Para onde vão as doações humanitárias que a Autoridade Palestina recebe?

0

A Autoridade Palestina, liderada por Mahmoud Abbas, é acusada constantemente de corrupção, mas mesmo assim recebe mais doação humanitária per capita que qualquer outros país do mundo. Bilhões de dólares poderiam ter sido investidos em hospitais, escolas e infraestrutura, mas são gastos em luxo, cassinos e pagamento para terroristas.

Na maioria das vezes, os governos que administram de maneira ineficiente utilizam seus vizinhos para justificar suas crises internas. Podemos ler nos noticiários que o Estado de Israel é culpado, na maioria das vezes, pelas dificuldades que os palestinos têm passado. Um artifício sutil, já que, para não perder a legitimidade, é muito mais fácil passar a culpa para os outros.

Para mais informações sobre por onde passam as contribuições feitas à Autoridade Palestina, clique aqui.

Fonte: Gospel+


SEM COMENTÁRIOS

  1. TODA A AJUDA HUMANITÁRIA QUE A PALESTINA RECEBE, E DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO DINHEIRO.NÃO É USADA PARA SEUS DEVIDOS FINS, MAS PARA COMPRAR ARMAMENTOS, FINANCIAR O TERRORISMO PARA DETONAR ISRAEL.ESSE SONHO DE EXTERMINAR ISRAEL, É A MAIOR MOTIVAÇÃO DOS PALESTINOS, SÓ QUE JÁ TIVERAM TANTAS EXPERIÊNCIAS DE DERROTA QUE NEM SE TOCAM QUE DEUS É COM O POVO DE ISRAEL. ENQUANTO OS PALESTINOS VIVEM NESSA NEURA, ISRAEL DÁ PROVAS DE MAIOR RENDA, MAIOR CONTRIBUIÇÃO PARA O MUNDO SE DESTACANDO NO ESPORTE, NA ÁREA QUÍMICA, E POR AÍ A FORA!

DEIXE UMA RESPOSTA