Destaque

Pastor afirma que Deus usa as bandas Coldplay, Green Day e Metallica para enviar mensagens aos Cristãos

Comentários (10)
  1. Andressa Souza Guimarães disse:

    Quando DEUS quer usar uma pessoa ou até msm banda pra falar do SEU amor ELE usa, e tbm considero um preconceito ficar dizendo q heavy metal é coisa do capeta . Como disse o Cassiano , todos os ritmos são de DEUS e o diabo é quem roubou . Fiquem na paz de DEUS .

  2. Adelino Gomes disse:

    O metallica não tem nada a ver com pregação evangélica,mas como uma banda de cultura ocidental suas canções podem conter passagens bíblicas,pois seus integrantes nasceram em famílias cristães e na composição de suas músicas podem eventualmente utilizar belos textos da poética existente no livro sagrade do cristianismo.A bíblia tem servido de material estético para as mais diversa obras de artes a centenas de anos,isso se intensificou principalmente durante o renascimento na Europa.Já acreditar em satanás depende de como você se posiciona em relação a mitologia judaico-cristã.Espero que os senhores não censurem o meu comentário.

  3. Daniel Gomes disse:

    cara q maneiro ^^

  4. Luiza Dino disse:

    leiam a letra da musica " THE JUDAS KISS " cade o cristianismo nisso?

  5. Darkshadow disse:

    Bem, eu acredito que o Metallica não seja satânico, mas também não deve jogar no time de Deus. rsrs
    Enfim, mas o que esse pastor está fazendo é legal. Muitas igrejas saem por aí criticando os astros, filmes e até mesmo revistas… Ele não.
    Tipo, por quê sempre criticar o Metal e o Rock? Por acaso os pastores acham que os artistas que se dizem filhos de Deus não tem nada de satânico?
    Esse pastor é de qual igreja, hein?
    Muitos jovens devem participar nos cultos.

  6. Felipe Lima disse:

    as letras do Metallica são de "revoltas" (James hetfield é cristão )
    por isso algumas pequenas coisas sobre a bíblia …

  7. Melyssa Roque disse:

    isso é a coisa mais ridícula e inexcupulosa q eu já vi..como é q esse cara pode ser pastor? cade a base biblica nisso??? e olha, q eu gosto mto d rock..mas cara! …

    1. Não se pode dizer que é enviado mensagens de Deus, porem não necessariamente só musicas evangélicas edificam, muitas vezes pode ser até ao contrario, veja a tradução de unforgiven1, 2 e 3 do metallica que são continuação, agora compara com alguns louvores que as vezes fazer chorar e nem percebemos o que diz a letra direito, quando na verdade só está se falando de, vingança, individualismo, e exaltação própria…. Enfim o importante é sempre selecionar o que é bom e ter cuidado com as emoções, porque uma musica em japones te chiangando com uma melodia legal, faz chorar de emoção não é verdade …

  8. rrrrr disse:

    Na igreja tem rock.
    Prefiro quando tem funk, ba ^ tida que agita.

  9. Nathalia disse:

    calem a boca pois Deus usa quem Ele quer quando se é para profetizar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO