Pastor é agredido por policiais militares a socos e pontapés enquanto “orava pela humanidade”

91

Um pastor que “orava pela humanidade” nas dependências de um aterro sanitário em Belo Horizonte (MG) foi agredido violentamente por uma equipe de Policiais Militares que faziam uma ronda no local.

De acordo com um irmão da vítima, é um hábito do pastor entrar no aterro sanitário da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, parar orar em agradecimento à sua vida e interceder pelas pessoas próximas.

“Ele sempre vai lá agradecer pela sua vida e pela vida da família. Além disso, ele sempre pede proteção para as outras pessoas”, disse Antônio Carlos Gomes da Silva, irmão do pastor.

Segundo informações do jornal O Tempo, a equipe da PM entrou no aterro sanitário com autorização dos seguranças do local e ao encontrar o pastor orando, jogaram sua Bíblia no chão e passaram a agredi-lo com socos e chutes, e depois foram embora.


“Muito machucado, meu irmão conseguiu chegar em casa. Acionamos o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi medicado e liberado. Ele teve cortes na boca”, explicou Antônio.

Enquanto o pastor era socorrido, outra viatura foi acionada e os PMs registraram a ocorrência como lesão corporal. Antônio Carlos afirmou que uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar acompanhou o caso, e fará investigações. “Ainda não sabemos o que vai acontecer, mas vamos entrar na Justiça. Esses covardes devem ser punidos. Meu irmão é pai de família, trabalhador e querido por todos. Ele não merecia passar por isso”, desabafou.

A reportagem do jornal O Tempo ouviu a Polícia Civil e constatou que o pastor não tem antecedentes criminais, e que no Boletim de Ocorrência consta a informação de que a Corregedoria da PM foi noticiada do ocorrido.

O tenente-coronel responsável pelo 34º Batalhão, Wanderley Amaro, comentou o caso e limitou-se a dizer que “um processo administrativo será aberto para verificar o caso”.


91 COMENTÁRIOS

  1. uai, mas não vivem vomitando por ai que o “unico intercessor é gizuis” o que esse doido tava fazendo lá “intercedendo” pelos outros kkk

    estória mal contada.

    • A Bíblia fala que Jesus é o cabeça e a igreja o Corpo. O cabeça comanda, o corpo obedece.

      Deus não faz nada na terra se não for através do Corpo de Jesus na terra que é a igreja, e quando falo igreja não falo de CNPJ, mais sim de pessoas que receberam Jesus como salvador e senhor das suas vidas.

      • Marcelo, se não és católico, tens compreensão bem parecida, mas nada que eu não ache valido. Até na bíblia de ambos há passagens de homens enquanto instrumentos de Deus que se fazem de instrumentos, necessariamente, uma ponte, não que leve a Deus em si, mas à sua graça pelas mãos Daquele que é dito Filho de Deus. Ou seja, Jesus não perde posto, só reafirma uma necessidade, nada de autossuficiência.

  2. O que vejo nos comentarios feito aqui, são de oessoas(algumas) opinam do mesmo jeito que galos de brigas são colocados numa rinha para se bicarem sem ao menos saberem o porque, juizo povo! Ou vocês acham bonito se desreipeitarem , o abuso não é so contra os evangelicos ,pode chegar a wualquer um, bom dia fiquem na paz.

  3. Se fosse um homosexual, seria homofobia! Mas como é um pastor virá motivo de piada. Um estado laico no condena religião, mas presa pelo respeito mútuo, pela direito de ir e vir. A violência por si só é abominável!

  4. Stardust,

    Quem mente, rouba.

    Quem rouba, mata.

    E quem mata, comete violência.

    Logo, você prega a violência, portanto um fanático, dos que lançam bombas.

    Você tem em vista disso lugar cativo dentro das torcidas organizadas, dos do 11/09, em síntese, deve ser preso e executado a bem da sociedade. Vai morar no céu para Deus cuidar de você, tá dando mal exemplo à sociedade, coisa de quem tem parte com o capeta, você é ele? Se for, vou orar pra você se converter.

