Capa

Pastor é agredido fisicamente por padre durante pregação em praça pública; Assista

Comentários (104)
  1. Vanessa disse:

    Que belo exemplo que este padre está dando, hum, hum.Deu pra ver como a verdade incomoda e queima os ouvidos de alguns.

    1. José disse:

      Vanessa, qual é a sua Verdade? Ofender as pessoas gratuitamente em nome de Deus e depois alegar que está sendo perseguido… É agir como cristão?

      O Antigo Testamento, por exemplo, traz um trecho que diz que todas as mulheres devem permanecer caladas. Isso ofende você? Então você está me perseguindo por ser cristão?

      Pense na sua atitude e reflita sobre isso. Você agiu pelo bem, pelo amor ao próximo, ou pela violência?

    2. Lopes disse:

      Vanessa deixa dever safada não vê que o pStoreco está infrigindo a lei , fechou com a sua
      Ata velha a avenida , foi pouco o que o padre fez, e tem outra o padre é uma autoridade eclesiástica., era só pedir para a polícia remover as tralhas do herege e pronto ,

      1. Vanessa disse:

        Vai pentear macaco analfabeto.

        1. luciano disse:

          Kkkkkkkkkk.ainda bem que esta besta é catolica,ja pensou se fosse evangélico com este linguajar tão chulo?Deus nos livre!

          1. Vanessa disse:

            Rsrsrsrs. ………..!

          2. Lopes disse:

            Sentisse evanjegue iria abrir uma seita e se vc otarios não pagasse o dízimo , iria ser o faxineiro e outra desceria a mandioca , e falaria o irmão lucianta ta com o capeta no couro não pagou o dízimo., vamos orar pra este peste , para de beber cachaça e pagarão dízimo.l se não mamda este esculhambado pra universal , lá e a escola pros evanjegues que não paga dízimo.. Ta vendo lucianta como é bom eu ser católico., se não vc iria andar a vida inteira com uma mandiocona no fiofo.. Kkkkk

          3. Dennis disse:

            quanta HIPOCRISIA
            Evangélicos aqui no Brasil tem como hobby invadir igrejas e templos de outras religiões pra destruir tudo, quebrar imagens e urinar em cima de tudo

            E agora ficam se fazendo de santinhos
            etá gente HIPÓCRITA

            tenho nojo de evangélicos

          4. Lopes,você acabou com o coitado do evanjegue lucianta,a ex-traveca
            e hoje bicha pintosa.Mas que diz gostar de mulher.Pintosa,bota rosa.

          5. O Lopes é um empresário íntegro,trabalhador e de bom coração, e
            não um imbecil com es tal crente do rabo quente lucianta.

        2. Lopes disse:

          Falar nisso vc sabia que evanjeca não ppde depilar a macaca., a sua deve estar igual o cabelo do bob malei., kkkkk

          1. luciano disse:

            E falou o lopes que é servo do pedro altíssimo.
            deixa o apóstolo pedro saber disso que ele é a pedra que fundou a igreja,ele mesmo quis ser crucificado de cabeça para baixo porquer nao se achava digno de ser crucificado igual ao mestre,se fosse para escolher um apostolo para a pedra fundamental com certeza jesus escolheria a paulo.

      2. Ta Serto disse:

        o filho do Lopes dormiu de calça jeans… por isso que o padre está nervoso……

    3. zeze disse:

      Vanessa..
      o diabo não gosta da palavra de DEUS, essa é a verdade, quem usou esse padre foi satanás JESUS disse, sereis odiados por causa do meu nome, e o que aconteceu nesse caso do padre contra o pastor, o ódio, o raiva tomou conta do padreco porque padre não segue a Bíblia, se seguisse não teria esse ódio da palavra de DEUS.

      1. Vanessa disse:

        É verdade Zeze, falou tudo.

      2. Lopes disse:

        Zeze satanas no caso e o pastoreco que fechou a rua , seria este pastor o tranca rua em pessoa., vcs são cegos mesmo não ta vendo que o safado impediu a profissão de passar , o padre fez errado de encotrar a suas mãos consagradas no herege , era só chamar as autoridades e retirar aqueles bardeneiros e ponto final , vão latir no zoológicos..

        1. Zezé,o pastor deveria ir perturbar a sua seita.Neurôtico e depressivo como vocês,aposto que teriam estrangulado o falso pastor.

        2. Souza disse:

          Mãos consagrada ao que Cara Pálida ????????

