciência, estudo exatas, e tenho mais profundo respeito pelos mistérios bíblicos, colocando-me como completo ignorante ante a grandiosidade desse livro e do universo. Quanta arrogância e petulância a sua.
            Tenha um mínimo de decência e saia fora desse site, pare de infernizar a vida dos crentes simples com tuas ladainhas. Viva no teu mundo utópico odiando a própria realidade, eu, prometo, jamais te incomodarei., nem chegarei perto dos teus pares, por mim que vocês sejam felizes como quiserem.

          • Não seja cínico, cidadão, pois eu sempre deixei bem claro que sou trabalhista de esquerda, embora não seja filiado ao PT, e sempre quando vejo injustiça eu protesto, pois não sou um sangue de barata. O que esta acontecendo no Brasil é claramente compreendido por quem pensa um pouco, não por quem vai pela cabeça dos outros. E você não gosta de ciência coisa nenhuma, cidadão cínico; você gosta é de pseudociência. Talvez isso explique porque você foi fazer exatas, pois assim não teria de ficar entre a cruz e a ciência ao ter de responder questões simples como a idade do universo, da terra e do homem, coisa que os verdadeiros amantes da ciência sabem se tratar de algo mais – bem mais que os risíveis 6000 anos dos evangélicos que foram fazer a leitura literal da Bíblia.

            E saiba que pessoas como você me incentivam a continuar debatendo neste espaço, pois vocês, fundamentalistas de visão estreita, mágica, limítrofe, intolerante e preconceituosa precisam ser colocados em face do contraditório até para terem uma chance de repensar suas tolas hipóteses.

            Quanto à sua linda coleção de livros judaicos escritos há muito mais de dois mil anos, e que quase nada aproveita ao homem contemporâneo – a não ser nas palavras de Jesus, no Evangelho – fica aqui umas lembrancinhas para você meditar nesses livros repletos de contradições, interpolações e exclusões de textos inteiros, erros gravíssimos em todos os campos do saber:

            “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
            E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

            “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

            “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

            “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

            “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

            “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

          • Sandrinho tá nervoso, rsrsrs
            Eu sei teu problema, no fundo, vc esta é com medo da sua turma cair (PTzada)… e o Bolsonaro ganhar, pois, se isso acontecer, vocês (gays) estarão em apuros, visto que, estão acostumados a livremente fazer as baixarias do tipo das tais paradas gays e, com a direita no poder, vocês vão ter que voltar aos porões para namorar escondido, rsrsrs…

          • Wanderley,

            não se trata de estar nervoso, mas indignado com a seletividade de certo órgão subordinado ao Ministério da Justiça, pois parece que só tem olhos para os trabalhistas, não para os neoliberais.

            E, não, não tenho esse medo do PT cair, até porque o governo do PT nunca moveu um dedo para ajudar nas reivindicações da comunidade gay, já que nunca se empenhou em ajudar a aprovar, na Câmara e no Senado, leis como a do casamento homoafetivo.

            Só conseguimos obter vitórias junto a Suprema Corte, cujos sábios integrantes fizeram valer o que esta na Constituição e é direito de todo cidadão homoafetivo, ou seja, se casar também.

            O problema é que sou trabalhista e vejo com preocupação o retorno dos liberais no governo, pois viveremos muita instabilidade e crises, pois o povo não aceitará recuar nas conquistas, e os liberais não vão abrir mãos – veja o caso de São Paulo e do Paraná – de suas políticas de arrocho salarial, desemprego, entrega do patrimônio público, sucateamento da educação, etc.

            Quanto ao Bolsonaro, não tenho medo nenhum.

            Primeiro, porque ele não será eleito; segundo, porque na condição de presidente ele não poderá fazer nada contra os gays, muito menos revogar paradas gays, bem como a lei do casamento homoafetivo, pois essa lei é fundamentada em cláusulas pétreas da Constituição, e as grandes democracias, como os EUA – a quem os liberais adoram e incensam -, também já reconheceram e implantaram em seus países.

            Os gays vamos, sim, continuar livres e avançando, nem que seja via Suprema Corte. Só não vamos mais namorar e transar escondidos no porão, pois hoje a liberdade sexual é um fato estabelecido, e os gays podemos escolher livremente nossos namorados, e fazemos sexo em nossas casas ou apartamentos. E como os homens gostam muito de fazer sexo, então dois homens transando é sexo muito intenso, e com todas as fantasias sexuais realizadas e sem falsos moralismos.

          • Sandro!
            …”fizeram valer o que esta na Constituição e é direito de todo cidadão homoafetivo, ou seja, se casar também”.

            Onde vc viu na CF o amparo legal para o casamento gay? Qual Artigo?
            Se bem me lembro, o Artigo que trata do assunto diz que;

            Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
            § 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
            § 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
            § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável ENTRE O HOMEM E A MULHER como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
            § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
            § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo HOMEM e PELA MULHER.

            Não Sandro!
            A CF não deu validade ao tal casamento gay, o que houve foi um total desrespeito a CF por parte dos tais que vc elogiou.

          • E hoje, enquanto vocês vão adorar os vendilhões e dar seu dinheiro para eles, eu vou ser feliz e curtir a sexta-feira com o meu namorado.


            Assine o Canal
          • Wanderlei Santana,

            o parágrafo constitucional em questão reconhece, MAS NÃO LIMITA, a união estável como sendo APENAS entre homem e mulher, e se não limita, não tem porque você não ampliar. Tenha em vista, ainda, que a Constituição estabelece que TODOS são iguais em direitos e deveres.

            Então o referido parágrafo prevê a união estável hétero e, por analogia, prevê também a união homoafetiva, sendo que ambas são convertidas em casamento. A leitura da Constituição não é apenas literal, mas leva em conta também aspectos sociais, pois o tempo muda, mas o espírito da lei permanece, e no caso da Constituição brasileira, o espírito dela prevê que héteros e gays têm direitos, e isso é muito bom!

            Considere, portanto, que a Suprema Corte decidiu fundamentada em argumentos irretorquíveis, e por UNANIMIDADE.

            Agora pense comigo: seria você mais sábio que a unanimidade dos magistrados? Se este for o caso, então temos aqui um problema muito grave, ou seja, que você não integre a Suprema Corte. : D

          • Nesse Brasil bagunçado, o que esperar de um STF contaminado, no qual a maioria dos membros foram nomeados pela corja do PT, lógico, que iriam atropelar a CF para atender aos interesses do esquerdismo.
            Para se alterar uma lei tipificada na CF, se faz necessário uma lei complementar, as quais, são leis que regulamentam um dispositivo da Constituição, complementando ou explicando uma matéria. Para serem aprovadas, PRECISAM DO VOTO DA MAIORIA ABSOLUTA DOS MEMBROS DO CONGRESSO.
            Existiu essa votação pelo congresso? Não, né.
            Conclusão, os membros do STF atropelaram a CF sob a pseudo alegação de atender a direitos da classe gay, ora, para que isso fosse atendido, não precisava regulamentar os tais casamentos gays, bastaria regulamentar a tal união estável com a simples formulação de um contrato em um cartório.

          • Wanderlei,

            seu zelo religioso sem entendimento prejudica sua análise dos fatos e da realidade. A Suprema Corte apenas aplicou o princípio constitucional de igualdade de todos perante a lei.

            Obviamente a Constituição não prevê explicitamente todas as situações, então o direito é aplicado muitas vezes por analogia, sendo isso o que ocorreu em relação ao casamento gay.

            O problema com vossa senhoria, e outros dominionistas, é achar que o Estado deve pautar suas decisões com base na Bíblia, e não na Constituição: nunca será assim, não enquanto formos uma república democrática e laica.

            Observe, ainda, que a mesma corte que você critica como sendo a favor do PT, é a mesma que condenou membros da cúpula do partido. Não avilte sua inteligência, Wanderlei, pois qualquer um sabe que as coisas não são simplistas como você quem fazer parecer que é. Aceite os fatos que dói menos.