  5. Julguem,podem continuar a julgar,estão todos corretos,pois CRISTO afirmou que os que o seguissem teriam caminhos de sofrimentos,no entanto receberão os galardões,e os outros serão julgados como julgaram!

  6. Alguém aí ouviu ou leu na mídia convencional? O Jornal da Globo fez uma reportagem tratando o evento como um absurdo como acontece quando um homossexual é agredido? O site do terra.com.br colocou o evento em “primeira página”? Talvez, de novo, passe em branco…

  7. MAIS UM EXEMPLO DO DESPREPARO DA MAL REMUNERADA PM ,QUE JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTA EM TODO O BRASIL, E NÃO IMPORTA SE É PASTOR ,PADRE,ESPIRITA,GAY E ETC MAIS UM CASO DE ABUSO E RACISMO DE UMA POLICIA DESPREPARADA,QUE DESCONHECE A LEI E OS DIRETOS DO CIDADÃO!!, UMA VERGONHA O CASO DEVE SER APURADO E OS PRETENSOS POLICIAS EXPULSOS E PRESOS EM CADEIA COMUM JUNTO COM OS MELIANTES!!

    • Quando alguém ameaçar sua familia, quando tiver um “elemento” em seu quintal ou um estuprador atacar um ente querido sei, ou alguém invadir sua residencia e colocar as vidas de seus familiares em risco, chame o Chapolim colorado…

      • REINALDO
        Tipico ou tipica defesa de corporativismo de emparedamento, certamente vc. é policial. ficando claro isto. Mas veja bem nem os policias sérios se postam da sua maneira , pois sabem que existe uma banda podre dentro desta entidade assim como existe na medicina e nos professores na politica, nunca recebem punições exemplares, aqui mesmo se não houver corporativismo certamente o comandante mandaria abrir i.p. mandaria prender os envolvidos e só depois de esclarecido todas as prerrogativas, condenar a expulsão exoneração desta entidade, qualquer outro pedido só demonstra , parcialidade.

        • José.. meu caro José..

          vjo protestantes esbravejando aos “sete ventos” para não “julgar kkk

          mas vejo vcs julgando e condenando a ação policial antes de saber a versão dos policiais só por conta de que o “agredido” trata-se de um pastor..

          triste Sr. josé…

          não estou defendendo a ação dos policiais, até porque, se formos avaliar somente o que diz a matéria, de fato eles agiram errado.. CRIMINOSAMENTE…

          mas não podemos acusar antes de saber as duas versões…

          inclusive, até se realmente cometeram este crime.. que diga-se de passagem, deveria ser tido como “bárbaro”, merecem ser punidos exemplarmente.. PORÉM.. não é por conta da ação treslocada e criminosa de alguns membros das policias estaduais, que se deve avaliar a ação de toda corporação, que diga-se de passagem, VEM MANTENDO A ORDEM PUBLICA NESTE BRASIL, DESDE QUE O BRASIL É BRASIL…

          ou podemos dizer que todo o protestantismo está podre por conta dos escandalos “pastorais” que vemos todos os dias estampados aqui mesmo neste site?

          • REINALDO
            Mais uma vez vejo vc. mentindo, onde me viu esbravejando para que vc. não opine?.
            Por favor seja educado e coerente.
            nunca disse que podemos acusar sem ver os dois lados, mais uma vez o polícial tenta fabricar provas em favor da corporação e para isto mente, tsts que feio.
            Vou novamente aqui mesmo se não houver corporativismo certamente o comandante mandaria abrir i.p. mandaria prender os envolvidos e só depois de esclarecido todas as prerrogativas, condenar a expulsão exoneração desta entidade, qualquer outro pedido só demonstra , parcialidade.
            esta corporação está envolvida em muitos escandalos isto é verdade, se dividiu até em milicia para melhor explorar o filão,.
            Sim tem muitos que são honestos e a estes minha solidariedade e respeito, mas para a banda podre e seus defensores, cadeia para eles.
            Outra coisa como bom católico não acolheu o cidadão, mas sim julgouy o Cristãos, não tenho culpa que teu negócio é boneco, tchau para ti. cresça

          • REINALDO
            Sempre fazendo troca de papéis, tstst que feio, mas não se irrite, só tenho uma coisa para dizer, chamar polícia, 5 vezes foi roubada minha residencia, em nenhuma tive qualquer dos meus bens devolvidos ou os ladrões presos, chamar vcs. para que?.
            SÃO PAULO — A meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) — parceria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Ministério da Justiça — previa concluir até abril de 2012 todos os inquéritos abertos até dezembro de 2007 para investigar casos de homicídio. Mas, do total de 136,8 mil inquéritos, apenas 10.168 viraram denúncias e 39.794 foram arquivados. Outros 85 mil inquéritos ainda estão em aberto.

            VEJA TAMBÉM
            Casal homossexual reage a assalto e mata ladrões a facadas em SP
            Três homens são mortos na segunda chacina do ano em SP
            Quase 37 mil adolescentes serão mortos no Brasil até 2016, diz estudo do Unicef
            Bancos na mira do crime: 57 pessoas morreram em 2012
            Polícia de SP prende suspeito de matar grávida na Zona Sul
            Segundo Taís Ferraz, conselheira do CNMP e coordenadora do Grupo de Persecução Penal da Enasp, o trabalho para concluir essas investigações continua.

            — A polícia está fazendo diligências na maioria desses 85 mil inquéritos. Parte deles ainda pode virar denúncia — diz.

            Agora, o CNMP também trabalha com inquéritos registrados até 2008. A meta é concluí-los até abril deste ano, mas, até agora, 95% dos inquéritos continuam em aberto. Entre os que avançaram, apenas 246 viraram denúncia.

          • Mentindo? kkk

            acho que vc tá precisando melhorar sua leitura e interpretação de textos..

            mas vamos lá..

            Não faltei com a educação com vc também José…

            mentindo está vc.. ao dizer que “mais uma vez o policial tenta fabricar provas em favor da corporação”..

            meu caro josé, vc chegou ao absurdo de dizer que “se não houvesse corporativismo, o comando mandaria abrir procedimentos” kkk

            a matéria é clara no assunto.. foi aberto meu caro… a corregedoria foi informada meu rapaz.. além de que o próprio comandante em breves palavras, até porque não é inconsequente, disse que seria aberto procedimento para apuração ora bola.. ONDE ESTÁ O CORPORATIVISMO?

            agora se vc tiver conhecimento de que os procedimentos estão sendo “manipulados’ que faça a denuncia oras…

            .
            acorda rapaz.. pergunto novamente.. se acabar com as polícias, como, quem vc vai chamar quando tiver sua vida e de seus familiares ameaçadas? o chapolim colorado? klkkkkk

          • REINALDO
            POSTEI RESPOSTA PARA TI SOBRE CASOS QUE A POLÍCIA NÃO RESOLVE NEM 5% MAS O SITE COLOCOU EM MODERAÇÃO, NÃO ME FALE EM CHAMAR A POLÍCIA, NUNCA RESOLVERAM NAS VEZES QUER PRECISEI.

          • Clamando meu caro.. é só assistir o noticiário…

            quem mantém a ordem publica meu caro É A POLÍCIA…

            não sei em que estado vc mora.. mas cada estado tem a polícia que merece…

            aqui no Paraná, as estatísticas estão boas… os policiais são razoavelmente remunerados, tem preparação constante e são reconhecidos..

            se essa “reportagem” fosse verdadeira meu caro, o Brasil estaria em guerrilhas intensas…

            acredito que vc não seja ignorante a ponto de acreditar que a policia realmente não resolve nem 5%.

            é que vcs querem botar na conta da PM casos pessoais que não cabe a polícia resolver…

          • eu gostaria muito de ver a PM acabar.

            tinha que acabar mesmo com PM e PC e a PF.

            esse povo ignorante que acha não gosta de policiais, mereceria viver a merce de bandidos mesmo.

            quem não gosta de polícia é bandido.

          • Realmente, quem não gosta de polícia ou é bandido ou no mínimo vaga bundo…

            desconhece uma pessoa decente que tenha aversão a policiais, já que esses são o braço direito da Lei.

            Leis muitas vezes falhas diga-se de passagem, mas para quem não se conforma com elas, que eleja bons representantes para que as ajuste, mas não coloque a culpa de suas khdas eleitorais nas costas de homens que são tidos como os “lixeiros da sociedade’ já que são obrigados a lidar com a escória do nosso Brasil.

          • NOSFERATU
            É DOENTE MALANDRO PSICOPATA QUAL O PROBLEMA? NÃO ENTENDEU QUE NÃO SE TRATA DA POLÍCIA QUE TRABALHA E DEFENDE A COMUNIDADE, E SIM DA BANDA PODRE QUE MANTÉM O CORPORATIVISMO PARA SE DEFENDER ASSIM COMO FAZ OS POLÍTICOS MÉDICOS PROFESSORES ENFIM, QUE NÃO ENTENDEU QUE EU DESENHO AQUI.
            OU ACHAS JUSTO SEM CONVERSA SEM INDAGAÇÃO CHEGAR BAIXANDO A LENHA EM UM CIDADÃO QUE NÃO ESTAVA PRATICANDO ATOS ILÍCITOS? SER ATEU SIM SER GAY SIM , MAS DESUMANO APONTO DE SE ALEGRAR COM UMA DESGRAÇA DESTAS SÓ MOSTRA COMO É BAIXO.

          • então se não leu a conversa “queridão” não se meta nela.

            não viu que o fulano acima criticou a polícia dizendo que ela deve acabar?

            o católico acima só disse que quando este precisar de proteção para sua familia, que chame então o chapolim colorado.

            se vc quer jogar toda a familia miliciana (da qual não faço parte) no lixo por conta da ação de algumas “maças” podres, então jogue também toda a raça protestante no lixo por conta de alguns pastores corruptos e bandidos.

            além de que, estamos vendo acéfalos defendendo o suposto pastor aqui, sem saber o que realmente houve, inocentando o indivíduo e condenando a PM.

            triste.

      • REINALDO
        NÃO SEI EM QUE PAÍS VOCE VIVE, MAS NO BRASIL VIVEMOS EM GUERRAS CONSTANTE. A violência no estado do Paraná resultou em 744 pessoas assassinadas nos primeiros três meses deste ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15) em um balanço dos meses de janeiro, fevereiro e março feito pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR). O documento aponta que o número de mortos nesse tipo de crime é 9,6% menor em comparação com o mesmo período de 2012, quando os homicídios dolosos fizeram 823 vítimas no primeiro trimestre.

        Curitiba foi a cidade que mais registrou mortes em decorrência de homicídios, com 137 casos no trimestre. No ano passado, 176 pessoas foram vítimas de assassinato. Cascavel ocupa a segunda posição no ranking, com 37 homicídios – no ano passado foram 41 no mesmo período. Terceira colocada, Almirante Tamandaré registrou 33 mortes nos primeiros três meses deste ano, ante 21 no ano passado.

        • vivo no Brasil, caro Clamando.. pais que acredito que vc desconheça.. sei lá.. talvez vc seja mais um pa$tor que anda de carro importado as custas de dinheiro de fiéi$, e por isso não conhece bem as ruas do nosso Brasil.

          mas espero estar enganado neste ponto.

          mas eu vivo no Brasil Clamando…

          vivo no Brasil em que pessoas de bem chamam a polícia quando tem seus bens, sua vida ou de seus familiares ameaçados.

          vivo no Brasil em que Policiais dão a vida para salvar a vida do próximo.

          vivo no Brasil, onde todos pagam pelos erros de alguns…

          vivo no Brasil que registra os numeros que VC MESMO POSTOU, e justamente por isso SE APOIA NAS POLICIAS PARA QUE NÃO AUMENTEM.

          vivo no Brasil meu caro, que se a polícia parar, vc será obrigado a se esconder dentro de sua casa para não ter sua vida ceifada por bandidos que estão soltos.

          EM QUE BRASIL VC MORA?

          no Brasil que que joga todos os protestantes no lixo por conta de alguns pa$torees corruptos?

          • REINALDO
            MESMO DIANTE DO ÓBVIO DA VERDADE VOCE INSISTE EM SE FAZER, E MAIS UMA VEZ APELA AO TENTAR DENEGRIR A PRS. MAS TE DIGO NÃO VIVO DA IGREJA, MAS SE VIVESSE É COMO DIZ A BÍBLIA QUE VOCE NÃO TEM DIGNO É O OBREIRO DO SEU SALÁRIO, E BEM DIFERENTE DE VOCE QUE FAÇA CHUVA FAÇA SOL O POVO PAGFA TEU SALÁRIO, PRODUZA OU NÃO FAÇA NADA RECEBE IGUAL. MAS AQUI ABANDONO A CONVERSA, POIS NÃO TEM COMO ABRIR OS OLHOS DAQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR. FIQUE NA MESMECI DE DEFENDER O CORPORATIVISMO, QUE O DIA QUE TIVEREM QUE CORTAR TUA CABEÇA ELES NÃO VÃO TER PENA DE TI.

          • pra longe de mim hipócrita…

            vc diz que eu estou defendendo o corporativismo, quando apenas defendi a familia miliciana, que não deve ser jogada no lixo por conta do erro de alguns…

            e vc se mostrou aqui defendendo o pastor sem sequer saber o que houve realmente…

            o poder de satanás é grande em sua vida… mas só porque vc permite.

          • REINALDO
            HAVIA ENCERRADO A PROSA MAS VOU ME OBRIGAR A RESPONDER PARA VC. A RESPEITO DESTE POST SEU, SEGUNDO VC. O PASTOR ERROU POR ESTAR ORANDO.
            Ele sempre vai lá agradecer pela sua vida e pela vida da família. Além disso, ele sempre pede proteção para as outras pessoas”, disse Antônio Carlos Gomes da Silva, irmão do pastor.

            Segundo informações do jornal O Tempo, a equipe da PM entrou no aterro sanitário com autorização dos seguranças do local e ao encontrar o pastor orando, jogaram sua Bíblia no chão e passaram a agredi-lo com socos e chutes, e depois foram embora.
            DEPOIS FORAM EMBORA, não autuaram não o conduziram a uma delegacia e prestaram queixa contra ele, não o levaram a um hospital para exame de corpo de delito, me DIGA AQUI DE QUAIS ERROS DE ALGUNS ESTAMOS FALANDO.

          • poste ai por gentileza grande Zé, em que lugar eu afirmei que o pastor errou por estar orando?

            acho que seria interessante vc fazer um cursinho de uns 20 anos sobre INTERPRETAÇÃO DE TEXTO…

          • PARA NÃO SER INJUSTO
            pra longe de mim hipócrita…

            vc diz que eu estou defendendo o corporativismo, quando apenas defendi a familia miliciana, que não deve ser jogada no lixo por conta do erro de alguns…

            e vc se mostrou aqui defendendo o pastor sem sequer saber o que houve realmente…

            o poder de satanás é grande em sua vida… mas só porque vc permite.
            POR FALAR NISTO BRASILIA AMANHECEU CHAMANDO POR POLÍCIAS MAS ESTAVAM OCUPADOS PRENDENDO SEUS PARES.

      • Sempre fazendo troca de papéis, tstst que feio, mas não se irrite, só tenho uma coisa para dizer, chamar polícia, 5 vezes foi roubada minha residencia, em nenhuma tive qualquer dos meus bens devolvidos ou os ladrões presos, chamar vcs. para que?.
        SÃO PAULO — A meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) — parceria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Ministério da Justiça — previa concluir até abril de 2012 todos os inquéritos abertos até dezembro de 2007 para investigar casos de homicídio. Mas, do total de 136,8 mil inquéritos, apenas 10.168 viraram denúncias e 39.794 foram arquivados. Outros 85 mil inquéritos ainda estão em aberto.

        VEJA TAMBÉM
        Casal homossexual reage a assalto e mata ladrões a facadas em SP
        Três homens são mortos na segunda chacina do ano em SP
        Quase 37 mil adolescentes serão mortos no Brasil até 2016, diz estudo do Unicef
        Bancos na mira do crime: 57 pessoas morreram em 2012
        Polícia de SP prende suspeito de matar grávida na Zona Sul
        Segundo Taís Ferraz, conselheira do CNMP e coordenadora do Grupo de Persecução Penal da Enasp, o trabalho para concluir essas investigações continua.

        — A polícia está fazendo diligências na maioria desses 85 mil inquéritos. Parte deles ainda pode virar denúncia — diz.

        Agora, o CNMP também trabalha com inquéritos registrados até 2008. A meta é concluí-los até abril deste ano, mas, até agora, 95% dos inquéritos continuam em aberto. Entre os que avançaram, apenas 246 viraram denúncia.

        • pra longe de mim hipócrita…

          vc diz que eu estou defendendo o corporativismo, quando apenas defendi a familia miliciana, que não deve ser jogada no lixo por conta do erro de alguns…

          e vc se mostrou aqui defendendo o pastor sem sequer saber o que houve realmente…

          o poder de satanás é grande em sua vida… mas só porque vc permite.

      • vivemos o estado laico e democrático porque PM, temos que ter uma nova policia civil fardada com policias formados em direito,e bem pagos e bem adestrados coisa que hoje não temos, oque temos pessoas que se escondem na farda e cometem diariamente esta e outro abusos de poder,o policial Brasileiro desconhece as leis desconhece os modos modernos e científicos de aplicar a lei e a investigação entendeu o Reinaldo e para de usar a emoção use o cérebro!!

        • parece que quem não gosta muito de usar o cérebro não sou eu kkk

          amigo…

          Polícia Civil é a polícia judiciária… faz investigações e cuida do Inquérito Policial.

          PM é a polícia Ostensiva fardada.. cuida do Policiamento ostensivo e preventivo..

          se vc não concorda com o modelo de polícia que temos aqui, mude-se para os Estados Unidos.. apesar de que, nem lá, vc estará livre de erros humanos por parte de autoridades…

          mas aqui é o que temos…

          agora se vc acha que nenhum policial é bom, COM CERTEZA mais que absoluta vc é bandido, afinal, não conheço um brasileiro honesto que não goste de polícia.

          aqui só quem vive à margem da Lei é que critica a polícia…

          mas tudo bem…

          faça o seguinte..

          use seu cérebro…

          aprenda que a polícia aqui cumpre as Leis que aqui existem… kkkk

          como disse, se o que temos aqui não lhe satisfaz… procure uma melhora buscando um pais que tenha o modelo policial que mais lhe agrada…

          porém, vá sabendo que em qualquer pais, se vc andar às margens da Lei, será interpelado pela Polícia.. se resistir, será contido com os meios necessário…

          em qualquer lugar do mundo que vc vá.. pessoas de bem gostam da presença policial…

          abçs…

          ande à margem da Lei e tenha certeza que não se incomodará com ações policiais.

          • PORQUE NÃO PODEMOS MUDAR AQUILO QUE NÃO FUNCIONA? CORPORATIVISMO ACATAR O QUE NÃO FUNCIONA BEM, AQUI VEMOS QUE ATÉ VCS. SE DEUS NÃO DEFENDER SÃO COMO MOSCAS NAS MÃOS DE ASSASSINOS….Um policial cristão que mantinha uma Bíblia de bolso em seu casaco escapou da morte porque um tiro disparado contra ele foi amortecido pelo exemplar do livro

          • meu caro quem esta falando besteira é você que é néscio, pois sei a diferença da atual policia que é uma copia da policia Francesa pois meu pai foi delegado de policia quando a policia de SP era considerada a quarta das Américas, a ditadura já acabou,as PMs tem sim que ser extinta e no lugar criar a policia civil fardada com nos EUA sendo que para começar,tem que ser formado em direito e psicologia para como saber a diferença de um meliante e um cidadão, ter um salario digno e cortar a maioria sem condição de servir a corporação,métodos modernos de abordagem.educação,respeito com o cidadão pois afinal que sustenta a policia são os nossos impostos,ai sim teremos de volta uma policia que todos respeitam e não como hoje a população tem medo da policia pois fatos como estes são corriqueiros!!

          • quem tem medo da polícia são os bandidos meu caro…

            não estamos nos Estados Unidos.

            lá a Polícia é respeitada por cidadões de bem… assim como aqui no Brasil.

            mas lá, os bandidos também não gostam da Polícia, mesmo no modelo em que lá se apresentam.

            kkkkkk

            mas volto a recomendar-lhe que vá para lá então.

            mas cuidado..

            lá, Polícia também não gosta de bandido.

        • engraçado que as mesmas pessoas que criticam a polícia, são as primeiras a ligarem na emergencia quando se veem em perigo kkkk

          normal a hipocrisia de indivíduos que não usam o cérebro kkk

          • EXATAMENTE SÓ CRITICA QUEM PRECISOU DO SERVIÇO DA CORPORAÇÃO, QUEM NUNCA PRECISOU TALVEZ NÃO SAIBA COMO FUNCIONA. PEÇA PARA OS INTERNAUTAS AI POSTAR PARA VER QUEM PRECISOU SE TEVE SEUS BENS RESGATADOS.
            PERGUNTE AQUELAS MULHERES QUE FORAM VITIMAS DE SEUS EX MARIDOS QUE FORAM MORTAS QUANTAS VEZES CHAMARAM VCS.

          • não zé.. tá errado…

            existem dois lados meu caro..

            o lado que chamou a polícia e o lado acusado..

            geralmente a vítima elogia e o bandido critica..

            que lado vc é?

          • do lado das vitimas assim como este pastor que precisou e foi muito mal atendido, meu nunca recuperaram nada do pastor ainda trouxeram a humilhação e a dor de ser agredido porque deveria defender, só existe dois lados, o do certo e do errado, polícia agredir fortuitamente cidadão ordeiro sem passagem pela polícia é o errado.

          • kkkkkk

            sem passagem pela polícia?

            onde na matéria foi dado essa informação?

            ha já sei.

            é que é pa$tor. assim já está estampado que ele não tem passagens kkk

            igual o Marco Pereira kkkkk

          • Zé, vc não está do lado das vítimas meu caro.

            vc está do lado do pastor.

            sem mesmo saber quem era ele, apenas pelo fato dele ser pastor.

            mas veja, não estou condenando ou tirando conclusões, mas o pastor invadindo um local ao que parece fechador e por isso é que foi interpelado, até a PM pediu permissão para adentrar ao local, o que mostra que ali não é aberto a circulação.

            a reportagem não informa se o pastor reagiu a abordagem ou não, então nem eu nem vc podemos fazer suposições sobre as atitudes deles.

            eu me reservo apenas no direito de dizer a vc que se os PMs erraram, que paguem pelo erro, mas o que não podemos admitir é que vcs joguem toda corporação no mesmo buraco por conta dos desmandos de alguns.

            mas pode ter acontecido também uma reação na abordagem, o que já não é admissível ao cidadão comum, “quiçá” alguém que deve dar exemplo a comunidade igual a um pastor.

            ou será que podemos dizer que todo protestantismo é lixo por conta das noticias de pastores estupradores que vemos quase que diariamente aqui mesmo neste site?

            e volto a dizer…

            quem não gosta de policia é bandido.