          1. Ta Serto disse:

            consagrada a masturbar coroinhas!!!!

  2. Dado disse:

    O pastor está usando o evangelho para afrontar os católicos. Não está agindo no Espírito, mesmo que eu não seja a favor do revide do padreco e da doutrina católica.

  3. Joel disse:

    Intolerância, não sabem como se opor a verdade, e ai partem para agressão. Prova que o Pastor e A Palavra estão corretos!!!!

    1. Lopes disse:

      O cara fecha á rua com uma caminhonete impede a passagem da procissão e ta correto., o padre deviria chamar as autoridades para retirar aqueles baderneiros ., e não sujar suas mãos consagradas com hereges , nisto ele errou ., deve agora fazer reparação de suas mãos sacerdotais ., para adepois celebrar o santo sacrifício do altar., paz e bem.

      1. Ta Serto disse:

        ” deve agora fazer reparação de suas mãos sacerdotais ., para adepois celebrar o santo sacrifício do altar”… masturbando coroinhas!!!

        mas só “adepois”, hein?

  4. levi varela disse:

    Ou o padre não gosta de microfone ou os microfones são tudo dele e o pastor não pagou o aluguel, aí ele veio e levou tudo. Parece que esses dois estão numa birra. Prova que o padre bate nas costas dele e ele não olha, não dar atenção como se soubesse que fosse o padre.

    É cômica essa cena.

    Uma caminhonete impedindo a passagem, lá trás aparece como se fosse uma procissão, nisso o padre vem pra cima do pastor e toma os microfones. Não sei falar o espanhol, gostaria que o site desse a notícia por completo traduzindo as falas.

    Mas uma coisa é certa, o padre quer falar sozinho, é o rei do terreiro(kkk)

    1. The Sun disse:

      Não é novidade para ninguém que em muitas cidades, principalmente na América Latina, onde a porcentagem de católicos são maiores que os países protestantes, e que os xerifes das cidades não são os delegados, mas sim os padres. E esse só mostrou a realidade de muitos países católicos, dos quais são intolerantes com os protestantes, principalmente os que pregam em praças públicas, onde há aglomerações de pessoas, e ele nitidamente faz para desafiar. Retira (arranca) o microfone da mão do pastor e fica atrás esperando, aguardando como um galo de rinha, rsrsrs e logo a seguir o pastor pede para os fiéis começarem a orar. “vamos orar”, “vamos orar”.

      E a questão de que o pastor nem olhou para o lado quando o padre tocou no ombro dele, é que provavelmente ele já sabia quem poderia ser. Alguém já teria avisado de que o padre viria querer explicações ou até acabar com o culto, como foi mostrado no vídeo.

  5. Paulo disse:

    Agora quero ver comentar aqui os intocáveis católicos!

    1. Marcelo disse:

      Eu sei muito bem como acontece essa tal pregação. Esses bastiões da moral declaram que os católicos são idoólatras do demônio e querem que os católicos aceitem a ofensa placidamente. O mesmo acontece com relação aos gays. Esses esquizofrênicos declaram que os gays são abominações e quer que todos permaneçam calados, como sempre foi. Os tempos mudam.
      .

      1. roberto disse:

        “esses não… a Biblia!!!

        1. Lopes disse:

          A bibla . Fundamentalista

          1. Souza disse:

            Lopes vc deve ser uma BICHONA velha, cheia de Rancor dos crentes em Jesus Cristo ,por não querer abandonar a pratica de SODOMIA pensa que são os crente quem abomina a condição De homossexualismo , quando é a palavra de Deus que diz !
            Então vc empresta a sua boca para satanás para ofender os cristão .
            Nós somos cristão e não religiosos , o verdadeiro cristão não defende placa de denominação ! Nós não somos adoradores de Mortos !!!
            O nosso Senhor Ressuscitou e vive para sempre !

    2. Lopes disse:

      O que paulo., vc ta apoiando o pastorecos não ta vendo que o herege ta fechando a avenida impedindo da procissão passar , deixa ele vir fechar a rua da matriz aqui no bairro , antes do padre os fiéis bota este peste pra correr, ..

      1. Ta Serto disse:

        estava passando uma procissão?

        era só deixar que a estátua feita de esterco iria sozinha… com a mariquinha na frente!!!