  1. Quem poderá entender – nas entrelinhas, e de fato – o que acontece em nosso país?

    Ontem, grandes veículos informaram, com base em uma reportagem publicada na Istoé, que o Senador Delcídio Amaral havia feito uma delação premiada em que, entre outras gravíssimas revelações, incriminava a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula.

    Ocorre, porém, que o Senador Delcídio, poucas horas depois, através de nota formal negou que houvesse feito a tal delação premiada, mas incrivelmente os grandes veículos, ou não deram destaque ao desmentido, ou distorceram dizendo que ele, Delcídio, apenas não reconhecera as imagens publicas na Istoé, da suposta delação, ou simplesmente não informaram o desmentido.

    Então eu me lembrei que, antes do golpe militar de 64, conforme amplamente provado, havia o espalhar de falsos boatos, como o de que navios comunistas já se aproximavam do Brasil, e isso com o intuito de fomentar o medo e levar as multidões a apoiar o golpe. Não deu outra, pois o povo comprou a mentira do perigo comunista e o golpe contra a democracia prosperou.

    Ora, tendo em vista poderosos interesses estrangeiros no nosso pré-sal, não é de se duvidar que a mesma estratégia estaria sendo de novo articulada, só que desta vez através da imprensa que se alia a outros golpistas para incitar o povo a ir às ruas no dia 13 na esperança de que isso mova os parlamentares e os magistrados a deporem a presidenta Dilma Rousseff.

    De acordo com essa teoria – que não é minha, mas corre solta pela internet e de boca em boca -, uma vez deposta a presidenta, ferida gravemente a imagem e a honra do ex-presidente Lula, a própria operação lava jato – que parece ter olhos apenas para o PT e o PMDB, mas não para políticos do PSDB, por exemplo, pois alguns deles foram citados por vários delatores, mas não estariam sendo investigados – seria encerrada antes que pudesse encontrar outros poderosos culpados. Sei que isso parece teoria da conspiração, mas considerando o que fizeram com o Iraque e todo o Oriente Médio por causa de Petróleo, não seria de duvidar que a grande chave para entender o momento de tensão, beligerância e insensatez que atinge o Brasil, seria as imensas jazidas de petróleo descobertas em nosso solo.

    De qualquer forma, a história trará a verdade e não poupará os que forem culpados.

      • Tanto a esquerda não se importa, que foi graças ao presidente Lula que, por exemplo, os pobres estão chegando à Universidade e ao mercado de trabalho antes reservado para a elite. Que os pobres estão viajando, comprando carro e casa própria.

        Hoje os ricos estão revoltadíssimos, pois antes do Lula haviam poucas faculdades, e quem não era rico, e não podia pagar cursinhos, nem sonhava com faculdade, então os ricos já tinham mercado de trabalho garantido.

        Hoje, porém, o filhinho da madame tem que estudar com o filho do servente de pedreiro, com o filho do gari, e, depois, vai ter que disputar mercado de trabalho com o garoto da favela também.

        Nos governos do Lula sobrava emprego, e o salário aumentou bastante; hoje, como a oposição não deixa a presidenta Dilma governar, são os pobres que mais são atingidos, sendo justamente isso o que a direita quer para jogar o povo contra os trabalhistas. Mas não conseguirão, pois o espírito de Getúlio Vargas esta conosco.

        É a esquerda que se preocupa com o Brasil e os pobres, pois a direita só vê o lado do rico, além do que foi o presidente Lula quem investiu muito na Polícia Federal, pois nos governos anteriores quase nem se falava nela, todos os corruptos tinham seus processos arquivados e nunca dava em nada. Porém, hoje, a Polícia só esta vendo o lado dos judas que há no PT.

        Diz o pobre: “querida, já esta pronta para viajarmos de avião?” – “Sim, querido”.

        Diz o rico: “que nojo, essa gentalha viajando de avião. Esses dias até o porteiro de meu prédio estava em Paris. Meu deus, quer horror.”

        Agora vai, idiota, útil, vai defender os milionários em detrimento dos pobrezinhos, e aproveita para lamber o cu do rico mais próximo, e dá uma agulha gigante para ele passar um camelo por ela e entrar no Céu.

      • Tanto a esquerda não se importa, que foi graças ao presidente Lula que, por exemplo, os pobres estão chegando à Universidade e ao mercado de trabalho antes reservado para a elite. Que os pobres estão viajando, comprando carro e casa própria.

        Hoje os ricos estão revoltadíssimos, pois antes do Lula haviam poucas faculdades, e quem não era rico, e não podia pagar cursinhos, nem sonhava com faculdade, então os ricos já tinham mercado de trabalho garantido.

        Hoje, porém, o filhinho da madame tem que estudar com o filho do servente de pedreiro, com o filho do gari, e, depois, vai ter que d/i/s/p/u/t/a/r mercado de trabalho com o garoto da favela também.

        Todos os dados – e números não mentem! – mostram que os governos do Lula foram melhores que todos os anteriores, com exceção do governo Vargas.

        Nos governos do Lula sobrava emprego, e o salário aumentou bastante; hoje, como a oposição não deixa a presidenta Dilma governar, são os pobres que mais são atingidos, sendo justamente isso o que a direita quer para jogar o povo contra os trabalhistas. Mas não conseguirão, pois o espírito de Getúlio Vargas esta conosco.

        É a esquerda que se preocupa com o Brasil e os pobres, pois a direita só vê o lado do rico, além do que foi o presidente Lula quem investiu muito na Polícia Federal, pois nos governos anteriores quase nem se falava nela, todos os corruptos tinham seus processos arquivados e nunca dava em nada. Porém, hoje, a Polícia só esta vendo o lado dos judas que há no PT.

        Diz o pobre: “querida, já esta pronta para viajarmos de avião?” – “Sim, querido”.

        Diz o rico: “que nojo, essa gentalha viajando de avião. Esses dias até o porteiro de meu prédio estava em Paris. Meu deus, quer horror.”

        Agora vai, idiota, útil, vai defender os milionários em detrimento dos pobrezinhos, e aproveita para lamber o cu do rico mais próximo, e dá uma agulha gigante para ele passar um camelo por ela e, em desafio às palavras de Cristo, entrar no Céu!

          • Agora não, mesmo, pois a oposição, unida com a grande imprensa golpista e funcionários públicos mancomunados em conspiração, estão unidos para não dar sossego para a presidenta, para o quanto pior melhor, e com isso estão destruindo o país e a economia, pois a ideia deles é levar a coisa ao fundo do poço para o povo, revoltado, unir-se a eles no golpe. Só que essa oposição e essa imprensa irresponsáveis estão lançando no Brasil o germe de guerra civil, pois se os coxinhas de direita já incomodam tanto, você espere para ver o que o povo da esquerda, dentre o qual todos os movimentos sociais, vão fazer se houver golpe. Esse país vai parar de norte a sul.

            E a coisa vai ficar mais preta quando o governo que vier após o golpe voltar a praticar a economia neoliberal em favor dos ricos que vigorou antes do Lula, pois agora o povo não vai mais aceitar ficar excluído da faculdade, do uso de automóveis, celular e computador.

            Vai haver uma gritaria e greves gerais, além de outras grandes manifestações, pois aí a classe média, essa classe que esta cuspindo no prato que comeu – sim, pois ela cresceu no governo Lula, e achou que já é rica, mas não é rica, e vai empobrecer de novo quando os liberais voltarem ao poder -, sim, aí essa classe média vai se unir aos movimentos sociais, também vão se unir todos os pobres amparados pelo bolsa família, que os políticos ricaços dizem que vai acabar, todos os grandes sindicatos, massas de trabalhadores vão todos mostrar aos liberais que o povo não aceita mais ser explorado.

            Mesmo a Globo, a Veja, a Istoé, a Época querendo, o Brasil não vai voltar a ser um país de explorados. A Globo e os marinho estão todos desesperados em busca de dinheiro do governo em publicidade – e o governo não anuncia mais nesses veículos – porque a juventude não vê mais televisão, e o povo não compra mais jornal e revistas impressos -, sendo que tudo hoje esta na internet, então querem derrubar o governo trabalhista para tentar levar o Brasil de volta ao servilismo.

            Mas enquanto houverem brasileiros que honram o país, os liberais não terão mais chances, mesmo que possam contar com lacaios feito você.

          • Agora não, mesmo, pois a oposição, unida com a grande imprensa golpista e funcionários públicos mancomunados em conspiração, estão unidos para não dar sossego para a presidenta, para o quanto pior melhor, e com isso estão destruindo o país e a economia, pois a ideia deles é levar a coisa ao fundo do poço para o povo, revoltado, unir-se a eles no golpe. Só que essa oposição e essa imprensa irresponsáveis estão lançando no Brasil o germe da guerra civil, pois se os coxinhas de direita já incomodam tanto, você espere para ver o que o povo da esquerda, dentre o qual todos os movimentos sociais, vão fazer se houver golpe. Esse país vai parar de norte a sul, de leste a oeste.

            E a coisa vai ficar mais feia ainda quando o governo que vier após o golpe voltar a praticar a economia neoliberal em favor dos ricos que vigorou antes do Lula, pois agora o povo não vai mais aceitar ficar excluído da faculdade, do uso de automóveis, celular, comp/u/t/a/dor.

            Vai haver uma gritaria e greves gerais, além de outras grandes manifestações, pois aí a classe média, essa classe que esta cuspindo no prato que comeu – sim, pois ela cresceu no governo Lula, e acha que já é rica, mas não é rica, e vai empobrecer de novo quando os liberais voltarem ao poder -, sim, aí essa classe média vai se unir aos movimentos sociais, e também vão se unir todos os pobres amparados pelo então extinto bolsa família, que os políticos ricaços dizem que vai acabar, e todos os grandes sindicatos, massas de trabalhadores vão mostrar aos liberais que o povo não aceita mais ser explorado.

            Mesmo a Globo, a Veja, a Istoé, a Época querendo, o Brasil não vai voltar a ser um país de explorados. A Globo e os marinho estão todos desesperados em busca de dinheiro do governo em publicidade – e o governo não anuncia mais nesses veículos – porque a juventude não vê mais televisão, e o povo não esta comprando mais jornal e revistas impressos -, sendo que tudo hoje esta na internet, então querem essas mídias golpistas derrubar o governo trabalhista para tentar levar o Brasil de volta ao servilismo e exploração.

            Mas enquanto houverem brasileiros que honram o país, os liberais não terão mais chances, mesmo que possam contar com lacaios feito você.

          • Sandro, quem está desesperado é você…escrevendo tanto sobre a presidentE (respeitem o idioma), defendendo tanto. A globo é a maior apoiadora do governo, escondeu até onde deu. A veja é uma porcaria obediente ao PSDB. To nem aí pra essa nossa imprensa.
            Temos um fato: o Brasil piorou MUITO, e eles roubaram MUITO a fim de se perpetuar no poder (ferir de morte a democracia) e mudar o regime!! Que naba, vocês sofreram lavagem cerebral ou gostam de ser roubados?

          • Não seja cínico, eu sempre deixei claro que sou trabalhista de esquerda, embora não seja filiado ao PT, e sempre quando vejo injustiça eu protesto, pois não sou um sangue de barata. O que esta acontecendo no Brasil é claramente compreendido por quem pensa um pouco, não por quem vai pela cabeça dos outros. E você não gosta de ciência coisa nenhuma, cidadão cínico; você gosta é de pseudociência. Talvez isso explique porque você foi fazer exatas, pois assim não teria de ficar entre a cruz e a ciência ao ter de responder questões simples como a idade do universo, da terra e do homem, coisa que os verdadeiros amantes da ciência sabem se tratar de algo mais – bem mais que os risíveis 6000 anos dos evangélicos que foram fazer a leitura literal da Bíblia.

            E saiba que pessoas como você me incentivam a continuar debatendo neste espaço, pois vocês, fundamentalistas de visão estreita, mágica, limítrofe, intolerante e preconceituosa precisam ser colocados em face do contraditório até para terem uma chance de repensar suas tolas hipóteses.

            Quanto à sua linda coleção de livros judaicos escritos há muito mais de dois mil anos, e que quase nada aproveita ao homem contemporâneo – a não ser nas palavras de Jesus, no Evangelho – fica aqui umas lembrancinhas para você meditar nesses livros repletos de contradições, interpolações e exclusões de textos inteiros, erros gravíssimos em todos os campos do saber:

            “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
            E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

            “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

            “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

            “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

            “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

            “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

          • A expressão “presidenta” esta correta, sendo impressionante que você, um universitário, ou melhor, formado em uma universidade, não saiba disso. O termo foi escolhido pela presidenta Dilma em homenagem as mulheres. Se você fizer uma busca básica no Google você encontrará diversas fontes sérias e onde poderá confirmar o que estou dizendo.

            Quanto ao que se passa no Brasil no tocante a grande impressa, você é mesmo um desconhecedor dos fatos. Fazer o quê, se só lê Olavo de Carvalho, Julio Severo e outras fontes ridículas.

            Visita de vez em quando sites como Brasil247, bem como outros da esquerda, pois o homem inteligente é aquela que examina ponto e contraponto, e não apenas um lado da questão.

      • Pois vão ficar querendo, idiotas úteis. Assim como foi com o pastor Everaldo, o Bolsonaro não tem chance nenhuma, pois, com exceção de otários como vocês dois, o povo em sua maioria vê esse sujeito como figura caricata, ridícula e totalmente despreparado para governar um país da dimensão do Brasil. Não fará nem 10% dos votos, pois a maioria votará em PSDB (Aécio, Geraldo ou Serra), PT (Lula), PDT (Ciro Gomes), Rede (Mariana Silva), PV (Álvaro Dias), ou seja, não vai sobrar nada para Bolsonaro. Decerto que vocês dois foram abduzidos por alienígenas que trocaram suas massas cinzentas por espaguete de trigo de Marte misturado com purê de batata de Vênus, porque não é possível a pessoa, tendo um cérebro, pensar em tanta idiotice junta e misturada. Vão ser alienados e lacaios assim na casa do caixa prego!

        • A esquerda com a ajuda da mídia criou um espantalho do Bolsonaro para bater, mas não funcionará essa tática, hoje temos meios de informação, não conseguirão repetir o que fizeram com o Dr Eneas.
          Pro teu governo TODOS que falei a respeito votarão nele. Ele é muito forte candidato, imagina depois dos debates!!

          • Minha paciência esgotou. Não vou mais perder tempo discutindo esse tema com um mentre-estreita como você. Encerro por aqui o debate.

          • NAO HÁ DEBATE NENHUM, há um massacre!!! voces não suportam a verdade, vocês odeiam a verdade, ela mostra a sujeira da esquerda. Roubar é errado sabia? Eles pensam que não, se roubar para o partido está tudo certo. E ainda passam por heróis. Vocês são loucos e perigosos para uma nação.

  2. Força, presidente Lula, que não é a primeira vez que te levam em um carro de polícia, sendo que a primeira vez foi durante o velório de sua finada mãe, e tudo porque você lutava pelos direitos dos trabalhadores. Força que essa grande nação vocacionada para o trabalhismo até mártires revelou, como o grande estadista Getúlio Vargas, o qual deu sua vida pela nação. Segue em frente, Lula, e não esmoreça sua vontade. Lembra que Getúlio disse, em sua carta testamento, que sentiríamos ele ao nosso lado quando a opressão muito forte fosse. Segue na luta e medita em Getúlio Vargas:


    Assine o Canal
        • Eu sei o que é trabalhar, e muito e suar e estudar…o lula teve a maior chance de fazer o bem para essa nação, se tivesse feito eu o aplaudiria, mas não, roubaram quase tudo o que puderam para mudar o regime e destruir a democracia, o PT nunca respeitou a alternância de poder, eles não aceitam isso, são totalitários e ladrões e novelam o povo pela miséria, haaaa e mais uma: ODEIAM A CLASSE MEDIA.

  3. É isso aí Cristão, não precisa escrever um livro para colocar essa gente no lugar onde lhes convém, .
    Você viu os militantes do PT, defendendo o chefe deles? Quanto será que eles recebem para isso hein? ! Bando de arruaceiros!

  4. Agora com essa onda esquerdista ter dinheiro no Brasil virou ofensa.

    Eu nasci em uma casa de madeira caindo pro lado, estudei em escola pública e estudei que nem louco para ter o que tenho hoje, nunca dependi de partido nem de igreja, de nada, só da minha fé e do meu suor.
    Eu repudio com todas as minhas forças essa gente de vida fácil, que fica defendendo um vagabundo que nunca trabalhou na vida e a única coisa que sabe fazer é se “gambar” de não saber nada.

      • Não faça da sua experiência pessoal a regra para todos os demais.

        E saiba que o presidente Lula recebeu prêmios em várias universidade ao redor do mundo, mas alienados como você não sabem disso, já que ocupam seu tempo em ouvir os Malafaias da vida.

        • Nada tenho com o malafaia, esquece isso rapaz, eu não me encaixo nessa sua alcunha.
          O lula nem superior tem vai ganhar prêmio de universidade séria? Ganhou de um bando de lambe botas que tinha algum interesse esquerdista por trás. A máscara deles caiu.

        • diferença malafaia tem porque trabalha, lula porque desviou, malafaia tem seu nome limpo e não está envolvido em nenhum escandalo, já lula se Deus quiser logo vai para a gaiola

          • Ah, ele trabalha, é? Deve mesmo dar muito trabalho administrar a fortuna que cresce dia após dia com o dinheiro dos devotos dele.

          • qual parte ativista ateu gay sandro
            vc. não entendeu que o silas tem a segunda maior editora gospel do brasil? qual parte vc. não entendeu que o pr. malafaia este sim mantém programas evangelisticos em mais de 220 países e para este fim , sim ele pede e vende como oferta de generosidade de gratidão bíblias de 900 reais?
            doa quem quer lembre a associação vitória em cristo mantém asilos orfanatos e casas para mulheres em risco, donde quer que venha dinheiro para estas coisas?
            e não fale bobagem como do dízimo e ofertas , pois estas mantém a obra

  5. Eu sou a favor de separar esse país em dois, esquerdas pra um lado e direitas para outro, eles que façam essa república mágica de OZ, com borboletas e purpurinas lá no canto deles, mas PAREM de prejudicar nossas vidas, sumam, podem até ficar com o nome Brasil, nós inventamos outro, construímos um muro de fora a fora e teremos duas soberanias, cada um vivendo do jeito que quiser viver, isso é liberdade! Chega dessa gente vomitando essas ideias marxistas e gramscnianas nas nossas cabeças. Chega. Vão fazer a republiqueta de voces em qualquer outro lugar, mas longe de nós. E que sejam felizes.

  6. Um certo dia em algum lugar de Pernambuco um senhor chamado Luiz Inácio estava na sua casa e lhe deu vontade de ir ao banheiro fazer o número 2. Chegando lá ele soltou aquele “perfume” no ar de carne de corvo, respirou bem fundo e pensou: tive uma ideia, serei político.
    E assim começou todo o nosso infortúnio!

    • Olha é triste dizer essas coisas, não faz o meu perfil querer humilhar as pessoas, mas já que você usa desse expediente, então eu, na minha fraqueza, vou responder à altura.

      Realmente, ele soltou o tal cheiro ruim, só que você foi o peido que inspirou o nordestino pobre que viria a ser o melhor presidente da história do Brasil, só ombreado com Getúlio Vargas. Espera aí…. não, não foi você não! Você não chegaria nem para peido dele; no máximo você chegaria a um peido do Mafalaia, e o Clamando ao cocô dele, porque quem nasceu para ser peido, nunca chega a ser cocô, e esse é seu caso.

      • A minha foi uma piada a sua uma ofensa, to nem aí, o Lula não presta, e agora vocês estão com uma nova modinha é? Associar a imagem dele com a do Getúlio?? KKKKK não tem como nao rir, é muito medíocre.

      • não dou bola para o energúmeno sandro, porque o que sobra de um ser que pensa com o anus a não ser peido e coco, logo, sandro te falta sabedoria secular, história do brasil, como comparar um ladrão um manipulador um terrorista com o pai dos pobres, décimo terceiro,salário minimo, dia de descanso fundo de garantia enfim leis trabalhistas e isto tudo sem roubar. anencéfalo pensa mais que vc.

          • sandro
            ten’ha certeza minha moral só aUMENTOU fica claro que todas as idéias co0ntrab a família a moral e bons costumes que vcs. usam ruiu caiu por terra, quando se deparam com a reciproca
            entre fetos com ma formação congenita e fetos com ma formação moral, vcs. perdem vergonhosamewnte o desejo de assassinar inicentes termina ai, vc. perdeu playboy

          • Quando foi que eu disse que sou a favor? Eu sou a favor da vida, eu respeito até a vida de uma formiguinha. O aborto pode, sim, ser vencido e com duas simples atitudes: amor e compaixão.

          • desde sempre, ao defender lgbts e seu ativismo, que tu o faz por aqui certamente compactua comj eles , seria mais ou menos como a lei que a deputada quer criar e vc. entendeu que ao ser ensinado por alguém a entidade deve ser responsabilizado, aqui vc. é responsavel por defender esta bandeira

          • desde sempre, ao defender lgbts e seu ativismo, que tu o faz por aqui certamente compactua comj eles , seria mais ou menos como a lei que adep***** quer criar e vc. entendeu que ao ser ensinado por alguém a entidade deve ser responsabilizado, aqui vc. é responsavel por defender esta bandeira

      • SANDRO

        Lula o melhor presidente de todos?
        Melhor para quem?
        Melhor pra ele, a família, os amigos e partidários, realmente para esses a vida melhorou.
        Mas e o povo que votou nesse traidor?
        Cadê o combate à fome, Sandro?

        Aí veio o que me fez perder a fé em você: a defesa de Gentulho Vargas, o ladrão, assassino, torturador, hipócrita, amigo de nazistas, simpatizante das idéias do “führer”, pior que todos os generais dos Anos de Chumbo somados e multiplicados uns pelos outros.
        Já assistiu ao filme Olga?
        Pelo jeito não.
        E ainda se diz descendente de judeus?

        LIAR LIAR PANTS IN FIRE

  7. Não seja cínico, eu sempre deixei claro que sou trabalhista de esquerda, embora não seja filiado ao PT, e sempre quando vejo injustiça eu protesto, pois não sou um sangue de barata. O que esta acontecendo no Brasil é claramente compreendido por quem pensa um pouco, não por quem vai pela cabeça dos outros. E você não gosta de ciência coisa nenhuma, cidadão cínico; você gosta é de pseudociência. Talvez isso explique porque você foi fazer exatas, pois assim não teria de ficar entre a cruz e a ciência ao ter de responder questões simples como a idade do universo, da terra e do homem, coisa que os verdadeiros amantes da ciência sabem se tratar de algo mais – bem mais que os risíveis 6000 anos dos evangélicos que foram fazer a leitura literal da Bíblia.

    E saiba que pessoas como você me incentivam a continuar debatendo neste espaço, pois vocês, fundamentalistas de visão estreita, mágica, limítrofe, intolerante e preconceituosa precisam ser colocados em face do contraditório até para terem uma chance de repensar suas tolas hipóteses.

    Quanto à sua linda coleção de livros judaicos escritos há muito mais de dois mil anos, e que quase nada aproveita ao homem contemporâneo – a não ser nas palavras de Jesus, no Evangelho – fica aqui umas lembrancinhas para você meditar nesses livros repletos de contradições, interpolações e exclusões de textos inteiros, erros gravíssimos em todos os campos do saber:

    “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
    E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

    “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

    “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

    “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

    “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

    “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

  8. “A primeira crítica contundente do Supremo Tribunal Federal à ação do juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dentro da 24ª fase da operação Lava Jato veio do ministro Marco Aurélio Mello.

    “Condução coercitiva? O que é isso? Eu não compreendi. Só se conduz coercitivamente, ou, como se dizia antigamente, debaixo de vara, o cidadão de resiste e não comparece para depor. E o Lula não foi intimado”, afirmou Mello, segundo a colunista Mônica Bergamo.

    Marco Aurélio diz que é preciso “colocar os pingos nos ‘is'”. “Vamos consertar o Brasil. Mas não vamos atropelar. O atropelamento não conduz a coisa alguma. Só gera incerteza jurídica para todos os cidadãos. Amanhã constroem um paredão na praça dos Três Poderes”, afirmou.

    O magistrado criticou também o argumento utilizado por Moro para embasar a condução coercitiva de Lula, de que a medida seria para a própria segurança do ex-presidente. “Será que ele [Lula] queria essa proteção? Eu acredito que na verdade esse argumento foi dado para justificar um ato de força”, segue o magistrado. “Isso implica em retrocesso, e não em avanço.”

    O ministro do STF disse que o juiz Sérgio Moro “estabelece o critério dele, de plantão”, o que seria um risco. “Nós, magistrados, não somos legisladores, não somos justiceiros”. E ensina: “Não se avança atropelando regras básicas”.

    Fonte: site brasil247#.com

  9. Cristão e Vanessa,

    me perdoem por eu ter chamado vocês de “idiotas úteis”. Isso não é legal e eu me excedi.

    Ao longo do tempo venho me esforçando por refutar ideias, não pessoas, pois ao passo que pessoas merecem respeito, as ideias podem ser atacadas. O meu pedido de desculpas é parte desse meu esforço de cooperar para um debate sadio das ideias, e não significa, absolutamente, que renunciei a tudo o que escrevi sobre o que considero algo muito grave acontecendo em nosso país e que esta claro tratar-se de um golpe movido por interesses que conspiram contra a nação.

    • Vou te deixar uma coisa bem clara, sou contra QUALQUER um que roube, não sou partidário, HOJE voto no Bolsonaro, se ele pisar na bola, irei pra cima dele com toda minha força como faço contra o Lula e o PT. Não voto em PSDB. Sou a favor da honestidade e o bem da moral cristã e da nação e até agora o único indicado é o Bolsonaro.
      Temos visões de mundo diametramente opostas. Quer me entender? Leia os 10 mandamentos, ali está tudo o que creio. E a esquerda quer destruir a moral cristã, isso será o fim do ocidente e já está sendo.

          • SANDRO

            Aquele Clamando me tirou do sério.
            Fiquei tão brava que ameacei processar o infeliz.
            Não sou como você, que recebe as piores ofensas e não perde a calma.

            Uns acham que gays não têm o direito de viver…
            Clamando acha que não devem nem nascer, falei pra ele que não tem como identificar um feto gay.
            Mandei ele tomar no c…
            Matar fetos…quem mesmo veio para matar, roubar e destruir?
            Pois é…
            Isso eu disse: que é Incitação ao Crime, encontrável no Código Penal.
            O crime doloso multi-qualificado (elementos que agravam a pena) porque cometido:

            – contra criança.
            – com impossibilidade de defesa
            – por motivo torpe / fútil
            – com crueldade
            – através de emboscada, cilada ou traição
            – mediante recompensa ou promessa de…(essa é para o “médico” que faz)

    • Vocês precisam parar com essa mania de dar alcunhas resumitivas para as pessoas…essa do idiota útil é a mais nova. Com o Bolsonaro mesmo é um monte: homofobico, machista, fascista, etc…o cara não é nada disso. É necessário entender as visões de mundo. Eu até entendo a de vocês, mas se não houver consenso melhor é separar mesmo, façam sua república esquerdista e nós faremos a nossa baseada na moral judaico cristã e fica todo mundo feliz e na sua.

      • Diferentemente de você, do cristão, do clamando, do Antonio Henrique, entre outros, quando eu erro eu admito, dona Vanessa, pois nunca foi feio se admitir quando erra, mas agir com hipocrisia, sim, como vocês agem, seus fariseus sepulcros caiados!

        • Uma das coisas que os gays ficam ofendidas com os evangélicos, é quando repudiamos às abominações homossexuais.
          É bom que os gays saibam: Nós os cristãos não somos contra gays, homens e mulheres, feitos a imagem e semelhança de Deus, o problema tá na conduta comportamental.
          Ora, se a bíblia, diz, que os efeminados não herdarão o Reino de Deus, 1 Cor. 6:10, logicamente nós que cremos na palavra do Criador, jamais poderíamos ser diferente.
          Obedecemos a Deus e a sua santa palavra e não a certas natureza humana.
          Sabemos diante da bíblia, que qualquer pecado do homem, pode ser perdoado, desde que haja arrependimentos, menos a blasfêmia contra o Espírito Santo.

          • Sandro
            E mais, isso que comento como cristão, nunca será mudado, pois é a palavra de Deus, que não muda.
            A palavra diz, que quem tirar ou acrescentar palavras, torna-se rebelde, sendo assim, permanecerá para sempre, nós quando pecamos é que devemos nos redimir.

          • É, eu já ouvi muito esse sermão, mas quando tentei por vários anos deixar de ser gay, seu deus “homem de guerra” (Êxodo 15:3), não me atendeu apesar da minha fé e sinceridade.

          • É, Sandro, para que o Deus santo… possa nos atender, necessário é: Temos que crer de joelhos no chão e de coração.
            Numa queda de braços, vence o que tiver mais força, assim é a libertação do homem, entenda.
            Deus, se quisesse, poderia sacar os perdidos das garras de satanás, mas Ele não o faz, justamente porque todo homem é conhecedor do bem e do mal (livre arbítrio), a escolha é nossa!!!

  10. Sou MUITO a favor do que o Getúlio Vargas fez pelos trabalhadores (CLT) odeio exploração, mas esse sujeito chamado lula só se aproveitou do pobre e do discurso de vítima para subir e surrupiar a nação. E ainda por cima criou o foro de São Paulo junto com o Fidel. Comparar um sujeito desses com Vargas é sacanagem.

  11. “Balão de ensaio para medir a reação à prisão de Lula

    A “condução coercitiva” de Lula, guardadas as proporções, lembra a simulação de desembarque aliado em Calais, na Segunda Guerra, com a qual os Aliados desviaram a atenção dos alemães de Dunquerque, onde se daria a verdadeira invasão. A despeito de quatro horas de interrogatório, os inquisidores da Lava Jato não estavam à procura de indícios, fatos ou documentos. Já tem tudo o que é possível ter. Estavam simplesmente identificando e medindo as possíveis reações à prisão de Lula em caráter definitivo, se e quando vier a ocorrer.

    Esse ensaio, contudo, vale para os dois lados. Os aliados de Lula também poderão verificar os pontos fracos de reação à operação político-midiática-judicial montada na manhã de segunda-feira em São Paulo. Foi muito fraca. Poderão, portanto, reforçar seus pontos vulneráveis. Entretanto, o resultado principal do teste para os dois lados é uma avaliação da reação da opinião pública. Já que a Globo é uma das líderes do golpe, não se espere da tevê uma avaliação imparcial. Esta só poderá vir da internet e das redes sociais.

    O que é mais notável nessa operação é sua coordenação com outras iniciativas em curso: as investigações sobre tríplex e sítio em Curitiba e em São Paulo, a suposta delação premiada de Delcídio com indícios de total manipulação de informações, a invasão do Instituto Lula e de residências de pessoas de sua família. Tudo isso não é de surpreender pois as iniciativas emanam do mesmo inquisidor-mor, que tem o comando da agenda. Hoje, o Brasil é efetivamente governado por Sérgio Moro, fora do controle inclusive do STF.

    Já é tempo de a opinião pública acordar para o que é efetivamente relevante em todo esse processo. Trata-se de um ataque frontal à soberania brasileira em seus pontos mais salientes, a saber, a indústria estratégica de energia e a indústria estratégica de Defesa. Recorde-se que todos esses eventos na Petrobrás foram precedidos de escutas telefônicas por agência norte-americana na empresa e no Planalto, ao que se seguiram contatos formais entre os promotores federais brasileiros, na condição de vassalos, e autoridades norte-americanas.

