Pastor Marco Feliciano afirma que “a Igreja faliu” sob a influência do PT na sociedade brasileira; Assista

43

O pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal reeleito, publicou um vídeo em que manifesta apoio a Aécio Neves e diz que “a igreja faliu” por não se posicionar contra os desmandos do governo petista.

No vídeo, o pastor diz ter sofrido perseguição enquanto foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e passou por “humilhação” para representar princípios.

“Fui julgado e condenado. Não por juízes, mas pela opinião pública, que infelizmente é movida pela mídia, e a mídia no nosso país é abastecida com dinheiro público […] Isso é a pior maneira de ditadura que existe, porque usa o seu dinheiro para comprar o silêncio das pessoas. Eu fico ruborizado, até, e envergonhado de saber que o nosso povo tem uma memória tão curta. Faz menos de um ano, as minhas igrejas foram apedrejadas, minhas duas filhas pequenas tiveram que ter tratamento psicológico por seis meses, porque ativistas mantidos pelo governo iam à porta da minha casa, das igrejas, e tiravam a roupa, esfregavam o órgão genital no vidro do carro. E as minhas filhas de 10, 11 anos sendo obrigadas a ver. E ninguém para defendê-las”, narrou o pastor.

Após introduzir sua linha de raciocínio, Feliciano destacou que há um desrespeito à liberdade de expressão, crença e fé no Brasil, e que a postura da igreja foi inadequada diante dos fatos que aconteceram durante o governo do PT e que resultaram no atual cenário.


“Nós vivemos num país onde a esquerda dominou. A esquerda comunista, marxista. A esquerda que não teme a Deus e vê na igreja um problema […] Alguém ter que ter coragem de mudança, e a mudança é agora. Nós temos até domingo para reverter esse quadro […] A instituição chamada Igreja faliu também. Toda vez que vai a igreja para a televisão, se é a Igreja Católica, no final alguém vai dizer ‘pedofilia’. Se é igreja evangélica, no final da reportagem, [alguém diz] ‘pastor roubou, matou, fez alguma coisa [errada]. A pergunta que eu faço é essa: será que Igreja só tem isso? Só tem pedófilo na Igreja Católica? Só tem bandido na igreja evangélica? Esse governo quer fechar todas as casas de recuperação evangélica. Eu vi deputados desse governo falarem assim: ‘essas casas de recuperação evangélicas são manicômios porque enfiam religião na cabeça das pessoas’. Eu desafio o governo me mostrar uma pessoa que foi recuperada fora da fé. Não tem um. Mas eu mostro aqui dentro dessa igreja hoje quantos foram recuperados pelo Evangelho”, discursou o pastor.

Assista:

Assine o Canal

43 COMENTÁRIOS

    • Terminando a citação “…minhas duas filhas pequenas tiveram que ter tratamento psicológico por seis meses, porque ativistas mantidos pelo governo iam à porta da minha casa, das igrejas, e tiravam a roupa, esfregavam o órgão genital no vidro do carro.”

      Não creio que um evangélico deva passar por isso, nem Feliciano. Há pessoas que são isentas de valor correlação ao sagrado inerente no corpo e ignoram as pessoas para expressar sua opinião.
      Tá certo que ninguém é obrigado a aceitar valores religiosos, mas também ninguém é brigado a aceitar valores de culto ao corpo.

      No JMJ 2013, a Globo barrou qualquer imagem da manifestação LGBT de desrespeito onde enfiavam imagens e cruzes em órgãos sexuais e excretores no público mais externo, diante também de idosos e crianças. Liberdade que tira liberdade de outro, não pode nem aderir à locução adjetiva “de expressão”.

      E como a ICAR segue aquela humildade estrita no evangelho como Marina Silva fez, nem divulgaram em suas mídias para não gerar sentimento de “vingança e ódio” – sim, a LGBT estimula os emocionalistas atacarem em redes sociais para os homossexuais se fazerem de vítimas depois-, restando aos leigos em seus blogs fazerem o trabalho de explanar o ocorrido…

      Jesus deu a face, mas se não desse, ele não iria ser sacrifício e cumprir o Plano Divino de salvação. Jesus não diz para sermos humildes como pombas, mas astutos como as serpentes? Os filhos do mundo são mais espertos que os filhos de Deus, então, ser humildezinho para no final lhe praticarem injustiça e você ficar de braços cruzados é fazer papel de cristão-bobo-da-corte.

      Perdoar é a maior arma vingativa, mas se no cérebro alheio este termo nem recebe reflexão ou análise, vai entrar pelo ouvido e sair pelo outro, e o sujeito volta a fazer os mesmos males. Até Deus perdoa, apesar disso, os males se repetem vindo dos humanos, nem precisando de demônios para receber conselhos, senão para os quem veem ao mundo sem saber o que é caminho e o que é pecado.

          • Stardust engraçado sempre cita versiculos biblicos se colocando como perseguido por ser segundo vc um seguidor de Cristo,Stardust realmente pegam no aeu pé aqui,mas nao pq vc seja um seguidor de Cristo,ao contrario por vc dizer ser uma coisa que vc nao é,pra começo de conversa ae fosse tão espiritual assim nao estaria em uma porcaria de site de fofoca gospel,piorou mostrando sua falta de humildade,assim como estamos perdidos com tanto falsos profetas,estariamos perdidos se todos seguidores de Cristo fosse como vc e Mary,humildade 0

      • Todos sabem que eu desaprovo manifestações exageradas tais como as que vc mencionou. No entanto, eis aqui um dos maiores problemas dessa questão:

        “Tá certo que ninguém é obrigado a aceitar valores religiosos”

        É inaceitável que uma bancada que quer impor valores religiosos, faça CHANTAGEM no governo para inviabilizar projetos com o propósito de garantir direitos e diminuir a intolerância. Sinto muito por dizer a verdade, que o discurso da família está sendo usado com conotação homofóbica e preconceituosa para jogar um segmento, para fora da sociedade.

        Pessoas radicais que não conseguem separar o que é CIVIL do que é RELIGIOSO e insistem em transformar o congresso nacional, em uma IGREJA. Quem realmente quer impor uma ideologia na sociedade? Sabe quantos projetos fundamentalistas foram elaborados por esse bancada? E tudo isso resulta apenas numa coisa, ÓDIO AOS EVANGÉLICOS.

        Vcs tem sorte dos outros segmentos não se manifestarem da mesma forma exagerada que o LGBT se manifesta. Pq se isso acontecer……

        Os homossexuais se fizeram de vítimas? Talvez. Mas o que vcs evangélicos, fizeram por eles? Nesse ponto, os demais segmentos simplesmente PISAM em vcs com toda a força. Todas as outras religiões não judaico cristãs, não condenam os homossexuais. Isso é claro, não significa que eles façam apologia. Mas não condenam e se vc perguntar, duvido que essas crenças se coloquem contra os direitos civis.

        Citando um cristão respeitável (Padre Fábio de Mello): “A questões sexuais tiveram um peso enorme na doutrina cristã, pq disso, eu não sei”

        A problemática aqui é que o peso foi extrapolado até. Quando vc tem religiosos que são a favor de práticas preconceituosas como a homofobia ou mesmo que o governo não dê nenhum direito igualitário para esse segmento.

        Nesse ponto, nós, o demais segmentos, somos melhores do que vcs(não gosto? PROBLEMA).

        • Por isso, a Instituição Religiosa não devia ser controlada pelo Governo nem o Governo ser controlado pela Instituição Religiosa.

          Mas obrigar que todas as Igrejas devam aceitar e realizar casamento homossexual é inaceitável! Uma ditadura! Não prevenção contra homossexualismo.

          Maranata!!

  1. Ele tem razão no que diz respeito as filhas e as pessoas que frequentam a igreja que não tinham nada a ver com o papel dele na política. Eu acho que ele deveria extrair uma lição, ser pastor e político, ao mesmo tempo, NÃO DÁ CERTO!

  2. Faliu porque os pastores largaram o evangelho para ingressar na política. Vejam se a política está falida. Pelo contrário, o Congresso Nacional já tem até bancada evangélica, cada vez maior.

    .

  3. pelo contrario, Feliciano.
    as igrejas nunca estiveram tao ricas.
    o que faliu foi a espiritualidade.
    as igrejas faliram a espiritualidade, vendendo o mundo para os desesperancosos.
    as igrejas de hoje vendem materialidade.

  4. A unica igreja falida e esta que segue “lideres” iguais a estes hipocrita,que nao e pastor e muito menos df,nao passa de um nada,intuil no reino dos homens e mais inutil no Reino de Deus.A verdadeira Igreja Crista esta dormente,e necessita de uma boa agitada para acordar,o tempo urge e as coisas vao apertar,se preparem para 2015,

  5. momento impar para manter a boca fechada e não o fez.
    Alguém deveria de propor a quebra do sigilo bancário para saber onde esses inúteis escondem o erário espiritual enquanto os fieis passam necessidades.

  6. O cara dizer que a igreja faliu. E um pastor mais… Não é só falta de conhecimento bíblico, é utilizar uma retórica falida de comoção popular. Interessante, quando o assunto é gay a bancada evangélica é incrível, mas o que nunca entra na agenda dessa bancada é distribuição de renda, mobilidade social e um acesso a condição de vida mais digna. Politicospastores voces serão desmascarados.

  7. Porquê os pastores deputado acusam a Igreja do Senhor por causa de política, em vez de pregar a palavra no púlpito pregão Política. Misércordia, a Igreja precisa de preocupar com o Evangelho porque a vinda de Cristo e não com política. Misércordia YHWH.

  8. A Igreja jamais vai falir, A Igreja de Cristo segue vitoriosa rompendo as portas do inferno!
    Sinto muito pastor, a sua declaração é de um mundano, o próprio Senhor nos falou que no mundo teremos aflições, que bendito seremos se por Seu Nome (que é sobre todo Nome) formos humilhados e destratados e taé morrermos.
    Aquele que permanecer até o fim será salvo, não importa se o governo é A ou B, o importante é que sou peregrino nesta terra e anseio pela minha Pátria Celestial,Cruxificado com Cristo agora estou, portanto não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!
    Ninguém pode me forçar a nada, se mandarem negar a minha fé ou morro ou vou preso tanto faz, mas não nego o nome do Senhor…

    • Roberto, Pedro que andou lado a lado com Cristo tbm. falou que jamais negaria o nome de Jesus e na hora H negou. Sabemos que todo Cristão verdadeiro será perseguido nessa terra, agora é necessário cada um de nós fazer a nossa parte, A bíblia relata que não devemos nos conformar com esse mundo más transformá-lo.

  9. Muitos falam mal, do Feliciano más ninguém dá a sua cara para bater, prá defender os princípios familiares entre outras coisas, falar e criticar é fácil o difícil e viver na pele da pessoa. FELICIANO ME REPRESENTA E TERÁ MEU APOIO SEMPRE.

  10. Ocorre que, sob o atual governo, mas não por influência do governo, as pessoas começaram a se dar conta da verdadeira intenção dos vendilhões do evangelho. Tá secando a fonte, vendilhões?

  11. Estou abandonando o site. Não vou mais postar aqui, quero me afastar desse clima de revolta contra a política suja do PT e de seus cúmplices abnegados.
    O mais triste é saber que não pudemos fazer a história, mudando esse sistema viciado, esse sistema que se alastrou por toda a parte, nas repartições públicas, nas escolas e até dentro das famílias, onde, subliminarmente está implícito que ser corrupto e roubar é aceito pela metade e um pouco mais dessa sociedade, já corrompida. Tô fora! Não compactuo com nada disso!
    Aos amigos, saudades e paciência, aos discordantes, aguentem o que plantaram!
    E a todos o meu tchau! Sejam felizes, tenham paz e não percam, jamais, a Fé! Deus os abençoe.
    Beijão.. fui….

  12. Com certeza a”igreja dos sem compromissos com Deus” já faliu foi a muito tempo,mas existe uma igreja que esta firmada na rocha,que não se troca por nada,nunca acaba,independente de governo,sempre fomos perseguidos e sempre teremos aflições,mas estamos firmados naquele que é fiel pra cumprir o que nos prometeu.

  13. A IGREJA MARCO FELICIANO SOMOS CADA UM DE NOS E NAO 4 PAREDES PARE DE SER IGREJEIRO ACHANDO QUE TEMPLO OU PLACA SALVA ALGUEM SE A TUA ESTA FALIDA E POR QUE NAO ESTAVA FIRMADA NA ROCHA DEIXE DE FALAR BOBAGENS VOCE VIVE NUM PAIS QUE PODE SE ANDAR NA RUA COM UMA BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO QUE NIMGUEM FALA NADA VOCE E MUITO FRAQUINHO VIU TERIA QUE MORAR NO IRA OU EM UM DESSES PAISES QUE MATAM OS CRENTES POR SEGUIREM A JESUS VOCE E UM TOLO SEM NOÇAO NEM DO QUE FALA.

  14. Só posso pensar que os ativistas gays são nojentos, as filhas dele não tinha culpa de nada para ver as porqueiras deles. E ainda tem gente do lado deles. Protestam contra a intolerância mas são intolerantes. Aff!

  15. OS PASSOS DA IGREJA DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

    O resultado da eleição para a igreja é indiferente. A igreja não muda com a eleição, a igreja prossegue sempre olhando para Jesus.