        1. Lopes disse:

          Herege pode ter certeza que vcs vão engolir o seus próprios venenos , aconteceu isso na Europa nos EUA.. E em várias partes do mundo , hoje devido a arrogância de vcs protestantes muitas igrejas estão virando cassinos e sacas de shows na Europa., e aqui no Brasil.. Muitos protestantes sérios históricos , nem querem ouvir falar destas seitas neo pentecostais , eu mesmo conheço muitos protestantes que estão deixando estas denominacoes neo pentecostais e indo para as igrejas históricas e muitos tbm voltando a igreja católica ., falo isto porque na matriz do meu bairro aumentou o número de fiéis a ponto do padre ter que incluir mais uma celebração aos domingos hoje já ha 5 celebrações aos domingos todas lotadas de fiéis e 2 celebracoes diárias a semana inteira ., isto tudo está acontecendo devido a arrogância e as mazelas da evanjecaiada que estão pregandoa só o doio religiosos e surrupiando o salários deles ., e muitos reclamam que em vez do pastor celebrar o culto , estão fazendo shows gospel com musicas mundanas e contando histórias pessoais., bem como falando somente em prosperidade são cultos frios e sem fundamentos., então suas palavras mais afasta do que atrai as pessoas ., paz e bem

          1. Valeu pelo comentário,Lopes.Parabéns,irmão.

          2. Souza disse:

            Eu não falei que este Lopes era uma BICHONA; olha ele e o Jânio … se chamando de irmãos e em concordança , He He He !!!!!

          3. levi varela disse:

            Nos EUA vocês que tinham fechado uma igreja, depois venderam o prédio pra Universal.

            Não fala disso não, meu caro?

            Na Irlanda, depois que se tomou conhecimento da prática de escravidão pela igreja católica contra mocinhas numa lavanderia católica, bem assim da pedofilia desenfreada dentro dos orfanatos, o povo católico não sabe o que fazer, estão desnorteados.

            Tem mais coisas, quer que continue?

          4. Ta Serto disse:

            ” eu mesmo conheço muitos protestantes que estão deixando estas denominacoes neo pentecostais e indo para as igrejas históricas e muitos tbm voltando a igreja católica ”

            …. engraçado…. só você esta sabendo disso…..

            parabéns

            (fique à vontade pra postar a fonte… faça isso depois de levar o seu filho-marmita pro padre… vai ter tempo de sobre enquanto o padre “saboreia”)

    3. Que os defensores desse pastor fariseu leve-o para perturbar em sua casa e ou em sua
      seita.

  6. DAMATA disse:

    AQUI BEM PERTO DE CASA TEM UMA IGREJA CATOLICA A MAIS DE 30 ANOS, ANO PASSADO ABRIU UMA EVANGELICA COM O NOME LABAREDA DE FOGO, DO LADO DA CATOLICA, IMAGINE COITADO DO PADRE E SEUS PAROQUIANOS, OS GRITOS DA PARA OUVIR A KILOMETROS E BEM CAPAZ DE ACONTECER O MESMO VIU.

    1. Ta Serto disse:

      Os gritos abafavam os gemidos dos coroinhas….

      É verdade!! Pergunte ao filho do Lopes!!

  7. José disse:

    Religião é algo que somente gera brigas e discussões. A história da humanidade é repleta de episódios de violência. Cruzadas, inquisições, genocídio indígena, escravidão, tudo já teve sua justificativa bíblica. A Humanidade deve desistir de buscar nas religiões as respostas. Não há paz, não há sabedoria nesta forma de pensar. A sabedoria surge da ética, da filosofia, do respeito genuino ao próximo, sem interesses políticos, sem interesses financeiros ou mesmo religiosos. A bondade verdadeira surge da liberdade. Se uma pessoa é livre de pensamento e pratica o bem, então ela é realmente boa. Se uma pessoa pratica o bem por medo de ser punida por uma divindade, então esta pessoa não é boa, mas temerosa. E temor não é virtude. Bondade é virtude.

  8. Edivan disse:

    O evangelho tem poder de transformar vidas, e satanaz usa quem lhe entrega a vida pra atrapalhar o trabalhar do Espirito Santo, mas suas armas ñ prosperam!

    1. Edivan,leve o falso pastor perturbador e fanático para perturbar na frente de sua casa
      ou de sua seita.

      1. levi varela disse:

        Jânio,

        Não é por aí não. Os sinos das igrejas católicas acaso não perturbam?É todos os dias, duas ou três vezes.

        Agora em março vai começar as novenas de Maio, onde os católicos fazem missas nas portas de todo mundo.