    Nossos promotores, junto com o juiz Moro, devem ter recebido de bandeja da Justiça norte-americana a base das investigações que viriam a chamar-se Lava Jato. A contribuição que deram ao processo é essencialmente midiática. Eles poderiam ter feito uma investigação discreta e rápida, denunciando dentro do devido processo legal e protegendo institutos jurídicos consagrados como habeas corpus e presunção de inocência. Entretanto, tomaram o caminho da investigação-espetáculo, em conluio com a mídia apátrida.

    Foi a investigação-espetáculo, não a investigação em si, que está levando próximo da quebra as principais empresas de Engenharia Nacional. Por coincidência, essas são as empresas essenciais à nossa estratégia nacional de defesa, já que estão construindo, entre outros equipamentos de última geração, o submarino nuclear para a Marinha e mísseis para o Exército, tendo cabido à Força Aérea a aquisição de uma frota de caças suecos. Não é por outra razão que o almirante Othon, maior autoridade nuclear do país, encontra-se ainda hoje prisioneiro da Lava Jato.

    A estratégia nacional de defesa, criada no Governo Lula depois que Fernando Henrique praticamente sucateou as Forças Armadas brasileiras, exige que, nas compras de material bélico externo, seja obrigatória a transferência de tecnologia. Os americanos não aceitam isso, pois o Congresso dos Estados Unidos veda a transferência de tecnologia de Defesa. Lembram-se que a Embraer não pode vender aviões para a Venezuela? Vedação americana! Eles querem derrubar nossa exigência de tecnologia para poder participar ativamente de nossas concorrências sem condicionamentos.

    O próprio início de reconstrução das Forças Armadas pelo governo Lula se seguiu a uma situação, no governo Fernando Henrique, em que os recrutas eram liberados dos quarteis às 11h porque não tinham o que comer nos quarteis. Oficiais se mostravam indignados com o risco de que os soldados acabassem sendo atraídos pelo tráfico. O mais terrível é que essa situação voltou agora tendo em vista as tremendas pressões dos neoliberais de Aécio Neves e outros vendilhões da pátria para impor cortes sucessivos ao orçamento da Defesa.

    Não é só isso. Os americanos jogam para liquidar a Petrobrás como instrumento do Estado a fim de meteram as patas no pré-sal – operação muito facilitada agora pelo projeto que José Serra, a serviço da Chevron e outras petrolíferas, conseguiu aprovar no Senado, e que a Câmara ou um veto podem reverter. Ao mesmo tempo, liquidando a Petrobrás e enfraquecendo toda a economia brasileira, o governo dos EUA se esforça por nos impedir de fazer uma articulação estratégica mais profunda com o BRICS, com isso enfraquecendo também seu inimigo estratégico principal, a Rússia. É, pois, mais do que um jogo em Curitiba. É um jogo mundial no qual o boneco de Curitiba joga um papel de vassalo.”

    Fonte: site Brasil247

    • Que desgraça maior que essa, uma porção de baitolas agarrados, o capeta “tá” com a bola toda no meio dessa gente depravada. Pelo fato de ser gay os miseráveis não cometem crime? Mas não deixará de ser uma grande abominação diante de Deus, a imundice se expõe em qualquer lugar, terrível não? O que será das gerações futuras?
      Que o Senhor Deus, em nome de Jesus, a seu tempo, estenda sua mão para terra e use de sua misericórdia para com à humanidade.

      • Caríssimo,

        o comentário não foi sobre homossexualidade, mas sobre a intentona dos que querem que o Brasil volte aos anos 1950 e fique de joelhos diante do mundo.

        • SANDRO

          Golpe porque é contra seu deus, o Molusco e contra a incompetente DILMArionete.
          Dilma nada mais é que o terceiro mandato do Molusco, como ele não conseguiu pelas vias legais, inventou uma candidata que se elegeu com a popularidade dele.

          O verdadeiro presidente é ele, ela é só o bonequinho, quem puxa as cordinhas é o Molusco.
          Arrisco até dizer que é pelo apoio que os dois manifestam à causa Gay, varrendo para baixo do tapete o Mensalão, Petrolão, Lava Jato…
          E tome Bolsa Vagabundo cada dia crescendo mais, ganhar sem trabalhar.

          E diga o nome de Gentulho Vargas como se estivesse recitando o nome dum santo, o nome daquele amigo de nazistas, ditador pior que todos os militares dos Anos de Chumbo.
          Já viu o filme Olga?
          Foi a mulher judia entregue à Gestapo com papel de presente e lacinho de fita por teu ídolo.

          Aquele monstro que você idolatra, de humano só tem a aparência.
          Tão culpado pela morte dela como se ele mesmo tivesse apertado o botão que punha em funcionamento a câmara de gás onde ela morreu.
          Cuidado para não ir fazer companhia pra ele no Inferno.

    • E curtimos muito, tá querida?, eu e meu namorado lindo, não “boyfriend”, ao passo que a senhora ficou aí, junto ao altar do ídolo Mala-Mala, comedor de dinheiro, dando comidinha pra ele, levando ele pra fazer cocozinho, dando bainho, fazendo carinho, incensando, cantando hinos de louvores, dando pulinhos e gritinhos enquanto faz declarações de amor eterno. Só não pode esquecer de dar dinheirinho, senão ele fecha a cara, bate o pé, grita e você sai correndo igual a uma gazela assustada.

      • E vocês, que prezam tanto Israel – e estão corretos, pois Israel é uma ilha de democracia e liberdade cercada por intolerância de todos os lados -, deveriam saber, queridinha, que Israel é um dos países mais seguros para a comunidade homoafetiva, como demonstra o vídeo abaixo:


        Assine o Canal
        • SANDRO

          Só se você for judeu lá.
          Se for árabe palestino, tá lascado, é tratado pior que um animal.
          Eu vi esses dias na net uma notícia sobre a Faixa de Gaza, no que foi chamado “A maior prisão a céu aberto do mundo”, os habitantes confinados ali, comida e água é só o que os “senhores da guerra” permitem para os GOYIM (“impuros”) não morrerem de fome, pois mortos não sofrem e os senhores da guerra de USrael querem prolongar o sofrimento dos “adversários” ao máximo.

          Não dá pra pescar, exceto onde os judeus permitem, com a cumplicidade de USrael, em águas poluídas por esgoto…
          Ficou doente, azar, os judeus não deixam entrar médicos.
          Tá desnutrido, azar, os judeus não permitem ajuda humanitária.
          Não há “direitos humanos”, pois os judeus não os consideram seres humanos.

          Lendo aquilo, o meu subconsciente me levou direto para a época do domínio dos Nazi, quando (dizem) eles foram caçados como animais e mortos em campos de extermínio, não sendo poupadas nem as crianças, para os Nazi tanto fazia que morressem.

          Não seria aquilo o “karma” formado pelos inúmeros massacres descritos no Antigo Testamento, quando “Deus” mandava o extermínio de cidades inteiras, não poupando nem as crianças?
          Como exterminaram, foram exterminados.
          Como consideravam os outros povos inferiores, foram assim considerados.

          Como matavam movidos pelo ódio, foram mortos pelo ódio.
          Como não poupavam nem crianças, assim foi feito contra eles.
          Como mataram por ordem de “Deus”, o falso Deus, foram mortos sob a alegação de isso era a vontade de Deus.
          Os palestinos de hoje são os filisteus do passado, inclusive o nome Palestina foi criado pelos romanos, o nome original era Filistina, “terra dos filisteus”.

          Mas como você é descendente de judeus, tá explicada sua atitude.
          Judeu não crê em Cristo, o messias deles ainda não veio.
          Porém ele já veio e eles fizeram dele o que quiseram e o mataram.
          Eles consideram todos os não-judeus como “impuros” de raças inferiores.
          Até nós cristãos somos GOYIM, plural hebraico de GOY, “impuro”.