          • REINALDO
            Só para constar acompanhei a reportagem e apenas opinei pelo que está divulgado, assim como vc. o fez. Então veja bem não defendo o pr, sem motivo ou razão apenas pelo que li, que transcrevo aqui e talvez possamos chegar a uma melhor clareza de fatos, e deixar a paixão para outra situação.
            A reportagem do jornal O Tempo ouviu a Polícia Civil e constatou que o pastor não tem antecedentes criminais, e que no Boletim de Ocorrência consta a informação de que a Corregedoria da PM foi noticiada do ocorrido.

            O tenente-coronel responsável pelo 34º Batalhão, Wanderley Amaro, comentou o caso e limitou-se a dizer que “um processo administrativo será aberto para verificar o caso”.

      • a ditadura já acabou,as PMs tem sim que ser extinta e no lugar criar a policia civil fardada com nos EUA sendo que para começar,tem que ser formado em direito e psicologia para como saber a diferença de um meliante e um cidadão, ter um salario digno e cortar a maioria sem condição de servir a corporação,métodos modernos de abordagem.educação,respeito com o cidadão pois afinal que sustenta a policia são os nossos impostos,ai sim teremos de volta uma policia que todos respeitam e não como hoje a população tem medo da policia pois fatos como estes são corriqueiros!!

        • quem tem medo da polícia são os bandidos meu caro…

          não estamos nos Estados Unidos.

          lá a Polícia é respeitada por cidadões de bem… assim como aqui no Brasil.

          mas lá, os bandidos também não gostam da Polícia, mesmo no modelo em que lá se apresentam.

          kkkkkk

          mas volto a recomendar-lhe que vá para lá então.

          mas cuidado..

          lá, Polícia também não gosta de bandido.

  8. Crentes apanhando da polícia! Agora isso será muito comum… Dilma-cabra vem ai… Jean Wyllys, museus gays, aborto legal, “eu roubo”, “tu roubas” “ele rouba”, “nós (Dilma e Lula) sabemos”… Agora viva bolsa família!!! Maranata!

  9. “Em cinco dias de greve de 18.000 policiais na cidade brasileira do Recife em 1999, o índice diário de homicídios triplicou”, disse The Washington Post. “Houve oito assaltos a bancos, arrastão com tiros num shopping e em bairros de classe alta. Ninguém obedece às leis de trânsito. . . . O IML [Instituto Médico Legal] ficou superlotado devido à onda de crimes, e o maior hospital do Estado não dá conta de atender o número de pessoas baleadas e esfaqueadas, que ficam estendidas nos corredores.” O Secretário da Justiça teria dito: “Estamos presenciando uma anarquia sem precedentes.”

  10. Injustiça e desrespeito! Mas tem que se preocupar não com esses policiais, mas com os MUSULMANOS que o governo Dilma tá permitindo entrar no Brasil sem documentos. O Islamismo tá focado seu trabalho missionário no Brasil, porque seu aliado o Comunismo, além de tá dividindo o povo brasileiro, tá dividindo os Cristãos, e enquanto isto o Islamismo cresce no Brasil. Aí sim, começará a perseguição e muitas mortes como tão sofrendo os Cristãos assírios no Iraque. Os cristãos devem voltar imediatamente a prática do evangelismo e do discipulado!!! Enquanto ainda se tem essa liberdade no Brasil !!!

DEIXE UMA RESPOSTA