  9. Lopes disse:

    Poder o ver nitidamente que o pastoreco herege fecha a avenida com sua caminhonete impedindo dos fiéis passarem na procissão., então o padre deveria chamar a polícia é pedir para o baderneiro liberar a avenida ., mas o padre ainda não é santo , foi lá e tomou por duas vezes o microfone do herege, muito bem feito estes chacais tem q aprender a respeitar a religião dos outros., valeu padre …apoiado.,

  10. Studebaker disse:

    E uai os catulicos não guentam ouvir a verdade, quando começam ouvir os ouvidos começam a arder, a verdade entra dentro dos ouvidos deles e queima igual brasa, ai o padreco mequetrefe ai num guentou o tranco da verdade, a verdade doi e as vezas doi muito, o Grande Apóstolo Paulo também passou por esta, ate que o Senhor da Gloria mostrou Para ele com quantos paus se faz uma canoua ai o resultado todos os VERDADEIROS CRENTES DE SOBRE A FACE DA TERRA SABE, somente não sabem os catulicos

    1. Janete disse:

      ESSE PADRECO (SE É QUE É PADRE MESMO), NÃO FARIA ISTO A TOA. ALGUMA COISA ESSE EVANJEGUE FEZ. MAS ISTO ELE NUNCA DIRÁ, PORQUE A HIPOCRISIA É A MARCA DESSE POVO.

      1. roberto disse:

        Não minha cara amiga, no meio desse povo tem gente que faz com que sua vida seja preservada pois é sal e sal preserva da podridão do mundo e de pessoas que falam do que não sabe pois são como nuvens levada pelo vento.

    2. Lopes disse:

      A verdade de vcs idiotas e latir bem alto mais que os cachorros ., isto pra vcs e pregar evangelho acha mesmo que jesus se alegra com esta situação., ?

  11. luciano disse:

    Será que a igreja católica tá incomodada com o grande crescimento evangélico no Brasil e no mundo?eu sei que dona globo ta muito incomodada e também tenho certeza que sua parceira católica não fica atrás.oremos para quê essa parceria seja desfeita logo logo.

    1. Lopes disse:

      Crescimento de baderneiros isso , desafio estes hereges vim fechar a avenida em frente à matriz , ai não vai ser o padre não nos iremos tomar providências e madar estes hereges baderneiros pro quinto dos infernos, e tem mais o padre e um autoridade eclesiatica não precisa sujar as mãos consagradas com hereges , era só chamar a força policial, agora deve ungir suas mãos novamente para celebrar o santo sacramento do altar., pois as contaminou com chacais., oremos

      1. roberto disse:

        “sepulcro caiado”…

        1. Lopes disse:

          Herege safado perseguidor , latidos de heresias filho de lutero o cachaceiro

    2. lucianta,a Santa e também pecadora igreja católica não se preocupa com a babilônia
      evangélica,pois,eu seu devido tempo,vocês mesmos beberão dos próprios venenos.Fariseus.

    3. lucianta,leve o falso pastor baderneiro para gritar durante meses na porta de sua casa,imbecil.

  12. Janete disse:

    ESSE PADRECO (SE É QUE É PADRE MESMO), NÃO FARIA ISTO A TOA. ALGUMA COISA ESSE EVANJEGUE FEZ. MAS ISTO ELE NUNCA DIRÁ, PORQUE A HIPOCRISIA É A MARCA DESSE POVO.

    1. roberto disse:

      Não minha cara amiga, tem gente no meio desse povo que faz a sua vida ser preservada, pois é sal e sal preserva da podridão desse mundo e de pessoas que não sabem o que falam pois são nuvens levadas pelo vento, ondas que escumejam…

    2. jackeline lima disse:

      Mas como você é ridícula! Entra em um site cristão somente para vomitar asneiras e heresias. O que tem de bonitinha, tem de ordinária. Sua alma é que se encontra sujo, assim como seu o coração.

      1. The Sun disse:

        Bonitinha, Jackeline ? kkkkkkk tu não viu a cara dela ainda…de vez em quando ela posta pelo facebook aqui na página.
        Ela é horrorosa tanto por dentro, quanto por fora. Pois o exterior está bem refletido a sujeira e podridão que está dentro dela.
        Não é à toa que as malvadas refletem a feiura de suas almas…

  13. Jonas disse:

    A perseguição aí, como em vários lugares, é dos protestantes contra os católicos. Percebe-se, nitidamente, que tá havendo uma celebração católica e, os protestantes, inconvenientes, como sempre, querem atrapalhar. E no final se colocam de vítimas e dizem que são eles os perseguidos. Pobres coitados. Dá vontade é de rir com o fanatismo de vcs. Paz e bem!
    Louvado seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que está presente de corpo, alma e divindade na Sagrada Eucaristia.