          As leis deles ainda são aquelas do AT, com poucas modificações (como os sacrifícios de animais).
          E o Deus deles ainda é “EL”, a divindade ciumenta, sanguinária, cruel, violenta, parcial, racista, genocida, irascível, vingativa e sanguinária…
          Jesus era judeu, mas ele nunca mandou matar o de crença diferente, falava de perdão e boas relações, até com os odiados romanos.

          Falou do Pai criador tanto dos judeus como dos romanos e que todos eram irmãos.
          Segundo a Bíblia, por que quando o governador romano perguntou-lhes quem queria que soltassem entre os prisioneiros, eles escolheram Barrabás, que estava mais perto da idéia que eles faziam de um “libertador” do que Jesus.
          Aquele que contrapôs o perdão das ofensas ao antigo “olho por olho, dente por dente, vida por vida”.

          Era como se Deus dissesse: “PEREÇA O MUNDO INTEIRO ANTES DA MINHA VINGANÇA!”
          Ora, com um “Deus” assim, não admira que existam ateus e descrentes!!!
          (palavras do Evangelho Segundo o Espiritismo)

          MAGNA LUX VERITATIS CHRISTI VERITAS

          • Mariana,

            respondo fazendo minhas as palavras do judeu Albert Einstein:

            “A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis”, “Para mim, a religião judaica, como todas as outras, é a encarnação de algumas das superstições mais infantis. E o povo judeu, ao qual tenho o prazer de pertencer e com cuja mentalidade tenho grande afinidade, não tem qualquer diferença de qualidade para mim em relação aos outros povos.” (Albert Einstein)

          • Sandro
            Se vc não crê problema seu. Veja: “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” João 3:18

    • Vanessa
      Desejaria ter natureza branda com esses filhos dos demônios. Não vamos abrir os vídeos, mas só pela audácia da postagem, logo abaixo, dá para perceber o quanto essa gente é imunda!!!
      Não existe seriedade nesse site, como pode permitirem tamanha aberração aqui postada?

      • Pois é Manoel, aqui pode tudo, mas vai a gente fazer isso em um site gay, colocar vídeos do Silas Malafaia por lá? !É capaz de quererem nos processar, pois são um bando de intolerantes descontrolados, abusados, irreconciliáveis e etc. …..
        Só Deus Manoel, só Deus!

      • Manoel,

        suas palavras revelam claramente que seu cristianismo é de fachada, e sua espiritualidade não passa de um leve verniz, fariseu legalista e puritano!

        Mesmo que os vídeos fossem tão absurdos como você coloca, ainda assim você não teria o direito em face do Evangelho de chamar almas por quem Cristo morreu de “filhos dos demônios”, porque filhos de demônios só o poderiam ser – nessa hipótese demonogóca -aqueles que não têm mais perdão, o que não é o caso dos gays, absolutamente.

        Vou citar três passagens para provar que você não passa de um fariseu que esta muito longe de ser um crente, quem dirá um fiel discípulo de Jesus:

        “Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus”
        (Filipenses 2:5)

        “Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” (I João 4:20)

        “se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não lhe pertence”
        (Romanos 8:9)

        Você viu os vídeos – que não têm nada demais, pois é música, e música é arte -, e quer que os outros não os vejam? É impressionante a hipocrisia e o cinismo de crentes como você, que vomitam todo esse ódio contra os gays, mas nada dizem dos assassínios, adultérios, traições, incesto e toda forma de violência que há na Bíblia.

        Como alguém pode ler as coisas terríveis que há na Bíblia – como atribuir a Deus a ordem para matar crianças e violar mulheres grávidas -, manifestar completa indiferença a isso e vir aqui vomitar ódio apenas porque viu um vídeo onde rapazes gays se beijam? O que realmente é demoníaco, fariseu, beijos entre gays – Davi e Jonatas também se beijaram – ou homens cheios de ira assassinando crianças a sangue frio e estuprando mulheres grávidas?

        Aberração, cara pálida, é atribuir a Deus as monstruosidades que seguem abaixo, sendo que há muito, muito mais do que estes poucos versículos:

        “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo. E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

        “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

        “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

        “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

        “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

        “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

        • Sandro
          Vc não passa de um exacerbado mental, quanta imoralidade vc postou, não é pelo fato que estas coisas aconteçam, mundo afora, que vamos expor fotos imundas. Veja que em muitos dos meus comentários, em obediência a Deus, digo que não tenho nada contra seres humanos, seja gay ou lésbica etc…, Efésios 6:12, mas contra as práticas,
          Deus, não muda, Malaquias 3:6, e enquanto a raça humana se perpetua a sua santa palavra (bíblia), permanecerá entre nós e sem mudança.
          O mundo marcha a passos largos rumo a devassidão, mas sempre haverá aqueles que amam a Deus, e seus mandamentos.
          Procuro imitar a Paulo, que disse: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” 2 Timóteo 4:7. A ninguém julgo e nem posso, uso e amo a palavra. Os dois caminhos no porvir, entenda: Tudo depende de nossa opção.

          • Manoel,

            o meu processo mental pauta-se pela análise sensata e criteriosa dos fatos enquanto a sua pela parcialidade. Você vê imoralidade em reportagem que abordam a parada gay em Israel, assim como em cenas de gays se divertindo em uma danceteria – sim, há gays que, da mesma forma como fazem muitos heterossexuais, realizam pegação nessas boates noturnas onde brincam e se divertem, sendo isso um dos temas abordados por um dos clips, então o cantor esta fazendo a abordagem dessa questão mas sem entrar no merito moral ou não da mesma, pois ele é um artista e apenas retrata uma faceta muito pequena e pontual de uma pequena minoria de pessoas que gostam, sejam gay ou heterossexuias, de fazer pegação em boates, cinemas, locais destinados a isso, como todos sabemos. Mas faz isso quem quer, não sendo obrigado, obviamente. Entre os gays, assim como entre os heterossexuais, existem pessoas de moral sexual mas elástica como existem também os mais recatados. Existem gays ateus e gays religiosos. Existem gays monogamicos e gays que pulam a cerca, pois essas coisas acontecem com o ser humano em geral e não depende de orientação sexual. Depois você vê vai ver imoralidade no clip onde a Angelica canta enquanto gays se beijam, e isso não tem nada de errado, como não teria se o clip fosse de heterossexuais se beijando.

            Agora, francamente, não consigo entender como você se irrita tanto com esses clips ao mesmo tempo em que faz vistas grossas para as imoralidades monstruosas descritas no Velho Testamento – que vocês crentes dizem ser inspirado em cada palavra -, e que, além de defenderem os escritores as piores formas de violência ainda as atribuem ao Deus que, sendo descrito como AMOR no Novo Testamento, e tendo em vista que, como você mesmo disse, Ele não muda, não poderia jamais ser o autor ou inspirador de tais monstruosidades?

            “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida” (Deut. 20:16)

            “Feliz aquele que pegar os seus filhinhos e os despedaçar contra a rocha!” (Salmo 137:9)

            “E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. E disse-lhes: Contaminai a casa e enchei os átrios de mortos; saí. E saíram, e feriram na cidade.” (Ez. 9:5, 7)

            “Todo aquele que crê num dogma, isto é, numa monstruosidade, abdica completamente de suas faculdades. Movido por uma confiança irresistível e um invencível medo doentio, aceita a pés juntos as mais estúpidas invenções.” (Rabelais)

            “É preciso abrir a Bíblia e pensar cuidadosamente o que se expõe. Então, ver-se-á que a droga lá contida tem valor muito diferente do que prometia o invólucro.” (Rabelais)

            “A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.” (Albert Einstein)

            Eu creio, sim, em Deus, mas não no vilento deus tribal dos antigos hebreus.

          • O mundo está contaminado com à abominação gay, até na terra onde Jesus homem nasceu, a imundice é tão antiga quanto nos demais países em todo mundo.
            É de fazer dó, mas não podemos ir além do que nos manda a palavra. “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19

  12. Atenção, a história esta se repetindo! Entendam como poderosos interesses internacionais estão tramando contra o Brasil, um país com imensas jazidas de petróleo, água potável e outras riquezas importantatíssimas não só para o presente, mas muito mais para o futuro. Atenção Ministério da Justiça, atenção presidenta: há conspiração contra o país, contra a República e contra o Estado democrático de Direto!