    Na qualidade de cidadãos brasileiros, cumpridores de seus deveres e haveres, cada um votando de acordo com a sua consciência, escolhendo seus candidatos, aos que bem parecer ao seus olhos, tendo o cuidado na escolha.

    Tive contato com um vídeo postado pelo Pastor Marcos Feliciano que dizia assim:

    “A instituição chamada igreja no Brasil faliu ou está falida”.

    Isto não é verdade, temos o direito pela constituição do Brasil, para pregar o evangelho da melhor forma que nos convém, através de rádio, televisão, templos e praças…

    Estou falando da Igreja que é o corpo de Jesus. Na qual Jesus é a Cabeça, pois aqueles que creram e aceitaram Jesus como seu único e verdadeiro Salvador, não estão ligados pelas placas e sim através do Espírito Santo, mediante a Graça de Deus.

    Dois motivos pelos quais a Igreja não faliu:

    Primeiro concernente a vida terrena da Igreja, a saber, na área financeira, os recursos não vem dos governantes
    Prefeitos, Governos Estadual ou Federal. Os valores arrecadados vem através das contribuições dos próprios membros da igreja, de livre e espontânea vontade.

    Outro motivo que a igreja não faliu e não vai falir é porque a parte espiritual é gerada pelo Espírito Santo, através da palavra pregada, ou seja, o evangelho de Jesus de acordo com a Bíblia, que pela fé está em nossos corações, como está escrito em João 1vs. 12 e 13 ”todos aqueles que receberam Jesus, Deus deu-lhe o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram da carne nem do sangue nem da vontade do varão mas de Deus”.

    A igreja de Jesus já venceu a Monarquia, a ditadura e vencerá também a democracia, além de todas as barreiras que por ventura vier ao nosso encontro.
    Venceremos em nome de Jesus, não em nome dos governantes.

    A igreja tem uma promessa de Jesus para nós, escrito no livro de Mateus, Capítulo16 vrs 18 : “…as portas do inferno não prevalecerá contra a igreja”.
    Quem garante é Jesus, esta, é a pedra fundamental.

    Êxodo, Capítulo14 vrs. 15 e 16:
    O povo de Israel ao atravessar o mar vermelho, o mar abriu ao meio, e Israel passou em terra seca”.

    Daniel Capítulo 03 vers. 21:
    “Sadraque Mesaque e Abede-nego, ao ser lançado no forno ardente não se queimou no forno de Nabuco- Donosor”.

    Daniel Capítulo 06 vers.16.
    “ E Daniel foi jogado na cova dos leões e não morreu na covas dos leões. A boca dos leões foi fechada por Deus.”

    A Igreja pode e deve seguir caminhando sorridente, bem alegre, sabendo que temos um General em nossa frente, isto é, Jesus que deu a vida por nós no calvário.

    Na bíblia está escrito que existem dois caminhos, um é largo e o outro é estreito.Também está escrito que existe o bem e o mal, a vida e a morte, a benção e a maldição e por fim a luz e as trevas.
    O caminho de Jesus é: A benção, a luz, o bem e o caminho estreito.
    E o outro lado representa o mundo.

    No Brasil, tem dois de tipo pessoas. Um lado está com Deus, o outro não está com Deus. Está escrito todos aqueles que invocar o nome do Senhor, serás salvo.
    Invocar é chamar para si, é ter coração aberto para Jesus e aceitar como seu único e suficiente Salvador.

    A igreja de Jesus está caminhando e cumprindo o seu papel, há várias denominações, mas a Igreja é uma só, a igreja é a que guarda a palavra, na qual o Espírito Santo mora.

    Está escrito: “Vós sois o Templo do Espírito Santo”, ainda lembrando, a vinda de Jesus está próxima, e segundo a Epistola de Paulo aos Coríntios, Capitulo 15 vers. 52 “A vinda de Jesús será num abrir e fechar dos olhos.

    Jesus vem e arrebatará a Igreja”.

    Atenção para uma palavra:

    Se a vida da igreja ou o caminhar da igreja dependesse dos governos municipal, estadual ou federal, nós da igreja seríamos muito pior do que o mundo e estaríamos nas trevas.
    A garantia da Igreja está em Jesus, que se entregou por nós na Cruz.

    A Igreja é o corpo, e Jesus, é a cabeça.

    Satanás, com toda sua prole não conseguiu,e nunca conseguirá, falir a igreja.

    Que a Graça de Deus e Comunhão com Espírito Santo seja com todos sem acepções de pessoas, credos, cor e raças.

    PRONÚNCIA DA HISTORIA BÍBLICA-PR. ARNALDO

DEIXE UMA RESPOSTA