  14. clamando disse:

    BOM PODE VIR O ANTI-CRISTO POIS ESTÁ COMPLETO O QUADRO A GRANDE PROSTITUTA OS GAYS E ATEUS AGRIDEM OS CRISTÃOS

      1. Lopes disse:

        Vanessa então casa com o cambista seus filhos vão ter muito orgulho de ter um pai herege perseguidor , evanjegue., fãnfarrao., otario , coiteiro de mercenarios., vc acaso já viu um padre fazer arruaça na frente de alguma seita protestante., não ne então por que o herege safado do pStoreco fechor a avenida impedindo dos outros passarem., se liga tiazona.,

          1. clamando disse:

            VANESSA
            VOCÊ É D+ NO G+ KKKK

        1. levi varela disse:

          Lopes,

          Tem razão os padres não fazem arruaça, mandam pro papa matar.

          Mas, meu caro, há muitas histórias de padres apedrejando igrejas evangélicas, estimulando o povo contra as evangélicas, falando mal o tempo todo das evangélicas…

      2. clamando disse:

        SÃO TEUS OLHOS AZUIS .KKKKKK

    1. clamando,a teologia da prosperidade em desespero e sua alma entregue à marçonaria.Ele
      mesmo confessou que o mundo é dos mais espertos.Eu digo que não.O mundo é dos
      pacificadores e do quem defendem o amor incondicional de JESUS.

      1. clamando disse:

        NÃO SEI DISTO SÓ SEI QUE O MUNDO JAZ NO MALIGNO, MAS PARA NÓS CRISTÃOS A COISA É DE OUTRA MANEIRA Um salmo de Davi. Do SENHOR é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os seus habitantes. 2Ele próprio fundou-a sobre os mares e firmou-a sobre os rios.…
        13e que obedeças aos mandamentos e doutrinas do SENHOR, que hoje te ordeno, para tua plena felicidade! 14Eis que os céus e os céus dos céus, a terra e tudo o que nela existe; tudo, absolutamente tudo, pertence a Yahweh, o SENHOR, MEU Deus

        1. clamando disse:

          JANINHO
          ATEU E GAY ATIVISTA MAS CONHECIDO COMO STARDUST MAIS UMA VEZ VOU TE DESMASCARAR.
          Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.
          A BÍBLIA NUNCA DISSE QUE JESUS ERA POBRE.
          ELE ERA , E SEMPRE SERÁ RICO,PORQUE ELE É O REI DOS REIS E O DEUS DE TODA A TERRA.
          Ageu 2.8 – Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos.
          COM APROXIMADAMENTE JESUS JÁ ERA MUITO RICO,DEUS USOU ALGUNS MAGOS DO ORIENTE PARA HONRA-LO COM OURO INCENSO E MIRRA
          MATEUS 2.11
          E entrando na casa, viram o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro incenso e mirra

          1. clambosta ,um falso pastor lixo explorador da fé dos pobres incautos,mas que se orgulha de ter comprado até barco com dízimos
            e ofertas dos alienados.O barco deveria afundar com você,sua laia e
            sua lacraia em pleno mar.Energúmeno,assecla de lúcifer,doutrina de
            balaão.Mesquinho e miserável,não tem coragem de dar um copo com água a quem tem sede e ainda critica e condena os imitadores
            de JESUS na doutrina do bom samaritano.

    2. falso pastor clamandol,leve esse falso pastor,seu colega herege para perturbar durante
      meses na porta de sua seita de fundo de quintal.

  15. O falso pastor escandaloso só apanhou porque estava praticando o seu proselitismo de maneira escandalosa e ofensiva sem o mínimo de respeito pelas pessoasTambém teria quebrado a cara e bem quebrada desse fanático.