    Assine o Canal
  13. Fora Dilma, fora Lula dissimulado, fora Jean demente Wyllys, que quer acabar com a inocência de nossas crianças. Fora raça do capeta!
    Sandro ridículo, esses vídeos que você posta aqui, são tão idiotas que fica até difícil de comentar, e ainda com a trilha sonora da Angélica cara, parece até aqueles adolescentes que sofrem de uma paixão platônico, vivem sonhando com um amor que jamais existirá, é muito ridículo mesmo!

  14. Nunca ouve governo mais sujo que esse Pt,não votei nessa bruaca ,mas quero que fique ,pois o povo que elegeu ela ,a maioria por causa de bolsa familia,agora aguente..

  15. Mino Carta, da Revista Carta Capital, fala da gravidade do momento em que passa a perplexa nação e das graves consequências que advirão ao país hoje rachado.


    Assine o Canal
  16. MANOEL,

    então videos de meninos gays se beijando ou se divertindo em boates são pecados horrendos, mas muito do que esta escrito na sua Biblia é o que senão coisas tão monstruosas que nem o ISIS ainda conseguiu realizar em detalhe e dimensão?

    PENSE NISSO AQUI:

    “Todo aquele que crê num dogma, isto é, numa monstruosidade, abdica completamente de suas faculdades. Movido por uma confiança irresistível e um invencível medo doentio, aceita a pés juntos as mais estúpidas invenções.” (Rabelais)

    “É preciso abrir a Bíblia e pensar cuidadosamente o que se expõe. Então, ver-se-á que a droga lá contida tem valor muito diferente do que prometia o invólucro.” (Rabelais)

    “A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.” (Albert Einstein)

    AGORA REFLITA NISSO AQUI:

    “Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida” (Deut. 20:16)

    “Feliz aquele que pegar os seus filhinhos e os despedaçar contra a rocha!” (Salmo 137:9)

    “E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. E disse-lhes: Contaminai a casa e enchei os átrios de mortos; saí. E saíram, e feriram na cidade.” (Ez. 9:5, 7)

    “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
    E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

    “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

    “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

    “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

    “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

    “E os seus arcos despedaçarão os rapazes, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

    • Conclusão, vcs gays só querem uma coisa “muito simples” que aceitemos as suas práticas como sendo coisas naturais e sem nenhuma restrição, impossível! Querem ser gay, já que não é crime, mas torpeza, estejam a vontade, desde que esta não sejas por imposição ou atentado ao pudor.
      É bom que saibam: 1) Cremos na Bíblia; 2) Deus, não muda, Malaquias 3:6; 3) Somos cristãos. Sendo assim o debate torna-se em vão, vc não se cala e muito menos nós.
      “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens” Atos 5:29.
      Vc deveria pensar melhor e ver a encrenca que vc está se metendo, não com homens, mas diante do Criador.

  17. Amados, quem é inteligente não alisa os fatos da conjuntura social apenas do ponto de vista de uma visão apenas, mas procura analisar os dois lados. Sei que muitos aqui leem apenas o que oposionistas e imprensa golpista publica, mas deveriam ler o que os trabalhistas dizem.

    Entrem no site Brasil247.#com (copiem, colem na barra de ferramenta, excluam o cerquilho ou jogo da velha #, e deem enter), e leiam a análise dos fatos que estão ocorrendo hoje no Brasil a partir da perspectiva ou leitura dos que não cairam no conto dos golpistas que estão conspirando contra a democracia e levando o Brasil a ruina. Se os golpistas opositores continuarem com suas insandecida guerra suja contra o Brasil, os conflitos irão se acirrar
    havendo mesmo risto de guerra civil, pois o Brasil, que já e s ta dividido, não aceitará golpe.

  18. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TEM UM CANDIDATO QUE NÃO SE ALIA A ESTAS IMUNDÍCIAS,QUE VEMOS POR AI,PT,GAYS POR ATACADO,E LEI É PARA SER CUMPRIDA,DOA A QUEM DOER.

    JAIR BOLSONARO PRESIDENTE ,NOMEANDO , O JUIZ SÉRGIO MORO,PARA MINISTRO DA JUSTIÇA.

    • NÃO FOMOS INFORMADOS, MAS O PICARETA LULA,PODE TER TIDO A HONRA, DE SER CONDUZIDO,PELO JAPONÊS,CASO TENHA ACONTECIDO O PICARETA LULA,NÃO PERDEU A OPORTUNIDADE DE TIRAR UMA FOTO COM ELE,E O AUTOGRAFO NO MANDATO JUDICIAL,SE NÃO ACONTECEU NA PRÓXIMA ELE VAI PEDIR PARA SER PRESO PELO JAPONÊS, POR ELE NÃO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE,DE APARECER JUNTO COM O JAPONÊS DA POLICIA FEDERAL.

      • É isso aí pessoaaaaaallll. …….Cantem comigo, é assim ó ☆Vamos lá minha genteeeee. …..É Bolsonaro para presidenteeee. ……I não é brincadeiraaaa ………..É Bolsonaro na cabeçaaaaaaa. ……..☆
        Espero que tenham gostado dessa minha composição, fiquem com Deus e leiam a bíblia!

        • É isso aí pessoaaaaaallll. …….Cantem comigo, é assim ó ☆Vamos lá minha genteeeee. …..É Bolsonaro para presidenteeee. ……I não é brincadeiraaaa ………..É Bolsonaro na cabeçaaaaaaa. ……..☆
          Espero que tenham gostado dessa minha composição, fiquem com Deus e leiam a bíblia!

    • É isso aí Izabella, esse cara tá se achando, esse abusado, mal educado, e essa mulher miserável, é outra nojenta, por causa dela que a jornalista do sbt, a Rachel Sheherazade, não pode mais dar as suas opiniões, por causa dessa comunista que diz estar lutando pelos direitos das mulheres, mas foi a primeira que se levantou para fazer censura contra uma mulher. O Lula, a Jandira, Jean demente Wyllys, Dilma são farinha do mesmo saco, bando de hipócritas!

  19. A turma do PSDB de FHC que vai se FD, pois estão borrando de medo do rolo compressor que é o Luiz Inácio da Silva mais conhecido como Lula. Há quatro coisas no mundo que não se deve fazer: 1-Casar com moça falada, 2-Fazer negócio sem ver, 3-Roubar esmola de cegos, 4-Votar no PSDB.

    • Luiz,você tem lido os jornais de cabeça para baixo,porque O ÚNICO ROLO COMPRESSOR QUE TEMOS NO MOMENTO CHAMA-SE SERGIO MORO, ,que já deu as orientações de como funciona as confortáveis e luxuosas acomodações,destinadas somente para a maior quadrilha de bandidos do povo brasileiro,,que já existiu até a data de hoje, encabeçada pelo seu lula,e logo ali ,se não der para ir até lá, é só vocês olharem para o pixuleco e estarão vendo a cara dele .

      OBS:Este é um momento oportuno para se saber quem é quem,porque defendemos aquilo que somos,o honesto defende o honesto,o ladrão defendo ladrão,basta ver a quem os (AMIGOS) defendem e saberemos que são os honestos e os desonestos,tão simples de saber a verdade de cada um.

      a A PERGUNTA É :De que lado você esta?

      • LUIZ, FALTOU COMPLETAR, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE,NOMEANDO SERGIO MORO,PARA MINISTRO DA JUSTIÇA.

        Ele gostantooooooooo,do pt e dos gays, E POR ISTO ELE NÃO SE ALIA AO QUE NÃO PRESTA.

    • luiz

      Faltou coisa;
      1) Não votar em mentirosos tipo Lula
      2) Não querer que o país fique na miséria como Venezuela e Cuba
      3) Largar de ser hipócrita
      4) Para de puxar o saco daquela inútil da DILMArionete

DEIXE UMA RESPOSTA