    1. Lopes disse:

      É isso mesmo janio agora o q ta me preocupando e que o sacerdote jamais deviria encostar sua mãos consagradas em herege., nisto ele errou , agora precisa fazer uma reparação para retornar ao ofício divino do santo altar de Cristo., o padre como uma autoridade eclesiástica deveria chamar a força policial e remover o baderneiro que bloqueou a avenida e impediu a procissão de passar ..
      O mesmo ocorre nas praças da matriz e praça de se em São paulo., os hereges vão lá pegam aparelhos de som que comprar na page ., ligam no último volume e ficam gritando ., sai capeta ., vai capeta , vem capeta , aqui capeta, lá capeta ., pra cá capeta , ali capeta, ebm na porta das igrejas católicas , ta na hora de nos católicos chamar a força policial , porque nunca vi , um padre ir na porta de nenhuma seita protestante e logar som e gritar heresias mesmo porque se fizer isto o bispo diocesano imediatamente o repreende . Agora estes lunáticos fanfarroes acham que pode atrapalhar os outros e gritarem , xingarem , esculhabar , e como os católicos são um povo piedoso eles aproveitam a boa fé e abusam.,neste caso o padre perdeu a paciência com o herege., paz e bem.

      1. O padre ficou descontrolado porque fazia meses que esse falso pastor perturbava
        a paz das pessoas.O padre error,ms esse falso pastor não é nenhum santo.Quer
        converter as pessoas à força e acaba entrando em confusão.

        1. Ta Serto disse:

          negativo,

          o padre JÁ ESTAVA descontrolado pq o filho do Lopes dormiu de calça jeans!!

          1. levi varela disse:

            Lopes,

            Mãos sagradas? Uai, lembre isso ao vaticano. Já imaginou como seria uma boa campanha da igreja visando despertar o corpo clerical dela? Tipo; Não ponham suas mãos sagradas em crianças. clérigos católicos. Pôxa, é muito impactante.Viu aí, dessa sua frase a igreja pode fazer uma campanha esclarecedora, educativa,

  16. Luiz Carlos disse:

    O pastor deveria dar uma surra de Bíblia neste padre. Pelo formato do microfone, o padre pensou que era outro objeto.

  17. Vanessa disse:

    E viva a violência! Tem gente aqui que tem justificativa para tudo de errado,fala sério.

  18. Na parada gay do Rio de Janeiro ( que eu estava),os fariseus fanáticos com bíblia em mãos deitaram na frente do trio elétrico em plena avenida .Uns mandavam passar o carro por cima,
    mas outros mais prudentes preferiram chamar a polícia.Os falsos crentes deram trabalho e só
    se retiraram base de cacetadas,e eu dei várias gargalhadas dos lunáticos.Se os gays deixassem,com certeza fariam protestos para atrapalhar a parada do amor,da liberdade,da
    democracia,da paz,da inclusão……Deve ter vídeos.

  19. Lopes disse:

    Sozinha vamos fazer o seguinte empresta a vadia da sua mulher e provarei o que sou seu pança abestado herege safado coiteiro de mercenarios latidos de heresias ., Bicha e seu pai, seus filhos cabra safado evanjegue peconhento.

    1. Souza disse:

      Fica Bravo Não Lopes . O Jãnio tambem ficava Bravo assim igual a vc , logo depois ele começou botar um pezinho pra fora , depois outro pezinho , mas ; ainda ficando braaaaavo quando o chamavam de bicha vc precisava ver viu !!! até que botou o corpo todo pra fora do armario e hoje continua braaavo com os crentes , vc precisa ver rapaz !!! Então nós aqui no G+ ja lemos de tudo . Logo vc se acostuma igual Jânio e assume…. ainda que bravo mas assumido hehehe .

  20. Dado disse:

    Tá faltando o pastor obedecer a Bíblia: “Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e, assim, o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis.” (Amós 5:14).

    Não é assim que os católicos irão receber Jesus em suas vidas, mas conversando com eles, explicando o amor de Jesus e também agindo com amor. Não da forma desse pastor de araque.

  21. mauro disse:

    Os reais motivos devem ser apurados, injurias e difamações acontecem aos montes. Em primeira análise a atitude do sacerdote católico é indigna dos ensinamentos da Igreja.

  22. Franz Nberg disse:

    Uma vez ouvi alguém cantarolar “é cada um no seu quadrado”… Se o pastor agiu com desordem ou invadiu espaço destinado a outrem, errou, o padre não se conteve e resolveu chamar o pastor à atenção de um modo digamos ao estilo “mano a mano”, errou também. Eu não entendo, ambos creem em um Jesus que veio como salvação e para trazer paz ao coração mesmo em meio à guerra, mas mesmo assim acabam se deixando levar pelo calor do momento ou da situação, claro que só posso comentar como um espectador pois também não saberia minha reação se fosse comigo, mas infelizmente penso que enquanto muitos inocentes, cristãos, homo afetivos, ateus, etc., sofrem perseguição e/ou até morrem por aquilo que creem, nas mãos sanguinárias do extremismo(seja de qual for a origem ou o lado), o nosso tempo está fadado a distinguir quem deve ou não pregar na rua, quem deve ou não revidar, quem está certo ou não em acreditar… essas palavras servem para mim mesmo, que se cada um estivesse no seu quadrado, lutando tão somente contra seu próprio “eu”, e cuidando para que o mundo fosse um lugar melhor não só para si mas para o seu próximo, o mundo, este mundo realmente seria um lugar melhor

  23. rui disse:

    O padre ainda foi correcto se se analisar o grau de dolo (premeditação) na ação do pastor pois, este soube de antemão que a procissão passaria por aí. Por isso fechou a rua para inoportunar os fiéis católicos. Claro, não seria o padre a tomar medidas porém, mereceu.

  24. eu sei que isso um dia ia chegar!!! nao vamos recuar, custi a nossa vida vamos seguir enfrente pregando o evangelho

    1. rui disse:

      Na vida há regras e estas impõem limites para não violar direitos de outrem. E é legítimo reagir ou responder a possível provocação e a resposta depende subjectivamente de cada um. Por isso o melhor é não provocar.

  25. Augusto disse:

    Pastor mau carater(pentecostalista),se acha o dono da verdade vai canta no seu terreiro. Pediu pra levar e levou!

    1. Ta Serto disse:

      Verdade

      Parabéns ao padre

      SQN

  26. Melissa disse:

    O incrível é ver nos comentários tanta ofensas para ambas religiões. Primeiro lugar: motivo tem pro padre ter agido assim, pode ter sido um motivo banal ou não. Algumas denominações envágélica são um tanto provocativas(eu disse algumas) exis “bem e mal” em todo lugar. Agora o padre poderia ter agido de uma maneira mais branda, uma vez que uma das missões dele é pregar a paz eharmonia. Jesus disse: “se alguém lhe agredir em um lado da face, ofereça a outra” pra nós pecadores essa atitude é quase impossível, mas para um padre que abdicou das coisas do mundo, isso teria que ser uma regra rigída. E pra vocês que se ofedem entre si, existe um livro chamado bíblia, antes de qualquer religião, já existia as escrituras. Faça a palavra de Deus tocar o seu coração independente de doutrina. ;)

  27. Marcelo disse:

    Souza, não conheço nenhuma passagem bíblica em que Jesus condene a homossexualidade. Imagino que o assunto não tenha sido importante como é para os tais convertidos, ungidos e outros “idos” desse meio hipócrita e preconceituoso. Ô povo odiento! Depois se acham perseguidos.

    .

  28. rui disse:

    O próprio Cristo dir-vos-á: pregastes e realizastes milagre em meu nome, portanto, apartai-vos de mim ímpios pois não vos conheço. Ficai lá fora onde há choros e ranger de dentes. Sabei que não há salvação fora da igreja criada pelo próprio Jesus Cristo. Estais a cansar-vos em vão. Sabei que vós sois dos falsos profetas que surgiram após a criação da igreja de Cristo com um único fim: dispersar os fiéis do verdadeiro clero de Cristo por milhares de seitas, cada uma diversa da outra. É a previsão bíblica se realizando em vós.

  29. levi varela disse:

    Há uns anos atrás a imprensa mostrou um atrito, salvo engano, a vassouradas de um grupo de padres católicos com outros religiosos na Judeia, dentro de uma igreja, acho que com os cooptas, a igreja desses egípcios mortos imolados na beira da praia na Líbia.

    A igreja católica é fogo. Escreveu e não leu, o pau comeu. O padre foi lá e tomou do padre os microfones.

    Se o pastor impediu a passagem, acho que deveria o padre arranjar um meio de tirar o carro, não os microfones.

    Outra coisa, por serem seguidores supostamente de Cristo, tanto um quanto o outro está errado, Se bem que o que se extrai da cena é que apenas um vemos agredir, o padre. O pastor estava fazendo uso de um espaço público, junto ao pessoal de sua igreja.

    Se havia uma procissão e ocorreu do pastor fechar a rua, poderia o padre mudar o trajeto e pedir explicações depois às autoridades o fato delas permitirem a estadia de um empecilho no trajeto, não agir como se fosse o paladino do oeste americano.

    1. Janete disse:

      NO MÍNIMO O PA$TOR SURRUPIOU O MICROFONE DA IGREJA DO PADRECO, E ESTE APENAS O REOUVE.

      1. levi varela disse:

        Janete,

        Então foram dois microfones. Outra coisa, esse padre ou faz justiça com as mãos ou é delegado. Se delegado, era pra ter ido com a polícia, não coroinhas.

    2. Lopes disse:

      O pastoreco fechar avenida fica latindo., bem feito o padre deveria excomungar este peste.,

      1. levi varela disse:

        Lopes,

        Um pecado grande o do pastor em ter ficado latindo na rua que o padre vinha latindo também.

        Será que todo mundo lá só faz latir? Aqui os padres quando fazem as procissões latem, latem, latem, latem? Coitados dos cachorros, ficam sem ser ouvidos, pois tirada a autoridade deles pelos padres e pastores.

        Se tá todo mundo latindo, a gente deve latir também? Então é bom que você comece. Mas será que você já latiu hoje? Eu ainda não.

        Se tiver que latir vamos latir.

  30. levi varela disse:

    Seria o padre delegado, policial, fiscal?

    O padre atua como se fosse um soldado romano, sacoleja o pastor, tira a força o primeiro microfone, permanece no lugar falando, depois tira o segundo microfone.

    Esse padre poderia ter levado às vias de fato, como seja, trocas de murros, tapas e até tiros(sorte que tanto um povo quanto o outro não anda de armas) , pois foi muito irracional.

    Se o pastor acaso invadiu sua passagem, eis que a rua é dupla.

    O padre, ao que parece, veio apenas com uns coroinhas que permanecem na calçada, enquanto que boa pare das pessoas que acompanharam-no tratava-se dos evangélicos, tanto que vieram pra o lado onde estava o pastor.

    Ao que parece o padre deva ter mandado um recado ao pastor pra não fazer o culto, e o pastor deixou o povo na vigília, tendo sido informado que o padre exaltado, nervoso, dono do mundo veio e invadiu o culto, permaneceu gritando, depois tomou o segundo microfone. É como costumam os mais velhos falarem: Se não fosse trágico seria cômico. Humoristas pegando essa cena podem tirar brincadeiras e fazer zombaria por resto da vida. Os coroinhas assistindo a má lição dada pelo seu líder religioso.

    Foi isso que Cristo ensinou?

    O pastou é que foi mais parecido com Cristo, com todo o respeito. Acho que o vaticano deve convocar imediatamente esse padre pra esclarecimentos e talvez transferi-lo, pois falta nele compostura humana e cristã. Um mal exemplo de cristianismo. Não se prega a paz fazendo guerra. Como explicar que ambos pregam a paz, mas que um deles age como um guerreio do mal?A força bruta prevalecendo sobre a sensatez. Com a palavra o papa, pois a guerra não é apenas entre sunitas e xiitas, não.O combate deve começar com os de casa.

    1. rui disse:

      Esse pastor parecia possesso. Mesmo com sacudidelas de um homem valente e, depois sem micro na mão, continuou falando como se de teatro se tratasse.

      1. levi varela disse:

        Rui,

        O padre deva ser perseguidor mesmo.

        O pastor viu e foi avisado, aí sequer olhou, coitado, de tanto medo de um homem arrogante, seguidor de uma igreja com histórico perverso de perseguição.

  31. neuza disse:

    CHIIIIIIIIIII esse padre nao confia no deus dele medo de perder membros,padre,ficou feio………

  32. Está faltando o comentário de Sandro a esse respeito.Deve está de férias ou viajando.

    1. Ta Serto disse:

      ou caçando cobra…..

      1. Ta Serto disse:

        usando a própria garganta ou o traseiro como armadilha…..

  33. Lopes disse:

    Sousa seu peste herege., vc é filho do cachaceiro lutero com a chacal ., então cale se herege

    1. levi varela disse:

      Lopes.
      /
      Não seria o Souza filho de Lutero com a Papa que foi eleita enganando o vaticano todo?

      Aliás, como foi que se encaixou nela o princípio da infalibilidade? Há, já sei, na época dele os papas ainda não tinham a infalibilidade, por isso cachaceiros, gastadores, arrogantes, não amantes de Deus, com várias mulheres, outros com envolvimentos sexuais masculinos.

    2. Augusto disse:

      Que baixaria! Mais respeito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA